• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Microsoft descontinua adaptador necessário para ligar o Kinect no XOne S e XOne X

https://adrenaline.uol.com.br/2018/...sario-para-ligar-o-kinect-no-xone-s-e-xone-x/


kinect-death-2014-in-coffin-470x310@2x.jpg
Que pena... o meu ainda serve para logar e aumentar e diminuir o volume. Minha esposa usa para o Just Dance tb!
 
Vem Forza 4 :lindo:
 
Código de 14 dias da Live Gold. Quem acertar o último número (0 ao 10), leva.
vDHjkta.jpg
 
Vai ver são casos e casos então... Já tentou as soluções que o pessoal do tópico apresenta? Entrar em contato com o suporte da MS para avaliar a possível troca da placa wireless?

Sim, segui as dicas dos colegas, e também falei com a MS. O jeito vai ser jogar com cabo USB, ou trocar a placa "por fora", por R$80 em sites alternativos, pois a MS quer R$350 rsrs. Vlw!
 
Pessoal, vocês tem alguma recomendação de jogo de plataforma cooperativo? Algo no estilo little big planet(digo mais por ser plataforma cooperativo e não aquelas partes de criação/adesivos e blablabla)
 
Alguém sabe como cancela live gold e xbox game access?
Pessoal, vocês tem alguma recomendação de jogo de plataforma cooperativo? Algo no estilo little big planet(digo mais por ser plataforma cooperativo e não aquelas partes de criação/adesivos e blablabla)

Eu to jogando Rayman Legends com minha namorada e estamos nos divertindo MUITO. Tem níveis bem difíceis que realmente forçam a cooperação. Vale muito a pena!
 
Dying Light, vale a pena jogar?
 
Alguém sabe como cancela live gold e xbox game access?


Eu to jogando Rayman Legends com minha namorada e estamos nos divertindo MUITO. Tem níveis bem difíceis que realmente forçam a cooperação. Vale muito a pena!
 
Dying Light, vale a pena jogar?
Valeu, vou procurar para jogar com a esposa!.
 
um Forza Horizon 4 com uma pegada de NFS Underground seria louco
 
Última edição:
Alguém sabe como cancela live gold e xbox game access?


Eu to jogando Rayman Legends com minha namorada e estamos nos divertindo MUITO. Tem níveis bem difíceis que realmente forçam a cooperação. Vale muito a pena!
 
Dying Light, vale a pena jogar?


Estou jogando Dying Light e o jogo é fantástico! Ele é antigo, mas tem uma mecânica bem diferenciada, bem única. As fugas a noite são show de bola, o jogo tem uma ambientação muito boa.

Paguei 40 reais na digital completa.

Se quiser um multiplayer me add lá.
 
Código de 14 dias da Live Gold. Quem acertar o último número (0 ao 10), leva.
vDHjkta.jpg

Tenho uma dúvida: esses códigos grátis, quando usados numa conta ativa, aumentam o tempo da assinatura? Conyinuamos podendo baixar os jogos grátis do Games with Gold?
 
Tenho uma dúvida: esses códigos grátis, quando usados numa conta ativa, aumentam o tempo da assinatura? Conyinuamos podendo baixar os jogos grátis do Games with Gold?
Não tenho certeza, mas acho que só dá pra usar eles se não estiver com a assinatura ativa. Perdão, se eu estiver errado.
 
Forza é anual (bienal entre as séries), mas tomara que mantenham o aspecto 30 FPS dele em prol de qualidade gráfica e, por ser no JP, pq não trazer o tunning mais evidente.

Já to imaginando as corridas noturnas no HDR, mais carros no online, cenários urbanos mais densos, etc.

Os caras não cansam de surpreender. Só joguei o primeiro Horizon na retro e continua um excelente jogo, mesmo após ter jogado o segundo.

Acho q vão acertar novamente! Franquia obrigatória pra quem Xbox, mesmo não sendo entusiasta de corrida.
 
Sobre o Fable: multiplas fontes confirmando.

 
Forza é anual (bienal entre as séries), mas tomara que mantenham o aspecto 30 FPS dele em prol de qualidade gráfica e, por ser no JP, pq não trazer o tunning mais evidente.

Microsoft apelando pra melhorar as vendas no japão kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo