[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

PowerA FUSION Pro Controller - novo controle high-end para Xbox One

Microsoft vai lançar o seu controle high-end Elite em outubro por $149,99 , a Razer anunciou recentemente o seu próprio gamepad para o console, o Razer Wildcat , que terá o mesmo preço. Agora uma outra empresa, PowerA , acaba de anunciar que irá lançar o FUSION Pro Controller para a Xbox One. Ele terá um número de características high-end, mas por apenas $79,99.

powera-controller.jpg

A maior característica PowerA FUSION Pro Controller são os quatro botões extras na parte inferior do gamepad, cada um dos quais pode ser atribuído a qualquer função do jogo. O controle também tem sticks analógicos em estilo prato, travas de gatilho duplo e alguns efeitos de luz customizáveis que dão aos proprietários um total de 225 cores diferentes.

powera-back.jpg

PowerA diz: O FUSION Pro Controller apresenta ergonomia superior e é feito de componentes de alta qualidade. Um dos quatro rigorosos estágios de testes que inclui um milhão de cliques ao botão dá ao FUSION Pro Controller o status elite.
 
E esse controle ai é mais barato pois é com fio!

O Elite da M$ é Wireless.
 
PowerA FUSION Pro Controller - novo controle high-end para Xbox One

Microsoft vai lançar o seu controle high-end Elite em outubro por $149,99 , a Razer anunciou recentemente o seu próprio gamepad para o console, o Razer Wildcat , que terá o mesmo preço. Agora uma outra empresa, PowerA , acaba de anunciar que irá lançar o FUSION Pro Controller para a Xbox One. Ele terá um número de características high-end, mas por apenas $79,99.

powera-controller.jpg

A maior característica PowerA FUSION Pro Controller são os quatro botões extras na parte inferior do gamepad, cada um dos quais pode ser atribuído a qualquer função do jogo. O controle também tem sticks analógicos em estilo prato, travas de gatilho duplo e alguns efeitos de luz customizáveis que dão aos proprietários um total de 225 cores diferentes.

powera-back.jpg

PowerA diz: O FUSION Pro Controller apresenta ergonomia superior e é feito de componentes de alta qualidade. Um dos quatro rigorosos estágios de testes que inclui um milhão de cliques ao botão dá ao FUSION Pro Controller o status elite.
Razer???

Vai durar 1 mês e olhe lá. :haha:
 
Eu consigo ligar o meu aparelho da NET direto no x1? Eu toda vez que vou ver TV eu tenho que trocar o cabo HDMI pq na minha TV só tem uma entrada HDMI

Se a saída do decidir for hdmi, sim. O X1 tem uma entrada nesse formato exclusivamente para TV. Se você, como eu, não se incomodar em ligar o console sempre que for ver TV, vale a pena.
 
Eu utilizo um hdmi split e gosto muito. Custou 13 dolares no AliExpress.

Para oq vc quer fazer, vc precisa de um splitter HDMI ativo (esse da foto é passivo). Mas vc pode esbarrar num pequeno problema chamado HDCP, ou seja, proteção de conteúdo em alta definição. Eu não assino tv a cabo há séculos, então não sei se o decoder da NET tem HDCP. No entanto, é fácil contornar isso coincidentemente usando o exato HDMI splitter que o colega postou logo abaixo.
Porém, nas atuais circunstâncias, não recomendo comprá-lo no AliXpress mesmo por 13 dólares. Vc vai ficar esperando dois meses e ainda pode ser taxado. O splitter abaixo vc encontra fácil no mercado livre por cerca de 55 reais e recebe rápido. Melhor que economizar 10 reais e ficar toda vida esperando, e ainda correndo o risco de sair mais caro q comprar aqui. Não posto link direto pois não lembro se é permitido (muito tempo sem frequentar o fórum). Boa sorte :p

Pois é, pesquisei na minha cidade aquele que tinha postado anteriormente o duplicador HDMI (HDMI em Y) achei por 60 reais...justamente o preço do HDMI splitter que vem com fonte ainda :chan:, vi que realmente ele é passivo como você falou (ele é só serve como receptor, por exemplo para TVs, monitores, projetores, entre outros).
Para fazer o que quero o indicado é o HDMI Splitter, queria não usar a fonte de energia, mas não vai ter jeito...
Uma pergunta um tanto quanto noob :if: vou ter que ligar o decoder da NET para assistir os canais no X1 ou esse HDMI Splitter pega o sinal com o decoder desligado (acho que vou ter que ligar o decoder, mas em todo caso:haha:).

Será que esse do link funciona ou só aquele que vende no ML?
http://www.videosonic.com.br/produtos_detalhe.asp?codigo_produto=316&ord=0

Eu consigo ligar o meu aparelho da NET direto no x1? Eu toda vez que vou ver TV eu tenho que trocar o cabo HDMI pq na minha TV só tem uma entrada HDMI

No seu caso existe um Hub Hdmi Switch, você pluga ele no HDMI da sua TV e ele fornece mais entradas para a TV, mas você tem que selecionar a entrada que você está usando no momento.
Não sei se perde muita qualidade na imagem/som esse hub.

:datena:
switch-divisor-hd-hub-hdmi-14-splitter-divisor-3-portas-3d-22830-MLB20236400557_012015-O.jpg


3-porto-HDMI-Multi-interruptor-do-visor-Auto-Hub-Box-Splitter-1080-P-HD-TV-cabo.jpg

Eu tb tava querendo esse spliter ai pro HDMI. minha esposa não quer complicação e ligar o Xone pra ver TV, eu não me importo.
Intuam vou comprar um desse ai pra quando eu tiver de ferias em casa eu assisto pelo Xone, quando viajo ela fica com o normal! hehehehehe

Tá certo, melhor facilitar as coisas :haha:

Need for Speed é bem foda mesmo, mas Forza 6 é uma obra de arte. kkkkk

Que joooooooooooogo manoooooooooo
resgatou NFSU2 agora! BUY NOW! :bwahaha:
Forza 6 não vou adquirir ainda no lançamento, mas é comprar ultra certa :money:, o NFS vou esperar lançar para ver qualé, mas parece que está bem bacana...
 
Última edição:
Alguém pode me responder como está a questão de venda de jogos do XONE?
No começo ouvi dizer que o comprador tinha que ser seu amigo na live por mais de 30 dias... e outras frescuras...

Tenho um disco físico de um jogo aqui... pra vender eu preciso fazer alguma outra coisa a não ser entregar o jogo e pegar a grana?

Vlw...
 
Alguém pode me responder como está a questão de venda de jogos do XONE?
No começo ouvi dizer que o comprador tinha que ser seu amigo na live por mais de 30 dias... e outras frescuras...

Tenho um disco físico de um jogo aqui... pra vender eu preciso fazer alguma outra coisa a não ser entregar o jogo e pegar a grana?

Vlw...

Cara não existe isso. Única coisa que o comprador precisa fazer é inserir o disco no console.
 
Torcendo por isso ivowns. Pagaria no máximo 300,00 no controle. Realmente achei em conta esse ELITE por 2300,00. Até animei de tentar vender o meu com 2 controles e kinect, mas é complicado achar alguém pra pagar pelo menos uns 1700,00. E depois ainda desembolsar mais 600 pila.

Cara, acho que em promoção ele aparece por R$ 400 nos varejistas, se for fabricado no Brasil (torçamos). Mas como lá nos EUA ele custa o triplo do normal, aqui vai sair por R$ 650~750.

Pra piorar a situação, além do dólar galopante, o governo vai retirar parte da "desoneração" dos eletrônicos (link)

Dava meus 2 controles e o kinect nesse Elite fácil fácil...

Galera cronomax funciona no xone ? alguem tem e usa ? tava pensnado em comprar para usar o controle do xbox 360

Funciona. O meu ta encostado aqui faz tempo, mas dia desses eu liguei só pra conferir se ainda funcionava, pq n teve mais atualização de firmware...
 
Pois é, pesquisei na minha cidade aquele que tinha postado anteriormente o duplicador HDMI (HDMI em Y) achei por 60 reais...justamente o preço do HDMI splitter que vem com fonte ainda :chan:, vi que realmente ele é passivo como você falou (ele é só serve como receptor, por exemplo para TVs, monitores, projetores, entre outros).
Para fazer o que quero o indicado é o HDMI Splitter, queria não usar a fonte de energia, mas não vai ter jeito...
Uma pergunta um tanto quanto noob :if: vou ter que ligar o decoder da NET para assistir os canais no X1 ou esse HDMI Splitter pega o sinal com o decoder desligado (acho que vou ter que ligar o decoder, mas em todo caso:haha:).

Será que esse do link funciona ou só aquele que vende no ML?
http://www.videosonic.com.br/produtos_detalhe.asp?codigo_produto=316&ord=0



No seu caso existe um Hub Hdmi Switch, você pluga ele no HDMI da sua TV e ele fornece mais entradas para a TV, mas você tem que selecionar a entrada que você está usando no momento.
Não sei se perde muita qualidade na imagem/som esse hub.

:datena:
switch-divisor-hd-hub-hdmi-14-splitter-divisor-3-portas-3d-22830-MLB20236400557_012015-O.jpg


3-porto-HDMI-Multi-interruptor-do-visor-Auto-Hub-Box-Splitter-1080-P-HD-TV-cabo.jpg



Tá certo, melhor facilitar as coisas :haha:




Forza 6 não vou adquirir ainda no lançamento, mas é comprar ultra certa :money:, o NFS vou esperar lançar para ver qualé, mas parece que está bem bacana...
Já tive o splitter quadradinho da primeira foto. Ele deu defeito depois de uns meses.
Agora uso o da segunda foto e está normal. Até agora recomendo.

Sobre a qualidade da imagem não se preocupe. O hdmi usa sinal digital, então não tem perda de qualidade (ou mostra a imagem ou não mostra)

O legal é que esses splitter ligam automaticamente. Por exemplo se você estiver com o decodificador da net desligado e ligar o Xone, o splitter seleciona automaticamente a entrada do Xone e mostra ela)
 
É permito por a venda seu X1 atual pra comprar a versão de 1 TB azul do Forza 6??? :thatass::thatass::mondie::mondie:
 
Galera alguém conseguiu pegar o Evolve que ta grátis para quem é gold? Aqui fica cobrando 199,00 direto...
 
Galera alguém conseguiu pegar o Evolve que ta grátis para quem é gold? Aqui fica cobrando 199,00 direto...

esse jogo e tao insignificante que nem de graça é bom!!!
esse game ta morto cara...rola uma v ez ou outra alguem jogando ele, e sendo um game CO-Op online ele morreu...pq single player e ridiculo demais!
 
tem como burlar essas atualizações dos jogos? se eu colocar off-line consigo jogar ele sem atualizar?

toda hora tem update
 
tem como burlar essas atualizações dos jogos? se eu colocar off-line consigo jogar ele sem atualizar?

toda hora tem update

Vai jogar só modo single(dependendo do jogo), mas que tanta atualização é essa? Tu instalou o jogo conectado ou não?
 
Vai jogar só modo single(dependendo do jogo), mas que tanta atualização é essa? Tu instalou o jogo conectado ou não?


instalei... o mk... já pediu outra atualização e não deixou jogar sem ela...
 
Pessoal, alguém poderia postar link do novo controle com entrada p2 à venda? No ML só achei aquelas edições especiais, queria o preto normal.
Obrigado
 
instalei... o mk... já pediu outra atualização e não deixou jogar sem ela...

Infelizmente vai ter que atualizar.... vc perde menos tempo instalando offiline e quando conectar ele baixa todas atualizações do jogo de uma vez
 
#FORZA6SFULL SF
FavorableGentleDungenesscrab.gif

forza-6-rain-effect-screenshot-2.png

forza-6-rain-effect-screenshot-1.png
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo