[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Não acompanhei sua saga companheiro, mas não entendo a decepção de se pegar um console novo por R$ 280 , já tive problemas semelhantes com placas de video caras que acabavam a garantia e davam bronca, não existindo a possibilidade de troca, ainda penso que console hoje em dia tem melhor CxB do que um master race da vida :mr2:

Te cito as decepções:

Jogos lançamentos caros
Atualizações mensais do console
Instalações de jogos que demoram mais que PCs
Atualizações dos jogos que também demoram
Agora esse problema do console que deu logo após acabar a garantia e o gasto extra de trocar o console se quiser que funcione direito
Além do transtorno de ficar sem o mesmo por muitos dias

Sei lá, acho que to velho pra esses tipos de coisas, sou do tempo do Super Nintendo que era só espetar o cartucho e sair jogando, fora que o os video games antigos dificilmente davam problema.

Mas vou fazer essa troca do console e vou passa-lo pro meu irmão e ficar só no PCzinho msm, não é master race como vc disse mas quebra o galho.
 
Te cito as decepções:

Jogos lançamentos caros
Atualizações mensais do console
Instalações de jogos que demoram mais que PCs
Atualizações dos jogos que também demoram
Agora esse problema do console que deu logo após acabar a garantia e o gasto extra de trocar o console se quiser que funcione direito
Além do transtorno de ficar sem o mesmo por muitos dias

Sei lá, acho que to velho pra esses tipos de coisas, sou do tempo do Super Nintendo que era só espetar o cartucho e sair jogando, fora que o os video games antigos dificilmente davam problema.

Mas vou fazer essa troca do console e vou passa-lo pro meu irmão e ficar só no PCzinho msm, não é master race como vc disse mas quebra o galho.
tem vantagens e desvantagem instala offline q demora mesmo, mas tb tenho saudades do meu atari q era so espetar o cartucho e quando dava problema era so soprar o cartucho q voltava como uma bala...
 
No Xbox One vc pode comprar de uma live e baixar da outra, o que vale é a live que você está quando inicia o download.

Por exemplo, muda o idioma do console pra ingles (ou compra pelo site americano da live). Mas não inicia o download.
Volta o idioma do console pra Português e coloca pra baixar. Então ele vai vir no idioma que estiver na Live Brasileira.

Isso é bem útil em jogos da Warner, por exemplo, onde a dublagem e legendas só tem na versão da live br.

Que legal... não sabia disso não!!!!
Bom até agora num peguei nenhum da WB heheheheheheh

Acho que todos que baixei na Live US até agora tinham a Dublagem. Mas como o Xone perdia muita coisa quando mudava para PT-BR ai fiquei jogando mesmo em inglês. (Pra mim tá ok, é só curiosidade de ver dublado, as vezes tem vozes conhecidas!!! hehehe)

Como vou ficar offline no navio, ai posso por em PT-BR sem problemas!


VLW RahFah!!!
 
Graças ao Forza 6 percebi agora que: Esse Xbox com esse sistema de instalação É UM LIXO!!!! conseguiu ser pior que do PS4 PQP!!!!!

Consegue ter velocidade pior que do PS4 ( que é conhecido por ser um lixo e não conseguir aproveitar full speed a conexão.)

Minha internet de 100MB tá aqui sofrendo pra baixar da LIVE.
QUANDO BAIXA bem tá indo a 1.4mb pqp!!!!

E olha que tá em DMZ ainda pra num ter nada bloqueando!!
 
Graças ao Forza 6 percebi agora que: Esse Xbox com esse sistema de instalação É UM LIXO!!!! conseguiu ser pior que do PS4 PQP!!!!!

Consegue ter velocidade pior que do PS4 ( que é conhecido por ser um lixo e não conseguir aproveitar full speed a conexão.)

Minha internet de 100MB tá aqui sofrendo pra baixar da LIVE.
QUANDO BAIXA bem tá indo a 1.4mb pqp!!!!

E olha que tá em DMZ ainda pra num ter nada bloqueando!!
Não se deve generalizar, porque aqui baixo no talo a qualquer hora do dia.
 
Não se deve generalizar, porque aqui baixo no talo a qualquer hora do dia.

Não falei que TODOS! To falando aqui baseado nos meus dois consoles!

To agora tentando trocar DNS, etc e nada só tá piorando!
 
Fala pessoal..queria tirar uma dúvida..eu consigo trocar uma placa de vídeo GTX 780 gigabyte 3gb de memória 384bit+ Nitendo Wii com 7 controles..no Xbox one com kinet?
A placa ta com 6 meses de uso..e o Nitendo 1 ano..ambos novos..não uso Muito..
Será que consigo?
Se sim..me digam um lugar ou site que encontre
 
Aqui pra mim a live usa muito mais a conexão do que a PSN. Num certo ponto fica até ruim, pois fica impossível até de navegar.
 
Aqui pra mim a live usa muito mais a conexão do que a PSN. Num certo ponto fica até ruim, pois fica impossível até de navegar.
Mesma coisa aqui, a unica vez que tive problema pra baixar algo foi o DA:I pela EA Access, mas creio que foi coisa dos servidores deles.
 
Fala pessoal..queria tirar uma dúvida..eu consigo trocar uma placa de vídeo GTX 780 gigabyte 3gb de memória 384bit+ Nitendo Wii com 7 controles..no Xbox one com kinet?
A placa ta com 6 meses de uso..e o Nitendo 1 ano..ambos novos..não uso Muito..
Será que consigo?
Se sim..me digam um lugar ou site que encontre

Passa a VGA por uns R$900 e o Wii por uns R$400 que tu chega perto do Xone zerado e sem kinect quando está em promo. Com kinect, só procurando um console usado.
 
No estado atual, o Sistema do Xone faz uma salada nas instalações. Já li muitos relatos de pessoas que tiverem que baixar o jogo denovo pq um update corrompeu a instalação.
Com o Win10 isso deve se resolver, a M$ já está ciente do problema e falaram que vão resolver. Mas isso não faz ser menos frustante :damn:

Uma dica que dou é ir em Configurações > Redes > Uso de banda, pra ver quanto de internet o xone está usando. Então tentem mudar o DNS e colocar um IP fixo.

Se algum complemento ou update está dando falha na instalação, reinicia o console. Se continuar, desinstala o complemento e coloca pra baixar novamente.


Se mesmo assim continuar dando problema, o jeito é baixar denovo :feelbad:
 
O documento da Microsoft diz que oDirectX 12 dará ao Xbox One uma melhoria de 50% na CPU e 20% na GPU.Algo muito significativo. Parece que realmente o seu novo console foi criado pensando no Windows 10.

Eu vou me manter bem cético, antes ter uma grata surpresa que uma grande decepção, O Phill ja disse que não existem milagres. A melhora pode ser totalmente diferente para o sistema, jogos first e third.

Vamos aguardar pra ver, o legal é estarem constantemente buscando melhorar o console, serviços etc.
 
Última edição:
Eu vou me manter bem cético, antes ter uma grata surpresa que uma grande decepção, O Phill ja disse que não existem milagres. A melhora pode ser totalmente diferente para dashboard, first e third.

Vamos aguardar pra ver, o legal é estarem constantemente buscando melhorar o console, serviços etc.

Também não estou botando essa fé toda, 50% e 20% respectivamente é muita coisa, deve melhorar, mas nem tanto.
 
Graças ao Forza 6 percebi agora que: Esse Xbox com esse sistema de instalação É UM LIXO!!!! conseguiu ser pior que do PS4 PQP!!!!!

Consegue ter velocidade pior que do PS4 ( que é conhecido por ser um lixo e não conseguir aproveitar full speed a conexão.)

Minha internet de 100MB tá aqui sofrendo pra baixar da LIVE.
QUANDO BAIXA bem tá indo a 1.4mb pqp!!!!

E olha que tá em DMZ ainda pra num ter nada bloqueando!!
Caraca!!!! O Lelo!!!!!!!! o_O


:allgoods:




mas aí, a net da Live é meio capada mesmo. Minha internet é 60 MB, baixo a 1,7mbps tudo da blizzard e do steam. Chega na live, não chega nem perto disso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo