Xbox Series S | X - [PREVIEW]

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A memória GDDR6 do Xbox Series X permitirá simulações mais complexas e fidelidade da Likelife - The Falconeer Dev


A memória aprimorada do console "pode significar que alguns efeitos complexos são mais fáceis de alcançar e, portanto, usados com mais frequência".

Embora ainda haja muito a descobrir sobre o Xbox Series X, a Microsoft revelou uma boa quantidade de detalhes até agora, desde a aparência do console até as melhorias feitas em seu controlador . Alguns detalhes também foram revelados sobre as especificações do hardware, e esses detalhes em particular deixaram muitos desenvolvedores animados.

Por exemplo, conversamos recentemente com a equipe de desenvolvimento do próximo título de fantasia de mundo aberto The Falconeer da Wired Productions sobre alguns aspectos do hardware mais poderoso do Xbox Series X. Eles comentaram sobre a unidade de estado sólido e os tempos de carregamento, que é "o ponto principal em que eles serão úteis".

Além disso, falando sobre a memória GDDR6 do próximo console, o desenvolvedor disse que a memória aprimorada permitirá que os desenvolvedores usem efeitos mais complexos com mais frequência e leve a simulações melhores e a um aumento da "fidelidade real".

"Existem algumas peculiaridades a serem desenvolvidas no console relacionadas ao gerenciamento de memória e à instanciação de conteúdo em tempo de execução", disse o desenvolvedor. “Basicamente, no PC, você pode criar inimigos e explosões em tempo real, mas no console você sempre os espera nos bastidores, pré-criados ou agrupados para uso. Esse é o tipo de solução alternativa que pode não ser mais necessária no futuro e, como desenvolvedor, pode significar que alguns efeitos complexos são mais fáceis de serem alcançados e, portanto, usados com mais frequência. Acho que antes isso poderia levar a simulações mais complexas e a um aumento geral da fidelidade real com relação a comportamentos e conteúdo, em vez de visuais. ”

O Falconeer deve sair para PC e Xbox One ainda este ano. Nossa entrevista completa com o desenvolvedor estará disponível em breve, portanto, fique atento.
 
Se não entendeu que eu disse que muitos mentem sobre ter Xbox, para tentar ter "autoridade" para dizer que não gosta dos games de xbox !?

Conheço muitas pessoas que gostaram de Crackdown3, Sea of Thieves e State of Decay 2. Porque são pessoas QUE JOGARAM OS GAMES.
E o que tem de pessoas falando mal, sem nunca ter jogado ?? A histeria coletiva negativa é NORMA na internet quando se trata de games de Xbox.
Mesmo esses games que eu citei passando dos 10 milhões de jogadores. Todos eles tiveram problemas com o servidor, porque não se imaginava que teria tanta gente ao mesmo tempo jogando. É espantoso até para a Microsoft o sucesso nos games dela e mesmo assim o que se ouve por ai é que são games fracassado que não venderam e que não possuem jogadores.
Sucesso são games de Ps4 que até fecharam o servidor por falta de jogadores.


Tchau :insane:
 
Que excelente trabalho que a moderação tá fazendo.


Moderação? Nunca nem vi...

Eu mesmo curti crackdown.
Só acho que pra tipo ser um título de lançamento do X, foi se criando muito hype, notícias pra lá e pra cá... ai já viu né..

Terminei o game, achei bem divertido.

Mas nem adianta comentar nada com esses caras.. é enxugar gelo.
 
Moderação? Nunca nem vi...

Eu mesmo curti crackdown.
Só acho que pra tipo ser um título de lançamento do X, foi se criando muito hype, notícias pra lá e pra cá... ai já viu né..

Terminei o game, achei bem divertido.

Mas nem adianta comentar nada com esses caras.. é enxugar gelo.

Amigo, acho que vc quotou a pessoa errada.
 
PS5 e Xbox Series X terão gráficos extravagantes, mas veremos uma evolução na jogabilidade?

O hardware de última geração trará tantos avanços na jogabilidade quanto no visual?


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Ocerto é que, com base nas especificações compartilhadas pela Sony e pela Microsoft, é evidente que o PlayStation 5 e o Xbox Series X oferecerão substancialmente mais gráficos e potência de processamento do que os consoles da oitava geração, quer estejamos falando sobre as atualizações de meia geração ou os originais de 2013. Uma atualização para os gráficos do jogo está definitivamente sobre a mesa. Isso foi amplamente demonstrado pelo motor de nona geração que vimos até agora. Halo: Infinite, Godfall e Hellblade 2 apresentam efeitos visuais que vão muito além do que vimos até hoje nesta geração de console.

Além disso, sabemos que, em nível técnico, o PS5 e o Xbox Series X oferecerão mais: o objetivo desta geração é a resolução de 8K e as taxas de atualização de 120 Hz e além. A qualidade da imagem e a composição visual de uma determinada cena - complexidade da malha, densidade do objeto, resolução da textura e efeitos de sombreamento - estarão substancialmente acima e além do que é possível no PlayStation 4 ou Xbox Series X.

A energia da CPU é o grande passo em frente para os consoles da nona geração

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Mas surge a pergunta: o que mais será diferente? Indiscutivelmente, a maior mudança nos consoles de oitava geração para os de nona geração é em termos de poder de processamento. Os consoles de oitava geração - e suas atualizações de meia geração - foram amaldiçoados com CPUs francamente terríveis. Eles foram construídos sobre a microarquitetura Jaguar da AMD, um design de baixo perfil destinado a tablets, netbooks e CPUs de desktop de fundo de barril. Para colocar isso em perspectiva, em 2014, a AMD estava vendendo o Athlon 5350 com 4 núcleos Jaguar por pouco mais de US $ 50.

A Sony e a Microsoft combinaram essas CPUs com GPUs que eram uma ordem de magnitude mais poderosa. A GPU do PS4, na verdade, se equipara à Radeon HD 7870, uma placa de vídeo de nível entusiasta de 2012, que não é um lugar ruim para se estar. Com a chegada das atualizações de meia geração, a lacuna na energia da CPU e da GPU aumentou ainda mais. O Xbox One X apresentava uma GPU TFLOP 6 que era parecida com o RX 580. Na verdade, era mais rápida que o GTX Titan, a placa gráfica mais rápida disponível comercialmente no ano de 2013, quando o Xbox One e o PlayStation 4 lançado. O Xbox One X emparelhou efetivamente o pior processador de 2013 com uma GPU mais rapidamente do que a melhor opção de prosumer de US $ 1000.

Embora a diferença no PS4 Pro não tenha sido tão grande, a abordagem geral permaneceu a mesma: emparelhar uma placa gráfica genuinamente poderosa com um processador ridiculamente fraco.

CPUs Jaguar retiveram GPUs de oitava geração

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Esse peso superior teve implicações importantes para o design de videogames ao longo da oitava geração. Para iniciantes, isso significava que as experiências de 60 FPS eram a exceção, não a norma. Mesmo nos casos em que a GPU não era um gargalo, as CPUs do console de oitava geração simplesmente não conseguiam cuspir quadros com rapidez suficiente para alimentar experiências de 60 FPS. Um exemplo disso é o Alien: Isolation, de 2014 . No PC, este jogo foi uma maravilha: parecia espetacular e funcionou sem problemas em literalmente qualquer configuração de hardware. GPUs como o 750 Ti (que é mais fraco que o GPU do PS4) não tiveram problemas para rodar o jogo a 60 FPS mais ou menos bloqueados. Graças a seus processadores com pouca potência, o Xbox One e o PlayStation 4 tiveram a ver com um bloqueio de 30 FPS, com ocasionais quedas na taxa de quadros abaixo.

Nos anos mais recentes, o Xbox One X também lutou para oferecer taxas de quadros consistentes. Um jogo que não deve ter problemas em atingir 60 FPS com o hardware de GPU da classe Xbox One X em configurações altas, falha em manter um bloqueio de 60 FPS, mesmo a 1080p.

As limitações da CPU restringiram a inovação na jogabilidade

O desempenho ruim da CPU tem mais impacto do que apenas reduzir as taxas de quadros no jogo. O poder anêmico da CPU dos consoles de oitava geração restringiu os desenvolvedores, impedindo-os de realmente desenvolver os paradigmas de mundo aberto introduzidos na geração anterior de console. No início, desenvolvedores como a Ubisoft experimentaram hardware de console de oitava geração para oferecer experiências de jogo que não eram possíveis na geração anterior. Unidade de Assassin's Creedé um ótimo exemplo disso. Apresenta uma profundidade de detalhes e uma escala ambiental que vai muito além do que o Xbox 360 ou o PlayStation 3 poderia reunir. O sistema de simulação de multidões do jogo deveria ser sua glória, oferecendo uma verdadeira experiência de "próxima geração". Em vez disso, foi a razão pela qual o jogo se tornou um fracasso crítico. Jogadores e críticos ridicularizaram o Unity por seu desempenho terrível.

No console, as taxas de quadros geralmente caem abaixo de 20 FPS em áreas com alta densidade populacional. Isso não era tanto um problema no PC: as máquinas entusiastas de 2014 eram capazes de oferecer uma experiência sólida a 1080p. Mas no console, os processadores Jaguar simplesmente não conseguiam acompanhar. Desde então, nenhum jogo da franquia principal de Assassin's Creed produziu o tipo de densidade de multidões vista em Unity. Em outros lugares, quando as franquias passaram para a oitava geração, os gráficos melhoraram significativamente, mas a mecânica principal da jogabilidade mudou muito pouco, se é que houve. Grand Theft Auto 5 da Rockstar e Grand Theft Auto 4ofereceu simulação imersiva e rica do mundo em hardware de sétima geração. Até hoje, os títulos de mundo aberto não são mais profundos do que esses jogos em nível mecânico. A simples razão por trás disso é que os consoles de oitava geração não têm o poder de processamento para permitir experiências de jogo profundas e imersivas. É aqui que os consoles da nona geração entram em cena.

Zen 2: Uma atualização geracional para a energia da CPU

A atualização da CPU no PlayStation 5 e Xbox Series X é nada menos que geracional. Ambos os consoles utilizarão processadores AMD de núcleo octa baseados na arquitetura Zen 2. Eles não apenas terão o dobro da freqüência dos consoles de oitava geração, mas oferecem quase o dobro do IPC. Isso se traduz em mais de 4 vezes a potência bruta da CPU. O que os desenvolvedores podem fazer com esses recursos adicionais? O que eles vão fazer? Olhando para a demo de Hellblade 2 , é possível ter uma idéia aproximada de algumas das maneiras pelas quais os desenvolvedores podem explorar as proezas da CPU dos consoles da nona geração. O trailer mostrava cenas distantes com quase nenhuma escala LOD, uma impossibilidade nas atuais plataformas de oitava geração.

Escala mínima de LOD

Para iniciantes, o dimensionamento do LOD e o "pop-up" provavelmente se tornarão mais sutis ou serão totalmente removidos. Os títulos de mundo aberto no PlayStation 4 e Xbox One dependem da escala e seleção agressivas de LOD para renderizar ambientes grandes e abertos com uma taxa de quadros mais ou menos aceitável. Existem tantos objetos e interações que as CPUs do console podem rastrear na tela ao mesmo tempo. Isso significa que os ativos na distância média e longa são simplificados ou removidos completamente da cena, apenas para reaparecer quando o jogador se aproximar deles. O pop-up é muito perceptível e pode quebrar completamente a imersão no jogo: não importa se as florestas boêmias de Kingdom Come: Deliverance parecerão exuberantes se o PS4 e o Xbox One renderizarem painéis de árvores em 2D a uma distância média por causa das limitações da CPU.

Uma combinação de um armazenamento SSD muito rápido - que minimiza o tempo de carregamento de ativos e CPUs muito mais poderosas permitirá que os desenvolvedores minimizem o dimensionamento do LOD e o pop-up sem graça em jogos de mundo aberto da nona geração. Os ambientes parecerão intocados e detalhados até a distância.

Física avançada e ambientes dinâmicos

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As interações físicas provavelmente também serão muito melhoradas graças ao poder adicional da CPU. A maioria dos jogos da oitava geração implementa a física ragdoll para modelos no jogo e destrutibilidade limitada em escala macro. A maioria dos ativos ambientais é estática. A seleção de ativos devido a limitações da CPU significa que até os decalques - como buracos de bala - geralmente desaparecem rapidamente. Na nona geração, esperamos que mais jogos apresentem destrutibilidade ambiental granular. Isso mudará fundamentalmente a maneira como os atiradores em primeira pessoa jogam. Battlefield: Bad Company e Battlefield: Bad Company 2nos deu uma breve amostra de como isso seria: cobertura dinâmica totalmente destrutível que cria experiências emergentes: corredores lineares de FPS se transformarão em caixas de areia em miniatura. O aumento do dinamismo ambiental significaria que os scripts também se tornam mais complexos.

Interações complexas de IA e geração de procedimentos

Esperamos que os consoles da nona geração aproveitem soluções avançadas de IA para um comportamento mais dinâmico dos NPCs. A IA no jogo não melhorou muito desde a sétima geração. O FEAR, um FPS de 2005, ainda apresenta IA mais complexa do que a maioria dos títulos da oitava geração. AI avançada é algo que provavelmente veremos. Além de comportamentos mais dinâmicos nas seqüências de ação, esperamos que a IA avançada torne as interações com NPCs mais significativas. Os personagens do NPC com reconhecimento de contexto podem gerar uma conversa única rapidamente - muito além de uma seleção de duas ou três respostas em lata. Missões e até ambientes podem ser implementados usando geração processual avançada, permitindo uma repetibilidade potencialmente infinita.

Conclusão

Na nona geração, os ganhos de CPU significarão que finalmente veremos jogos que não apenas parecem melhores, mas também jogam melhor. Veremos paradigmas de jogo e uma profundidade de interação de jogo que simplesmente não é possível no hardware de console existente. Isso pode até levar ao desenvolvimento de subgêneros inteiramente novos. Estamos certamente animados para ver o que o futuro reserva.
 
Todo mundo discutindo os teraflops das GPUs next-gen, mas quem vai fazer toda a diferença mesmo será a CPU decente.
 
A notícia é legal mas eu fico sempre um pouco triste de ver a E3 perdendo cada vez mais a relevância. Lembro com saudades acompanhando a E3 ao vivo com amigos de fóruns, era muito legal, todo aquele hype.
te garanto que (pra quem vai ter o que assistir no evento) ele continua super relevante. :ahh:
 
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  • 12 Teraflops
  • Custom RDNA 2 & Zen 2 Processor
  • Variable Rate Shading
  • Hardware Accelerated DirectX Raytracing
  • Custom Built SSD
  • Quick Resume for Multiple Games
  • Dynamic Latency Input HDMI 2.1
  • Auto Low Latency Mode
  • Variable Refresh Rate
  • 120 FPS Support
 
Jogos do Xbox Series X, incluindo Exclusivos e outros jogos confirmados

Todos os que foram confirmados até o momento

Os jogos do Xbox Series X estão lentamente a ser anunciados, dando-nos uma ideia do que vamos estar a jogar quando o console for lançado mais adiante, no final de 2020.

Existem apenas alguns jogos confirmados para a Xbox Series X até agora, mas temos uma ideia de outros que estão a caminho e de como os jogos Exclusivos do Xbox Series X vão funcionar.

O Xbox Series X terá jogos exclusivos?

A Microsoft disse que durante o primeiro ano de vida do Xbox Series X, seus jogos Exclusivos serão compartilhados com o Xbox One & Windows 10 PC, no caso, todos os jogos da Xbox Game Studios durante o primeiro ano de vida do Xbox SX (Que acabará no final de 2021), também estarão disponíveis para compra nas plataformas atuais da empresa.

"Os nossos conteúdos que serão lançados durante o próximo ano no Xbox Series X, todos eles vão poder ser jogados naquela família de dispositivos (Xbox One), assim como acontece no PC através do Play Anywhere," explicou Matt Booty, presidente da Xbox Game Studios, ao MCV.

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Halo Infinite

"Queremos assegurar que alguém que investe no Xbox entre agora e o Series X sente que fez um bom investimento e que temos um compromisso com eles em termos de conteúdo."

Isto faz sentido quando leva em conta o desejo da Microsoft para ver o Xbox mais como um serviço, com muitos jogos First-Party em anos recentes tendo cross-save e partidas Cross-Plataform entre o Xbox One e o PC.

Mas isto não significa que o Xbox Series X não vai ter exclusivos. A Microsoft pode deixar essa decisão para as editoras com outros jogos, além disso, já há 1 jogo que confirmado que não chegará ao Xbox One.

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Cena de Halo Infinite, o jogo de lançamento do Xbox Series X

Os jogos da Microsoft que serão lançados para o Xbox Series X terão, obviamente, melhorias e vão tirar partido proveito de todas as vantagens do novo sistema, sendo Halo Infinite um desses títulos, que contará com diversas melhorias Exclusivas para o novo Console da empresa.

"É a primeira vez em 15 anos que teremos um novo Halo sendo lançado simultaneamente com um novo console," disse Matt Booty. "E a equipe está definitivamente fazendo coisas para extrair o máximo do potencial do Xbox Series X."

Todos os jogos First-Party confirmados até agora para o Xbox Series X

Apesar do Xbox Series X compartilhar seus Exclusivos com o Xbox One em seu primeiro ano de vida, os novos jogos a caminho do console vão usar o seu hardware mais poderoso como base, e terão o melhor potencial lá.

Aqui estão os jogos First-Party do Xbox Series X confirmados até agora:

-Halo Infinite foi anunciado juntamente com o Project Scarlett (Code-name para o Xbox Series X) durante a E3 2019, mostrando um Trailer Cinemático criado In-Game na SlipSpace Engine. Existem poucos detalhes, além de que será um Reboot Espiritual para a franquia, mas será um título Cross-Gen, ou seja, que também será lançado para Xbox One. O jogo será lançado no Final de 2020.



-Senua's Saga: Hellblade II foi anunciado com um trailer In-Engine, rodando na Unreal Engine 4. É a sequência de Hellblade: Senua's Sacrifice da Ninja Theory, estúdio que pertence agora à Microsoft. O jogo está sendo desenhado para "tirar proveito total do poder do Xbox Series X". Este é um jogo que não chegará ao Xbox One.



Também é sabido que os Outros estúdios da Xbox Game Studios já estão trabalhando em Novos Projetos e sequências de jogos conhecidos, nas últimas semanas vimos a abertura de vagas na Obsidian, InXile, Compulsion Games e Playground Games para Projetos de escala AAA que ainda irão ser anunciados. Além disso, o jogo do novo estúdio First-Party da Microsoft, The Initiative, será revelado esse ano, segundo Matt Booty e Phil Spencer, este último, que nesse mês também pôde jogar pela primeira vez o jogo do estúdio.

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Outros jogos confirmados para o Xbox Series X

Aqui estão outros jogos confirmados para o Xbox Series X, mas que também estão a caminho de outras plataformas, seja para o Xbox One, PC ou PlayStation:

-The Lord of the Rings: Gollum - este jogo segue as aventuras de Gollum, à medida que a influência malfada do Anel e as reminiscências de Sméagol lutam pela sua mente. Está sendo desenvolvido pela Daedalic Entertainment e será lançado em 2021. As versões PlayStation 5 e Xbox Series X foram confirmadas pela revista Edge.



-Outriders é um jogo de tiros cooperativo para um até três jogadores. Desenvolvido pela People Can Fly, o estúdio de Bulletstorm e Gears of War: Judgement, está previsto para o Final de 2020. Também será lançado para Xbox One, PC, PlayStation 4 e PlayStation 5.



-Gods & Monsters - um jogo de ação/aventura baseado na mitologia Grega em que terás de salvar deuses gregos. Desenvolvido pela Ubisoft Québec de Assassin's Creed Odyssey, ainda não tem data de lançamento anunciada. A confirmação da versão para o Xbox Series X, bem como outros títulos da Ubisoft, chegou numa conferência da Ubisoft com os seus investidores.
-Tom Clancy's Rainbow Six: Quarantine - mais um jogo desenvolvido pela Ubisoft, dessa vez pela Ubisoft Montreal. É o título mais recente da série de tiros Tom Clancy's.
-Watch Dogs Legion - é o terceiro jogo da série Watch Dogs, desenvolvido pela Ubisoft Toronto. Neste jogo serás um hacker do grupo DeadSec e você lutar contra o regime autoritário do Reino Unido, podendo ser qualquer personagem do mundo do jogo.

Jogos praticamente confirmados para o Xbox Series X

Não existem muitos jogos anunciados para o Xbox Series X, mas podemos fazer algumas hipóteses racionalizadas sobre que jogos serão lançados para a console nos próximos meses e anos:

-Starfield, o RPG de Aventura da Bethesda no espaço, ainda tem alguns anos de produção pela frente, tornando-o num excelente candidato para um jogo da próxima geração. É claro que também poderá ser lançado para o Xbox One.

-The Elder Scrolls VI está ainda mais distante do que Starfield, mas está praticamente garantido para o Xbox Series X, ainda mais visto o histórico da parceria de 19 anos entre a Bethesda e a Microsoft com The Elder Scrolls e Fallout.



-As muitas franquias anuais, GaaS (Jogos como Serviço) e Apps populares. Será que Forza, FIFA, Call of Duty e Madden vão chegar ao novo Xbox Series X? É praticamente garantido que sim.

Mais anúncios e novidades do Xbox Series X serão feitos nos próximos tempos. Entretanto, se você for procurar mais informações sobre a próximo console da Microsoft, fique de olho que a GV sempre tentará trazer o máximo de informações.

O Xbox Series X será lançado no Final de 2020

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Detalhes do comando da Xbox Series X, incluindo o botão share e d-pad híbrido
Tudo o que precisas de saber sobre o comando da Xbox Series X.

O comando da Xbox Series X é mais uma evolução do que uma revolução e vem com diversas mudanças e adições pedidas pelos fãs.

Entre elas estão o botão share e um d-pad renovado, além de outras afinações subtis que podem justificar fazer um upgrade para este comando.

O que há de novo no comando da Xbox Series X?
O comando da Xbox Series X é semelhante àquele que foi introduzido pela Xbox One, incluindo os mesmos botões e funcionalidades principais, mas tem algumas mudanças, nomeadamente:

  • Um botão dedicado de partilha, que está colocado no meio do comando da Xbox Series X, entre os dois analógicos. A ideia de um botão de partilha não é novidade - tanto a PS4 como a Nintendo Switch têm um. Com este botão é ainda mais fácil partilhar imagens e gravar vídeos.
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  • Porquê um botão de partilha? "Não somos os primeiros a incluir este botão, por isso não vamos dizer que inventamos isso," disse Phil Spencer ao GameSpot, "mas ouvimos feedback de que a partilha é uma grande parte da experiência de gaming para muitos dos nossos jogadores. Eu queria um botão de partilha dedicado, portanto é isso que vais ter."
  • Um d-pad híbrido - inspirado por aquele que já vimos no comando Xbox Elite Series 2.
  • Um formato ligeiramente alterado, com um novo tamanho e forma que foram refinados para "acomodar um leque ainda mais vasto de pessoas", de acordo com a Microsoft.
O que mudou, e o que não mudou, no comando da Xbox Series X?
Para além daquilo que já referimos acima, não há muito de novo no comando no comando da Xbox Series X. Mantém as mesmas funcionalidades chave da Xbox One, tais como os gatilhos com vibração.

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"Acreditamos que temos hoje no mercado um bom comando, por isso não sentimos a necessidade de voltar à estaca zero e fazer um novo comando," explicou Spencer ao GameSpot.

O benefício disto é que é compatível com outros sistemas, permitindo-te que uses o novo comando da Xbox Series X no PC e na Xbox One.

Que outros comandos são suportados pela Xbox Series X?
Para além do comando da Xbox Series X ser suportado pela Xbox One, Xbox One X e PC, o inverso também se verifica. Por outras palavras, os acessórios originais da Xbox One também funcionam na Xbox Series X, graças à iniciativa de oferecer uma lista extensiva de retro-compatibilidade.

Isto inclui os comandos (como por exemplo os comandos Xbox Elite), que serão suportados na totalidade pelo novo sistema.

 
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  • 12 Teraflops
  • Custom RDNA 2 & Zen 2 Processor
  • Variable Rate Shading
  • Hardware Accelerated DirectX Raytracing
  • Custom Built SSD
  • Quick Resume for Multiple Games
  • Dynamic Latency Input HDMI 2.1
  • Auto Low Latency Mode
  • Variable Refresh Rate
  • 120 FPS Support


São 12 Teraflops de RDNA 2.0, só para lembrar
 
12 teraflops

Cacetada. Os bichos não tão pra brincadeira.
 
se conseguirem lançar a 500 dolares, vai ser sucesso de vendas com certeza.. até mesmo os PC gamers vao querer kkkk

12tf é mais forte que uma 2080 Super

:rip:
 
partiu vender as coisas para comprar esse monstro :mdr2:
 
Jogos Xbox One funcionam na Xbox Series X sem compras adicionais
Não terás de comprar duas vezes o mesmo jogo.

A Microsoft anunciou novas informações sobre a Xbox Series X e mais detalhes sobre a forma como abordará a compra de jogos dentro do ecossistema Xbox após a chegada da nova consola.

Segundo revelado por Phil Spencer, numa mensagem na qual fala do poder superior da Xbox Series X, apenas precisarás comprar uma vez os jogos da Xbox Game Studios e saberás que corre em qualquer consola da companhia.

Através da tecnologia Smart Delivery, seja uma versão física ou digital, apenas precisas comprar uma vez os jogos da Xbox Game Studios e saberás que corre na Xbox One, Xbox One S, Xbox One X e Xbox Series X.

"Esta tecnologia dá-te o poder para comprar um jogo uma vez e saber que, jogues na Xbox One ou na Xbox Series X, terás a versão certa desse jogo, seja qual for a Xbox na qual jogas."

"Estamos dedicados a usar a Smart Delivery em todos os nossos exclusivos Xbox Game Studios, incluindo Halo Infinite, assegurando que apenas terás de comprar o jogo uma vez para jogar a melhor versão possível, seja qual for a consola Xbox na qual escolhes jogar."

Esta tecnologia está ao alcance de todos os estúdios e editoras, o que significa que a podem usar para que os teus jogos para a Xbox One sejam actualizados para a Xbox Series X e os possas jogar sem comprar novamente o jogo.

"A Xbox Series X é a nossa mais poderosa e rápida consola de sempre, desenhada para uma geração de consolas contigo no centro. Isto significa uma experiência de alta fidelidade num design silencioso e arrojado, com a capacidade para descobrir jogos ao longo de quatro gerações, com mais jogos e menos espera."

Além dos jogos da Xbox Game Studios, Cyberpunk 2077 foi um dos primeiros jogos confirmados como compatíveis com esta tecnologia.



A CD Projekt RED confirmou oficialmente que se comprares Cyberpunk 2077 para a Xbox One, terás acesso à actualização Xbox Series X gratuitamente, sem ter de o comprar novamente.

Isto confirma-o como um jogo cross-gen, que ficará disponível para as duas gerações de consolas Xbox, basta comprar a versão Xbox One e esta correrá com todas as melhorias na Xbox Series X.

 
Jogos Xbox One funcionam na Xbox Series X sem compras adicionais
Não terás de comprar duas vezes o mesmo jogo.

A Microsoft anunciou novas informações sobre a Xbox Series X e mais detalhes sobre a forma como abordará a compra de jogos dentro do ecossistema Xbox após a chegada da nova consola.

Segundo revelado por Phil Spencer, numa mensagem na qual fala do poder superior da Xbox Series X, apenas precisarás comprar uma vez os jogos da Xbox Game Studios e saberás que corre em qualquer consola da companhia.

Através da tecnologia Smart Delivery, seja uma versão física ou digital, apenas precisas comprar uma vez os jogos da Xbox Game Studios e saberás que corre na Xbox One, Xbox One S, Xbox One X e Xbox Series X.

"Esta tecnologia dá-te o poder para comprar um jogo uma vez e saber que, jogues na Xbox One ou na Xbox Series X, terás a versão certa desse jogo, seja qual for a Xbox na qual jogas."

"Estamos dedicados a usar a Smart Delivery em todos os nossos exclusivos Xbox Game Studios, incluindo Halo Infinite, assegurando que apenas terás de comprar o jogo uma vez para jogar a melhor versão possível, seja qual for a consola Xbox na qual escolhes jogar."

Esta tecnologia está ao alcance de todos os estúdios e editoras, o que significa que a podem usar para que os teus jogos para a Xbox One sejam actualizados para a Xbox Series X e os possas jogar sem comprar novamente o jogo.

"A Xbox Series X é a nossa mais poderosa e rápida consola de sempre, desenhada para uma geração de consolas contigo no centro. Isto significa uma experiência de alta fidelidade num design silencioso e arrojado, com a capacidade para descobrir jogos ao longo de quatro gerações, com mais jogos e menos espera."

Além dos jogos da Xbox Game Studios, Cyberpunk 2077 foi um dos primeiros jogos confirmados como compatíveis com esta tecnologia.



A CD Projekt RED confirmou oficialmente que se comprares Cyberpunk 2077 para a Xbox One, terás acesso à actualização Xbox Series X gratuitamente, sem ter de o comprar novamente.

Isto confirma-o como um jogo cross-gen, que ficará disponível para as duas gerações de consolas Xbox, basta comprar a versão Xbox One e esta correrá com todas as melhorias na Xbox Series X.

Cyberpunk 2077 confirmado para Xbox Series X



Xbox Series X tem mesmo 12 teraflops de poder
Retro-compatibilidade total a partir do mesmo disco.


Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, confirmou oficialmente mais detalhes da Xbox Series X.

A aguardada nova consola de próxima geração da Microsoft estará mesmo equipada com 12 teraflops de poder, para tornar mais inspirador o futuro dos videojogos e para "florescer a criatividade nos videojogos".

Numa nova mensagem, a Microsoft fala num equilíbrio superior entre poder e velocidade para uma máquina poderosa, enquanto mantém a sua filosofia de transparência com o consumidor, para que possa seguir informado sobre o potencial da Xbox Series X.

Equipada com um processador de nova geração personalizado, a Xbox Series X é a consola Xbox mais poderosa de todos os tempos e a Microsoft relembra que terá o dobro do poder computacional de uma Xbox One X. Esses 12 teraflops serão usados para fornecer um verdadeiro salto entre gerações, perceptíveis em mundos mais sofisticados, performance superior e qualidade gráfica incrível.

Spencer destacou ainda a Variable Rate Shading (VRS), tecnologia patenteada que permitirá "usar de forma mais eficiente todo o poder da Xbox Series X" e que significa usar os ciclos GPU de forma mais inteligente, para dar prioridade aos elementos mais importantes em cada cena.

O uso do SSD e a presença da ray-tracing também foram novamente mencionados por Spencer, que aprofundou a forma como a Xbox Series X abordará a retro-compatibilidade.

Spencer partilhou que todos os teus jogos Xbox One e Xbox Game Pass vão correr com melhor performance na Xbox Series X, com loadings mais curtos e melhor resolução, sem qualquer trabalho por parte dos estúdios.

Seja na Xbox One ou na Xbox Series X, basta colocar ou iniciar o jogo e será detectada a versão que estás a jogar e o jogo correrá com todas as funcionalidades activadas nessa consola específica.

A Microsoft diz que os seus jogos vão correr nas duas gerações e não terás de te preocupar com nada, apenas iniciar o jogo, independentemente da consola na qual estás a jogar.
 
Potente, é o bichão mesmo.
 
O que você pode esperar da próxima geração de jogos
por Phil Spencer, chefe do Xbox • 24 / fev / 2020 às 6:00

https://news.xbox.com/en-us/2020/02/24/what-you-can-expect-next-generation-gaming/

O futuro dos jogos nunca foi tão inspirador. A criatividade nos jogos está florescendo. Novos serviços permitem que você descubra mais jogos - e aproxime você dos jogos, criadores e streamers que você ama. A nuvem cria uma enorme oportunidade de transmitir jogos com qualidade de console e jogar com as pessoas que você quiser, onde quiser. E para muitos de nós, nada é mais inspirador do que o surgimento de uma nova geração de console.

Sabemos que você espera que a próxima geração de consoles estabeleça novos padrões em potência gráfica e velocidade de processamento, convergindo juntos em jogos que parecem incríveis e parecem vivos. Isso será definido por mundos visualmente impressionantes e imediatamente imersivos, com saltos inovadores na CPU, GPU e tecnologia de armazenamento para fornecer acesso sem atrito a novas histórias e novos criadores constantemente.

Usamos o Xbox Series X em nosso programa interno Takehome e somos estimulados pelo feedback que recebemos. No Xbox, valorizamos ser abertos e transparentes com você, e tenho orgulho de poder compartilhar detalhes sobre algumas das tecnologias que estamos habilitando para a próxima geração e estamos ansiosos para compartilhar mais ousadamente enquanto caminhamos em direção à E3.

Um equilíbrio superior de potência e velocidade

Comparado à geração anterior, o Xbox Series X representa um equilíbrio superior de potência e velocidade no design de console, avançando em todas as frentes tecnológicas para oferecer mundos incríveis, dinâmicos e vivos e minimizar quaisquer aspectos que possam tirar você da experiência. Nosso trabalho no Team Xbox é fornecer às equipes as ferramentas necessárias para alcançar suas ambições e explorar o poder do console com eficiência, algumas das quais estamos detalhando hoje. O poder bruto é apenas parte da história:

  • Processador personalizado de próxima geração: O Xbox Series X é o console mais poderoso já desenvolvido por nosso processador de design personalizado, aproveitando as mais recentes arquiteturas Zen 2 e RDNA 2 da AMD. Fornecendo quatro vezes o poder de processamento de um Xbox One e permitindo que os desenvolvedores aproveitem 12 TFLOPS de desempenho da GPU (Unidade de processamento gráfico) - duas vezes o de um Xbox One X e mais de oito vezes o Xbox One original. O Xbox Series X oferece um verdadeiro salto geracional no poder de processamento e gráficos com técnicas de ponta, resultando em maiores taxas de quadros, mundos de jogo maiores e mais sofisticados e uma experiência imersiva diferente de tudo o que se vê nos jogos de console.
  • Variable Rate Shading (VRS): Nossa forma patenteada de VRS permite que os desenvolvedores utilizem com mais eficiência toda a potência do Xbox Series X. Em vez de gastar ciclos de GPU uniformemente para cada pixel na tela, eles podem priorizar efeitos individuais em personagens de jogos específicos ou objetos ambientais importantes. Essa técnica resulta em taxas de quadros mais estáveis e em alta resolução, sem impacto na qualidade final da imagem.
  • DirectX Raytracing acelerado por hardware: você pode esperar ambientes mais dinâmicos e realistas com o DirectX Raytracing acelerado por hardware - o primeiro para jogos em console. Isso significa iluminação realista, reflexões precisas e acústica realista em tempo real, enquanto você explora o mundo do jogo.
Imersão em um instante

A próxima geração de console será definida por mais reproduções e menos espera. E quando o jogo começa, sabemos que muitos jogadores exigem latência ultra baixa para serem o mais imersos e precisos possível. Para esse fim, a equipe analisou todas as etapas entre jogador e jogo, do controle ao console e a exibição, e perguntou como poderíamos torná-lo mais rápido.

  • Armazenamento SSD: Com o SSD de última geração, quase todos os aspectos dos jogos são aprimorados. Os mundos dos jogos são maiores, mais dinâmicos e carregam instantaneamente e as viagens rápidas são exatamente isso - rápidas.
  • Resumo Rápido: O novo recurso Resumo Rápido permite continuar vários jogos de um estado suspenso quase instantaneamente, retornando para onde você estava e o que estava fazendo, sem esperar pelas longas telas de carregamento.
  • Entrada de latência dinâmica (DLI): estamos otimizando a latência no pipeline de player para console, começando com nosso Xbox Wireless Controller, que aproveita nosso protocolo de comunicação sem fio proprietário de alta largura de banda quando conectado ao console. Com o Dynamic Latency Input (DLI), um novo recurso que sincroniza a entrada imediatamente com o que é exibido, os controles são ainda mais precisos e responsivos.
  • Inovação HDMI 2.1: firmamos parceria com o fórum HDMI e os fabricantes de TV para oferecer a melhor experiência de jogo por meio de recursos como o modo de baixa latência automática (ALLM) e a taxa de atualização variável (VRR). O ALLM permite que o Xbox One e o Xbox Series X definam automaticamente a exibição conectada para o modo de menor latência. O VRR sincroniza a taxa de atualização da tela com a taxa de quadros do jogo, mantendo visuais suaves sem rasgar. Garantir um atraso mínimo e a experiência de jogo mais responsiva.
  • Suporte a 120 fps: Com suporte para até 120 fps, o Xbox Series X permite que os desenvolvedores excedam a saída padrão de 60 fps em favor de realismo elevado ou ação rápida.
A próxima geração de compatibilidade de jogos

Os benefícios da próxima geração de console se estendem em todas as direções, trazendo maior fidelidade visual e velocidades de carregamento aprimoradas ao seu legado de jogos existente, além de novos jogos. Continuamos nosso compromisso com a compatibilidade com o Xbox Series X e investimos em tecnologia que facilita a propriedade de jogos por gerações.

  • Quatro gerações de jogos : Nosso compromisso com a compatibilidade significa que os jogos Xbox One existentes, incluindo o Xbox 360 compatível com versões anteriores e os jogos originais do Xbox, parecem e jogam melhor do que nunca. Seus jogos favoritos, incluindo títulos no Xbox Game Pass, se beneficiam de taxas de quadros mais constantes, tempos de carregamento mais rápidos e resolução e fidelidade visual aprimoradas - tudo sem a necessidade de trabalho do desenvolvedor. Seus acessórios para jogos Xbox One também são apresentados com você.
  • Entrega inteligente: Essa tecnologia permite comprar um jogo uma vez e saber que - esteja você jogando no Xbox One ou Xbox Series X - você está obtendo a versão correta do jogo em qualquer Xbox em que esteja jogando. Estamos assumindo o compromisso de usar o Smart Delivery em todos os nossos títulos exclusivos do Xbox Game Studios, incluindo o Halo Infinite , garantindo que você só precise comprar um título uma vez para jogar a melhor versão disponível para o console Xbox em que escolher jogar. Essa tecnologia está disponível para todos os desenvolvedores e editores, e eles podem optar por usá-la para títulos que serão lançados no Xbox One primeiro e chegarão ao Xbox Series X posteriormente.
  • Xbox Game Pass: além dos jogos de quatro gerações de consoles, nosso serviço líder de assinaturas de jogos, o Xbox Game Pass, continuará a ter nossos jogos primários , como o Halo Infinite , incluídos em seu lançamento. Esperamos que milhões de vocês vivenciem o portfólio Xbox Game Pass e mergulhem em uma profunda biblioteca de jogos de alta qualidade, jogando aqueles que amam agora e também descobrindo sua próxima grande aventura.
Uma geração com jogadores no centro

O Xbox Series X é o console mais rápido e poderoso de todos os tempos, projetado para uma geração de console que tem você no centro. Isso significa uma experiência de jogo de alta fidelidade, envolvida em um design silencioso e arrojado, com a capacidade de descobrir milhares de jogos em quatro gerações, todos com mais jogabilidade e menos espera.

Seja capacitando criadores incríveis nos nossos 15 Xbox Game Studios, fomentando a descoberta de jogos com o Xbox Game Pass ou expandindo o que e onde você pode jogar com o Project xCloud, o Team Xbox representa caminhos sem atritos entre os jogadores e as melhores experiências que a nossa forma de arte notável precisa oferta. O Xbox Series X representa o mesmo compromisso para jogadores que desejam imersão imediata em jogos que também parecem e se sentem melhor do que nunca.

Mal podemos esperar para compartilhar mais detalhes sobre o novo Xbox com você nos próximos meses.
 
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