[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Guitar Hero Live Bundle - Xbox One por 399 x 10 ou 359 x10 no cartão saraiva
http://www.saraiva.com.br/guitar-hero-live-bundle-xbox-one-9186456.html
imagem.aspx
 
Última edição:
Galera, uma dúvida boba agora. Caso minha assinatura do EA termine, os jogos que eu baixei ainda terei acesso? Ou só posso jogar se tiver com conta EA ativa!? (São meus ou alugados? kkk)
 
Galera, uma dúvida boba agora. Caso minha assinatura do EA termine, os jogos que eu baixei ainda terei acesso? Ou só posso jogar se tiver com conta EA ativa!? (São meus ou alugados? kkk)

Não terá mais acesso, se fosse dessa forma bastaria assinar 1 mês e cancelar.
 
Galera, uma dúvida boba agora. Caso minha assinatura do EA termine, os jogos que eu baixei ainda terei acesso? Ou só posso jogar se tiver com conta EA ativa!? (São meus ou alugados? kkk)

Alugados por R$ 60,00 o ano!!!
 


Apesar de ser 30 fps eu fiquei impressionado como no Xonão teve pouca diferença pra versão de PC. Desenvolvedora está de parabéns. :notbad:
 


Apesar de ser 30 fps eu fiquei impressionado como no Xonão teve pouca diferença pra versão de PC. Desenvolvedora está de parabéns. :notbad:
Foi um jogo tratado como exclusivo, apoiado por engenheiros da M$ extraindo o máx do Xone, ficou caro i7 4790k 1600,00R$ + GTX 9604gb 1250,00R$ pra acompanhar o Xone e a GTX 750ti + i3 pc baixo custo, esse então ficou 60% atrás do xone .

Saiu primeira analise do Division performance vg tech, um jogo também que aproveita bem o poder do Xone na otimização, 1080p/30.

 
Eu não duvido que Star Wars jaja saia no EA Acess também viu, é dificil achar uma partida no Xone o uo match do jogo que é ruim
 
Pq as vzs pode preferir deixar no externo mesmo, eu deixo os mais antigos no interno e os jogos novos no externo...:p

Fiz o backup pro hd externo dos jogos, restaurei o padrão de fábrica, foi tudo tranquilo, os jogos estão rodando normal e não precisou reinstalar atualizações do one, o que eu pensava que seria feito.
No backup pro HD externo jogos como Halo 5 que tem mais de 60 GB de instalação e atualizações foi copiado em torno de 10 minutos.
 
Eu não duvido que Star Wars jaja saia no EA Acess também viu, é dificil achar uma partida no Xone o uo match do jogo que é ruim
Verdade.
Demora uma eternidade para arrumar um jogo.
Tava por 99 desvalorizados esses dias na Americanas (loja física)
E vários amigos compraram no hype (Nem eram fãs de verdade de SW kkk) e ficam reclamando desse problema de match. (ou falta de players)

Nas 10h que joguei (1h no mín foi esperando servidores) pude perceber que o jogo é bem legal de ponto de vista de nostalgia e imersão no cânone de SW, no entanto o critério de danos das armas é uma merda. Vc tem que acertar vários tiros na cabeça para matar o adv, algo inadmissível em jogos FPS.
 


Apesar de ser 30 fps eu fiquei impressionado como no Xonão teve pouca diferença pra versão de PC. Desenvolvedora está de parabéns. :notbad:


Fora que pra pc tá pedindo muito hardware cara... a recomendação é uma gtx 970.. sei que isso é marketing e blablabla mas ainda assim ta pedindo muito.
 
To achando partidas rapidão, mas so jogo modo batalha.

É os problemas que acontece nesses games, geralmente um modo é mais "populoso" que o outro. Conseguir uma partida em roubo de droid, heróis vs vilão é bem mais difícil de achar.
 
Trailer News

HOMEFRONT: The Revolution




 
ae... Porsche vindo pro Forza 6.. com 20 carros.. + dezenas de eventos + pista nova Virginia Internacional Speedway com 7 traçados incluindo mudanças climáticas nelas.

mas será DLC Pago.. sai dia 1 de março.
 
ae... Porsche vindo pro Forza 6.. com 20 carros.. + dezenas de eventos + pista nova Virginia Internacional Speedway com 7 traçados incluindo mudanças climáticas nelas.

mas será DLC Pago.. sai dia 1 de março.

Porsche mesmo? :notbad:

Finalmente saindo das mãos da EA.

Madden 16 no EAA também é uma boa. Hora de dividir mais o Xonão com meu irmão.
 
ae... Porsche vindo pro Forza 6.. com 20 carros.. + dezenas de eventos + pista nova Virginia Internacional Speedway com 7 traçados incluindo mudanças climáticas nelas.

mas será DLC Pago.. sai dia 1 de março.
:money::money::money::money: quanto essa belezinha?

$ 20,00 torcendo para chegar abaixo de R$ 60,00 aqui!!!
 
Última edição:
Então o ARK vai ser lançado que dia mesmo? Tenho uma data direto da loja do xbox no windows 10:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo