[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]



 
Começou uma nova sale

 
Se eu diminuir a resolução do meu xbox One de 1080p para 720p, vai ter um aumento de fps?
Não, o fps é travado pelo dev.
Acho que ele quis dizer talvez jogos que tenha quedas de fps... se rodaria mais fluido..

Teoricamente seria pra rodar melhor, mas não sei confirmar.
Não existe isso no Xbox One. Diminuir a resolução de 1080p para 720p na verdade é diminuir a resolução da saída de vídeo do console para a TV e não do jogo propriamente dito. O jogo vem travado na resolução e fps do desenvolvedor. Somente o Xbox One X, em alguns jogos e em circunstâncias também determinadas pelos desenvolvedores, tem essa prerrogativa de alterar a renderização interna do jogo entre fps e resolução.
 
Última edição:
Começou uma nova sale

Tem alguns jogos com preços muito bons:
  • Doom I e II (clássicos) por R$ 4,97
  • Recore por R$ 9,73
  • Super Lucky's Tale por R$ 18,73
  • Quantum Break por R$ 19,50
  • Hellblade por R$ 20,65
e várias outras boas promoções.
 
Como está o port desses doom clássicos? Acho que vou pegar pra fazer gamescore...
Zerei o Doom, avancei bastante no Doom II e gostei bastante do resultado dos ports. No início não estavam tão bem otimizados, mas saiu uma atualização recente dando um up na performance, áudio e outros detalhes técnicos.

Vale muito a pena por 5 pilas cada ao meu ver.
 
Não vi se já postaram mas nas acabei de pegar nas Americanas um Gamepass Ultimate de 6 meses por 119,00, fiz em 6 x R$ 20,00. Entrega por e-mail ou nos pedidos do site em até 1 hora.


1489640491_1GG.jpg
 
Resolvido o problema das pilhas eneloop acabando a carga rápido demais no controle do xone, comprei um carregador da marca veio com 2 outras pilhas modelo lite que são mais fracas mas o que precisava era do carregador agora sim carrega 100%.
Recomendo!!!!
 
Resolvido o problema das pilhas eneloop acabando a carga rápido demais no controle do xone, comprei um carregador da marca veio com 2 outras pilhas modelo lite que são mais fracas mas o que precisava era do carregador agora sim carrega 100%.
Recomendo!!!!
Se o seu carregador era da Sony, ele é temporizado.. ou seja, depois de algumas horas ele desliga mesmo sem que a pilha esteja totalmente carregada..

Tenho 2 Eneloop Pro e pra ele carregar ela totalmente tenho que tirar da tomada 2 vezes e colocar pra carregar depois que ele apaga a luz de carga completa.

Queria comprar um carregador que indicasse realmente o quanto tem de carga na pilha, mas custa mais de 200 reais... =/
 
Também entrei no time das eneloops, primeiro par eu coloquei direto no controle e durou 30 horas, agora eu tô usando o segundo que carreguei antes de usar.

Meu carregador é do tipo de carga lenta, demora cerca de 1 dia pra carregar as pilhas. Ele só tem Led pra informar que tá carregando, pra evitar demora e esquecimento acabei por comprar o carregador da Panasonic.
 
Também entrei no time das eneloops, primeiro par eu coloquei direto no controle e durou 30 horas, agora eu tô usando o segundo que carreguei antes de usar.

Meu carregador é do tipo de carga lenta, demora cerca de 1 dia pra carregar as pilhas. Ele só tem Led pra informar que tá carregando, pra evitar demora e esquecimento acabei por comprar o carregador da Panasonic.

Eu comecei a usar um power bank, muito melhor pq o controle fica bem leve e o fio não atrapalha
 
Se o seu carregador era da Sony, ele é temporizado.. ou seja, depois de algumas horas ele desliga mesmo sem que a pilha esteja totalmente carregada..

Tenho 2 Eneloop Pro e pra ele carregar ela totalmente tenho que tirar da tomada 2 vezes e colocar pra carregar depois que ele apaga a luz de carga completa.

Queria comprar um carregador que indicasse realmente o quanto tem de carga na pilha, mas custa mais de 200 reais... =/
O meu carregador é da Sony e eu estou pensando em comprar as eneloop também. Realmente ele tem esse temporizador, bom saber que o tempo não é o suficiente para a carga completa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Também entrei no time das eneloops, primeiro par eu coloquei direto no controle e durou 30 horas, agora eu tô usando o segundo que carreguei antes de usar.

Meu carregador é do tipo de carga lenta, demora cerca de 1 dia pra carregar as pilhas. Ele só tem Led pra informar que tá carregando, pra evitar demora e esquecimento acabei por comprar o carregador da Panasonic.
Qual foi o modelo que você comprou amigo?
 
O meu carregador é da Sony e eu estou pensando em comprar as eneloop também. Realmente ele tem esse temporizador, bom saber que o tempo não é o suficiente para a carga completa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Qual foi o modelo que você comprou amigo?

K-KJ50LCC2AB

Carrega a pro em 12 horas, a branca de 2000mAh em 10 horas e as que vem nele em 5 horas.
 
O carregador que comprei é o K-KJ50LCC2AB tbm, o anterior que usava era um made in china que nem achei o modelo no site da fabricante, paguei 96 reais na leroy merlin veio com duas pilhas lite, pouca coisa mais caro que na internet, para mim valeu apena o único problema é que carrega duas por vez mas por resolver o problema valeu apena.
Estava querendo um com visor mas caro demais pqp! mais para frente compro um.
 
Bungie trabalha em nova propriedade intelectual com loot e masmorras
Um novo RPG.

A Bungie, conhecida por Halo e Destiny, está à procura de talento para desenvolver uma nova propriedade intelectual.

Segundo as primeiras informações partilhadas, esta nova série apostará em mecânicas RPG como loot e masmorras, sendo o início do que a Bungie espera tornar-se "numa nova grande propriedade intelectual".

Através de uma recente oferta de emprego (tão recente que menciona as imprevisibilidades que a COVID-19 pode causar), a Bungie procura um "Investment Designer" para este novo RPG numa nova série, capaz de construir e distribuir itens para os jogadores.

A Bungie menciona a criação de "um sistema para distribuir de forma inteligente esses itens numa masmorra de um necromancer", sugerindo que está a construir um RPG no qual percorrerás locais perigosos para enfrentar inimigos e obter loot.

Construir estes sistemas que incentivam ao jogador perseguir objectivos e obter loot, manter uma base de dados de itens in-game e desenhar uma economia central são alguns dos requisitos.

A Bungie ainda não comentou oficialmente este novo projecto, mas se está prestes a apostar num novo RPG com masmorras e loot, será que o fará mais uma vez num ambiente sci-fi ou apostará em algo diferente?

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Novo Metal Slug será lançado em 2020
Para consolas e mobile.

Metal Slug estará de volta em 2020.

Segundo avançado pelo Siliconera, o jogo cujo desenvolvimento foi anunciado em Abril de 2019, chegará ainda este ano.

A SNK Interactive anunciou que este jogo para consolas será lançado ainda em 2020 e que está um outro jogo em desenvolvimento para dispositivos mobile, mas que por enquanto ainda não foi revelado.

Os jogos estão a ser desenvolvidos no Japão pela SNK e o jogo mobile será um "2D side scrolling com cartas", que será apresentado nos dispositivo iOS e Android.

Sobre o jogo para consolas, será um "run-and-gun sidescrolling shooter" como os maiores clássicos da série e o público alvo serão os veteranos da série e ainda novos jogadores.

A SNK quer fortalecer as suas propriedades e espera capturar a atenção de novas audiências.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rumor: Far Cry 6 será revelado em Julho
Será um grito distante do cenário Norte Americano

A Ubisoft tem novos AAA em propriedades bem conhecidas por revelar e um deles poderá ser o praticamente inevitável regresso de Far Cry.

No passado mês de Maio, a Ubisoft confirmou que tem um AAA por revelar e que pertence a uma das suas maiores séries. Com Assassin's Creed: Valhalla e Watch Dogs: Legion anunciados, ficamos com poucas alternativas para a série à qual este jogo misterioso pertence.

Provavelmente, estás a pensar que Splinter Cell ou Prince of Persia seria boas opções, mas a Ubisoft parece ter em mente outras ideias, segundo avança o GameReactor da Dinamarca, que afirmar ter sido informado por fontes suas sobre o desenvolvimento de Far Cry 6.

O site avança que Far Cry 6 será revelado a 12 de Julho, no Ubisoft Forward, caso não tenha direito a teaser antes disso, um pouco à semelhança do que foi feito com Valhalla, enquanto o lançamento será marcado para algures nos primeiros três meses de 2021.

Além disso, o Gamereactor diz que se não gostaste do cenário Norte Americano de Far Cry 5, este próximo jogo será mais ao teu gosto.

Far Cry 5 foi lançado em Maio de 2018 e deu origem a diversas expansões, enquanto um spin-off chamado Far Cry New Dawn e lançado em Fevereiro de 2019 também foi resultado dos seus eventos.

Um possível Far Cry 6 em Fevereiro ou Março de 2021 representaria uma pausa de 2 anos na série, algo que poderá encaixar nos planos da Ubisoft em dar mais tempo para as suas séries respirarem.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Novo Need for Speed em desenvolvimento na Criterion
Heat chegará ao EA Access a 16 de Junho

A EA confirmou oficialmente que está a desenvolver um novo Need for Speed.

Depois de ter confirmado que entregou a série à Criterion Games, que reassumiu a responsabilidade por Need for Speed, a EA confirma agora que o estúdio já está a trabalhar naquele que será o próximo jogo da série.

Por enquanto, não foram partilhados detalhes sobre o projecto, mas a EA diz que revelará mais a 19 de Junho, no EA Play.

O evento decorrerá às 00:00 de 19 de Junho em Portugal, 20 horas de 18 de Junho em Brasília.

Ainda a respeito da série, a EA confirmou que Need for Speed: Heat, lançado em Novembro de 2019, chegará ao EA Access a 16 de Junho, mas antes disso, receberá uma importante actualização.

Será já amanhã, 9 de Junho, que Need for Speed: Heat receberá uma nova actualização que impleta a funcionalidade cross-play, permitindo que os jogadores em todas as versões desfrutem da mesma experiência online.

Este será o primeiro jogo da EA a permitir cross-play total entre as versões PS4, Xbox One e PC.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo