[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Simplesmente imperdível esse preço. Vai até dia 31/12 né? to esperando virar o cartão de crédito :mao:

199 sim, os cupons acho que até segunda com a Cybermonday

_____________________________________________________________

Call Of Duty - Black Ops 4 - R$ 131,91

imagem.aspx


Sombras da Guerra - R$ 43,91

 
Última edição:
Alguém aqui já comprou cartões da Live de outros países pela MTC game e teve problemas?

www.mtcgame.com

Caras, eu paguei o boleto pelo pagseguro, recebi o email da G2A Pay confirmando mas estranhei que não recebi o código. Fui perguntar no chat e os caras disseram que não receberam resposta do pagamento, que foi suspenso e retornou. O problema é que, como supracitado, foi pago via boleto pelo Pagseguro. Será que perdi o dinheiro? Foram 100 reais.

Tô muito p*to, compro lá há meses e nunca tive qualquer problema.
 
Alguém aqui conhece a loja www.zero3games.com.br? É confiável?

Já comprei deles e foi tudo tranquilo, recebi rápido os códigos. Inclusive uma vez deu erro em um código e eles trocaram de boa.

Se for comprar gift card do Xbox eu indico o Pic Pay. Lá dá pra dividir, você recebe o código no ato e hoje tem 20% do dinheiro de volta, limitado a R$ 100,00.
 
Estou querendo comprar um HD externo para o Xone S, sabe informar se esse modelo é bom?
HD 2TB PORTATIL
Seagate

USB 3.0 EXPANSION STEA2000400

ou
HD 1TB PORTATIL USB 3.0 CANVIO BASICS HDTB410XK3AA
 
1440p / 120Hz
 
Como é que funciona ? Eles enviam o código por email ? Vi aqui o cupom não tá valendo mais, mas o cashback ainda tá, então vale a pena mas queria saber como o código é enviado

Sim. Eles te avisam no e-mail e vc resgata no site da Americanas mesmo. Código 25 digitos.
 
Existe algum site que compartilhe duração dos contratos das desenvolvedoras com a MS para o Gamepass ? acho que a Bethesda se tiver contrato ainda, vai querer empurrar o Fallout 76 depois do fracasso do jogo.

vou até esperar pra jogar ele no catalogo do GP. o 4 já está lá mesmo.
 
Xone X rodando 1440p / 120Hz fazendo coisa muito PC caro não faz. sensacional! achava que isso só seria possível na next gen.
Você tem noção que a maioria dos jogos do Xbox one x é travado em 30fps ? Não adianta ter mais hz se o framerate é pior
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo