[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

É bem demorado mesmo, tenho uma net de 60mb e passo o mesmo sufoco, parece que o Xone atualiza e instala ao mesmo tempo.
Pois é, ainda nao baixou tudo, tem uns 4 na fila ainda kkkkk
 
Aqui as vezes o download vem no talo da conexão e outras vezes não passa de 1/3 da banda. Algo que reparei também é que varia a NAT estrita para NAT abrir de um dia para outro, sem necessariamente uma regra pra isso.
 
Galera, desde ontem à noite não to conseguindo jogar online. Quando olho na rede tá a seguinte msg:
"tipo de nat: abrir
O serviço a seguir está com problema:
-social e jogos"
Aí diz que é problema na live, mas, falei com amigos aqui da minha cidade e eles estão conseguindo jogar normal. Alguém sabe como resolver?
 
Galera, desde ontem à noite não to conseguindo jogar online. Quando olho na rede tá a seguinte msg:
"tipo de nat: abrir
O serviço a seguir está com problema:
-social e jogos"
Aí diz que é problema na live, mas, falei com amigos aqui da minha cidade e eles estão conseguindo jogar normal. Alguém sabe como resolver?

Esquece galera. Acabei de olhar no site da Microsoft e realmente está fora do ar. Aparece como serviço limitado no site.
 
Pessoal, estou com um problema há um tempo com a atualização do forza horizon 2. Ele atualizou e quando chegou aos 100% não parou e foi indo, ate 200% onde cancelei e reinstalei. Então quando baixou tudo de novo eu deixei ligado e quando voltei estava aos 400%.... Como assim? Alguém sabe como resolver?:nooo:
 
Raiden V - Novo trailer gameplay do shoot'em'up exclusivo do Xbox One para o mercado japonês

 
DICE confirma que o seu próximo jogo será o novo Battlefield
battlefield_41.jpg
Parte do estúdio vai continuar a trabalhar em conteúdos para Star Wars: Battlefront.Tal como se esperava o estúdio sueco DICE já se encotnra a trabalhar num novo Battlefield.

A confirmação veio através do director de desenvolvimento Dan Vaderlind, que como é óbvio não forneceu mais detalhes sobre o novo jogo de acção.

"Agora que lançamento Battlefront e uma parte da equipa continua a trabalhar nele, dirijo-me para outro projecto, o próximo Battlefield," contou Vaderlind na sua conta do Twitter.
A última iteração foi Battlefield 4, que foi lançado no final de 2013. A sua continuação esteve a cargo dos criadores de Dead Space, a Visceral games, que deram vida a Battlefield Hardline no início deste ano.

Ficamos a aguardar ansiosamente por mais novidades deste novo Battlefield.

Fonte: Eurogamer
 
Raiden V - Novo trailer gameplay do shoot'em'up exclusivo do Xbox One para o mercado japonês


Perda de tempo e dinheiro. Japão só vende muito portátil hoje em dia e olhe lá. O mercado deles está bem fraco. Deviam tentar alguma coisa na Europa.
 
Perda de tempo e dinheiro. Japão só vende muito portátil hoje em dia e olhe lá. O mercado deles está bem fraco. Deviam tentar alguma coisa na Europa.

Também acho o Japão e mercado perdido não vale apena o investimento.
 
Acho que vale sim o investimento, rpgs tem que volta com força, muitos estúdios japoneses...negócio é arriscar com investimento menores independentes.
 
Pessoal, estou com um problema há um tempo com a atualização do forza horizon 2. Ele atualizou e quando chegou aos 100% não parou e foi indo, ate 200% onde cancelei e reinstalei. Então quando baixou tudo de novo eu deixei ligado e quando voltei estava aos 400%.... Como assim? Alguém sabe como resolver?:nooo:
Tem que instalar ele junto com a atualização. Coloca o disco e deixa.... Que vai
 
Que delicia Gears 2!!! Começando o 3 agora, que ta rodando liso liso!!!!
 
Hoje depois de muito enrolar que não queria que acabasse kkk zerei the witcher 3 um dos poucos jogos que me prenderam a atenção na história,jogo maravilhoso só não gostei muito da forma que fizeram o final pelo menos o meu,esperava uma cg mais digna mas não o desmerece nem um pouco
 
Hoje depois de muito enrolar que não queria que acabasse kkk zerei the witcher 3 um dos poucos jogos que me prenderam a atenção na história,jogo maravilhoso só não gostei muito da forma que fizeram o final pelo menos o meu,esperava uma cg mais digna mas não o desmerece nem um pouco



Pois é, é um jogo que consegue manter um alto nível e te prender jogando o tempo todo, diferente de um aí que vira uma penação pra zerar depois do capitulo 2 :if: ... Mereceu o GOTY.
 
Pois é, é um jogo que consegue manter um alto nível e te prender jogando o tempo todo, diferente de um aí que vira uma penação pra zerar depois do capitulo 2 :if: ... Mereceu o GOTY.

Já até vendi o meu desse outro aí, e isso pq nem tinha zerado de tão repetitivo q foi. Mas witcher mereceu GOTY, aguardando anunciarem uma versão completona comnas dlc pra comprar de novo ano q vem.
 
Incrível é a Microsoft não saber que o Xbox One não sabe separar a instalação base de atualização, como é que até hoje isso é possível?
Essa unificação pesa muito a conexão, não sendo possível pausar um para dar prioridade a outro.

Enfim, estou viciado no Forza 6 MotorSport e Rise of Tomb Raider e sim quando sair para PlayStation 4 irei comprar novamente. >D
 
Acabou minhas 10hrs de Need for speed do EA Access, O QUE EU VOU FAZER DA VIDA AGORA...

Eu estava empolgado com esse NFS, mas a Ghost conseguiu extrapolar minhas expectativas. Ta melhor do que eu imaginava.
To sem limite no cartão e vou ter que esperar pra conseguir comprar.
 
Esse EA Access é um programa que independente da forma de pagamento(mensal, trimestral ou anual) pode ser baixado o jogo e tem limites de horas a ser jogado?
Se for é pé na jaca hein.
 
Esse EA Access é um programa que independente da forma de pagamento(mensal, trimestral ou anual) pode ser baixado o jogo e tem limites de horas a ser jogado?
Se for é pé na jaca hein.

Voce tem limites de horas para os lançamentos, os jogos do the vault (os mais antigos) ficam para sempre com voce (ou enquanto estiver pagando)
 
Pois é, é um jogo que consegue manter um alto nível e te prender jogando o tempo todo, diferente de um aí que vira uma penação pra zerar depois do capitulo 2 :if: ... Mereceu o GOTY.

por curiosidade, que outro???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo