[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Não vi tudo até pq tem bastante historia nesse video ai. Mas esse jogo promete demais! Compra certa. mas será que sai em 1 ano ? pq se deixar só pra 2020 acho que jogar ele na proxima geração seria muito melhor. (isso é claro se a proxima geração chegar em 2020.)

Chuto que deve sair em 2019.
 
Alguem recomenda algum desses jogos que estão de saida do Gamepass essa semana ? quando será que vão revelar os jogos de setembro ?
 
Alguem recomenda algum desses jogos que estão de saida do Gamepass essa semana ? quando será que vão revelar os jogos de setembro ?

Quais que vão sair ?...

Acho que até o final de semana deve sair a lista de Setembro, mês passado só revelaram os de agosto no dia 01/08.
 
Quais que vão sair ?...

Acho que até o final de semana deve sair a lista de Setembro, mês passado só revelaram os de agosto no dia 01/08.
  • PES 2018
  • 10 Second Ninja
  • The Bridge
  • Galaga Legions DX
  • Soulcalibur 2 HD
  • Tekken Tag Tournament 2
  • Pac-Man Museum
 
  • PES 2018
  • 10 Second Ninja
  • The Bridge
  • Galaga Legions DX
  • Soulcalibur 2 HD
  • Tekken Tag Tournament 2
  • Pac-Man Museum

Nada muito interessante. hehe

______________________________________________________

Xbox Live, de 28/08 a 03/09

http://www.promocaogames.com.br/2018/08/xbox-live-de-2808-0309.html

Xbox Game Pass de 3 meses por R$ 29,00
Xbox Live Gold de 3 meses por R$ 29,00
FINAL FANTASY XV ROYAL EDITION por R$ 80,00
Okami HD - R$ 42,20



_____________________________________________




Tá bonito esse Ashen e lança direto no gamepass :mr:
 
Última edição:
Não, e eh valido somente pra quem tá sem assinatura.
Gold então não vale a pena pq eu tenho. agora Game Pass talvez seja valido. parar a atual que é todo mês 30 e assinar em outra conta.
 
Lego é legal pra passar o tempo.
 
Sale da Live tá em um preço sem noção, R$ 96,00... Quem tiver afim, indico ML, tem midia lá por R$ 30,00.
Mídia física original ?
 
Nada muito interessante. hehe

______________________________________________________

Xbox Live, de 28/08 a 03/09

http://www.promocaogames.com.br/2018/08/xbox-live-de-2808-0309.html

Xbox Game Pass de 3 meses por R$ 29,00
Xbox Live Gold de 3 meses por R$ 29,00
FINAL FANTASY XV ROYAL EDITION por R$ 80,00
Okami HD - R$ 42,20



_____________________________________________



Tá bonito esse Ashen e lança direto no gamepass :mr:


Eu tenho raiva dessas promoções, ja tenho o gamepass :(
 
Eu tenho raiva dessas promoções, ja tenho o gamepass :(
eu vou parar a assinatura da minha conta e criar uma nova pra aproveitar isso. vou continuar jogando os jogos pela minha conta principal mesmo. vale muito a pena já que economiza 60 reais e criar uma conta na Live é coisa de 5 min.
 
Ashen está muito lindo, vou jogar até enjoar, esse jogo me fisgou desde o inicio pela arte e pela ideia.
 
Também tenho um pouco, mas nos últimos meses tem tanta adição boa que tá valendo apena o valor.

Tb to curtindo demais, o tanto de jogo que ja joguei ja pagou a assinatura do ano.
 
Bem que a micorsoft poderia liberar a jogatina multiplayer para quem assina o game pass.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo