[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Tópico de lançamentos no ar!
 
Bom dia galera!

Alguém está com problema para aceitar convite de clube? Tento aceitar usando o app Xbox para Android mas recebo a mensagem: "Algo deu errado". Tentei via site, mas ao clicar no 'aceitar convite', nada acontece.

Sinto que meu perfil está bugado pra caramba. Contatei o suporte técnico e dizem que não tem nada de errado.
 
Bom dia galera!

Alguém está com problema para aceitar convite de clube? Tento aceitar usando o app Xbox para Android mas recebo a mensagem: "Algo deu errado". Tentei via site, mas ao clicar no 'aceitar convite', nada acontece.

Sinto que meu perfil está bugado pra caramba. Contatei o suporte técnico e dizem que não tem nada de errado.

O App não funciona direito da esse problema direto.
 
Minhas pilhas Eneloop chegaram e deixei carregando até o talo, faz uns 3 dias que estou jogando bastante com headset e nem na metade estão marcando.
Acho que as minhas antigas sony mesmo quando novas não segurava tanta carga assim, já deu para ver que essas Eneloop são bem superiores.
 
O App não funciona direito da esse problema direto.

Pois é, percebi isso agora a pouco. Consegui aceitar normalmente o convite através do console. Mas nem do site consegui.

Para acessar meu perfil é o mesmo dilema, via site fico em um loop eterno. Ao clicar no "Perfil", abre a mesma página que eu estava antes.

Via App do Xbox (Android) e Console, meu perfil abre normalmente. Isso tá me cheirando uma possível reforma no design do Xbox Live.

Minhas pilhas Eneloop chegaram e deixei carregando até o talo, faz uns 3 dias que estou jogando bastante com headset e nem na metade estão marcando.
Acho que as minhas antigas sony mesmo quando novas não segurava tanta carga assim, já deu para ver que essas Eneloop são bem superiores.
Tenho essas Pilhas da Sony, sem vibração dura muito tempo. Mais de uma semana. Então testa bem e me diga se vale realmente trocar essas Sony por Eneloop, aí compro umas também
 
Enfim, férias do trampo! Então...

IMG-20200802-103512.jpg
 
Pois é, percebi isso agora a pouco. Consegui aceitar normalmente o convite através do console. Mas nem do site consegui.

Para acessar meu perfil é o mesmo dilema, via site fico em um loop eterno. Ao clicar no "Perfil", abre a mesma página que eu estava antes.

Via App do Xbox (Android) e Console, meu perfil abre normalmente. Isso tá me cheirando uma possível reforma no design do Xbox Live.


Tenho essas Pilhas da Sony, sem vibração dura muito tempo. Mais de uma semana. Então testa bem e me diga se vale realmente trocar essas Sony por Eneloop, aí compro umas também

Opa, o primeiro par acabou agora a pouco, joguei bastante e marquei o tempo de cada jogatina em uma planilha.
Com a de hoje contabilizou 4 dias de jogatina com um total de 29,5 horas. Isso em uma semana fica 4,2h de jogatina por dia e levando em conta que utilizei um Headset HyperX e vibração ativada até que achei boa a duração. Nesse tempo joguei mais Skyrim e Halo.

Na época que as minhas Sony estavam novas duravam 1 semana também e jogava algo de 3 a 4h por dia. mas tem alguns pontos:
Eu não utilizava Headset e acredito que deva consumir muito.
Utilizava o carregador oficial da Sony que veio junto.
Agora essas Eneloop eu utilizei o carregador da Sony para completar a précarga da fábrica que veio, não sei dizer se a eficiência de carregamento será a mesma comparado com um oficial da Panasonic e se influencia no desempenho.

Agora vou testar o segundo par sem a vibração.
 
 
Sim, um simples mesmo que vem com duas pilhas de 1000mha, demora 12 horas pra carregar a Eneloop pro, o carregador antigo que eu tenho demora 24 horas.

Saquei, acho que sei qual é.
Vou continuar com os teste utilizando o carregador da Sony, notei que o primeiro par estava marcando a carga nem na metade no Xbox e hoje descarregou rápido, talvez seja problema.
Não acho que um Headset consuma tanto a ponto de dar essa diferença.
 
Comprei o gamepass, duas semanas sem já, duas semanas sem ligar o xboca :haha:

Mas como paguei o boleto hoje, só vai cair lá pra terça/quarta :okay:
 
Xbox is a software platform
Xbone, Series X, and PC are all devices that can run the platform
They've created an ecosystem and it's a smart idea
 
Opa, o primeiro par acabou agora a pouco, joguei bastante e marquei o tempo de cada jogatina em uma planilha.
Com a de hoje contabilizou 4 dias de jogatina com um total de 29,5 horas. Isso em uma semana fica 4,2h de jogatina por dia e levando em conta que utilizei um Headset HyperX e vibração ativada até que achei boa a duração. Nesse tempo joguei mais Skyrim e Halo.

Na época que as minhas Sony estavam novas duravam 1 semana também e jogava algo de 3 a 4h por dia. mas tem alguns pontos:
Eu não utilizava Headset e acredito que deva consumir muito.
Utilizava o carregador oficial da Sony que veio junto.
Agora essas Eneloop eu utilizei o carregador da Sony para completar a précarga da fábrica que veio, não sei dizer se a eficiência de carregamento será a mesma comparado com um oficial da Panasonic e se influencia no desempenho.

Agora vou testar o segundo par sem a vibração.
Se o teu carregador da Sony é aquele antigo que tem um botão no meio pra zerar as pilhas, vai dar uma boa diferença no carregamento quando trocar. Quando comecei a usar eneloop, comprei um carregador enerpad (dos inteligentes foi o mais barato) e o tempo de carregamento é bem menor.
 
Bela semana... :isso:

dbcQqLN.jpg



• Darksiders: Genesis (Console) – 06/08
• It Lurks Below (Console & PC) ID@Xbox – 06/08
• The Dark Pictures Anthology: Man of Medan (Console) – 06/08
• Trailmakers (Console & PC) ID@Xbox – 06/08
• UnderMine (Console & PC) ID@Xbox – 06/08
• Xeno Crisis (Console & PC) ID@Xbox – 06/08
• Final Fantasy VII HD (Console & PC) – 13/08



 
Bela semana... :isso:

dbcQqLN.jpg



• Darksiders: Genesis (Console) – 06/08
• It Lurks Below (Console & PC) ID@Xbox – 06/08
• The Dark Pictures Anthology: Man of Medan (Console) – 06/08
• Trailmakers (Console & PC) ID@Xbox – 06/08
• UnderMine (Console & PC) ID@Xbox – 06/08
• Xeno Crisis (Console & PC) ID@Xbox – 06/08
• Final Fantasy VII HD (Console & PC) – 13/08





Caraca, queria um jogo tipo diablo. Jogar esse Darksiders: Gênesis.

Jogando Grounded, aí tem os far cry 3 4 5 que comprei na promoção. O f1 2019.

Aí dia 20 ainda tem o jogo do sapo.

Eu sempre dou prioridade pros jogos do game pass aí os jogos que comprei fica tudo parado. The Witcher 3 que diga. Kkkkk
 

Vacilo da MS, serviço tá largado em questão de jogos. PC joga Free, e provavelmente Xclound tbm vai jogar Free. Só console vai acabar pagando.

Perde a oportunidade de migrar a base enorme pro Gamepass.



"O Xbox Live Gold é uma parte importante dos jogos no Xbox" - uma declaração que estou muito decepcionada ao ouvir o Xbox em 2020. Não deveria ser. O ouro como console de pagamento online exclusivo do console contradiz tudo o que você faz. O ouro evita o ecossistema sem atritos "em qualquer lugar" que você deseja.

O Xbox Live Gold é um serviço antigo que simplesmente não deveria existir mais ao lado do Game Pass quando a mesma arquitetura e recursos online estão disponíveis no ecossistema do Xbox PC - de graça. O ouro não coloca o jogador no centro; coloca-o atrás de uma fronteira artificial.

Impede que mais pessoas acessem e descubram jogos online. Isso impede que mais pessoas gastem dinheiro em microtransações ou talvez até usem o Game Pass como alternativa. Impede ter um ótimo argumento para usar um console Xbox em vez de um dispositivo competitivo.

Eu não sou ingênuo. Sei que o ouro é relevante para a receita. No entanto, a mensagem para seus clientes é: queremos que você descubra nossa excelente biblioteca de Game Pass. Não é ousado tentar executar dois serviços simultaneamente. O Game Pass tem potencial de crescimento. O ouro não tem.

Quando a divisão Xbox ainda não está pronta para abandonar o paywall on-line, apenas os jogadores de console precisam pagar, o mínimo que deve ser dado é que os jogos gratuitos são realmente gratuitos, não exigindo ouro.

O ouro não é uma parte importante dos jogos no Xbox. É um remanescente.
 
Cara, estou prestes a pegar um Xbox One S e vai ser meu primeiro Xbox, já que eu sempre fui mais de Playstation. Tô achando impressionante essa coisa do Game Pass, tem um zilhão de jogos que quero jogar lá. Mas tô com uma dúvida: o vendedor vai manter a conta dele no console, que tem assinatura do Game Pass e Live Gold, e me disse que eu posso acessar qualquer conteúdo dela através do usuário pessoal que eu vou criar. Funciona assim mesmo, posso criar minha conta e acessar o conteúdo dele? E jogar online na minha conta, no meu usuário, ganhar troféus e tudo mais? E no futuro, qd a assinatura dele vencer, posso comprar a minha e manter o conteúdo que baixei da dele? Ou pelo menos os saves dos jogos se eu precisar excluir e baixar depois?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo