[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Infelizmente não da mais pra comprar jogos fora da sua região usando cci , o único jeito é com giftcard do país que deseja comprar.

Não é verdade, eu compro regularmente, adicionei meu Nubank com um endereço de cobrança americano. Sempre funciona aqui, mês passado comprei 2 jogos na Live US, na verdade minha live é US e migrei para US desde o mês passado. Antes comprava por Paypal mas agora não estão aceitando.
 
Pessoal, meu xone chegou ontem, veio um código de 14 dias de teste da live gold, coloquei o código e hj quando fui baixar os gratuitos da live nao deixou. É pq o codigo é de teste?

esse site zero3games é confiavel? la da pra dividir no cartao a live 12 meses.
 
Última edição:
Bom dia amigos.

Nem ideia de quando a versão slim do Xbox One chega por aqui ? To sem console....vendi o PS4 assim que zerei Uncharted 4......não consigo depois de anos gostar do controle do PS.
 
Bom dia amigos.

Nem ideia de quando a versão slim do Xbox One chega por aqui ? To sem console....vendi o PS4 assim que zerei Uncharted 4......não consigo depois de anos gostar do controle do PS.
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

sem previsão, chegando só nas lojas alternativas e caros o modelo de 2tb
 
No Man's Sky a caminho do Xbox One?
Sean Murray não descarta a possibilidade

http://www.eurogamer.pt/articles/2016-08-13-no-mans-sky-a-caminho-da-xbox-one

:thinking:
desde que não queiram roubar vendendo um joguinho indie single como AAA online :coolface:
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

sem previsão, chegando só nas lojas alternativas e caros o modelo de 2tb
 

desde que não queiram roubar vendendo um joguinho indie single como AAA online :coolface:

Caro? Nao tinha aquela loja vendendo por 2400? Se for assim ta no preço normal e o de 500 G deve vir pelos 1500
 
Amigos alguém com cupom submarino? Deixem aqui please!
 
Americanas loja física - Wolfentein Xbox One 19,99 temers :deal:

71e3b0fd358c81e5694a17fbb1a99635.jpg

pessoal rapelou todos os disponiveis ahuhuhauhua, fui em 4 lojas e todas esgotado :/
 
testando o volante G920.. ao vivo! Forza 6

 
olham essa MERDA! alguem já voiu isso?????



coloquem aos 1:34:50

to muito puto!! vai se fuder MS
 
Ae galera; meu Xbox não esta mais desbloqueando conquistas. Fui no xbox.com e fiz todos os passos e ainda não foi resolvido o problema; fiz agora a remoção da minha conta e baixei ela de novo e nada. Só falta eu restaurar para configurações de fabrica. Devo relatar para a assistência técnica.
Será que tem algo haver com a última atualização?
 
mas no meio do jogo!?!? essa eu nunca vi...
eh....punk...acabou de rolar aqui comigo tbém...tava jogando Deus X retro
 
Ae galera; meu Xbox não esta mais desbloqueando conquistas. Fui no xbox.com e fiz todos os passos e ainda não foi resolvido o problema; fiz agora a remoção da minha conta e baixei ela de novo e nada. Só falta eu restaurar para configurações de fabrica. Devo relatar para a assistência técnica.
Será que tem algo haver com a última atualização?
Pode ser algum bug sim. Aqui deu problemas em algumas conquistas também, não todas. Eu restaurei pro padrão de fábrica (meus jogos estavam todos no hd externo, então não tive que baixar nada novamente). Espere um dia pra ver se a pontuação entrou no seu gamescore. Não é caso de assistência técnica. No máximo, entrar em contato com o suporte da microsoft. Eu sou preview e reportei isso como um problema pra ms pelo xbox.
 
Última edição:
Ae galera; meu Xbox não esta mais desbloqueando conquistas. Fui no xbox.com e fiz todos os passos e ainda não foi resolvido o problema; fiz agora a remoção da minha conta e baixei ela de novo e nada. Só falta eu restaurar para configurações de fabrica. Devo relatar para a assistência técnica.
Será que tem algo haver com a última atualização?

Reinicia o xbox e refaz as conquistas.(infelizmente)
 
Galera olha que merda, dia 12 comprei o EA Access anual, ai ontem comprei a live anual tb e vou outra chave de 1 mês do EA Access, so que quando raspei não vi que era 2 códigos e acabei colocando do EA Acess de 1 mês que substituiu do anual, fui ver na assinatura ta valido até dia 13/09 será que perdi meu anual?
 
Galera olha que merda, dia 12 comprei o EA Access anual, ai ontem comprei a live anual tb e vou outra chave de 1 mês do EA Access, so que quando raspei não vi que era 2 códigos e acabei colocando do EA Acess de 1 mês que substituiu do anual, fui ver na assinatura ta valido até dia 13/09 será que perdi meu anual?
Perder tu não perde não, mas tenta entrar em contato com o suporte da EA explicar e pedir seu anual de volta.
 
Galera olha que merda, dia 12 comprei o EA Access anual, ai ontem comprei a live anual tb e vou outra chave de 1 mês do EA Access, so que quando raspei não vi que era 2 códigos e acabei colocando do EA Acess de 1 mês que substituiu do anual, fui ver na assinatura ta valido até dia 13/09 será que perdi meu anual?
Creio que não, ja aconteceu comigo, vai pelo site que vc terá o correto, pela xbox luve ou eaacess.
 
Dead Rising Triple pack R$ 300 na live :gente: E eu achando que era um collection, esqueci que é a Capcom...
Relaxa que daqui a 2 meses cai o preço pra 70,00 R$.
 
Creio que não, ja aconteceu comigo, vai pelo site que vc terá o correto, pela xbox luve ou eaacess.
 
Relaxa que daqui a 2 meses cai o preço pra 70,00 R$.


É, to ligado que esses remasters caem de preço bem rápido. Mas foi só um comentário, mesmo. Apesar de nunca ter jogado os primeiros, nem esse remaster tá me interessando muito, não. Fui ver o preço pq botaram ele na dash e eu achei que era um collection :haha: e, pelo que postaram aí em cima, nem a versão em disco virá com todos eless juntos...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo