• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

A tia M$ acabou de me mandar outra mensagem dizendo que o primeiro codigo do gears 2 que ela tinha mandado não era válido e me mandou outro código, sendo que o primeiro código eu usei, baixei o jogo e inclusive entrei nele agora.

Acho que estou com 1 código do gears 3 sobrando :bwahaha:

Aceito doações de qqr GOW... menos o primeiro.
 
Quem ta em duvida se pega ou não o Need for Speed, pode pegar que ta phoda, por R$ 138 então, vale muito a pena, paguei R$ 160 no meu (versão deluxe) com gift card americano, tive 1 ou 2 desconexão em 15 dias com o jogo, sem falar que o desempenho melhorou muito, quanto a ter uma história, eu prefiro sim pra animar um pouco a jogatina, agora quem não gosta então nem compre, porque desde o anuncio do jogo ja foi falado e RE-falado pelos desenvolvedores que iria ter uma história, com cenas live action e tal, não adianta ficar chorando agora, eu gostei e muito, na minha opinião é o quarto melhor need (Under 1, 2, most wanted).
Mas você não havia me dito que achou o jogo uma decepção? Mudou de idéia assim pq, fio? Pelo preço? :hmm:
 
Que merda todos os jogos q me interessam na retrô tem bloqueio de região :facepalm:
Você sabe onde me encontrar (e não é aqui). Resolvo isso em dois tempos. Mas se não quer, paciência :p
 
e vai ouvir amigo...vai ouvir!

Esse NFS é uma piada...em menos de 10hrs jogando pelo EA Access eu ja enjoei dele....jogo de carro com historinha, pqp...e uma porrada de filminhos enchedores de linguiça, e missões pra poder desbloquear upgrades importantes, e a porra do celular no jogo parece celular de piriguete, a todo momento tocando a ponto de irritar e te fazer perder a concentração..aahhh velho, isso enche o saco...aah puta jogo chato de merda!
Pra mim esse NFS é o contrário total do Underground, ao que me lembro no Underground vc tinha que correr e ganhar grana pra ir dando um up no seu carro, não tinha missão nenhuma, era correr e dar duro pra pegar sua recompensa em $ e isso te estimulava a ir cada vez mais adiante, alem do mais a cidade era mais viva em luzes, mais colorida, mais bonita, tudo era mais bonito no passado dos games, hoje é só marketing, fantasia, clichê e nada mais.
Ahh e tem mais, pelo menos eu não vi as corridas do tipo racha, onde vc tinha que dar os shifts perfeitos, largar bem, e tb vencer os desafios da pista, como desviar de obstaculos, carros, tinha uma pegada la que o trem passava no ato em que vc cruzava a linha e se vc fosse um pouco mais lento o trem te pegava, e os rivais na cola totalmente...tipo todo acontecendo tão rapido durante o racha e dava uma certa adrenalina...isso era Underground...agora esse NFS aí...:pff:...tão empolgante qto essa geração atual!


ainda funciona o período de testes do EA Access ou isso é so antes de lancar o jogo?
 
Mas você não havia me dito que achou o jogo uma decepção? Mudou de idéia assim pq, fio? Pelo preço? :hmm:

Isso foi no lançamento do jogo, sofri com varios problemas, depois de uns dias resolvi terminar as 10 horas do ea access e tudo mudou, e não foi por causa desse preço atual não, até porque ja tinha comprado, na verdade comprei no dia que postei isso abaixo

EeqtWKM.jpg
 
Galera o NBA 2K16 está disponível para testar... Jogo está muito bom...
 
[DÚVIDA]

Eu e o meu esposo jogamos, na mesma conta, no Xbox ONE.
Agora, comprei outro Xbox ONE pra mim e gostaria de saber se...

Dá pra nós dois estarmos logados nessa mesma conta, ao mesmo tempo? Cada um no seu XONE, jogando jogos diferentes??

Agradeço desde já, quem puder me responder.
 
ainda funciona o período de testes do EA Access ou isso é so antes de lancar o jogo?
ihhh cara...to usando esse trial faz tempo e ele está disponivel la pra quem quiser pegar, basta ser assinante do Access!

Na minha opinião, o Access é um tiro no pé que a EA deu em si mesmo, kkkk...eles literalmente permitem que vc jogue 10hrs de um jogo e isso geralmente faz vc desistir da compra pelos preços que praticam!
NFS é um exemplo tipico...joguei nem as 10hrs e ja encheu o saco
O Battlefront é outro exemplo, porque ja mostra o que o jogo é e não vai mudar daquilo, portanto comprar ele agora é bobagem, tipico game que logo mais a turma enjoa e ai vc nao acha mais quase ninguem jogando, e ai o game morre porque é totalmente online, e eu pergunto vai pagar o preço que estão pedindo ou é melhor baixar no Access qdo ele estiver no The Vault???? ...obviamente baixa no The Vault e nao pague nada, e no lançamento jogue as 10hrs que o Access te permite e mate a curiosidade, mas jamais pagar o preço do game!!!
 
[DÚVIDA]

Eu e o meu esposo jogamos, na mesma conta, no Xbox ONE.
Agora, comprei outro Xbox ONE pra mim e gostaria de saber se...

Dá pra nós dois estarmos logados nessa mesma conta, ao mesmo tempo? Cada um no seu XONE, jogando jogos diferentes??

Agradeço desde já, quem puder me responder.
Creio que não amigo, mesmo sendo jogo diferente.
 
ihhh cara...to usando esse trial faz tempo e ele está disponivel la pra quem quiser pegar, basta ser assinante do Access!

Na minha opinião, o Access é um tiro no pé que a EA deu em si mesmo, kkkk...eles literalmente permitem que vc jogue 10hrs de um jogo e isso geralmente faz vc desistir da compra pelos preços que praticam!
NFS é um exemplo tipico...joguei nem as 10hrs e ja encheu o saco
O Battlefront é outro exemplo, porque ja mostra o que o jogo é e não vai mudar daquilo, portanto comprar ele agora é bobagem, tipico game que logo mais a turma enjoa e ai vc nao acha mais quase ninguem jogando, e ai o game morre porque é totalmente online, e eu pergunto vai pagar o preço que estão pedindo ou é melhor baixar no Access qdo ele estiver no The Vault???? ...obviamente baixa no The Vault e nao pague nada, e no lançamento jogue as 10hrs que o Access te permite e mate a curiosidade, mas jamais pagar o preço do game!!!
EAACESS já deve está com 7 milhões de assinantes....tenho jogos com BF4 , PVZ e UFC comprados na EAACESS. Agora o que eu não curto aguardarei de boa no vault.
 
[DÚVIDA]

Eu e o meu esposo jogamos, na mesma conta, no Xbox ONE.
Agora, comprei outro Xbox ONE pra mim e gostaria de saber se...

Dá pra nós dois estarmos logados nessa mesma conta, ao mesmo tempo? Cada um no seu XONE, jogando jogos diferentes??

Agradeço desde já, quem puder me responder.


não dá não.. vc vai ter que criar uma nova conta Microsoft.. Não da nem pra por essa conta que vc usa, nos dois consoles como principal.

agora, vc criando outra conta, essa conta nova vai poder jogar os mesmos jogos da conta antiga, caso essa conta antiga seja a principal do novo XOne (tem que tirar a conta principal do antigo antes)
 
EAACESS já deve está com 7 milhões de assinantes....tenho jogos com BF4 , PVZ e UFC comprados na EAACESS. Agora o que eu não curto aguardarei de boa no vault.

Pois é, por isso falo que foi um tiro no pé que a EA deu em si mesmo!
NFS e Battlefront, os 2 lançamentos fabulosos da EA, duvido que alguem vai comprar e pagar o preço que pedem depois que jogar as 10hrs de trial, so compra se curtir muito, mas muito...muito...muito, porque nem por 138 reais compraria o NFS nessa promo da Live, esse game vou jogar gratis no The Vault, e Battlefront tb, se for pra comprar eu compraria de PC, mas de Xbox nesse preço, é outro que aguardo no The Vault!

Quer apostar que logo logo a EA acaba com essas 10hrs de trial???
Com certeza vao reduzir isso pra algums poucas horas, talvez menos de 3...pois 10hrs ta dando muito tempo pra analisar e até mesmo enjoar...duvido que a EA vai sustentar isso por longo tempo, :haha:...ainda mais a EA!:coolface:
 
esse EA Access é transação internacional, mesmo sendo 59 reais? Pq não ta rolando aqui com nenhum cartão meu.. e todos os cartões estão normais..
 



Star Wars Battlefront Xbox One Singleplayer Frame Rate Test


Frame Tearing Statistics:

0 torn frames detected out of 25758 total frames.


Frame Time Counts:

Out of a total of 25514 unique frames.

25270 frames displayed for 16.7ms (99.04%)

244 frames displayed for 33.3ms (0.96%)

0 frames displayed for 50ms (0%)

0 frames displayed for 66.7ms (0%)

0 frames displayed for more than 66.7ms (0%)


Frame Time Statistics:

The mean frame time is 16.86ms

The median frame time is 16.7ms

The maximum frame time is 33.3ms

The minimum frame time is 16.7ms

The 95th percentile frame time is 16.7ms

The 99th percentile frame time is 16.7ms


FPS Statistics:

The mean fps is 59.43

The median fps is 60

The maximum fps is 60

The minimum fps is 50


Lembrando que a versão Xbox One é 720P/60 mp single e 1080P/30 splintscreen mode.
 
EA Access so com cartão internacional.. mesmo sendo a versão nacional..

bom, coloquei o internacional que raramente uso, e agora foi..
 
Eu comentei no tópico das promoções mas vou comentar aqui de novo, achei muito barato o Evolve por 40 reais na Live BR, acho que compensa muito comprar, ainda não joguei, depois comento aqui se achei legal.
 
olha o valor que foi cobrado no cartão pelo EA ACCESS: 15,28 dolares
 
instale o disco off
depois segure o power por 20 s, tira da tomada 1 minuto depois volta.
ai coloca para atualizar.

Tentei fazer isso mas não foi, quando fui ver estava em mais de 105%. :mad:
Um colega disse para atualizar enquanto instala, se isso não der certo vou devolver esse jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo