Isso aqui virou bagunça, varios fãboys citando site tendencioso de Ps4 achando que ta abafando.
Eu CW? Ironico vindo do cara que vive de CW velado no TO de PS4 diariamente. Que não perde uma oportunidade de alfinetar a concorrente com posts tendenciosos.Tentando fazer CW aqui?
Aprenda a palavra EXCLUSIVO e volta depois.
obrigado pelo aviso, já vou bloquear essa gente toda que não agrega em nada para um topico SOBRE XBOX.Eu CW? Ironico vindo do cara que vive de CW velado no TO de PS4. Que não perde uma oportunidade de alfinetar a concorrente.
Eu cago para exclusivos, não sou um Nóia apaixonado que posta imagem de exclusivo totalmente de nicho e inexpressivo com nota 96 com apenas 3 reviews só para babar ovo e se gabar dos ezcrizivus.
Eu jogo de tudo, não sou nóia como vc.
Nóia kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Aguardando a fonte.
Pois é, tú tem boa vontade em postar informações as vezes, coisas boas e acho bacana, mas já vi que vc é um NÓIA dos exclusivos, basta ser Only On e é tudo lindo e maravilhoso. Ontem vc ostentando nota do Dreams com 3 reviews, eu quase cuspi na tela rindo.Nóia kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Aguardando a fonte.
por favor, tem uns posts ai que precisam ser apagados, a galera perdeu o rumo do topico.
?impossivel o Ps5 ser mais potente, a sony não tem $$$ no caixa para bancar um hardware mais poderoso por um preço competitivo.
Alem de que os DeVKit da Sony SEMPRE foram mais potentes que seus respectivos consoles vendidos.
Já os DeVKit da Microsoft sempre passam por varias modificações até chegar em um Spec parecido com o console final.
PSNow fracasso?
'Meus amigos compram 3x mais'
Divisão XBOX vale mais do que a Playstation?
Oi? Tão passando dos limites, hein. Quer gostar ou desgostar de uma plataforma ou de seus jogos ok, mas descambar com inverdades, não obrigado.
A PSnow não é um fracasso, os 'seus amigros' não são regra e a divisão XBOX não é maior do que a Playstation.
?
Quem disse que a Microsoft quer despejar dinheiro no XBOX a torto e direito? O Nadella não dá um cheque em branco pro Spencer, não. Tanto Sony quanto MS tem acesso a mesma fabricante.
Quanto aos devkits, confere, passam por várias modificações e não necessariamente se traduzem em uma máquina final igual a do usuário.
Olha Guns não concordamos com muitas coisas e temos opiniões bem diferentes em alguns pontos, mais no caso desse cidadão ai ele tá viajando muito.
Tudo que ele escreveu abaixo é fácil de refutar com 2 cliques.
Ai que esta enganado, só a Divisão Xbox tem um valor de mercado MAIOR que a Sony inteira. Divisão Xbox é maior que a Steam/Blizzard/EA/Epic...
A Receita e o lucro da Divisão Xbox é maior que a Divisão Playstation. Vender Console não significa ter receita e nem lucro.
Me fala como que o Ps4 vendendo o DOBRO do Xbox, ainda assim tem mais Assinantes do Xbox Live Gold do que de PSPlus ??? Como pode ter mais assinantes de GamePass do que de PSNow ???
Ao meu ver essa geração foi um EMPATE, pois os numeros da divisão Xbox são bem melhores que a divisão Playstation.
Meus amigos da PSN dificilmente tem mais do que 2 exclusivos e desses 2 exclusivos, dificilmente a galera chega a ZERAR eles, a maioria para lá pelos 30 ~ 50% de zerar no Easy/Normal...
Já saiu estatistica mostrando que donos de Xbox possuem 3x mais jogos que os de Playstation. Por isso que a divisão Xbox VALE mais que a divisão Playstation.
Esse moleque criou a conta nessa segunda-feira. De lá até aqui, 41 infeliz posts. No mínimo foi banido faz pouco tempo, criou outra conta pra tentar continuar causando mas não conseguiu chegar nem a 50 posts sem esconder o comportamento troll.
O melhor foi ele chamando a moderação como se tivesse algum preocupação com o fórum ou a discussão.
Como levar um cidadão desse a sério?
"Vocês já jogaram Sea of Thieves no Ultra ou no Xbox X ? é um jogo lindo da porr3, só vendo pessoalmente para saber a beleza que é o jogo e ainda roda em GPU integrada. O jogo me impressionou tanto quanto Crysis 1, disparado o melhor grafico da geração."
Bom, eu não concordo com as coisa que o cara acima falou, mas concordo com uma coisa, isso aqui virou flamme War e sempre com as mesmas figurinhas carimbadas, e são os que ainda acusam os outros de flamme ou que é só zoação.
O tópico é sobre Xbox Series X e os rumores que permeiam ele, assim como o do PS5...mas virou uma zona de guerra patética.![]()
![]()
Bom, eu não tô nem ai se o que eu comento vai gerar choro ou mimimi, se eu não concordo com algo, vou falar, é assim que funciona um "fórum de discussão".Eu que sai do OuterSpace porque falaram que aqui a moderação era imparcial, mas pelo visto é melhor não comentar mais nada. O errado vai ser a gente se cotar os caras e responder.
Eu que sai do OuterSpace porque falaram que aqui a moderação era imparcial, mas pelo visto é melhor não comentar mais nada. O errado vai ser a gente se cotar os caras e responder.