[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Meu unico problema com o Xbox é que ele esta com problemas para reconhecer o HD externo, muitas vezes ele desconecta o mesmo sem motivos, inclusive quando estou transferindo um jogo, me obrigando a baixa-lo novamente ( so me sinto seguro para transferir copiando e depois transferindo). Mas melhorou muito depois dessa atualização, e eu ter marcado para desligar o HD quando o console desligar.

Estranho.

Eu uso um HD externo de 1TB de uma marca que nunca ouvi falar na vida (uso um case da Seagate para impressionar as visitas) e nunca tive problemas.
 
Esse problema é causado devido a alteração do firmware

Sim, eu sei. Na época eu resolvia mandando ele atualizar o controle novamente. Aí parava de dar ruim. MAs sempre que aparecia uma atualização nova pro controle, meu coração sofria.
 
Cara essa atualização conseguiu resolver aqui o problema chato de instalação interrompida, simplesmente sumiu e os jogos atualizam normalmente grazaDeus :haha:
 
Meu unico problema com o Xbox é que ele esta com problemas para reconhecer o HD externo, muitas vezes ele desconecta o mesmo sem motivos, inclusive quando estou transferindo um jogo, me obrigando a baixa-lo novamente ( so me sinto seguro para transferir copiando e depois transferindo). Mas melhorou muito depois dessa atualização, e eu ter marcado para desligar o HD quando o console desligar.
O seu problema é igual ao meu com relação ao HD externo, no meu caso isso ocorre ja antes dessa nova update, sempre que tento jogar o game direto do hd externo ele desconecta aleatoriamente, mas qdo transfiro jogos do externo pro interno ou ao contrário, nao da erro algum, ja cheguei a transferir 130gb de dados do interno para o externo e rolou 100% sem desconectar, portanto o problema é com relação a rodar os jogos pelo hd externo, desconecta do nada, ate chego a pensar que pode ser uma incompatibilidade do case externo onde montei o HD ou do proprio HD com o Xbox one, mas vendo vc relatar o mesmo problema, já descarto isso praticamente.
 
Já estou até ficando com medo dessas atualizações...:nooo:

Toda vez tem algum user aqui reclamando que depois do update aconteceu alguma coisa com o console...:feelbad:

Por enquanto até hj não aconteceu qualquer tipo de problema com o console:mao:
Geralmente os problema sempre ocorrem no lance do controle ou wifi, pode ler no google, todo mundo que reclama dos controles perdendo sincronia a todo momento ou wifi que deixa de fncionar, sempre relatam que o problema ocorre depois de updates, ou seja, está mais do que provado que a MS libera updates bugados, ou que os updates contem informacoes de firmware que nao podem ser utilizados em todos os consoles, visto que existem versões do PCB anexo o qual contem o chip do wifi e do bluetooth, pode ver que existe uma numeracao para essas plaquinhas, 1525, 1540...com certeza ocorrem updates de firmware que na verdade não serve para todas as versoes do PCB e a MS nao ta nem ai...
 
Cara essa atualização conseguiu resolver aqui o problema chato de instalação interrompida, simplesmente sumiu e os jogos atualizam normalmente grazaDeus :haha:
meu xbox é novo e fiz apenas 2 atualizações 1 de duzentos e poucos megas e esta de 1.2Gb ... essa mensagem de instalação interrompida aparece igual água descendo da torneira... e o download está em curso normal... quando vai ver tem zilhoes dessa mensagem. de resto aqui está ok
 
Tem algum site ou método para que eu possa acompanhar os descontos na Xbox Store (online)? Vira e mexe fico sabendo (aqui pelo fórum) de algum jogo que ficou de graça. Fico pensando em quantos outros não ficaram sem que eu tomasse nota. rs
 
Acabei de comprar o Xone e estou com as seguintes duvidas:

1 - Os jogos grátis da live ficam na minha conta somente o período de 30 dias ou após baixa-los eles ficam vinculado na minha conta para sempre?
2 - Existe alguma forma de utilizar o controle do xone no PC sem fio?
 
Acabei de comprar o Xone e estou com as seguintes duvidas:

1 - Os jogos grátis da live ficam na minha conta somente o período de 30 dias ou após baixa-los eles ficam vinculado na minha conta para sempre?
2 - Existe alguma forma de utilizar o controle do xone no PC sem fio?
 
Galera, dei uma pesquisada e não achei...
Tem como conseguir pegar a oferta do Dungeon Siege 3? Tentei com VPN e mesmo assim não deu certo =/
 
Galera, dei uma pesquisada e não achei...
Tem como conseguir pegar a oferta do Dungeon Siege 3? Tentei com VPN e mesmo assim não deu certo =/

EDIT: Acabei de migrar minha conta para a Microsoft US e tentei novamente com a VPN e deu certo =D
 
Última edição:
Dungeon siege 3 tem q mudar necessariamente pra live US pra pegar no GwG? tem algum problema se fizer isso?
 
fui testar o dirt 3.. e ta mesma coisa do Gears Judgment: pesado pra burro.. da ate slows..

ou seja, esse retro ainda não ta otimizado não..
 
Mancada essa do Dungeon Siege 3, não vou poder pegar, nem vou tentar migrar de região, faz menos de 3 meses que migrei de US--->BR.
 
Estranho.

Eu uso um HD externo de 1TB de uma marca que nunca ouvi falar na vida (uso um case da Seagate para impressionar as visitas) e nunca tive problemas.

O pior é que meu HD é da Seagate kkkkkkkkkk, funcionou normal no PC, mas no xonão fica nessa putaria.
 
Alguém pode ajudar, me dizer como baixar o Dirt3 do xbox 360 no Xone, vendi meu 360, mas não consigo baixar o jogo e agora...:feelbad:
 
Galera, pegamos um XOne aqui. Deve chegar semana que vem, e apesar de ser mais para o meu irmão, vou aproveitar nas horas vagas dele. :D

136 ventos no Forza 6 vale?

O EA Access é pagar mensal/anual e ter aqueles jogos lá durante a assinatura em sua conta?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo