[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Pra quem queria o Mazda 787B, em spa, .....a noite:magico:....pena que o cara não usou a cam do cockpit. O cc ja ta tremendo na carteira. To pensando em pegar no sub por R$171, melhor preço que eu achei, esse não quero pegar em midia digital.

 
Cara infelizmente os varejistas não estão comunicando se o controle já tem a entrada, pois ele é apenas uma atualização e não um produto novo. A maneira mais segura pra fazer essa compra é comprando em uma loja física, comprar online o risco de receber um controle antigo do estoque sem a entrada é bem alto.
É amigo, isso que eu imaginei. Se vc olhar no site da Amazon, os modelos antigos vem escrito na frente da descrição entre parênteses "(old model, no p2 connector)" ou algo assim.
Loja física, alguém já viu a venda? Amanhã vou no shopping procurar.
 
Quando respondi sua mensagem já tava pensando "será q é o cara q trampa nos navios?".
Aí fica complicado mesmo

Ps: pelo menos vc fica menos tempo aqui na hu3landia

haeheaheahe eu mesmo!!! hehehehe
Pois é, praticamente só passo férias aqui haeehahe


Testa ele offline antes de levar. Tem um esquema de setar nas configurações como "home Xbox".

http://support.xbox.com/en-US/xbox-one/games/my-home-xbox

Opaaaa VLW pela dica! vou testar todos os jogos offline heheheh VLW
 
to assistindo ao vivo aqui o Forza 6..



sabiam que a pista do Rio de Janeiro tem 10 variações!???!?!? putz.. to curioso pra ver como são, pq lembro que os produtores faram que foram em vários bairros, incluindo zona norte e zona sul.. e as 2 pistas mostradas no demo, so tem zona sul e centro..
 
to assistindo ao vivo aqui o Forza 6..



sabiam que a pista do Rio de Janeiro tem 10 variações!???!?!? putz.. to curioso pra ver como são, pq lembro que os produtores faram que foram em vários bairros, incluindo zona norte e zona sul.. e as 2 pistas mostradas no demo, so tem zona sul e centro..


Estava lendo essa matéria onde estão cornetando o circuito do Demo. Achei o tom do texto desnecessário:

http://www.techtudo.com.br/noticias...o-de-janeiro-cheia-de-bizarrices-e-erros.html
 
Vaza Novo Trailer do Halo 5

 
Alguem sabe se o pessoal que tem o preview ja consegue baixar os jogos do 360 direto pro xone? e se a nova dash chega primeiro pra eles não era agora em setembro
 
Forzão comprado no submarino, fui fraco e não resisti...:nps:

Um cuponzinho de 10% pra quem quiser pegar alguma coisa,
CLINAVDSET10-11VQ-G5C9-FB76-B8A7
, usei 1, ficou esse valido até hoje só, se entrar pelo comparegames.com.br sai mais barato o jogo, FOrza 6 de R$ 199 sai R$ 179,90, coloca o cupom sai por R$ 161 e alguma coisa.
 
Alguem sabe se o pessoal que tem o preview ja consegue baixar os jogos do 360 direto pro xone? e se a nova dash chega primeiro pra eles não era agora em setembro

Já é possível baixar os jogos que estão disponíveis sim. Quanto a nova Dash, com certeza ela chegará primeiro para os users Preview. Não saiu o update de setembro ainda.
 
Alguem sabe se o pessoal que tem o preview ja consegue baixar os jogos do 360 direto pro xone? e se a nova dash chega primeiro pra eles não era agora em setembro

Duplicado.
 
Já é possível baixar os jogos que estão disponíveis sim. Quanto a nova Dash, com certeza ela chegará primeiro para os users Preview. Não saiu o update de setembro ainda.
mas como faz pra baixar os jogos do 360 no one? tipo esse mes vem o crysis 3 que ja vai ta com retrocompatibilidade, como eu faço pra fazer o down dele no meu one direto?
 
mas como faz pra baixar os jogos do 360 no one? tipo esse mes vem o crysis 3 que ja vai ta com retrocompatibilidade, como eu faço pra fazer o down dele no meu one direto?

Se você já tivesse o jogo, ele apareceria no "Pronto para Instalar". No caso do Crysis 3, você pode pegar o jogo direto pelo site http://marketplace.xbox.com. Depois de completar a transação ele aparecerá nos jogos "Pronto para Instalar".

Peguei o Mass Effect dessa maneira.
 
Forzaummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm


 
Forzão comprado no submarino, fui fraco e não resisti...:nps:

Um cuponzinho de 10% pra quem quiser pegar alguma coisa,
CLINAVDSET10-11VQ-G5C9-FB76-B8A7
, usei 1, ficou esse valido até hoje só, se entrar pelo comparegames.com.br sai mais barato o jogo, FOrza 6 de R$ 199 sai R$ 179,90, coloca o cupom sai por R$ 161 e alguma coisa.

vlw, usei o código pra pegar MGS...:D
 


#FORZA6SF
 
Joguei o DEMO e ganhei o Ford GT que dá ao terminar e um Mustang no sorteio. :mondie::mondie:

Só no aguardo do lançamento. :thatass::thatass:
 
se precisar trocar o console ou algum acessório por motivo de defeito, somente com a nota fiscal (eles pedem pra vc escanear e enviar por email), pra todo o resto não precisa.
uma coisa interessante do suporte da microsoft é que, se o teu console der problema e vc precisar trocar, vc envia pra eles e antes mesmo deles receberem o console, eles já te enviam outro zerado pra vc não ficar muito tempo esperando, ou seja, independente do defeito, seja de fabricação ou pq vc derramou água nele ou teve um curto circuito devido a queda de luz, eles trocam do mesmo jeito, não tem frescura.
acho isso sensacional, pq a maioria das marcas de eletrônicos mandam vc levar o aparelho em uma autorizada pra que seja feita uma avaliação do problema e só então é feita a troca ou reparo.

ivowns não sei se você precisou da garantia da Microsoft para o console. Eu precisei, troquei o meu pq ele parou de ler DVDs. Entrei em contato com o suporte, que para minha surpresa meu console teve 1ano e 9 meses de garantia, sem mesmo que eu tivesse registrado ele no site da M$.
Comprei ele em uma loja física da americanas no dia do lançamento. Não precisei scanear nenhuma Nota Fiscal para pedir a garantia, somente com o numero de série do console, consegui abrir o pedido de troca.
Foi um processo que levou 14 dias corridos. Recebi um código para enviar o console, e quando o meu chegou lá, foi analisado e só depois em enviaram um novinho em folha. Sem nenhum arranhão.

Então tem 2 detalhes: 1. Não precisei de nota fiscal. 2. Eles só enviam outro console, quando o seu chega lá.

OBS: Vi casos deles enviarem antes, quando era a segunda troca. Quando o console que veio da garantia também apresentou problemas.

Abraxx
 
Entrei em contato com o suporte, que para minha surpresa meu console teve 1ano e 9 meses de garantia, sem mesmo que eu tivesse registrado ele no site da M$.
Acredito que tenha sido relacionado a você não ter registrado ele antes, pois o meu console que recebi agora no finalzinho do mês de Agosto, registrei ontem e a garantia vai até dia 30/09/2016, talvez se eu tivesse registrado a garantia se estendesse um pouco mais não sei.
 
por enquanto...e pq teve um review boçal que deu 6
2wfqzko.jpg
 
Tenho que mandar o console pra trocar por causa dos controles desconectando, já está fora de garantia :feelbad:

R$280,00 (nunca mais compro console)

Alguém sabe se tenho que mandar cópia da nota fiscal junto?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo