[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Pessoal, faltando 2 dias para o lançamento do Forza 6, ainda não temos um Tópico Oficial do jogo. Alguém poderia criar um, para ja irmos debatendo sobre o jogo e deixando as Gamertags para, quando sair, podermos jogar juntos.
 
Pessoal, faltando 2 dias para o lançamento do Forza 6, ainda não temos um Tópico Oficial do jogo. Alguém poderia criar um, para ja irmos debatendo sobre o jogo e deixando as Gamertags para, quando sair, podermos jogar juntos.

Eu estava procurando isso '-'
Vamos ter que chamar o PELO ( azul ) para faze-lo ?
 
ivowns não sei se você precisou da garantia da Microsoft para o console. Eu precisei, troquei o meu pq ele parou de ler DVDs. Entrei em contato com o suporte, que para minha surpresa meu console teve 1ano e 9 meses de garantia, sem mesmo que eu tivesse registrado ele no site da M$.
Comprei ele em uma loja física da americanas no dia do lançamento. Não precisei scanear nenhuma Nota Fiscal para pedir a garantia, somente com o numero de série do console, consegui abrir o pedido de troca.
Foi um processo que levou 14 dias corridos. Recebi um código para enviar o console, e quando o meu chegou lá, foi analisado e só depois em enviaram um novinho em folha. Sem nenhum arranhão.

Então tem 2 detalhes: 1. Não precisei de nota fiscal. 2. Eles só enviam outro console, quando o seu chega lá.

OBS: Vi casos deles enviarem antes, quando era a segunda troca. Quando o console que veio da garantia também apresentou problemas.

Abraxx
console não, mas esses dias eu precisei trocar o meu adaptador de headset pro controle e eles pediram a nota fiscal, ai conversando com o atendente, falei que o meu console foi comprado na saraiva e perguntei sobre a garantia, dai ele me disse que só podem fazer troca com a nota e que enviam antes.
faz tempo que vc trocou? talvez seja política nova, sei lá.
 
Estava lendo essa matéria onde estão cornetando o circuito do Demo. Achei o tom do texto desnecessário:

http://www.techtudo.com.br/noticias...o-de-janeiro-cheia-de-bizarrices-e-erros.html

O que esse site chama de bizarrices e erros deveria ser o diploma de jornalista de quem escreveu. Se fossem fazer uma pista real mostrando todos esses pontos turísticos do Rio a pista teria uns 50km de extensão. Os caras da Turn10 conseguiram mostrar várias coisas do Rio em uma pista ficticia e eles ainda reclamam.

Com a pista do Forza 5, (edit) Praga, foi assim tb, cheia de liberdades, e ninguém reclamou. Falta de cultura ou conhecimento dá nisso.
 
Última edição:
O que esse site chama de bizarrices e erros deveria ser o diploma de jornalista de quem escreveu. Se fossem fazer uma pista real mostrando todos esses pontos turísticos do Rio a pista teria uns 50km de extensão. Os caras da Turn10 conseguiram mostrar várias coisas do Rio em uma pista ficticia e eles ainda reclamam.

Com a pista do Forza 5, Budapeste, foi assim tb, cheia de liberdades, e ninguém reclamou. Falta de cultura ou conhecimento dá nisso.

Budapeste ou Praga???
 
Sinceramente eu não gostei tanto desse Forza 6, vou esperar uma promoção. O que pesa para mim é a questão do volante( g27) e graficamente falando fora o circuito na chuva achei os gráficos apenas ok, como tenho jogado muito Project Cars no PC eu acho que me acostumei com o nível mais alto de qualidade gráfica então fiquei um pouco decepcionado com Forza 6( Não to dizendo que o jogo é ruim), vou esperar um pouquinho para pegar quero zerar o MGS V antes.
 
por enquanto...e pq teve um review boçal que deu 6
2wfqzko.jpg

estao massascrando o cara que deu nota 6 no site.
 
estao massascrando o cara que deu nota 6 no site.
Eu vi no Metacritic tb la ta 88 e tem uma nota 60 de um cara que esta escrito assim

"This is a true showcase for Xbox One in every area except the racing. Inconsistent difficulty, random payouts and way too many dull events seriously spoil the party."

Achei um comentario bem besta
 
E com rasão, Só você ver o Review do Driveclub que recebeu 8/10 isso quando o jogo tava bugadasso e o mesmo cara deu 6/10 pra Forza 6 .. Cade a coerência, isso acaba tirando a credibilidade do site

http://www.gamesradar.com/forza-motorsport-6-review/

http://www.gamesradar.com/driveclub-review/

Deveras!
Outra coisa que acontece é que se der nota baixa para jogo mega aguardado vai gerar polemica e visibilidade no site pois falando bem ou mal a galera vai acessar e falar por um bom tempo gerando pano pra manga para os fanboys.
 
Não sei se já avisaram aqui, mas o Evolve Digital Deluxe tá por R$ 50,00
Tá mais barato que só o jogo, disseram que pode ser bug.
 
Deveras!
Outra coisa que acontece é que se der nota baixa para jogo mega aguardado vai gerar polemica e visibilidade no site pois falando bem ou mal a galera vai acessar e falar por um bom tempo gerando pano pra manga para os fanboys.
Exatamente, e isso deu muito certo, ate agora desconhecia tal site !!
 
Não sei se já avisaram aqui, mas o Evolve Digital Deluxe tá por R$ 50,00
Tá mais barato que só o jogo, disseram que pode ser bug.
Faz um favor pra industria dos games, Esquece Evolve .. Jogo pode ser legal, mas sua Politica de DLC's é a pior que já vi nos consoles, se o game for considerado um Sucesso o tanto de desenvolvedora que for fazer o mesmo vai aumentar bastante
 
Bem que eles podiam parcelar, 280 nesse forza a vista fica pesado :nooo:
Acho que vou ter que pegar a normal mesmo :haha:
 
Pra quem que assim como eu procura a versão atualizada do controle do xone, na kabum ele já está disponível. O preço é razoável se for comparar o preço de um controle comum mais o adaptador pra headset.
http://www.kabum.com.br/produto/47703
 
Tenho que mandar o console pra trocar por causa dos controles desconectando, já está fora de garantia :feelbad:

R$280,00 (nunca mais compro console)

Alguém sabe se tenho que mandar cópia da nota fiscal junto?

Você é preview?

Tive o mesmo problema de controles desconectando, e vi um cara que era preview reclamando do mesmo problema.

1. Não tinha registrado o meu xbox, estava com 11 meses de uso.
2. Entrei em contato com o suporte, e o atendente registrou o mesmoe mais dois controles.
3. Pediu o código dos controles e do console para abrir um chamado.
4. Mandei o console e os dois controles (que teoricamente estariam sem garantia), e em menos de 14 dias me enviaram dois controles e um xone novos.
5. Ele abriu o chamado pros controles usando o código do xbox. (pelo menos entendi isso)
6. Se não der certo com um atendente, tente com outro.

Acho que a NF não é um problema, eu acho que a garantia deve começar a contar a partir da data de registro no site...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo