Campanha do Easy Taxi com a Microsoft leva Xbox One para passageiros no Chile
Com o advento do
Uber em muitos países, as companhias de táxi precisaram se renovar para oferecer uma experiência melhor aos seus clientes, buscando assim diminuir o abismo visto entre a
qualidade do
Uber e o que era
encontrado nos táxis convencionais.
Se aproveitando um pouco disso, a
Microsoft resolveu unir-se ao
Easy Taxi para disponibilizar algo sem precedentes a quem buscasse pelo serviço no
Chile, tudo feito também em parceria com a
Go Pro. De acordo com o que foi revelado, o projeto tem acontecido desde o começo do ano em várias cidades do país, permitindo que usuários que chamarem por um táxi através do
aplicativo possam aproveitar de jogos de
Xbox One como
FIFA 2015, Killer Instinct, Sunset Overdrive e
Forza Horizon 2, tudo exibido em uma
tela de alta qualidade e contando com dois controles para multiplayer.
Infelizmente, não foram revelados quaisquer detalhes sobre a possibilidade deste tipo de ação de marketing em outros mercados, porém seria algo realmente interessante de vermos no
Brasil, principalmente após as inúmeras
polêmicas envolvendo os taxistas aqui presentes e o
Uber.
O vídeo completo da campanha parceira entre
Easy Taxi, Microsoft e
Go Pro pode ser visto logo abaixo, lembrando que ele está em castelhano, já que este é o idioma nativo do
Chile. Ainda assim, devido à sua semelhança com a língua portuguesa, deve ser possível entender a reação das "cobaias" sem qualquer problema.