[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Alguém tem alguma notícia sobre a nova dash do Xbox para os usuários do Preview?
Falaram que sairia agora em setembro, mas por enquanto nenhum rumor de que estar pra sair...
Quinta feira vem uma onda, quem sabe a gente tem a sorte de recebê-lá nessa semana.


Line UP Xone, muitos jogos, pouco tempo e dinheiro?

 
Alguém tem alguma notícia sobre a nova dash do Xbox para os usuários do Preview?
Falaram que sairia agora em setembro, mas por enquanto nenhum rumor de que estar pra sair...

Postaram hoje que vai sair aos poucos, e vai ir primeiro para os membros que mais responderam os questionarios e deram feedback etc.
 
Alguém sabe me dizer se é possível mudar o email que faz referência a conta da live?
Eu usei um email que infelizmente, não posso utilizar mais, precisaria trocar, se não vou perder a gold e os achivs.

Sabem comofas? :vish:
 
Alguém sabe me dizer se é possível mudar o email que faz referência a conta da live?
Eu usei um email que infelizmente, não posso utilizar mais, precisaria trocar, se não vou perder a gold e os achivs.

Sabem comofas? :vish:


Etapa 1: Adicionar um novo alias.

  1. Entre na conta Microsoft.
  2. Selecione Suas Informações.
  3. Selecione Gerenciar seu email ou número de telefone de entrada.
  4. Devido à sensibilidade da alteração do seu alias, você será solicitado a inserir o código que enviamos ao email ou número de telefone listado na conta como informações de segurança. Isso nos permitirá saber que a solicitação foi enviada por você.
  5. Selecione Adicionar alias de email.
    • Se você ainda não tem um endereço de email, selecione Criar um novo endereço de email e adicioná-lo como um alias. Siga as instruções.
    • Se você tiver um endereço de email que não seja da Microsoft (como gmail.com ou yahoo.com) e desejar usá-lo, selecione Adicionar um endereço de email existente como um alias de conta Microsoft.Em seguida, clique em Adicionar alias.
      1. Ao adicionar um endereço de email existente como um alias de conta Microsoft, você precisará confirmar que possui essa conta. À direita do alias adicionado, clique em Verificar e enviaremos uma mensagem a esse endereço de email para obter confirmação.
        Observação
        O endereço de email inserido não pode estar sendo usado como uma alias de conta Microsoft.
      2. Ao receber o email, clique no link fornecido para confirmar que você possui a conta.
Etapa 2: Definir o novo endereço de email como alias principal.

Depois que você definir o novo endereço de email como alias principal, ele será exibido como alias da sua conta Microsoft quando você entrar em todos os dispositivos e serviços. Saiba como fazer essa alteração:

  1. Em Alias de conta, selecione aliases.
  2. Clique ou toque em Tornar principal sob o alias que você escolher como principal.
Etapa 3: Remover o endereço de email antigo que você não quer mais usar.

Selecione Remover ao lado do alias a ser removido. Siga as instruções fornecidas.

Observação Pode levar até 48 horas para que a alteração feita no seu endereço de email seja implementada em todos os serviços da Microsoft. Se você entrar na conta Microsoft em um console Xbox One usando o sensor Kinect, talvez seja temporariamente solicitado a entrar manualmente usando um controlador. Se, após dois dias, você ainda estiver sendo solicitado a entrar manualmente, tente remover seu perfil do console e adicioná-lo novamente. (Para obter ajuda, consulte Gamertag e perfil: gerenciar suporte ao perfil.)

Você pode usar qualquer endereço de email ou número de telefone listado como alias para entrar. Para dificultar a entrada de qualquer pessoa na sua conta, altere suas preferências de entrada para desativar qualquer alias que não deva ser usado para entrar.
 
Pessoal posso qualquer HD externo X1 que funciona né? :melior2:
 
Alguém tem alguma notícia sobre a nova dash do Xbox para os usuários do Preview?
Falaram que sairia agora em setembro, mas por enquanto nenhum rumor de que estar pra sair...
vc conseguiu virar preview? :haha:
 
E ta chegando o dia do Tomb Raider Definitive Edition dar as caras no GWG, é dia 16/09 mesmo? Não vejo a hora..:hihi:
 
E ta chegando o dia do Tomb Raider Definitive Edition dar as caras no GWG, é dia 16/09 mesmo? Não vejo a hora..:hihi:
Vou jogar pq é de graça, mas recomendo a versão PC, nessa definitive caçaniquel edition acabaram com a expressão facial de Larinha, ela ate parece uma boneca !! Mas de graça ta valendo, fechei no PC 100% e vou fechar no Xone também !!

TombRaiderConsoleCompareThumb.jpg
 
 
Zerei no PC, comprei mídia física pro One, zerei de novo. Vendi a mídia e vou baixar na GWG e zerar de novo.
Não tô nem aí pra qual versão tá melhor, o jogo é bom demais.


-------------


Alguém mais recebeu email da EA pra se inscrever pro beta do Need for speed?
 
Vou jogar pq é de graça, mas recomendo a versão PC, nessa definitive caçaniquel edition acabaram com a expressão facial de Larinha, ela ate parece uma boneca !! Mas de graça ta valendo, fechei no PC 100% e vou fechar no Xone também !!

TombRaiderConsoleCompareThumb.jpg
Fechei no pc ja, não fiz 100%, mas joguei bem, quero ver no xonão como esta e ganhar alguns pontinhos de gamescore.
 
Galera acho que fiz uma burrada aqui ..
Mudei a região do xbox e coloquei o card, ai me pediu pra colocar um cidade e estado e eu coloquei aleatoriamente os que eu achei aqui..
Quando vou comprar o jogo mesmo estando com os 60USD ele pede pra adicionar um cartão de credito pra adicionar o resto
PS.. Coloquei o estado da New Jersey
----
Consegui pessoal, troquei para a California
Já estava maluco pensando que só ia poder fazer isso daqui 3 meses..
Abçs
 
Última edição:
Éééééé galera....até que demorou pro meu Xone dar problema.

Tudo começou com um barulho de cooler, e hoje o console desligou sozinho e quando religuei apresentou uma mensagem de super aquecimento. Creio que o cooler do console parou.

Não adianta eu nem acionar a garantia aqui no Brasil pq meu vídeo game veio de fora.

Existe alguma solução?

Valeu
 
Campanha do Easy Taxi com a Microsoft leva Xbox One para passageiros no Chile

Com o advento do Uber em muitos países, as companhias de táxi precisaram se renovar para oferecer uma experiência melhor aos seus clientes, buscando assim diminuir o abismo visto entre a qualidade do Uber e o que era encontrado nos táxis convencionais.
id143293_1.jpg


Se aproveitando um pouco disso, a Microsoft resolveu unir-se ao Easy Taxi para disponibilizar algo sem precedentes a quem buscasse pelo serviço no Chile, tudo feito também em parceria com a Go Pro. De acordo com o que foi revelado, o projeto tem acontecido desde o começo do ano em várias cidades do país, permitindo que usuários que chamarem por um táxi através do aplicativo possam aproveitar de jogos de Xbox One como FIFA 2015, Killer Instinct, Sunset Overdrive e Forza Horizon 2, tudo exibido em uma tela de alta qualidade e contando com dois controles para multiplayer.

Infelizmente, não foram revelados quaisquer detalhes sobre a possibilidade deste tipo de ação de marketing em outros mercados, porém seria algo realmente interessante de vermos no Brasil, principalmente após as inúmeras polêmicas envolvendo os taxistas aqui presentes e o Uber.

O vídeo completo da campanha parceira entre Easy Taxi, Microsoft e Go Pro pode ser visto logo abaixo, lembrando que ele está em castelhano, já que este é o idioma nativo do Chile. Ainda assim, devido à sua semelhança com a língua portuguesa, deve ser possível entender a reação das "cobaias" sem qualquer problema.

 
Plague Inc: Evolved chega ao Xbox One esta semana

Ajudem na propagação do Vírus.

maxresdefault.jpg

O estúdio Ndemic Creations revelou que Plague Inc: Evolved vai estar disponível para compra no Xbox One a partir de dia 18 de setembro.

A versão Xbox One vai possuir 9 doenças diferentes, 20 cenários únicos, um modo speed run e um modo de dificuldade avançada. Para além de tudo isso, a versão vai contar com atualizações gratuitas e DLC's.


 
Baixando Forza 6. :mondie::mondie:
 
Quem comprou forza 6 no submarino sabe se vão enviar amanha mesmo?

Pq no anuncio diz dia 30/09 :nps:
 
Galera acho que fiz uma burrada aqui ..
Mudei a região do xbox e coloquei o card, ai me pediu pra colocar um cidade e estado e eu coloquei aleatoriamente os que eu achei aqui..
Quando vou comprar o jogo mesmo estando com os 60USD ele pede pra adicionar um cartão de credito pra adicionar o resto
PS.. Coloquei o estado da New Jersey
----
Consegui pessoal, troquei para a California
Já estava maluco pensando que só ia poder fazer isso daqui 3 meses..
Abçs
cara não precisa fazer isso, da próxima vez faça tudo pelo site que é mais tranquilo.
entra no site americano do xbox (en-us), adiciona o card e faz a compra, o jogo vai baixar no console normalmente sem precisar ficar mudando de região.
 
Esses grandes lançamento atos causam um frenesi que rende muita coisa engraçada por aqui. :bwahaha::bwahaha::bwahaha::sefu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo