[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Srs, conforme postei no tópico oficial, consegui o Forza 6 no Submarino, em 4x sem juros, por R$ 158,32 + 9,90 frete

Acha o jogo pelo zoom.com.br e bota o cupom START12 na hora de fechar.

Acredito, inclusive, que esteja funcionando para outros jogos tb.

Agora é só esperar...
 
Galera vale a pena comprar a edição suprema do forza 6?
 
Xbox One tem a Lineup mais premiada na história da marca

Microsoft destaca em vídeo os jogos que estão a caminho.

cb5a2622-31bb-4659-b4e4-47145bb5da20.jpg


Depois do Jump In, a Microsoft pede aos jogadores para Jump Ahead.

É isto que a Microsoft tem para dizer aos jogadores que estejam à procura de um novo console de videojogos, que escolham o Xbox One que é na verdade o console da marca com o alinhamento mais premiado de sempre.

Nenhum outro console Xbox recebeu tantos jogos exclusivos com tantos prêmios atribuídos quanto ao Xbox One e neste novo níveo ficamos a conhecer esses jogos. Que são igualmente os principais lançamentos para os próximos meses.

"Este é o melhor alinhamento de jogos na história da Xbox," diz a Microsoft.

Todos os grandes lançamentos, os exclusivos mais premiados, é assim que a companhia define o Xbox One.



A Microsoft foi muito bem nas conferências neste ano, desde os anúncios dos jogos que vão lançar agora nos próximos meses e outros jogos que vão lançar no ano que vem, além é claro dos outros anúncios como a retrocompatibilidade e a integração com o novo Windows, além de outras tantas novidades...
O vídeo de divulgação foi muito bacana e a música escolhida também, que a pouca tempo não sabia qual era, mas acabei descobrindo qual é. A música pertence a trilha sonora do Homem de Aço composta pelo craque Hans Zimmer se chama What Are You Going To Do When You Are Not Saving The World?




:megusta:
 
Pedi refund da versão standard de Forza 6 e comprei a Ultimate :megusta:
Agora é esperar o unlock :awesome:
 
Ex-diretor da Bungie, Joseph Staten confirma que ele está ajudando em um exclusivo do Xbox One

joseph-staten-ms.jpg


O ex-diretor cinematográfico de Halo, Joseph Staten negou que ele está trabalhando com a 343i no próximo Halo 5: Guardians. Staten trabalhou na Bungie dirigindo cinematics para o Halo Original, Halo 2 e Halo 3 e foi responsável por filmes do jogo in-game.

GMFddwl.jpg


Há poucos dias Staten juntou Twitter e foi perguntado se ele estava escrevendo para o próximo Halo 5: Guardians. Em um tweet Staten negou isso.

Staten também trabalhou como diretor de design e escritor para Destiny da Bungie, mas deixou a companhia para se juntar a Microsoft Studios em Janeiro de 2014 para trabalhar em um projeto não especificado. Em 12 de Março deste ano, 343 Industries fez um post no blog que Staten estaria escrevendo um novo romance de Halo chamado Halo: Shadow of Intent que será lançado em 7 de Dezembro, 2015. Segundo Staten, Frank O'Connor da 343 que o convidou, na época ele tinha outra história na manga, mas o resultado foi Shadow of Intent.

EpYV70C.jpg


Apesar de Staten negar seu envolvimento com Halo 5, o ex-escritor da Bungie confirmou que ele atualmente está trabalhando com os times de desenvolvimento de Crackdown, Scalebound, ReCore e Quantum Break.

h1aeqSl.jpg


Segundo Staten ele está ajudando grandes times a contar grandes histórias.

O que você acha de Staten está ajudando nas franquias exclusivas mais aguardadas do Xbox One? Você gostou do que ele fez em Halo e Destiny? Tecle nos comentários abaixo.
 
to baixando uma atualizacao do cod aw no xone desde as 14 00 e ate agora ta em 25%,isso que a minha net é 10 mega,puta que pariu :rip:
 
Tutorial - Como fazer capturas de jogos do PC no DVR do Xbox One (Windows 10)

 
Srs, conforme postei no tópico oficial, consegui o Forza 6 no Submarino, em 4x sem juros, por R$ 158,32 + 9,90 frete

Acha o jogo pelo zoom.com.br e bota o cupom START12 na hora de fechar.

Acredito, inclusive, que esteja funcionando para outros jogos tb.

Agora é só esperar...

aqui o zoom nao aparece a submarino huahaua :soclose:
 
Duplo
 
Pessoal sou novo no mundo do xbox one, e gostaria de saber como funciona esse lance de trocar jogos? pois veio junto com meu console halo mc, o assasino unity e um jogo de dança, porem instalei todos eles, caso queira trocar pode? obrigado.
 
Pessoal sou novo no mundo do xbox one, e gostaria de saber como funciona esse lance de trocar jogos? pois veio junto com meu console halo mc, o assasino unity e um jogo de dança, porem instalei todos eles, caso queira trocar pode? obrigado.
Pode trocar brother, mas tu não vai poder jogar mais eles :bwahaha:

No caso os jogos em midia fisica precisam estar com a midia no console pra rodar, mas a troca e compra de jogos usados podem ser feitas de boa.

Bem vindo ao lado verde da força :vinho:
 
Pode trocar brother, mas tu não vai poder jogar mais eles :bwahaha:

No caso os jogos em midia fisica precisam estar com a midia no console pra rodar, mas a troca e compra de jogos usados podem ser feitas de boa.

Bem vindo ao lado verde da força :vinho:

Blz. E como funciona a troca de mídias digitais?
 
Srs, conforme postei no tópico oficial, consegui o Forza 6 no Submarino, em 4x sem juros, por R$ 158,32 + 9,90 frete

Acha o jogo pelo zoom.com.br e bota o cupom START12 na hora de fechar.

Acredito, inclusive, que esteja funcionando para outros jogos tb.

Agora é só esperar...

Comprei tb, mas agora não consigo mais logar na minha conta...q poha de site maluco é esse?
 
Blz. E como funciona a troca de mídias digitais?
Não troca brother, as compras digitais ficam na tua conta, só se tu compartilhar a conta com alguém, ai podem ficar usando a mesma conta tu e um amigo por exemplo, isso é muito usado pela galera pra baratear os jogos, compartilham uma conta e cada um paga metade do jogo, os dois podem jogar tranquilos, cada um em seu perfil.
 
Galera o Evolve Deluxe realmente ta por 50 mangos na live, vou pegar o game mas queria saber até quando vai a promoção (que é pra assinantes da gold) alguem pode confirmar pfv? Dependendo espero virar o cartão pra pegar.
 
Você é preview?

Tive o mesmo problema de controles desconectando, e vi um cara que era preview reclamando do mesmo problema.

1. Não tinha registrado o meu xbox, estava com 11 meses de uso.
2. Entrei em contato com o suporte, e o atendente registrou o mesmoe mais dois controles.
3. Pediu o código dos controles e do console para abrir um chamado.
4. Mandei o console e os dois controles (que teoricamente estariam sem garantia), e em menos de 14 dias me enviaram dois controles e um xone novos.
5. Ele abriu o chamado pros controles usando o código do xbox. (pelo menos entendi isso)
6. Se não der certo com um atendente, tente com outro.

Acho que a NF não é um problema, eu acho que a garantia deve começar a contar a partir da data de registro no site...

Não sou preview não, comprei em dezembro de 2013 o console.
Ja esta fora de garantia, terminou em março deste ano.
Eu ja falei com dois atendentes do suporte e não resolveu, a única solução foi enviar o console para troca ao custo de R$280,00.
O problema se dá tanto no controle que veio com o console quanto no comprado à parte.
Vou mandar entre hoje e amanhã, já está paga a troca.
Só sei que nunca mais compro console, desanimei com o transtorno :feelbad:
 
Comprei tb, mas agora não consigo mais logar na minha conta...q poha de site maluco é esse?

Fera, liguei no submarino, e a atendente me disse 3 coisas. Um que está TUDO CERTO com o meu pedido, dois que ele só vai pra cobrança quando o jogo chegar no estoque deles, e ainda não chegou e três que ela não sabe dizer pq não consigo logar na minha conta. Sugeriu pedir recuperação de senha, mas eu já tentei e não deu certo.

Daí ela disse que teria que solicitar recadastramento, mas aí perde o histórico de acompanhamento de pedidos, inclusive desse atual.

Tb disse que pode cancelar o pedido por telefone, pq nem pro cartão foi ainda.

Foda que eu tô liso, e além do preço bom, eu parcelei... se não cancelaria e pegaria digital mesmo...

Agora, pelo que eu entendi, o pedido ficou registrado normal, mas deve ter sido algum bug que bugou as nossas contas... :poker:
 
Alguém que tem cadastro no Submarino e não fez compra ontem, poderia por favor tentar logar no "minha conta" e dizer o que acontece?

Teve uma chuvada ontem em SP e alguns data centers estão afetados. Queria saber se tá geral, ou se realmente só o colega e eu que compramos o forza 6 ontem estamos com algum bug.
 
galera, ta compensando ainda o The Elders Scrolls? e tem alguma perspectiva de lançamento de algum mmorpg online pro xonao?
 
To precisando urgente de jogos bons, to enjoado de jogos de tiros, tudo igual, meio que vai ficando sem graça, kk unico que dá vontade de jogar ainda é o BF4 por ser online, ^^
 
To precisando urgente de jogos bons, to enjoado de jogos de tiros, tudo igual, meio que vai ficando sem graça, kk unico que dá vontade de jogar ainda é o BF4 por ser online, ^^

MGS V, The Witcher 3, Gears Ultimate, Batman, Diablo eu não pegaria The Elders Scrolls esperaria o Fable que sai em dezembro!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo