[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

galera alguém tem aquele fone estéreo do Xbox One? sabe se as almofadas são de tecido ou de couro? Ele é bom, áudio no mínimo igual ao emitido pela TV?
fone-de-ouvido-headset-estereo-xbox-one-adaptador-estereo-16312-MLB20118813467_062014-O.jpg

Consegui por 280,00 reais no dinheiro ou 330,00 em 3x no cartão(boadica - Rio de Janeiro), vale a pena?
 
Nova Dash semana que vem?
 
galera alguém tem aquele fone estéreo do Xbox One? sabe se as almofadas são de tecido ou de couro? Ele é bom, áudio no mínimo igual ao emitido pela TV?
fone-de-ouvido-headset-estereo-xbox-one-adaptador-estereo-16312-MLB20118813467_062014-O.jpg

Consegui por 280,00 reais no dinheiro ou 330,00 em 3x no cartão(boadica - Rio de Janeiro), vale a pena?
eu tenho um desse.
a almofada é de pano, é bem confortável, o áudio é decente e tem um mic bom.
como ele já vem com o adaptador, tu não vai achar nada melhor nessa faixa de preço.
 
Última edição:
Stranger of Sword City anunciado para Xbox One

Stranger-Sword-City-PSV.jpg


Stranger of Sword City foi hoje anunciado para o Xbox One e segundo a Experience, o seu dungeon RPG será lançado no Japão entre Janeiro e Março de 2016.

A aventura está sendo planejada para o Ocidente, onde será lançada exclusivamente em formato digital, mas de momento nada de mais concreto foi revelado.

1393560328-2.jpg

Stranger of Sword City chegará à Xbox One com arte atualizada e com outras melhorias no gameplay para se ajustar à nova plataforma da Microsoft.

Adicionalmente foi confirmado que a Experience está trabalhando num exclusivo de Xbox One para 2017.
 
pessoal bom dia. estou jogando child of light e só me falta essa conquista (atraves do espelho), q nada mais é q enviar um oculi a um amigo uplay.
alguem por caridade poderia me adiconar como amigo uplay para q eu possa enviar um oculi e assim fechar todas as conquistas
desse jogo incrivel. obrigado.
gamertag;nilsonbjr
 
Caraca!!!! O Lelo!!!!!!!! o_O


:allgoods:




mas aí, a net da Live é meio capada mesmo. Minha internet é 60 MB, baixo a 1,7mbps tudo da blizzard e do steam. Chega na live, não chega nem perto disso.

Fala Alvinho!! Certo cara?! Faz tempo heim?!

Aqui estou usando Vivo Fibra 100Mb

Depois q reclamei ele começou a melhorar, fazia uns 20 minutos de 14MB/e depois voltava pros 800Kb/s haahaahahha.
 
galera alguém tem aquele fone estéreo do Xbox One? sabe se as almofadas são de tecido ou de couro? Ele é bom, áudio no mínimo igual ao emitido pela TV?
fone-de-ouvido-headset-estereo-xbox-one-adaptador-estereo-16312-MLB20118813467_062014-O.jpg

Consegui por 280,00 reais no dinheiro ou 330,00 em 3x no cartão(boadica - Rio de Janeiro), vale a pena?
Ótimo fone.
 
Última edição:
Só achei caro.
O meu h7 padrão já ta com as almofadas se desgastando. Alguém sabe onde compro num preço camarada do mesmo modelo?
280 não tá caro não, só o adaptador já custa isso se vc comprar separado.
 
galera alguém tem aquele fone estéreo do Xbox One? sabe se as almofadas são de tecido ou de couro? Ele é bom, áudio no mínimo igual ao emitido pela TV?
fone-de-ouvido-headset-estereo-xbox-one-adaptador-estereo-16312-MLB20118813467_062014-O.jpg

Consegui por 280,00 reais no dinheiro ou 330,00 em 3x no cartão(boadica - Rio de Janeiro), vale a pena?
Pelo conjunto vale sim, só o adaptador já é bem caro, qualquer coisa da pra vender apeas o fone depois também haha
 
galera alguém tem aquele fone estéreo do Xbox One? sabe se as almofadas são de tecido ou de couro? Ele é bom, áudio no mínimo igual ao emitido pela TV?
fone-de-ouvido-headset-estereo-xbox-one-adaptador-estereo-16312-MLB20118813467_062014-O.jpg

Consegui por 280,00 reais no dinheiro ou 330,00 em 3x no cartão(boadica - Rio de Janeiro), vale a pena?

Sim vale muito a pena, as almofadas são de tecido, que na minha opinião é bem melhor que as de couro pois não ressecam e nem fica descascando com o tempo.
Só o adaptador que vem junto com ele você acha por 140,00 no ML, o som dele é muito bom e o mic também.
 
No XOne é possível fazer o audio sair em um fone sem fio (bluetooth) ? Ou tenho que comprar um fone com cabo de 2m e ligar no console? :(
 
No XOne é possível fazer o audio sair em um fone sem fio (bluetooth) ? Ou tenho que comprar um fone com cabo de 2m e ligar no console? :(

Vc liga o fone no joy. Blza
 
No XOne é possível fazer o audio sair em um fone sem fio (bluetooth) ? Ou tenho que comprar um fone com cabo de 2m e ligar no console? :(
Esse é o calcanhar de aquiles do Xone, Headset, tem pouco suporte para modelos antigos e mesmo usando um modelo Wireless conectando o mesmo via Entrada opitica você é obrigador a usar o Adptador no controle e conectar o fone para usar o Chat !! Espero que em uma versão novo do Xone eles coloquem uma placa bluetooth!!
 
Esse é o calcanhar de aquiles do Xone, Headset, tem pouco suporte para modelos antigos e mesmo usando um modelo Wireless conectando o mesmo via Entrada opitica você é obrigador a usar o Adptador no controle e conectar o fone para usar o Chat !! Espero que em uma versão novo do Xone eles coloquem uma placa bluetooth!!

Com o novo modelo de controle já é possível utilizar fones de ouvido sem a necessidade do adaptador:

EkRnxXU.jpg
 
Com o novo modelo de controle já é possível utilizar fones de ouvido sem a necessidade do adaptador:

EkRnxXU.jpg
Sei, mas como o controle do cara é antigo tem que usar o adaptador, além de que ainda é um empecilho enorme ter que usar um headset Wireless e ainda ser obrigado a conectar cabo no controle pra usar o Chat !
 
Boa pergunta. tô pensando em vender o meu também.

Dei um pesquisada e no ML tem uma galera vendendo por preços ABSURDOS, coisa de R$600 e R$700 e tem uns malucos que pagaram. Eu olhei o OLX e vi o pessoal pedindo entre R$400 e R$450, acho que vou pedir R$400 sei lá.
 
Dei um pesquisada e no ML tem uma galera vendendo por preços ABSURDOS, coisa de R$600 e R$700 e tem uns malucos que pagaram. Eu olhei o OLX e vi o pessoal pedindo entre R$400 e R$450, acho que vou pedir R$400 sei lá.
Por aqui (Recife) a galera vende usado por 250 - 300, novo fica na casa dos 350 não mais do que isso.
 
Por aqui (Recife) a galera vende usado por 250 - 300, novo fica na casa dos 350 não mais do que isso.

Comparado com preço no RJ tá barato, eu estava olhando os preços novamente e tem gente vendendo por R$350 tbm novo, inclusive lojas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo