[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Fera, liguei no submarino, e a atendente me disse 3 coisas. Um que está TUDO CERTO com o meu pedido, dois que ele só vai pra cobrança quando o jogo chegar no estoque deles, e ainda não chegou e três que ela não sabe dizer pq não consigo logar na minha conta. Sugeriu pedir recuperação de senha, mas eu já tentei e não deu certo.

Daí ela disse que teria que solicitar recadastramento, mas aí perde o histórico de acompanhamento de pedidos, inclusive desse atual.

Tb disse que pode cancelar o pedido por telefone, pq nem pro cartão foi ainda.

Foda que eu tô liso, e além do preço bom, eu parcelei... se não cancelaria e pegaria digital mesmo...

Agora, pelo que eu entendi, o pedido ficou registrado normal, mas deve ter sido algum bug que bugou as nossas contas... :poker:

Esse site que é um lixo mesmo, vi várias reclamações desse problema na internet.
 
MGS V, The Witcher 3, Gears Ultimate, Batman, Diablo eu não pegaria The Elders Scrolls esperaria o Fable que sai em dezembro!!!

Fable, é mesmo estilo de The elders Scrolls? Tipo, é mmorpg? onlibne e talz, alguma perspectiva de jogo que tenha um pvp bacana, que dê para dar Pk, up hard, e talz, estilo Archeage? kk tipo sandbox? nda né? é esperar muito um jogo assim para xbox one?
 
Esse site que é um lixo mesmo, vi várias reclamações desse problema na internet.

Eu vou deixar quieto. Me conheço, se eu cancelar vou pegar a digital, e não vou aguentar, vou pegar a mais cara.

Daí de 168 em 4x, vira 272 à vista. Me quebra...

Vou aguardar. Tomara que não enrole.
 
Alguem da uma ajuda,to baixando atualização do cod aw mas chegou nos 54% e da instalação interrompida,alguem sabe como resolver isso?to começando a perder a paciencia com essa bosta
 
Alguém que tem cadastro no Submarino e não fez compra ontem, poderia por favor tentar logar no "minha conta" e dizer o que acontece?

Teve uma chuvada ontem em SP e alguns data centers estão afetados. Queria saber se tá geral, ou se realmente só o colega e eu que compramos o forza 6 ontem estamos com algum bug.
Eu tenho cadastro no sub, aqui ta normal, acesso a conta normalmente, comprei o Forza 6 na segunda, tbm não foi debitado ainda.
 
Não sou preview não, comprei em dezembro de 2013 o console.
Ja esta fora de garantia, terminou em março deste ano.
Eu ja falei com dois atendentes do suporte e não resolveu, a única solução foi enviar o console para troca ao custo de R$280,00.
O problema se dá tanto no controle que veio com o console quanto no comprado à parte.
Vou mandar entre hoje e amanhã, já está paga a troca.
Só sei que nunca mais compro console, desanimei com o transtorno :feelbad:

Mas você mandou o controle ou o console?

O meu era a mesma coisa, então suspeitei que o problema fosse o console.
 
Alguem da uma ajuda,to baixando atualização do cod aw mas chegou nos 54% e da instalação interrompida,alguem sabe como resolver isso?to começando a perder a paciencia com essa bosta
Aqui quando da instalação interrompida eu mando continuar o download, nunca precisei reiniciar nenhum download por isso ainda.
 
Aqui quando da instalação interrompida eu mando continuar o download, nunca precisei reiniciar nenhum download por isso ainda.

Mandei continuar mas nao adiantou,tive que começar tudo denovo,aqui é 10 mega e ta baixando igual uma carroça,gosto muito do xone mas as vezes me arrependo de ter trocado o ps4 por ele...

:damn::kidding:
 
Acabei de pegar o console amigo. Quem quiser me adicionar a gamertag é LUC FORZA. valeu
 
Vamos ver, contatei a Microsoft sexta e me cancelaram a renovação automática, que da ultima vez não tinha cancelado. O atendente me disse que só posso usar os cartões quando estiver sem live, e quando perguntei se acaba junto com a renovação ele disse que no sistema dele, só dia 15 apesar da renovação ser dia 8. Vou esperar até lá antes de contatar, espero que dê certo:vish:

Da para comprar a DLC do Velozes e Furiosos dos Forza 6 separadamente? Sou fã da série e acho que vou pegar o jogo com desconto em box...
 
Vamos ver, contatei a Microsoft sexta e me cancelaram a renovação automática, que da ultima vez não tinha cancelado. O atendente me disse que só posso usar os cartões quando estiver sem live, e quando perguntei se acaba junto com a renovação ele disse que no sistema dele, só dia 15 apesar da renovação ser dia 8. Vou esperar até lá antes de contatar, espero que dê certo:vish:

Da para comprar a DLC do Velozes e Furiosos dos Forza 6 separadamente? Sou fã da série e acho que vou pegar o jogo com desconto em box...
Sim da pra pegar de boas a dlc do velozes, ela joga separada do jogo
 
Fable, é mesmo estilo de The elders Scrolls? Tipo, é mmorpg? onlibne e talz, alguma perspectiva de jogo que tenha um pvp bacana, que dê para dar Pk, up hard, e talz, estilo Archeage? kk tipo sandbox? nda né? é esperar muito um jogo assim para xbox one?

Acho que não tem nada nesse estilo!!!
 
alguem sabe alguma novidade sobre o ark survival evolved para xbox one? e sobre directx 12?
 
Esse mês a xbox live gold ia dar Tomb Raider de graça, é verdade isso?
 
ótima noticia... sem contar o EA Access que também tem vários jogos bons. por 70,00 por ano.
 
Não sou preview não, comprei em dezembro de 2013 o console.
Ja esta fora de garantia, terminou em março deste ano.
Eu ja falei com dois atendentes do suporte e não resolveu, a única solução foi enviar o console para troca ao custo de R$280,00.
O problema se dá tanto no controle que veio com o console quanto no comprado à parte.
Vou mandar entre hoje e amanhã, já está paga a troca.
Só sei que nunca mais compro console, desanimei com o transtorno :feelbad:

Não acompanhei sua saga companheiro, mas não entendo a decepção de se pegar um console novo por R$ 280 , já tive problemas semelhantes com placas de video caras que acabavam a garantia e davam bronca, não existindo a possibilidade de troca, ainda penso que console hoje em dia tem melhor CxB do que um master race da vida :mr2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo