[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Vc liga o fone no joy. Blza

Esse é o calcanhar de aquiles do Xone, Headset, tem pouco suporte para modelos antigos e mesmo usando um modelo Wireless conectando o mesmo via Entrada opitica você é obrigador a usar o Adptador no controle e conectar o fone para usar o Chat !! Espero que em uma versão novo do Xone eles coloquem uma placa bluetooth!!

Com o novo modelo de controle já é possível utilizar fones de ouvido sem a necessidade do adaptador:

EkRnxXU.jpg

Sei, mas como o controle do cara é antigo tem que usar o adaptador, além de que ainda é um empecilho enorme ter que usar um headset Wireless e ainda ser obrigado a conectar cabo no controle pra usar o Chat !

Meu controle é desse modelo com a entrada do fone, mas em resumo só consigo conectar um fone com fio no controle? Fone bluetooth não tem como?
 
Mike Ybarra compartilha mais imagens da nova Dash do Xbox One

Hoje, os fãs da Xbox receberam um presente do Mike Ybarra da Microsoft: novas screenshot da nova Interface de Usuário (UI) da Xbox One. Você pode dar uma conferida abaixo, tá tão linda e clara. Na E3 2015, Microsoft anunciou as três maiores features que chegarão ao Xbox One até o fim de 2015: Streaming com Windows 10, Retrocompatibilidade com Xbox 360 e a nova Dash, também conhecima como a Nova Experiência Xbox.

yt5Jn6T.jpg


Na E3 de 2015, Major Nelson da Microsoft nos mostrou a beleza da nova UI da Xbox One. Na época as principais features mostradas foram: a Home Screen, que mostra os seus games mais jogados. Selecionando até o jogo mais pequeno, irá apresentar mais detalhes sobre anúncios, conquistas, atividade social e muitas outras. Com essa Nova UI da Xbox One, Microsoft está se afastando das tiles que definiram Windows 8 juntamente com os dispositivos Microsoft. Além do mais, o novo visual é mais focado nos games atuais da Xbox One, jogador é jogador. Confira a nova screenshot compartilhada por Mike Ybarra abaixo. Você pode compartilha sua opinião conosco abaixo na seção de comentários.

a7xzqt0.jpg


Nós vamos lançar as atualizações ao longo do tempo para membros preview que optarem por isso. Vamos iniciar com um conjunto de membros que historicamente fizeram mais feedback - e não chegará a todos ao mesmo tempo. Nosso objetivo é começa com um grupo, pegar o feedback, em seguida passar para grupos maiores para comentários adicionais ao longo do tempo.

 
Mike Ybarra compartilha mais imagens da nova Dash do Xbox One

Hoje, os fãs da Xbox receberam um presente do Mike Ybarra da Microsoft: novas screenshot da nova Interface de Usuário (UI) da Xbox One. Você pode dar uma conferida abaixo, tá tão linda e clara. Na E3 2015, Microsoft anunciou as três maiores features que chegarão ao Xbox One até o fim de 2015: Streaming com Windows 10, Retrocompatibilidade com Xbox 360 e a nova Dash, também conhecima como a Nova Experiência Xbox.

yt5Jn6T.jpg


Na E3 de 2015, Major Nelson da Microsoft nos mostrou a beleza da nova UI da Xbox One. Na época as principais features mostradas foram: a Home Screen, que mostra os seus games mais jogados. Selecionando até o jogo mais pequeno, irá apresentar mais detalhes sobre anúncios, conquistas, atividade social e muitas outras. Com essa Nova UI da Xbox One, Microsoft está se afastando das tiles que definiram Windows 8 juntamente com os dispositivos Microsoft. Além do mais, o novo visual é mais focado nos games atuais da Xbox One, jogador é jogador. Confira a nova screenshot compartilhada por Mike Ybarra abaixo. Você pode compartilha sua opinião conosco abaixo na seção de comentários.

a7xzqt0.jpg


Nós vamos lançar as atualizações ao longo do tempo para membros preview que optarem por isso. Vamos iniciar com um conjunto de membros que historicamente fizeram mais feedback - e não chegará a todos ao mesmo tempo. Nosso objetivo é começa com um grupo, pegar o feedback, em seguida passar para grupos maiores para comentários adicionais ao longo do tempo.



Dash tá lindíssima. Vamos ver se ela mantém a sensação de um ambiente vivo como é hoje.

Detalhe da telinha que o cara está usando no teste... Uma simples OLED 4K... :mother:
 
Meu controle é desse modelo com a entrada do fone, mas em resumo só consigo conectar um fone com fio no controle? Fone bluetooth não tem como?
qual versão vc comprou que veio esse controle? ou comprou ele onde?
que eu saiba só dá pra usar com fio mesmo. eu prefiro jogar com fone de celular com microfone, acho mto mais confortável que headset.
 
Galera se eu quiser comprar Destiny na live em dólar é só mudar a região do console e adicionar o card ?
ou tenho que fazer outra conta Americana ?
vlw
 
Pessoal minha instalação do forza 6 parou em 87% nao sai disso. Fica na fila e mesmo eu colocando pra retomar a instalação não vai pra frente. Sera que vou ter que recomeçar do zero? Afff net de 2mb aqui...
 
Mike Ybarra compartilha mais imagens da nova Dash do Xbox One

Hoje, os fãs da Xbox receberam um presente do Mike Ybarra da Microsoft: novas screenshot da nova Interface de Usuário (UI) da Xbox One. Você pode dar uma conferida abaixo, tá tão linda e clara. Na E3 2015, Microsoft anunciou as três maiores features que chegarão ao Xbox One até o fim de 2015: Streaming com Windows 10, Retrocompatibilidade com Xbox 360 e a nova Dash, também conhecima como a Nova Experiência Xbox.

yt5Jn6T.jpg


Na E3 de 2015, Major Nelson da Microsoft nos mostrou a beleza da nova UI da Xbox One. Na época as principais features mostradas foram: a Home Screen, que mostra os seus games mais jogados. Selecionando até o jogo mais pequeno, irá apresentar mais detalhes sobre anúncios, conquistas, atividade social e muitas outras. Com essa Nova UI da Xbox One, Microsoft está se afastando das tiles que definiram Windows 8 juntamente com os dispositivos Microsoft. Além do mais, o novo visual é mais focado nos games atuais da Xbox One, jogador é jogador. Confira a nova screenshot compartilhada por Mike Ybarra abaixo. Você pode compartilha sua opinião conosco abaixo na seção de comentários.

a7xzqt0.jpg


Nós vamos lançar as atualizações ao longo do tempo para membros preview que optarem por isso. Vamos iniciar com um conjunto de membros que historicamente fizeram mais feedback - e não chegará a todos ao mesmo tempo. Nosso objetivo é começa com um grupo, pegar o feedback, em seguida passar para grupos maiores para comentários adicionais ao longo do tempo.


E essa televisão :lol2::mother:
 
Tive que cancelar começar do zero de novo... Esse sistema de instalção é do One é uma bosta que raiva.
 
Rapaziada,apareceu uma atualização de 263 mb aqui. Apareceu pra mais alguém?

Abçs!
 
Rapaziada,apareceu uma atualização de 263 mb aqui. Apareceu pra mais alguém?

Abçs!
Positivo, baixado 263 megas aqui. Agora a versão do SO é: xb_rel_1508.150903-2141

Change log que achei:
* Corrigido bugs relacionado à áudios de futuros títulos.
 
O que me incomoda na dash do Xbox one é que não consigo ouvir musica e jogar ao mesmo tempo.
Aquele lance de fixar os apps não é legal
 
destiny esta 29 reais na Americanas

Ja vou avisar, quem pretende comprar, saiba que ou você compra TODAS as DLCs ou você fica completamente capado, e se alguem espera jogar apenas a campanha do jogo full esperando uma boa história, caso faça isso a decepção é enorme. Antes que alguem diga que nao gosto do game, tenho 500 horas de jogo, mas a vdd é que é um game feito pra jogar com os amigos e pra quem curte ficar atrás de itens etc.

Ainda assim é um preço irresistivel, se não curtir não deve ter muita dificuldade em repassar (tirando o fato de que quem pretende jogar pra valer vai preferir comprar a versão completa que sai mais barato q comprar o jogo e todas as DLCs).
 
Alguém tem alguma notícia sobre a nova dash do Xbox para os usuários do Preview?
Falaram que sairia agora em setembro, mas por enquanto nenhum rumor de que estar pra sair...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo