• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Tu mora no sul? usa GVT/Vivo? estou tendo uma internet bem instável desde ontem aqui.

SP, interior. Mas deve ser coisa da Net, também. Os caras são fodas...
 
Tu mora no sul? usa GVT/Vivo? estou tendo uma internet bem instável desde ontem aqui.
Vivo em qualquer lugar é fria...e se chove piora tudo...semana passada vieram trocar meu modem (acho que mexeram na linha na surdina também), pq a net não conectava ou ficava instável...mas a qualidade da conexão deles, no geral, é ruim...a gvt era boa, mas o capitalismo monopolista fez com que a vivo comprasse a gvt...já viu...
 
Última edição:
É a Net instável mesmo. PSN também não conecta.

Investir em infra pra que, né? :nothing:
 
tava jogando State of Decay aqui por causa desse rumor da E3, tinha esquecido como esse jogo é bom.
Undead Labs tinha que lançar o 2 com MP, ia ser lindo. :vish:
 
PQP, tá foda. De manhã apareceu realmente que havia problemas na Live, tanto que a PSN foi normal.

O problema na Live estava afetando os dois consoles e também as versões Windows 10 (incluindo mobile). Nada conectava aqui.

PSN e outros serviços foram normais, agora consta como normalizado no site do Xbox mas nada deles conecta aqui. Simplesmente bizarro.
 
Live aqui de boa.
Problema e o provedor e a live entao.
 
PQP, tá foda. De manhã apareceu realmente que havia problemas na Live, tanto que a PSN foi normal.

O problema na Live estava afetando os dois consoles e também as versões Windows 10 (incluindo mobile). Nada conectava aqui.

PSN e outros serviços foram normais, agora consta como normalizado no site do Xbox mas nada deles conecta aqui. Simplesmente bizarro.

Pode em alguns locais so entao, pq aqui joguei ontem ate de madugada e hoje cedo tb ta funcionando normal

Blza
 
PQP, tá foda. De manhã apareceu realmente que havia problemas na Live, tanto que a PSN foi normal.

O problema na Live estava afetando os dois consoles e também as versões Windows 10 (incluindo mobile). Nada conectava aqui.

PSN e outros serviços foram normais, agora consta como normalizado no site do Xbox mas nada deles conecta aqui. Simplesmente bizarro.

Também moro no interior de São Paulo e tenho net virtua.
Ontem também não consegui conectar na live (XBOX 360 e XBOX ONE).
Cliquei no teste de conexão pra multiplayer no XBOX ONE e apareceu o erro de IP tereto.

Acredito que seja instabilidade do Virtua, porque o Youtube e Netflix tmb apresentaram lentidão e problemas de conexão.

O PS4 funcionou normalmente.
 
Troquei DNS, fiz upgrade de firmware no router e nada. :haha:

PQP.

Engraçado que tentando pelo Windows 10, ele fica no looping de login e diz que você não está conectado na internet. :wat:

Deve ser treta da Net, de novo e pra variar.

Edit: Conectei direto no aparelho da Net e a mesma coisa. Então é problemas deles e/ou da Live mesmo.

Resto tudo quase normal, menos o que eu mais precisava hoje. :vish:
 
Última edição:
tava jogando State of Decay aqui por causa desse rumor da E3, tinha esquecido como esse jogo é bom.
Undead Labs tinha que lançar o 2 com MP, ia ser lindo. :vish:



Pensando seriamente em comprar, a versão em disco dele é muito barata, mas até hoje não joguei :gente:
 
Pensando seriamente em comprar, a versão em disco dele é muito barata, mas até hoje não joguei :gente:
eu peguei em promoção bem barato, acho que uns 20 reais, nem me lembro, tava jogando agorinha aqui e fazendo stream no twitch, muito divertido.

o problema desse jogo, na minha opinião, são as missões, se ele fosse um survival puro com alguns objetivos simples seria mais divertido.

se for comprar, procura pela edição "Year-One Survival Edition", essa versão vem com os 2 DLCs.
 
Lascou, minha Live acaba esse mês e ta froide esses preços. :nooo: :wtf:

O Netflix funciona sem Live Gold?
 
BF3 melhor multiplayer de todos os tempos...passei 1 ano só jogando saporra na master race...bons tempos. Hj no console eu continuo jogando mais fps ainda...felizmente eles estão vindo a 60 fps (tirando Destiny), o que pra mim é o grande diferencial de gameplay...

Destiny não é 60fps nem no Xone? Não sabia. :(
 
Depois de quase 20 horas, enfim conseguimos conexão na Live.

Turma da Ouvidoria da Net me adora. :safadao:
 
Depois de quase 20 horas, enfim conseguimos conexão na Live.

Turma da Ouvidoria da Net me adora. :safadao:

Rapaiz, sou de Campinas e desde ontem meu XONE não ta entrando na live, você teve que ligar lá? no 4g do celular o bixão voa mas na net nem conecta na live, no começo achei que era meu roteador até atualizei o firmware dele mas acho que vou ter que ligar lá então, parece que o pessoal também está com problema aqui T_T
 
Rapaiz, sou de Campinas e desde ontem meu XONE não ta entrando na live, você teve que ligar lá? no 4g do celular o bixão voa mas na net nem conecta na live, no começo achei que era meu roteador até atualizei o firmware dele mas acho que vou ter que ligar lá então, parece que o pessoal também está com problema aqui T_T

Então, Campinas aqui. Atualizei firmware do roteador, liguei direto no modem e nada. Agora de tarde que deu uma melhorada mas ainda assim instável. Esses idiotas do atendimento nem sabem diferenciar de zero sinal e sinal oscilante. Minha ideia efetiva: pentelha no Twitter deles (@NEToficial), gere um protocolo (pode ser no 10621 mesmo) e faça uma reclamação na Ouvidoria.

Da última vez fiz isso e inclui reclamação na Anatel também.
 
Então, Campinas aqui. Atualizei firmware do roteador, liguei direto no modem e nada. Agora de tarde que deu uma melhorada mas ainda assim instável. Esses idiotas do atendimento nem sabem diferenciar de zero sinal e sinal oscilante. Minha ideia efetiva: pentelha no Twitter deles (@NEToficial), gere um protocolo (pode ser no 10621 mesmo) e faça uma reclamação na Ouvidoria.

Da última vez fiz isso e inclui reclamação na Anatel também.

É cheguei ontem da facu querendo jogar meu destiny deu não T_T, lá vou eu encher o saco deles, espero que funcione se não vou ter que ficar no GuitarHero, Pior que até no pc meu ping ta zuado!!
 
É cheguei ontem da facu querendo jogar meu destiny deu não T_T, lá vou eu encher o saco deles, espero que funcione se não vou ter que ficar no GuitarHero, Pior que até no pc meu ping ta zuado!!

PC aqui está 'ok'. PSN meio lenta, mas dá pra usar. Live está pior.

Não responderam minhas mensagens desde cedo, então não sei. Aí decidi pegar o protocolo e fazer um texto na Ouvidoria deles.

Bato nesta tecla pois se é algo que pagamos, há o direito de ter. Mês passado tive um desconto de R$ 50,00 ref. a março devido a essas instabilidades.

Mas, honestamente: só quero a internet funcionando.
 
@vithuu, manda lá também! @NETatende

Acabaram de responder aqui. Pelo PC, conecto já. "daquele jeito", mas conecta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo