Xbox Series S | X - [PREVIEW]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera como fica a garantia desses Xbox X comprado em lojas de parceiros por essas grandes ..Amazon, Americanas? a Garantia e do Parceiro certo? brabo e saber se o produto e nacional ou muamba !

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, suporte a teclado e mouse eh só quando o jogo oferece, tem bem pouco, acho que o Breakpoint não tem. De forma oficial, tem a Bemol que vende Xbox(https://www.bemol.com.br/pesquisa?t=Xbox). Sobre S e X.. hoje em dia o S anda rodando os jogos na Faixa dos 900p a 30fps. Se quer desempenho e resolução alta até 4k, tem que priorizar o X. E sobre os novos consoles, com o dólar do jeito que anda, vai vir na casa dos 5 mi.

3500 reais ao todo
Já com 60% de importação
IOF
E etc.

Última edição:

I am currently working as game tester in a 3rd party studio we are now working on Devkit 2
PS5
1. 12.6Tflops RDNA 1.5
2. AMD ZEN 2 @3.6Ghz
3. 18GB GDDR6+4GB ddr4
4. SSD@5.5GB/S 500GB
5. Dedicated cores for RT and 3D Audio
6. Bandwidth 576GB/S
DS5 on Devkit 3 has a alot of new "tweaks" (my friend reported me working at WWS). No information on Price, Design, reveal and BC

XSX~.
1. 11.8Tflops Rdna 1.5
2. AMD Zen 2@3.7Ghz
3. 16GB GDDR6+4GB ddr4
4. SSD@3.8 GB/s 1TB
5. Dedicated RT cores (<PS5)
6. Bandwidth 596GB/S
XSX is almost final can expect GPU Tflops to be around 12.1 or more and some changes in Ram.

impossivel o Ps5 ser mais potente, a sony não tem $$$ no caixa para bancar um hardware mais poderoso por um preço competitivo.

Alem de que os DeVKit da Sony SEMPRE foram mais potentes que seus respectivos consoles vendidos.

Já os DeVKit da Microsoft sempre passam por varias modificações até chegar em um Spec parecido com o console final.

impossivel o Ps5 ser mais potente, a sony não tem $$$ no caixa para bancar um hardware mais poderoso por um preço competitivo.
Não é questão de ter + ou - dinheiro, mas o quanto a divisão GAMES representa dentro da empresa.

Eu diria que, no caso da Sony, a marca Playstation representa muito mais do que a marca Xbox representa para a MS. MS tira grana de vários outros departamentos, não precisam de videogame. Já a Sony, acredito que a marca Playstation seja o maior asset da empresa.

Já sairão centenas de milhares de especificações desses consoles, esperem sair o oficial!

E esse ultimo ai! :haha:

prove.card

Não é questão de ter + ou - dinheiro, mas o quanto a divisão GAMES representa dentro da empresa.

Eu diria que, no caso da Sony, a marca Playstation representa muito mais do que a marca Xbox representa para a MS. MS tira grana de vários outros departamentos, não precisam de videogame. Já a Sony, acredito que a marca Playstation seja o maior asset da empresa.

Sem contar o fato de que nessas empresas o balanço é um só mas cada divisão tem seu caixa próprio e não é comum a empresa "mãe" fazer aportes nas suas subsidiárias (precisa de aprovação de todo o conselho de administração). O povo precisa parar de pensar Sony X Microsoft e começar a entender que é Playstation x Xbox, e nesse caso, fica bem claro quem tem ,atualmente, mais poder de investimento...

Agora VAI

I am currently working as game tester in a 3rd party studio we are now working on Devkit 2
PS5
1. 12.6Tflops RDNA 1.5
2. AMD ZEN 2 @3.6Ghz
3. 18GB GDDR6+4GB ddr4
4. SSD@5.5GB/S 500GB
5. Dedicated cores for RT and 3D Audio
6. Bandwidth 576GB/S
DS5 on Devkit 3 has a alot of new "tweaks" (my friend reported me working at WWS). No information on Price, Design, reveal and BC

XSX~.
1. 11.8Tflops Rdna 1.5
2. AMD Zen 2@3.7Ghz
3. 16GB GDDR6+4GB ddr4
4. SSD@3.8 GB/s 1TB
5. Dedicated RT cores (<PS5)
6. Bandwidth 596GB/S
XSX is almost final can expect GPU Tflops to be around 12.1 or more and some changes in Ram.

Meu, essa diferença de teraflops (baseado nesse cara) é mto pequena para justificar uma graaaaande diferença entre ambos. No final podem apostar que os consoles terão praticamente as mesmas especificações, sendo o diferencial para extrair este desempenho o OS e as APIs dos consoles.

Sem contar o fato de que nessas empresas o balanço é um só mas cada divisão tem seu caixa próprio e não é comum a empresa "mãe" fazer aportes nas suas subsidiárias (precisa de aprovação de todo o conselho de administração). O povo precisa parar de pensar Sony X Microsoft e começar a entender que é Playstation x Xbox, e nesse caso, fica bem claro quem tem ,atualmente, mais poder de investimento...

A Sony realmente esta indo muito mal nas divisões de Smartphone, Som e TV. Talvez as cameras profissionais ainda vendam bem.

Mas se a Microsoft lançar um console MENOS potente será uma versão Light, creio que o SX sera a versão parruda para quem tem grana mesmo.

A Sony realmente esta indo muito mal nas divisões de Smartphone, Som e TV. Talvez as cameras profissionais ainda vendam bem.

Mas se a Microsoft lançar um console MENOS potente será uma versão Light, creio que o SX sera a versão parruda para quem tem grana mesmo.

Se for considerar só as divisões de games, a Sony tem uma vantagem enorme. Vendeu mais com um hardware menos potente e portanto com menor custo de produção. E tudo isso sem um programa de assinatura com um preço extremamente competitivo com o Gamepass.

Salvo engano, o melhor braço da Sony é a divisão de sensores de imagens. Grande parte dos smartphones usam os sensores da Sony.

Se for considerar só as divisões de games, a Sony tem uma vantagem enorme. Vendeu mais com um hardware menos potente e portanto com menor custo de produção. E tudo isso sem um programa de assinatura com um preço extremamente competitivo com o Gamepass.

Salvo engano, o melhor braço da Sony é a divisão de sensores de imagens. Grande parte dos smartphones usam os sensores da Sony.

Ai que esta enganado, só a Divisão Xbox tem um valor de mercado MAIOR que a Sony inteira. Divisão Xbox é maior que a Steam/Blizzard/EA/Epic...
A Receita e o lucro da Divisão Xbox é maior que a Divisão Playstation. Vender Console não significa ter receita e nem lucro.

Me fala como que o Ps4 vendendo o DOBRO do Xbox, ainda assim tem mais Assinantes do Xbox Live Gold do que de PSPlus ??? Como pode ter mais assinantes de GamePass do que de PSNow ???

A sony percebeu que vender mais consoles, não significa vender mais jogos e mais serviços. Ela esta mudando o seu modelo de negocio com o PS5, ela quer um publico MAIS FIEL e que compre mais jogos e que seja fiel aos seus serviços PSPlus+ PSNow.

Ao meu ver essa geração foi um EMPATE, pois os numeros da divisão Xbox são bem melhores que a divisão Playstation. E a Microsoft esta em vantagem na proxima geração lançando um hardware mais poderoso com Crossplay com o Windows 10 + Xbox One/S/X, atrairá mais pessoas pro "Mundo Xbox"

Uma falha grave na rede da PSN que ninguém fala. É que se você for Assinante da PSPlus e você ter um jogo comprado, mas você ganhar esse mesmo jogo na PSPlus, se você botar para fazer download, você pode perder a licença de compra do seu Jogo.
E se você é assinante da PSNow e você esta jogando um jogo via streaming/download local e você GOSTAR do jogo, você quiser COMPRA-LO, você não pode comprar, o sistema não deixa você comprar, isso faz a Sony perder dinheiro.

Já o GamePass fez as pessoas comprarem os jogos que elas gostaram, mas fazer isso no Ps4 não é possivel.

Me fala como que o Ps4 vendendo o DOBRO do Xbox, ainda assim tem mais Assinantes do Xbox Live Gold do que de PSPlus ??? Como pode ter mais assinantes de GamePass do que de PSNow ???

Gamepass é muito mais atrativo que o PSNow.

A sony percebeu que vender mais consoles, não significa vender mais jogos e mais serviços. Ela esta mudando o seu modelo de negocio com o PS5, ela quer um publico MAIS FIEL e que compre mais jogos e que seja fiel aos seus serviços PSPlus+ PSNow.

Viajou legal. A Sony continua pesando mais a mão nos exclusivos do que em serviços de assinatura. Não confunda as estratégias das empresas que são bem distintas. Uma faz A a outra faz B.

Outra coisa que você confunde é valor de mercado com a performance da empresa. Usando a sua lógica, a Nintendo que tem o menor valor de mercado entre as empresas está atrás só por conta de não valer tanto, mas quando você observa os números vê que ela foi a que fez mais dinheiro entre as 3.

Gamepass é muito mais atrativo que o PSNow.

Viajou legal. A Sony continua pesando mais a mão nos exclusivos do que em serviços de assinatura. Não confunda as estratégias das empresas que são bem distintas. Uma faz A a outra faz B.

PSNow só fracassou porque não esta disponivel em todos os paises igual o GamePass. E nos paises em que o PSNow esta disponivel tem FILA para você jogar via streaming.

Eu não viajei em absolutamente nada, dificilmente os exclusivos de Ps4 chegam a 10% dos seus donos. Meus amigos da PSN dificilmente tem mais do que 2 exclusivos e desses 2 exclusivos, dificilmente a galera chega a ZERAR eles, a maioria para lá pelos 30 ~ 50% de zerar no Easy/Normal...

Em média os meus amigos da Xbox Live possuem 3x mais jogos que os meus amigos da PSN, no geral a galera do Xbox compra/possuem mais jogos.

Por isso que a divisão Xbox VALE mais que a divisão Playstation.

PSNow só fracassou porque não esta disponivel em todos os paises igual o GamePass. E nos paises em que o PSNow esta disponivel tem FILA para você jogar via streaming.

Eu não viajei em absolutamente nada, dificilmente os exclusivos de Ps4 chegam a 10% dos seus donos. Meus amigos da PSN dificilmente tem mais do que 2 exclusivos e desses 2 exclusivos, dificilmente a galera chega a ZERAR eles, a maioria para lá pelos 30 ~ 50% de zerar no Easy/Normal...

Em média os meus amigos da Xbox Live possuem 3x mais jogos que os meus amigos da PSN, no geral a galera do Xbox compra/possuem mais jogos.

Amigo, essa falácia dos "meus amigos" quando o debate é um produto global não cola né? Você pegar uma amostragem de 3 pessoas num universo com milhões e milhões de pessoas é de chorar.

De forma geral, o seu argumento não tem pé nem cabeça. Se valor de mercado e tamanho de divisão impactasse alguma coisa em vendas e performance de maneira geral, o gráfico de vendas seria Xbox >>> PS >> Nintendo.

Mas a verdade é que foi Nintendo >>>> PS >> Xbox.

Volta pra realidade.

Amigo, essa falácia dos "meus amigos" quando o debate é um produto global não cola né?

De forma geral, o seu argumento não tem pé nem cabeça. Se valor de mercado e tamanho de divisão impactasse alguma coisa em vendas e performance de maneira geral, o gráfico de vendas seria Xbox >>> PS >> Nintendo.

Mas a verdade é que foi Nintendo >>>> PS >> Xbox.

Volta pra realidade.

os meus amigos foi só um exemplo coleguinha. Já saiu estatistica mostrando que donos de Xbox possuem 3x mais jogos que os de Playstation.
E já saiu noticia falando que o GamePass aumentou as vendas de jogos e o numero de assinantes da Xbox Live Gold....

A Nintendo não compete com Xbox/Playstaiton, ela vende portatil que não tem potencial para rodar os mesmos games que Xbox/Playstation, são raros os jogos que são lançados pra Switch.

Você não consegue esconder o seu ódio de fãboy, só fica nessa de venda venda venda. E eu mostrando que vender console não significa ter receita e lucro e nem atrair pessoas para comprar seus jogos e assinar seus serviços....

É inutil discutir com fãboy que nem você, melhor você voltar para a sua turma la do topico do playstation

Então porque SEUS amigos jogam mais vc está coberto de razão? kkkkkkkkkkkkkkk

Mais seus amigos jogam mais no Xbox, isso que importa kkkkkkkkkkkkk, e esse papo de 10% da base novamente? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! O jogo mais vendido para PS4 se não me engano é GTA V e não chegou em 20 milhões, vc tá achando que era quando? 50 milhões? Metade da base instalada? Tá viajando forte jovem uahuahuahuaha.

os meus amigos foi só um exemplo coleguinha. Já saiu estatistica mostrando que donos de Xbox possuem 3x mais jogos que os de Playstation.
E já saiu noticia falando que o GamePass aumentou as vendas de jogos e o numero de assinantes da Xbox Live Gold....

A Nintendo não compete com Xbox/Playstaiton, ela vende portatil que não tem potencial para rodar os mesmos games que Xbox/Playstation, são raros os jogos que são lançados pra Switch.

Você não consegue esconder o seu ódio de fãboy, só fica nessa de venda venda venda. E eu mostrando que vender console não significa ter receita e lucro e nem atrair pessoas para comprar seus jogos e assinar seus serviços....

É inutil discutir com fãboy que nem você, melhor você voltar para a sua turma la do topico do playstation

Eu que sou fã boy né? Eu que fui num tópico de RTX2000 e falei:

A memoria do Xbox SX será 20Gb ~ 24Gb, logo terá uma performance parecida com a RTX 2080TI.

Isso mesmo coleguinha, um produto de U$ 500 vai ter a performance similar a um de U$ 1200. Sonha mais vai....

:bwahaha:

E pra quem quiser acompanhar mais loucuras do nosso colega que acha que o Xbox Series X vai ter a performance similar a uma RTX 2080Ti é só vir aqui: https://adrenaline.com.br/forum/threads/nvidia-geforce-rtx-2xxx.636051/page-526

giphy.gif

Então porque SEUS amigos jogam mais vc está coberto de razão? kkkkkkkkkkkkkkk

Mais seus amigos jogam mais no Xbox, isso que importa kkkkkkkkkkkkk, e esse papo de 10% da base novamente? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! O jogo mais vendido para PS4 se não me engano é GTA V e não chegou em 20 milhões, vc tá achando que era quando? 50 milhões? Metade da base instalada? Tá viajando forte jovem uahuahuahuaha.
Nem Wii sports que era vendido com o Wii vendeu 100% da base.
Ficou em apenas 80%.

Saiu no DataAmigosdoGustavo

mas mas mas.... meus amigos falaram que.....

:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
Nem Wii sports que era vendido com o Wii vendeu 100% da base.
Ficou em apenas 80%.

É um argumento tão esdrúxulo que só serve para dar risada. Poucos jogos conseguem vender mais de 10 milhões de unidades, PS4 e Xbox recebem uma enxurrada de jogos todo mês, o público tem muita opção. Nintendo é um caso a parte e consegue isso porque seus console dependem muito mais dos jogos dela, além disso a quantidade de multiplataformas AAA disponível para os consoles da Nintendo sempre foi muito menor se comparar ao PS e Xbox.

Agora o público de Xbox tem "Muita" opção tb? Achei que só PS4 que tinha jogo. É o que mais leio em CW e TO oficiais com CW velado?
Será que é uma mudança de pensamento ou só mais uma mudança oportuna de argumento como sempre do nobre colega?
Aposto na segunda opção, como o esperado.... :coolface:

Agora o público de Xbox tem "Muita" opção tb? Achei que só PS4 que tinha jogo. É o que mais leio em CW e TO oficiais com CW velado?
Será que é uma mudança de pensamento ou só mais uma mudança oportuna de argumento como sempre do nobre colega?
Aposto na segunda opção, como o esperado.... :coolface:

Tentando fazer CW aqui?
Aprenda a palavra EXCLUSIVO e volta depois.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar