[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Nenhum deles tem o logo Microsoft Studios... :feelbad:

É, mas de qualquer forma, um novo controle Elite não seria ruim, tendo em vista que ele ainda não foi atualizado para a nova versão.
 
Devil May Cry 5 confirmado p/ 8 de Março.. temos aí RE2, Kingdom hearts, Anthem, Metro, Crackdown 3, Sekiro, DMC5, The division 2 e mais alguns só p/ os 3 primeiros meses de 2019 :vish:

Muitos jogos ótimos já anunciados para este fim de ano e ano que vem. Destes q vc citou estou esperando mais RE2, Sekiro e o DMC5.
 
Galera, estou pensando em pegar um Xbox One S, mas estou bem confuso se compensa.
- O Xbox em si já tem certa idade, será que ainda vai durar bons anos, visto que lançam atualizações periodicamente ?
Eu sempre fui PC Gamer, meu ultimo console foi N64/PS1. Mas hj em dia está inviável qualquer tipo de upgrade mais robusto. O preço do Xbox One S é muito inferior ao de um upgrade.
Mas tenho alguns receios.
- Existe a possibilidade de jogar os jogos em taxas de 60fps ?
- Posso alterar a resolução, ou ela é travada (ideal para jogar tanto no monitor 1440p como na TV 1080p) ?
- Tem como utilizar teclado/mouse em alguns jogos (Battlefield no controle seria uma mudança enorme) ?
- O multiplayer é estável ? Pois dou preferência total em jogos multiplayer.
- Onde é mais interessante adquirir um console, que pelo menos venha com um controle ? Loja da Microsoft ou alguma varejista ?

Preciso decidir essa mudanças até o lançamento do Fifa 19.
 
Capricharam :O

 
Galera, estou pensando em pegar um Xbox One S, mas estou bem confuso se compensa.
- O Xbox em si já tem certa idade, será que ainda vai durar bons anos, visto que lançam atualizações periodicamente ?
Eu sempre fui PC Gamer, meu ultimo console foi N64/PS1. Mas hj em dia está inviável qualquer tipo de upgrade mais robusto. O preço do Xbox One S é muito inferior ao de um upgrade.
Mas tenho alguns receios.
- Existe a possibilidade de jogar os jogos em taxas de 60fps ?
- Posso alterar a resolução, ou ela é travada (ideal para jogar tanto no monitor 1440p como na TV 1080p) ?
- Tem como utilizar teclado/mouse em alguns jogos (Battlefield no controle seria uma mudança enorme) ?
- O multiplayer é estável ? Pois dou preferência total em jogos multiplayer.
- Onde é mais interessante adquirir um console, que pelo menos venha com um controle ? Loja da Microsoft ou alguma varejista ?

Preciso decidir essa mudanças até o lançamento do Fifa 19.


Vamos lá...

- Existe a possibilidade de jogar os jogos em taxas de 60fps ?

Não, e só alguns rodam em 60 fps, ForzaMotorsport eh um deles, No Xone One X, você vai ter mais jogos com a opção de jogar em 60fps.

- Posso alterar a resolução, ou ela é travada (ideal para jogar tanto no monitor 1440p como na TV 1080p) ?

Tem as duas disponíveis...

https://adrenaline.uol.com.br/2018/...nha-suporte-a-resolucao-1440p-e-amd-freesync/

- Tem como utilizar teclado/mouse em alguns jogos (Battlefield no controle seria uma mudança enorme) ?

Ainda não eh possível, existem boatos que no futuro vai ter.

E Sim você vai sentir uma bela mudança e vai exigir um tempo até se acostumar com o controle, indico procurar dicas no youtube, ajustando algumas configurações melhora bastante.

- O multiplayer é estável ? Pois dou preferência total em jogos multiplayer.

Sim, Multi eh suave, mas você vai precisar assinar a Live Gold. Por volta de 120 reais por ano e você recebe 4 Jogos por mês.

https://www.xbox.com/pt-BR/live/gold

e tem o Gamepass tbm

https://www.xbox.com/pt-BR/xbox-game-pass/games?cat=newreleases

- Onde é mais interessante adquirir um console, que pelo menos venha com um controle ? Loja da Microsoft ou alguma varejista ?

Oficial:

https://www.bemol.com.br/p/video-ga...nco-p-jogo-forza-horizon-3-000000000000190482

https://www.saraiva.com.br/console-xbox-one-s-forza-horizon-3-hotwheels-500gb-9925150.html

Muamba você deve encontrar por volta de 1000 a 1200
 
e se chegar, basta saber se vão cobrar um valor justo.... 35 dolares no Plano com X se cobrarem 100 reais no brasil ai seria sonho e acabaria com a concorrencia.

100 reais aqui no Brasil é sonho total mesmo, infelizmente. Só se for 100 reais no X depois de lançar a nova geração.
 
Última edição:
To bem desanimado com AC Unity, principalmente depois de jogar The Witcher 3. Unity é travado demais, feio, combate entediante.

Tava vendo AC Origins e parece incrível, copiaram muita coisa legal de The Witcher 3. Origins é tudo isso mesmo? vale a pena pegar por agora ou deve baixar assim que sair o próximo?
 
@JohnOliverIsReal estava vendo sua assinatura e pensei numa coisa, se conseguiram estes efeitos e tecnologia no quantum break, imagina o potencial que eles tem pra um alan wake 2 :mdr2:
 
@JohnOliverIsReal estava vendo sua assinatura e pensei numa coisa, se conseguiram estes efeitos e tecnologia no quantum break, imagina o potencial que eles tem pra um alan wake 2 :mdr2:

O chefe da Remedy falou que o Alan Wake 2 só depende do ok da Microsoft! :mas:
 
@JohnOliverIsReal estava vendo sua assinatura e pensei numa coisa, se conseguiram estes efeitos e tecnologia no quantum break, imagina o potencial que eles tem pra um alan wake 2 :mdr2:

O chefe da Remedy falou que o Alan Wake 2 só depende do ok da Microsoft! :mas:
Achei bem interessante esse Hunt ShowDown.

Tomara que venha logo.



Bom sinal isso, pois voltaram os contatos Microsoft e Crytek!

Bateu uma esperança agora num Ryse 2 :forever:
 
@JohnOliverIsReal estava vendo sua assinatura e pensei numa coisa, se conseguiram estes efeitos e tecnologia no quantum break, imagina o potencial que eles tem pra um alan wake 2 :mdr2:

Seria lindo demais, naquela época já fizeram grandes avanços para Alan Wake.
Mas agora estão ocupados com aquele Control que é um CTRL C + CTRL V de Quantum Break =/
 
O chefe da Remedy falou que o Alan Wake 2 só depende do ok da Microsoft! :mas:
 


O chefe da Remedy falou que o Alan Wake 2 só depende do ok da Microsoft! :mas:


Bom sinal isso, pois voltaram os contatos Microsoft e Crytek!

Bateu uma esperança agora num Ryse 2 :forever:

Terminei Ryse semana passada e achei um jogo FANTÁSTICO.

Os pontos fracos ficam evidentes, combate repetitivo, pouca variedade de inimigos, mas pqp que jogo incrível, agradável de jogar.
 
To bem desanimado com AC Unity, principalmente depois de jogar The Witcher 3. Unity é travado demais, feio, combate entediante.

Tava vendo AC Origins e parece incrível, copiaram muita coisa legal de The Witcher 3. Origins é tudo isso mesmo? vale a pena pegar por agora ou deve baixar assim que sair o próximo?

Eu gostei muito do AC Origins.
 
To bem desanimado com AC Unity, principalmente depois de jogar The Witcher 3. Unity é travado demais, feio, combate entediante.

Tava vendo AC Origins e parece incrível, copiaram muita coisa legal de The Witcher 3. Origins é tudo isso mesmo? vale a pena pegar por agora ou deve baixar assim que sair o próximo?

AC Unity eu não consegui chegar nem na metade. Eu amava os AC até o 3, depois desanimei geral. Com esse Origins voltei a gostar (um pouco por causa da copiada q eles deram em TW3)
Ele ficou bem diferente dos AC anteriores mas a essência ainda está lá, e melhorado com um pouco do estilo de TW3
blza
 
https://www.windowscentral.com/xbox...fb_link&utm_content=58204&utm_campaign=social

Viram?

Aluguel de consoles e serviços?
Achei foda...

resta saber se chegaria ao nosso lindo brazil
Se for verdade MS vai dominar o mercado dos EUA fácil, como la fora não tem parcelamento um serviço desse abrange um publico enorme(um parcelamento com desconto por cima), praticamente é o preço que os caras pagam no Netflix lá fora, e você fica com o console no final do contrato.
Imagina isso quando o Scarlet sair :mdr2:
 
Última edição:
Amigos, tem promoção na Live Gold: comprando 12 meses até o dia 31/08 e registrando a NF no site vc recebe um código de 3 meses de brinde:

https://www.resgatecodigos.com.br

A pergunta é: vcs recomendam algum lugar que tenha os 12 meses num preço bom e com NF?
 
Seria lindo demais, naquela época já fizeram grandes avanços para Alan Wake.
Mas agora estão ocupados com aquele Control que é um CTRL C + CTRL V de Quantum Break =/
 


Terminei Ryse semana passada e achei um jogo FANTÁSTICO.

Os pontos fracos ficam evidentes, combate repetitivo, pouca variedade de inimigos, mas pqp que jogo incrível, agradável de jogar.

Ryse eh um jogo que a MS deveria ter aprovado uma continuação logo em seguida, hoje estaria colhendo elogios, mas vai saber o que aconteceu.


Amigos, tem promoção na Live Gold: comprando 12 meses até o dia 31/08 e registrando a NF no site vc recebe um código de 3 meses de brinde:

https://www.resgatecodigos.com.br

A pergunta é: vcs recomendam algum lugar que tenha os 12 meses num preço bom e com NF?

Aqui amigo

https://www.extra.com.br/Games/Xbox...pping&ef_id=WypRHwAAAJu8wGvT:20180823182815:s
 
To bem desanimado com AC Unity, principalmente depois de jogar The Witcher 3. Unity é travado demais, feio, combate entediante.

Tava vendo AC Origins e parece incrível, copiaram muita coisa legal de The Witcher 3. Origins é tudo isso mesmo? vale a pena pegar por agora ou deve baixar assim que sair o próximo?

Eu joguei o Syndicate e achei chato pra caralho. Apesar de bonito, a movimentação era muito automática e travada e o combate muito simples e repetitivo. Já o Origins é outra coisa. A evolução é absurda, nem parece a mesma franquia. A navegação no mapa, tanto a pé como à cavalo é muito boa, o combate ficou mais complexo, mudando de acordo com a arma que vc está usando. Sem falar dos gráficos e da ambientação, que ficaram de cair o queixo. Se puder pegue ele para jogar. Vc não vai se arrepender.

E quem está falando é alguém que nunca gostou da franquia AC (nem o tão aclamado 2 eu gostei, achava chato), mas o Origins me agradou muito.
 
Seria lindo demais, naquela época já fizeram grandes avanços para Alan Wake.
Mas agora estão ocupados com aquele Control que é um CTRL C + CTRL V de Quantum Break =/
 


Terminei Ryse semana passada e achei um jogo FANTÁSTICO.

Os pontos fracos ficam evidentes, combate repetitivo, pouca variedade de inimigos, mas pqp que jogo incrível, agradável de jogar.

Ryse é um bom jogo, se a Microsoft cuidar bem da franquia e bancar uma sequencia com os devidos recursos e tempo necessários, pode se tornar o exclusivo hack'n'slash "de peso" que a marca ainda não tem, podendo quem sabe ser um "system seller". Mas pelos últimos lançamentos mal acabados que tem saído acho que isso não vai acontecer.
 
Xbox Game Pass: Why Microsoft Calls It a Blessing, Not Threat to Consumers, Developers

"O resultado, segundo a Microsoft, foi que os membros do Game Pass gastavam 20% mais tempo jogando jogos do que antes de se inscreverem.E não apenas com os jogos do Game Pass, mas também com outros jogos no Xbox One .A empresa também viu um aumento de 40% em quantos jogos um assinante joga e, novamente, isso não foi apenas para os títulos do Game Pass, mas todos os títulos do sistema.Eles também descobriram que franquias com várias entradas teriam um aumento significativo na compra de outros jogos se um dos títulos atingisse o Game Pass."

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo