[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



cara esse trailer do flight simulator me lembrou esse video.. tenho que dar um up total no meu pc!!!

 
Opa eae galera, tenho uma dúvida que está me perturbando demais, as vezes eu faço capturas de momentos em algum jogo no Xbox one, ai eu uso o Upload Studio para salvar no OneDrive, ai vem a minha dúvida, eu queria pegar um vídeo que eu fiz no Xbox e abrir no Windows movie maker para editar, mas diz que o vídeo não é compatível, tem como eu editar no PC os vídeos que eu salvo pelo Xbox?
 
Opa eae galera, tenho uma dúvida que está me perturbando demais, as vezes eu faço capturas de momentos em algum jogo no Xbox one, ai eu uso o Upload Studio para salvar no OneDrive, ai vem a minha dúvida, eu queria pegar um vídeo que eu fiz no Xbox e abrir no Windows movie maker para editar, mas diz que o vídeo não é compatível, tem como eu editar no PC os vídeos que eu salvo pelo Xbox?

Da uma olhada no xboxdvr.com

Eu baixo os meus por lá.
 
Opa eae galera, tenho uma dúvida que está me perturbando demais, as vezes eu faço capturas de momentos em algum jogo no Xbox one, ai eu uso o Upload Studio para salvar no OneDrive, ai vem a minha dúvida, eu queria pegar um vídeo que eu fiz no Xbox e abrir no Windows movie maker para editar, mas diz que o vídeo não é compatível, tem como eu editar no PC os vídeos que eu salvo pelo Xbox?

No app do Xbox pra Windows vc consegue baixar os vídeos e prints tbm. Antes subia no onedrive tbm, hoje em dia só pego por lá
 
Partiu zerar dead rising 4 no xone e jogar um bf1 heheh , tem alguma chance do the division 2 chegar no gamepass? Aliás consegui 2 meses de ult por 2 reais :gaming::free:
 
Ja baixei o Forza 6 e td certo. Mas nao consigo baixar os Castlevania. Aparece o preço e pede para alterar a forma de pagamento. Sendo q eu tenho cartao de cresito cadastrado. Alguem sabe oq pode estar errado?
 
Partiu zerar dead rising 4 no xone e jogar um bf1 heheh , tem alguma chance do the division 2 chegar no gamepass? Aliás consegui 2 meses de ult por 2 reais


Queria saber se expirando a data pra renovar, se esse valor promocional ainda vou conseguir pegar sera ?

Aqui pra estender ta dando 39 ainda
 
Queria saber se expirando a data pra renovar, se esse valor promocional ainda vou conseguir pegar sera ?

Aqui pra estender ta dando 39 ainda

Sim, assim que sua assinatura expirar. Você consegue pegar outra promoção.

______________________________________________________________________________________


Inside Xbox - Especial Gamescom 2019 (19 de Agosto às 12h00 em Brasília)




 
Semana de F5 no site dos correios para ver o dia da entrega do Xbox!
 
eu tenho tv full hd 1080p un46f6400 samsung , qual e o melhor console????

xbox one x

ele vai deixar a imagem mais bonita na sua tv (supersampling ) além disso vc vai ter mais opções de jogos a 60fps
hoje em dia a diferença de preço dele para o xbox s ou ps4 é irrisória, vc terá muitos benefícios imagem e recursos por uma diferença pequena de preço.
 
Devil May Cry 5 no Game Pass hoje, Kingdom Come: Deliverance (Baita jogo!) dia 22 agora.
 
Devil May Cry 5 no Game Pass hoje, Kingdom Come: Deliverance (Baita jogo!) dia 22 agora.



Dash_WIRE_Coming-Soon_8.16_940x528_r1.jpg



19. Agosto 2019 – Devil May Cry 5 – Xbox
19. Agosto 2019 – Stellaris – Xbox (em breve para PC)
19. Agosto 2019 – Age of Empires: Definitive Edition
22. Agosto 2019 – Ape Out – PC
22. Agosto 2019 – Kingdom Come: Deliverance – Xbox/PC
27. Agosto 2019 – Bard’s Tale IV: Director’s Cut – Xbox/PC
30. Agosto 2019 – Blair Witch – Xbox/PC
 
Última edição:
Ja baixei o Forza 6 e td certo. Mas nao consigo baixar os Castlevania. Aparece o preço e pede para alterar a forma de pagamento. Sendo q eu tenho cartao de cresito cadastrado. Alguem sabe oq pode estar errado?

Opa.., tava com o mesmo problema ,mas ontem já aparecia como "grátis" na hora de encomendar, então acho que era um erro deles. Tenta lá novamente para ver.
 
Opa.., tava com o mesmo problema ,mas ontem já aparecia como "grátis" na hora de encomendar, então acho que era um erro deles. Tenta lá novamente para ver.
Tentei hoje e continua dando o mesmo erro. Li rapidamente na internet q isso é relacionado apenas a jogos de xbox 360. Alguem sabe como resolver?
 
Tentei hoje e continua dando o mesmo erro. Li rapidamente na internet q isso é relacionado apenas a jogos de xbox 360. Alguem sabe como resolver?

Cartão que tá na sua conta, tá Ok ? não ta expirado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo