[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

cara não precisa fazer isso, da próxima vez faça tudo pelo site que é mais tranquilo.
entra no site americano do xbox (en-us), adiciona o card e faz a compra, o jogo vai baixar no console normalmente sem precisar ficar mudando de região.

Mas foi minha primeira compra depois que "mudei a região" pelo site mesmo, quando ia efetuar a compra ele pedia um endereço de lá, fiz aleatoriamente e só depois vi na Net que alguns estados da US tem imposto nos jogos digitais.. Ai me dei mal, pensei que só ia conseguir mudar a região novamente daqui a 3 meses, mas foi de boa quando mudei pra Califórnia e terminei a compra ..:melior4:
 
Mas foi minha primeira compra depois que "mudei a região" pelo site mesmo, quando ia efetuar a compra ele pedia um endereço de lá, fiz aleatoriamente e só depois vi na Net que alguns estados da US tem imposto nos jogos digitais.. Ai me dei mal, pensei que só ia conseguir mudar a região novamente daqui a 3 meses, mas foi de boa quando mudei pra Califórnia e terminei a compra ..:melior4:
vc usou um cartão de crédito? achei que tava falando de gift card. :haha:
próxima vez compra um gift card em dólar no valor do jogo, dai é só adicionar ele na sua conta e fazer a compra sem problemas, sai mais barato. ^^
 
vc usou um cartão de crédito? achei que tava falando de gift card. :haha:
próxima vez compra um gift card em dólar no valor do jogo, dai é só adicionar ele na sua conta e fazer a compra sem problemas, sai mais barato. ^^

Foi com um gift card mesmo, tinha o saldo de 60USD mas quando tentava comprar o jogo aparecia que faltava dinheiro ainda..
quase me deu um treco na hora :feelbad:
 
qual versão vc comprou que veio esse controle? ou comprou ele onde?
que eu saiba só dá pra usar com fio mesmo. eu prefiro jogar com fone de celular com microfone, acho mto mais confortável que headset.

Desculpe mas ele não tem essa entrada, como tinha pego o Xbox há 1 dia só me confundi com aqueles outros dois 'buraquinhos' do lado, hahaha.
Você tem algum adaptador para ligar o fone do celular no controle ou liga direto no console?
 
Etapa 1: Adicionar um novo alias.

  1. Entre na conta Microsoft.
  2. Selecione Suas Informações.
  3. Selecione Gerenciar seu email ou número de telefone de entrada.
  4. Devido à sensibilidade da alteração do seu alias, você será solicitado a inserir o código que enviamos ao email ou número de telefone listado na conta como informações de segurança. Isso nos permitirá saber que a solicitação foi enviada por você.
  5. Selecione Adicionar alias de email.
    • Se você ainda não tem um endereço de email, selecione Criar um novo endereço de email e adicioná-lo como um alias. Siga as instruções.
    • Se você tiver um endereço de email que não seja da Microsoft (como gmail.com ou yahoo.com) e desejar usá-lo, selecione Adicionar um endereço de email existente como um alias de conta Microsoft.Em seguida, clique em Adicionar alias.
      1. Ao adicionar um endereço de email existente como um alias de conta Microsoft, você precisará confirmar que possui essa conta. À direita do alias adicionado, clique em Verificar e enviaremos uma mensagem a esse endereço de email para obter confirmação.
        Observação
        O endereço de email inserido não pode estar sendo usado como uma alias de conta Microsoft.
      2. Ao receber o email, clique no link fornecido para confirmar que você possui a conta.
Etapa 2: Definir o novo endereço de email como alias principal.

Depois que você definir o novo endereço de email como alias principal, ele será exibido como alias da sua conta Microsoft quando você entrar em todos os dispositivos e serviços. Saiba como fazer essa alteração:

  1. Em Alias de conta, selecione aliases.
  2. Clique ou toque em Tornar principal sob o alias que você escolher como principal.
Etapa 3: Remover o endereço de email antigo que você não quer mais usar.

Selecione Remover ao lado do alias a ser removido. Siga as instruções fornecidas.

Observação Pode levar até 48 horas para que a alteração feita no seu endereço de email seja implementada em todos os serviços da Microsoft. Se você entrar na conta Microsoft em um console Xbox One usando o sensor Kinect, talvez seja temporariamente solicitado a entrar manualmente usando um controlador. Se, após dois dias, você ainda estiver sendo solicitado a entrar manualmente, tente remover seu perfil do console e adicioná-lo novamente. (Para obter ajuda, consulte Gamertag e perfil: gerenciar suporte ao perfil.)

Você pode usar qualquer endereço de email ou número de telefone listado como alias para entrar. Para dificultar a entrada de qualquer pessoa na sua conta, altere suas preferências de entrada para desativar qualquer alias que não deva ser usado para entrar.

PELO,

Muito obrigado cara consegui resolver!
 
ja liberou os jogos da live desse mes? tomb raider?
 
alguma novidade e data da nova dash? A new experience!
 
alguma novidade e data da nova dash? A new experience!
Para os mortais em novembro, para os preview vai começar a ser liberada aos poucos a partir deste mês, sem data ainda e nem informação de como se dará a atualização.
 
Pessoal não consigui tirar SS no One até hoje :melior3:. Eu aperto duas vezes o botão do meio mais não aparece a opção de salvar a imagem, vou no upload e não tem nada lá nas minhas SS, alguma luz ai?
 
Pessoal não consigui tirar SS no One até hoje :melior3:. Eu aperto duas vezes o botão do meio mais não aparece a opção de salvar a imagem, vou no upload e não tem nada lá nas minhas SS, alguma luz ai?


Sério? tá atualizado? apertou 2x rápido o botão já aparece as opções Y tira screen e X grava vídeo. Já faz upload automático
 
Sério? tá atualizado? apertou 2x rápido o botão já aparece as opções Y tira screen e X grava vídeo. Já faz upload automático

Estou no serviço, mas se eu não me engano aparece a opção de fixar um aplicativo, mais duas coisas lá que eu não me lembro mais essa opção x e y não aparece. Imagino que esteja atualizado sim, pois deixo pra atualizar no automático.
 
Estou no serviço, mas se eu não me engano aparece a opção de fixar um aplicativo, mais duas coisas lá que eu não me lembro mais essa opção x e y não aparece. Imagino que esteja atualizado sim, pois deixo pra atualizar no automático.

tem q aparecer assim:

screenshot.jpg
 
Estou no serviço, mas se eu não me engano aparece a opção de fixar um aplicativo, mais duas coisas lá que eu não me lembro mais essa opção x e y não aparece. Imagino que esteja atualizado sim, pois deixo pra atualizar no automático.
Em configurações > Segurança tem uma opção q impede o usuário de tirar screens ou gravar clip de jogos. Da uma olhada lá e ve se tem algo assim ativado.
 
Desculpe mas ele não tem essa entrada, como tinha pego o Xbox há 1 dia só me confundi com aqueles outros dois 'buraquinhos' do lado, hahaha.
Você tem algum adaptador para ligar o fone do celular no controle ou liga direto no console?
Infelizmente não tenho adaptador nem o controle novo que já tem entrada p2. Então por enquanto só jogo com o home mesmo, e a noite é um problema rs.
 
Em configurações > Segurança tem uma opção q impede o usuário de tirar screens ou gravar clip de jogos. Da uma olhada lá e ve se tem algo assim ativado.
Era isso agora foi... Cara voltei do trampo e meu forza parou em 30 % que raiva da instalação interrompida e fica na fila, que merda de sistema de instação é esse. Cancelei e nao instala mais nada fica na fila que saco isso comprei o jogo dia 10 e deixei net de 2mb aonteceu isso com 87%. Nossa e agora oque que faz?
 
Era isso agora foi... Cara voltei do trampo e meu forza parou em 30 % que raiva da instalação interrompida e fica na fila, que merda de sistema de instação é esse. Cancelei e nao instala mais nada fica na fila que saco isso comprei o jogo dia 10 e deixei net de 2mb aonteceu isso com 87%. Nossa e agora oque que faz?
Legal q resolveu.

Ultimamente o sistema de instalação ta dando isso, não é só com você não.
Reinicia o console (Em opções > energia) tem a opção de reiniciar. Ai tenta instalar denovo.
 
Quanto tempo demorou a instalação do Forza 6 no console de vocês? :hmm:

Aqui faz 5 dias que estou na luta e nada que raiva mano na secura pra jogar :bua:
Legal q resolveu.

Ultimamente o sistema de instalação ta dando isso, não é só com você não.
Reinicia o console (Em opções > energia) tem a opção de reiniciar. Ai tenta instalar denovo.

Po cara valeu pela ajuda pra solucionar o problema nas SS nem te agradeci. Então já até tirei console da tomada reiniciei modem e nada. Vou esperar a boa vontadade da dona M$ solucionar isso... Vim seco do trampo pra jogar hoje ou pelo menos amanha e nada, vou tentar depois começar tudo novamente.
 
Galera, boa noite!!!
Se alguém souber, me tira essa dúvida aqui, estou querendo comprar um controle extra para o xbox one, mas pesquisando na internet encontrei dois modelos a venda o S2V-00002 e S2V-00001. Alguém sabe me dizer a diferença entre os dois modelos?
Existe algum modelo específico que já tenha a entrada P2, como o controle do PS4? Porque comprar um adaptador + controle fica muito caro e inviável.

Agradeço a atenção de vocês.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo