[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

1806
horas de jogo totais

662
Esportes horas
460
Ação + Aventura horas
324
RPG horas
314
Jogos de tiros horas
26
Estratégia horas


221
Madden NFL 18 horas
154
FIFA 18 horas
133
Borderlands 2 horas
83
Just Cause 3 horas
81
Lost Odyssey horas
 
Na boa, muito gambiarra isso aí. Essa gavetinha aí parece bem frágil, fora a falta do descanso de pulso.

O da Roccat e da Corsair eram melhores. 250 doletas ainda por cima. Aguardar os chinas desenvolverem uma cópia melhorada disso aí.



Até o ultimate master race do Nerdytec Couchmaster custa 150 dolares.

Depois mostro meu setup q tá melhor q esse da Razer aí...
 
Na boa, muito gambiarra isso aí. Essa gavetinha aí parece bem frágil, fora a falta do descanso de pulso.

O da Roccat e da Corsair eram melhores. 250 doletas ainda por cima. Aguardar os chinas desenvolverem uma cópia melhorada disso aí.



Até o ultimate master race do Nerdytec Couchmaster custa 150 dolares.

Depois mostro meu setup q tá melhor q esse da Razer aí...

Em breve uma versão da Multilaser :haha:
 
Ainda bem que me acostumei a jogar FPS no controle mesmo :sefu:
 
Não é impossível. O jogo não vendeu tão bem e recebeu críticas neutras. No meio de tantos lançamentos de final de ano acabou passando batido.

Não fazia ideia. Aumentei as esperanças aqui.
 
Crackdown 3 apareceu como disponível para mim no game pass... Ele foi lançado??? Vi uma notícia que colocariam um jogo misterioso no game pass hoje e ele apareceu, achei estranho.
 
Crackdown 3 apareceu como disponível para mim no game pass... Ele foi lançado??? Vi uma notícia que colocariam um jogo misterioso no game pass hoje e ele apareceu, achei estranho.

Não, ele já está lá tem um tempo, o que já dá pra fazer é o pre-load.

O lançamento é só em fevereiro.
 
Será que hoje sai a promo de Natal ?

Esperando pra ver se vai valer a pena alguma coisa .
 
Alguem ta afim de jogar a way out coop ?
 
Será que hoje sai a promo de Natal ?

Esperando pra ver se vai valer a pena alguma coisa .

Já era para ter saido... deve ter ficado para amanhã mesmo.

E ainda tem anúncio de algo no Game Pass, e mais alguma coisa que não me lembro. O dia vai ser cheio
 
O Life is Strange Complete Season 1 parece ser o jogo do game pass, ele já está disponível pra baixar.
 
Sempre ouvi boas recomendações, mas nunca quis comprar esse game. Mesmo vendo ele por 8 reais na PSN e na Live as vezes. Vamos ver se eu pego pra jogar agora...
 
Sempre ouvi boas recomendações, mas nunca quis comprar esse game. Mesmo vendo ele por 8 reais na PSN e na Live as vezes. Vamos ver se eu pego pra jogar agora...

Não vai se arrepender, jogo muito bom mesmo.
 
Galera, é possível jogar meus jogos que tenho na conta do Xbox 360 no Xbox one? Sem a necessidade de assinar Gamepass.
 
Valeu galera, eu queria garantir pois peguei um xbox 360 de um primo meu pra jogar alguns jogos específicos, os que olhei possuem retrocompatibilidade, to pensando em comprar Gears of War 2 e 3 e caso mais pra frente eu pegue um xbox one não queria perder os jogos, queria poder joga-los de novo. Sucesso então, valeu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo