Etapa 1: Adicionar um novo alias.
- Entre na conta Microsoft.
- Selecione Suas Informações.
- Selecione Gerenciar seu email ou número de telefone de entrada.
- Devido à sensibilidade da alteração do seu alias, você será solicitado a inserir o código que enviamos ao email ou número de telefone listado na conta como informações de segurança. Isso nos permitirá saber que a solicitação foi enviada por você.
- Selecione Adicionar alias de email.
- Se você ainda não tem um endereço de email, selecione Criar um novo endereço de email e adicioná-lo como um alias. Siga as instruções.
- Se você tiver um endereço de email que não seja da Microsoft (como gmail.com ou yahoo.com) e desejar usá-lo, selecione Adicionar um endereço de email existente como um alias de conta Microsoft.Em seguida, clique em Adicionar alias.
- Ao adicionar um endereço de email existente como um alias de conta Microsoft, você precisará confirmar que possui essa conta. À direita do alias adicionado, clique em Verificar e enviaremos uma mensagem a esse endereço de email para obter confirmação.
Observação O endereço de email inserido não pode estar sendo usado como uma alias de conta Microsoft.
- Ao receber o email, clique no link fornecido para confirmar que você possui a conta.
Etapa 2: Definir o novo endereço de email como alias principal.
Depois que você definir o novo endereço de email como alias principal, ele será exibido como alias da sua conta Microsoft quando você entrar em todos os dispositivos e serviços. Saiba como fazer essa alteração:
- Em Alias de conta, selecione aliases.
- Clique ou toque em Tornar principal sob o alias que você escolher como principal.
Etapa 3: Remover o endereço de email antigo que você não quer mais usar.
Selecione
Remover ao lado do alias a ser removido. Siga as instruções fornecidas.
Observação Pode levar até 48 horas para que a alteração feita no seu endereço de email seja implementada em todos os serviços da Microsoft. Se você entrar na conta Microsoft em um console Xbox One usando o sensor Kinect, talvez seja temporariamente solicitado a entrar manualmente usando um controlador. Se, após dois dias, você ainda estiver sendo solicitado a entrar manualmente, tente remover seu perfil do console e adicioná-lo novamente. (Para obter ajuda, consulte
Gamertag e perfil: gerenciar suporte ao perfil.)
Você pode usar qualquer endereço de email ou número de telefone listado como alias para entrar. Para dificultar a entrada de qualquer pessoa na sua conta, altere suas preferências de entrada para desativar qualquer alias que não deva ser usado para entrar.