Xbox Series S | X - [PREVIEW]

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Finalmente info oficial, já não aguentava mais esses rumores.

12TF é muita coisa mesmo, fiquei impressionado, gostei desse Smart Delivery mas fiquei com um receio se vai ser um padrão da industria, é só o que me faltava eu comprar um desses jogos crossgen e quando fosse tentar jogar na next-gen ele ser capado como na gen atual pra vender a versão da next-gen, pelo menos a MS garantiu as FP e deixou a disposição dos devs a adoção do modelo com a CDPR já confirmando o uso no CP2077, não vai ter desculpa técnica pra desenvolvedor querendo vender jogo duas vezes, como ocorreu muito no inicio dessa gen.
 
Já pensou um console com 12TF RDNA 2 por $499?

Se vier por $599 ainda sim é um puta de um console.
Sinceridade eu esperava um mínimo de 12 teraflops mesmo , agora tem que ver como será esses teraflops informado pois a rx 5700xt tem esses dados
e precisão de meio pico
19.51 TFLOPs
Desempenho de computação de precisão de pico único
9.75 TFLOPs
Tem que ver como foi calculado esses teraflops
Fonte https://www.amd.com/pt/products/graphics/amd-radeon-rx-5700-xt
 
Inovação HDMI 2.1: firmamos parceria com o fórum HDMI e os fabricantes de TV para oferecer a melhor experiência de jogo por meio de recursos como o modo de baixa latência automática (ALLM) e a taxa de atualização variável (VRR). O ALLM permite que o Xbox One e o Xbox Series X definam automaticamente a exibição conectada para o modo de menor latência. O VRR sincroniza a taxa de atualização da tela com a taxa de quadros do jogo, mantendo visuais suaves sem rasgar. Garantir um atraso mínimo e a experiência de jogo mais responsiva.

HDMI-2.1.jpg



D3ZEpb2.jpg



Isso equivale a quanto na arquitetura anterior?

No Kotaku Podcast: "Os consoles de última geração são mais poderosos que um RTX 2080 ... Tenho certeza, mas não me responsabilizo."

No Kotaku Podcast: "Os consoles de última geração são mais poderosos que um RTX 2080 ... Tenho certeza, mas não me responsabilizo."

 
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Inovação HDMI 2.1: firmamos parceria com o fórum HDMI e os fabricantes de TV para oferecer a melhor experiência de jogo por meio de recursos como o modo de baixa latência automática (ALLM) e a taxa de atualização variável (VRR). O ALLM permite que o Xbox One e o Xbox Series X definam automaticamente a exibição conectada para o modo de menor latência. O VRR sincroniza a taxa de atualização da tela com a taxa de quadros do jogo, mantendo visuais suaves sem rasgar. Garantir um atraso mínimo e a experiência de jogo mais responsiva.

HDMI-2.1.jpg



D3ZEpb2.jpg





No Kotaku Podcast: "Os consoles de última geração são mais poderosos que um RTX 2080 ... Tenho certeza, mas não me responsabilizo."
Diziam mesma coisa com o Xbox one x que seria mais poderoso que uma gtx 1070, mas na verdade ficou muito abaixo , temos que ver como está o clock da cpu no console , se vai ter gargalo como acontece no Xbox one x, se vai conseguir manter os 60fps em 4k , nos pcs isso é Um problema enorme, jogos vão bem em 4k mas não se mantém nos 60fps tem quedas para 40 fps e isso prejudica no jogo.
É preciso ver que tipo de cpu teremos no console, se ela vai vir com desempenho equivalente ao ryzen 3700 ou um cpu capada da linha do ryzen 3000.
Estou curioso para saber o clock dessa cpu
 
Phil Spencer: No Xbox Series X, o poder bruto é apenas parte da história

A Microsoft revelou hoje informações importantes sobre o poder ou os recursos do Xbox Series X, o novo console que chegará no final do ano e que visa revolucionar os videogames, graças a um hardware capaz de atingir 12 teraflops. No entanto, e embora o poder seja importante, Phil Spencer, chefe do Xbox, quis tirar vantagem para destacar as chaves e regras nas quais o console foi projetado. E sim, o poder bruto é um deles, mas não o mais importante.

A Microsoft errou ao projetar e comercializar em 2013 um sistema mais baixo em especificações do que o seu rival com o Xbox One, e até 2017 com o lançamento do Xbox One X, não voltou à frente da concorrência com um console capaz de atingir 6 teraflops e ofereça gráficos em 4K sem sacrificar o desempenho. No entanto, os tempos mudam e as experiências em entretenimento passaram. O Xbox Series X foi projetado com isso em mente e, como enfatiza Spencer, apesar de poderoso, tudo é uma questão de equilíbrio.

"Comparado às gerações anteriores, Xbox Series X representa um equilíbrio superior de potência e velocidade no design de console, com avanços em todas as frentes tecnológicas para oferecer mundos animados incríveis e dinâmicos, além de minimizar qualquer aspecto que possa prejudicar sua experiência.", explica Phil. Nesta geração de máquinas, como o próprio Spencer apontou em declarações anteriores, tudo será uma questão de velocidade e agilidade . "Nosso trabalho no Xbox é fornecer às equipes as ferramentas necessárias para atingir seus objetivos e aproveitar o poder do console com eficiência. A força bruta é apenas parte da história." A tecnologia Fast Charge e início imediato estará disponível para todos os estúdios, não só para os jogos first party, e que será uma mudança radical na experiência de jogo como a empresa, que irá construir em um disco rígido SSD de alta velocidade."

"Essa nova geração de consoles será caracterizada por mais tempo de jogo e menos tempo de espera. Sabemos que você e muitos jogadores esperam que a latência ultra-baixa vá mais além em seu jogo e se beneficiem da maior precisão possível", comenta o executivo. De fato, a Microsoft confirma que há anos procura as etapas intermediárias, tanto nos menus quanto nos pedidos emitidos pelo comando para o console, que são dispensáveis ou podem ser atenuados. "Nossa equipe analisou cada uma das etapas desde o início do jogo até a experiência dos jogadores, incluindo todas as etapas que envolvem controles, o console e a tela para encontrar uma maneira de acelerar o processo", explica Phil.

"Xbox Series X é o console mais poderoso que projetamos até o momento e é uma geração de consoles totalmente focados nos jogadores. Isso se traduz em uma experiência de jogo de alta fidelidade contida em um design limpo e ousado que permite que você descubra milhares de títulos de quatro gerações diferentes sem ter que esperar", conclui, enfatizando a compatibilidade com versões anteriores do novo console que chegará no final de 2020.

 
Diziam mesma coisa com o Xbox one x que seria mais poderoso que uma gtx 1070, mas na verdade ficou muito abaixo , temos que ver como está o clock da cpu no console , se vai ter gargalo como acontece no Xbox one x, se vai conseguir manter os 60fps em 4k , nos pcs isso é Um problema enorme, jogos vão bem em 4k mas não se mantém nos 60fps tem quedas para 40 fps e isso prejudica no jogo.
É preciso ver que tipo de cpu teremos no console, se ela vai vir com desempenho equivalente ao ryzen 3700 ou um cpu capada da linha do ryzen 3000.
Estou curioso para saber o clock dessa cpu

Mas agora estamos falando de consoles de 500 dólares

Então a credibilidade aumenta

Xbox Series X deve custar entre 500 a 600 dólares
 
Cresça vc a vá ver os posts desse clone........além daqui postou merda em vários lugares.
Só pq ele fez vc tem que fazer também?
bem inteligente da sua parte e grande maturidade
 
Isso equivale a quanto na arquitetura anterior?
Não da pra ter um comparação exata, mas a DF fez um vídeo muito bom comparado a eficiência das arquiteturas da AMD, dentre elas a GCN 1.0 que corresponde ao dos consoles atuais, e RDNA 1.0 que seria a versão mais recente no mercado, a do XSX seria RDNA 2.0 então potencialmente poderia ter uma diferença ainda maior.

Os resultados variaram bastante de jogo para jogo, por conta de suporte das API's novas no caso das arquiteturas antigas e também troca do GDDR5 pro 6, mas só pra ter um valor é cerca de 30-60% de ganho de performance ao comparar GCN 1.0 e RDNA 1.0.


 
Não da pra ter um comparação exata, mas a DF fez um vídeo muito bom comparado a eficiência das arquiteturas da AMD, dentre elas a GCN 1.0 que corresponde ao dos consoles atuais, e RDNA 1.0 que seria a versão mais recente no mercado, a do XSX seria RDNA 2.0 então potencialmente poderia ter uma diferença ainda maior.

Os resultados variaram bastante de jogo para jogo, por conta de suporte das API's novas no caso das arquiteturas antigas e também troca do GDDR5 pro 6, mas só pra ter um valor é cerca de 30-60% de ganho de performance ao comparar GCN 1.0 e RDNA 1.0.




Nesse caso estamos falando de +12tf GCN? Isso que me deixa na dúvida, pois a MS poderia usar como marketing que o SEX tem mais do que o dobro da potência do Xone X.
 
Nesse caso estamos falando de +12tf GCN? Isso que me deixa na dúvida, pois a MS poderia usar como marketing que o SEX tem mais do que o dobro da potência do Xone X.
Sim, em termos de performance 12TF RDNA 2.0(XSX) são mais fortes que 12TF GCN.

Na verdade ele tem mais que o dobro de potência de GPU, isso sem contar as features que RDNA 2.0 traz como RT e etc... que não aparecem no cálculo de TF.
 
Tipo o que vc postou no tópico do PS5? :hmm:



Exemplo de maturidade :haha3:
e o que tem de problema?
será que não pode falar nada de negativo do ps4 ou Sony???
depois que no topico do ps4 falaram que console é melhor que PC, não duvido de mais nada:haha:
 
Sinceridade eu esperava um mínimo de 12 teraflops mesmo , agora tem que ver como será esses teraflops informado pois a rx 5700xt tem esses dados
e precisão de meio pico
19.51 TFLOPs
Desempenho de computação de precisão de pico único
9.75 TFLOPs
Tem que ver como foi calculado esses teraflops
Fonte https://www.amd.com/pt/products/graphics/amd-radeon-rx-5700-xt

Costuma ser o desempenho de computação de precisão mesmo, e tem outro ponto, a rx5700 xt usa rdna 1 e o series X está usando a segunda geração.
 
Costuma ser o desempenho de computação de precisão mesmo, e tem outro ponto, a rx5700 xt usa rdna 1 e o series X está usando a segunda geração.
Eu estou muito empolgado com essas notícias, claro que para agora é melhor ficar na atual geração ou pcs pois com essas especificações esses consoles vão vir bem caros para nós brasileiros. Porém eu vou ficar nos pcs mesmo para jogar os jogos da Microsoft, porém depois no meio da geração devo pegar um Xbox séries atualizado e ficar com o ps5 base
 
O cara é bravo, chegou com dois pés no peito

Principal Software Engineer on PS5

 
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O cara é bravo, chegou com dois pés no peito

Principal Software Engineer on PS5


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A Microsoft revelou mais detalhes da tecnologia do Xbox Series X, impressionantes 12 Teraflops e ninguem esperava por RDNA 2, claro o #Gotikozzy já analisou tudo e vai te trazer mastigadinho!



esse tal de matt da sony tb não pode responder essas perguntas dele =]

Eu acho que teremos 4k dinâmico a 60fps, o que já é ótimo.
 
A Microsoft revelou mais detalhes da tecnologia do Xbox Series X, impressionantes 12 Teraflops e ninguem esperava por RDNA 2, claro o #Gotikozzy já analisou tudo e vai te trazer mastigadinho!




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esse tal de matt da sony tb não pode responder essas perguntas dele =]

Eu acho que teremos 4k dinâmico a 60fps, o que já é ótimo.

HDMI 2.1 = 4k 120 FPS
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Xbox Series X promete revolucionar com a Quick Resume
Comandos terão resposta mais rápida com a DLI.


A Microsoft revelou novas informações sobre a Xbox Series X e detalhou algumas das suas mais entusiasmantes funcionalidades.

Em Dezembro de 2019, a Microsoft já tinha comentado sobre os seus planos para a sua consola de nova geração, mas hoje foram revelados mais detalhes sobre a nova tecnologia na Xbox Series X e como prometem revolucionar os videojogos.

Numa nova mensagem, Phil Spencer falou sobre uma consola incrivelmente poderosa e rápida, sobre a retro-compatibilidade e ainda sobre a entusiasmante tecnologia smart Delivery que te permitirá comprar uma vez o jogo e jogá-lo em qualquer consola e tirar total proveito de cada uma delas, sem pagar mais pelo upgrade para a nova geração.

Além disso, Spencer falou na funcionalidade Quick Resume da Xbox Series X e como promete revolucionar a forma como interages com os videojogos no dia-a-dia, criando uma maior fluidez ao trocar entre jogos.

Segundo explicado, a "nova funcionalidade Quick Resume deixa-te continuar múltiplos jogos em estado suspenso quase instantaneamente, colocando-te novamente onde estavas e no que estavas a fazer, sem ter de esperar durante os longos loadings."

Para quem gosta de alternar entre diversos jogos e frequentemente tem de parar de jogar Forza Horizon 4 para ir rapidamente ao multiplayer de Gears 5, isto será verdadeiramente sensacional.

Torna a experiência de interagir com a consola muito mais fluída e reduz os tempos em que estás à espera que os processos sejam completados.

Outra das novidades na Xbox Series X é a Dynamic Latency Input (DLI), um protocolo de comunicação sem fios que permitirá uma resposta mais rápida do teu comando Xbox sem fios.

"A nova funcionalidade Quick Resume deixa-te continuar múltiplos jogos em estado suspenso quase instantaneamente"
A DLI é "uma nova funcionalidade que sincroniza o input de imediato com o que é apresentado, os controlos ficam ainda mais precisos e com melhor resposta."

Na sua nova mensagem, Spencer comentou ainda a compatibilidade com HDMI 2.1, que permitirá desfrutar de melhorias como o Auto Low Latency Mode (ALLM) e Variable Refresh Rate (VRR) para uma melhor qualidade de imagem.

Spencer relembrou ainda que a Xbox Series X poderá correr os teus jogos a 120fps, se os criadores assim quiserem.

A GPU de 12 teraflop da Xbox Series X poderia fornecer ainda mais energia do que esperávamos?
Confirmado: A tecnologia RDNA 2 oferece mais desempenho do que qualquer placa de vídeo AMD disponível hoje.


Essa é a primeira tentativa de responder de maneira abrangente à grande questão? Fundamentalmente, o que é a próxima geração? No mais recente blog do chefe do Xbox, Phil Spencer, para Xbox Wire , obtivemos algumas especificações técnicas da nova série X, reafirmação de um futuro sem atritos para jogos, graças ao armazenamento em estado sólido e um lembrete de que a potência bruta é poderosa, inovação tecnológica é tão importante.

No entanto, apesar desse foco em novas idéias, ainda há espaço para a Microsoft esclarecer e realmente enfatizar a extensão do poder de processamento acumulado na GPU do Xbox Series X. Em uma história da GameSpot no final de 2019 , Spencer nos convidou a 'fazer as contas' com base na noção de que o novo console tinha o dobro da potência gráfica do Xbox One X e mais de 8x a do Xbox One. A implicação era que o console possui uma GPU de 12 teraflop - mas, de certa forma, atrapalhar as águas é o fato de que as inovações na arquitetura da GPU significavam que a Microsoft não precisaria de 12TF para oferecer 2x desempenho do Xbox One X - nossos testes mostraram que um 9-10TF concebivelmente, fazer o trabalho.

O novo blog esclarece a situação e são apenas boas notícias. Com 12TF inequivocamente confirmado, a Microsoft pode ter o dobro do nível básico de computação de GPU na torneira, mas o desempenho real dos jogos deve exceder isso facilmente. No entanto, a empresa vai mais longe ao declarar explicitamente que a mais recente arquitetura RDNA 2 da AMD está no coração da Série X, o que significa que pode haver outras otimizações adicionais no próximo projeto AMD Navi implementado no console que ainda não estamos cientes, simplesmente porque as peças do PC baseadas na arquitetura mais recente ainda não estão disponíveis para que possamos experimentar.

O RDNA 2 inclui sombreamento de taxa variável - um recurso destacado por Spencer - que prioriza a precisão da renderização nas áreas importantes da tela, reduzindo o trabalho realizado em pixels que não precisam (áreas de baixo contraste ou alta movimentação, por exemplo) .
O design Navi revisado também inclui rastreamento de raio acelerado por hardware - e agora sabemos que a Série X usa a mesma API DXR da maioria dos títulos de PC que suportam RT. Novamente, são boas notícias - tem sido um processo bastante demorado para os desenvolvedores se familiarizarem com o traçado de raios no PC e muito desse trabalho deve ser traduzido para a Série X.

No entanto, ainda há muito que ainda não sabemos sobre o RDNA 2. Paralelamente ao rastreamento de raios, a Microsoft vem trabalhando no aprendizado de máquina acelerado por hardware via DirectML. A Nvidia possui seus núcleos tensores para essas cargas de trabalho, mas o RDNA 2 possui algum tipo de AMD ou equivalente personalizado da Microsoft? Também é curioso que, de acordo com os roteiros da AMD, o RDNA mais recente usa uma versão refinada do processo de fabricação de chips de 7 nm usado nas atuais CPUs Ryzen 3000 e nas GPUs Navi. A Série X também usa o processo atualizado? Este seria um movimento incomum para o console, mas não sem precedentes. O ponto principal é que, aqui e agora, pelo menos, o novo console da Microsoft não possui apenas uma GPU maior do que qualquer coisa que a AMD tenha no mercado de PCs, mas também é baseado na mais recente tecnologia.

As mensagens da Microsoft são tão confiantes que há quase a sensação de que a empresa está lançando uma brecha para sua principal rival, a Sony.
Eu não previa que a Microsoft ou a Sony ressuscitariam o teraflop como uma medida do poder de um console - principalmente porque não é uma maneira especialmente precisa de expressar do que uma GPU é realmente capaz, especialmente ao comparar arquiteturas de duas gerações muito diferentes. Só posso imaginar que a Microsoft esteja confortável o suficiente com uma comparação com a máquina aprimorada de última geração que possivelmente vende menos que sua nova máquina, ao mesmo tempo em que desafia a Sony a seguir o exemplo com sua oferta mais recente.

A verificação de nome RDNA 2 também é uma mudança bastante específica da Microsoft. Ele exclui qualquer possibilidade de o console estar usando tecnologia gráfica mais antiga, com recursos posteriores selecionados do roteiro da AMD portados para o design - algo que o Xbox One X e o PlayStation 4 Pro fizeram naquele dia, principalmente para facilitar a compatibilidade com o console. biblioteca de jogos existente. Eu não ficaria surpreso se o RDNA tivesse algum nível de compatibilidade com versões anteriores, se apenas para a AMD reter mais facilmente dois parceiros cruciais em seus negócios semi-personalizados, mas, independentemente disso, o novo blog também contém vários trechos interessantes de informações sobre quantos jogos antigos serão executados na nova máquina. Há também a menor das dicas para um verdadeiro trocador de jogos sobre como lidar com a compatibilidade com as costas.

Semelhante a grande parte do conteúdo do blog, a seção de compatibilidade traseira recauchuta muitos aspectos antigos. A série X permite que os usuários joguem títulos de quatro gerações de jogos do Xbox e fala-se em taxas de quadros mais firmes e tempos de carregamento mais rápidos - ponto por ponto o que experimentamos com o Xbox One X ao executar títulos mais antigos. No entanto, é a menção de 'maior resolução e fidelidade visual' que acho mais intrigante. Por um lado, vimos elementos disso no Xbox One X, onde a filtragem anisotrópica no nível do sistema foi aumentada para 16x em combinação com a potência extra da GPU, empurrando títulos de resolução dinâmica para a saída máxima de pixels. A Microsoft pode estar descrevendo isso no novo blog, exceto que não há menção ao DRS envolvido.

E isso me leva à grande questão que tenho sobre o anúncio de hoje. Poderíamos observar a própria Microsoft forçando resoluções mais altas nos jogos existentes do Xbox One, mesmo que eles não usem o dimensionamento dinâmico de resolução?
No passado, descrevi o 'tesouro enterrado' que Phil Spencer ocasionalmente incorpora em suas mensagens. Em geral, é seguro dizer que ele gosta de soltar dicas sobre planos para o futuro com plena consciência de quão importante é para entregar ou mesmo sobre-fornecido. Enquanto isso, a equipe de back-compat já ofereceu versões de alta resolução de jogos da geração anterior, com soluções inovadoras de emulação: os títulos OG Xbox rodam com uma resolução de 4x na Xbox One e uma resolução de 8x no Xbox One X. Enquanto isso, selecione jogos de Xbox 360 executados com resolução 9x, se eles foram aprimorados em X - um processo que vê jogos nativos de 720p quase magicamente presentes no 4K nativo.

Poderíamos ver jogos Xbox One de alta resolução na Série X? Bem, se você é uma empresa que tem uma reputação de excelente serviço de fãs nesta área, para onde você vai? Mais precisamente, se o seu principal concorrente no espaço do console anuncia compatibilidade com versões anteriores de seu próprio sistema, como você leva as coisas para o próximo nível?

A sugestão de algo grande aqui é de dar água na boca. Se, por exemplo, a Microsoft entregasse o dobro da resolução nos dois eixos, os títulos do Xbox One S rodando a 1080p renderizariam em 4K total. A grande variedade de jogos de 900p no sistema apresentaria muito bem em 1800p, enquanto 720p se multiplicaria para 1440p. A série X tem mais de oito vezes o poder de computação do Xbox One e provavelmente muito mais do que isso onde importa - no desempenho dos jogos. É concebível que o multiplicador de resolução possa ser maior. É apenas uma teoria, é claro, mas voltando ao blog de Spencer, as palavras usadas parecem quase deliberadamente ambíguas. Os aumentos de resolução são prometidos sem qualquer tipo de qualificador e, sabendo exatamente como as relações públicas corporativas funcionam, acho fascinante a escolha do texto aqui.

Há muito mais para discutir neste anúncio, mas, no final das contas, o que eu acho que a maioria das pessoas está empolgado além do que a Série X faz é como o próprio Xbox está evoluindo como plataforma. No passado, Phil Spencer era apaixonado pelo conceito de levar sua biblioteca de jogos de geração em geração - e acho que a mensagem mais profunda no PR de hoje é a ideia de que, quando você compra um jogo, não precisa comprá-lo novamente para aproveitar tudo o que tem a oferecer em uma máquina de próxima geração. Esta é a estratégia de patch do PS4 Pro / Xbox One X, que subiu para o próximo nível.

Existe realmente uma base técnica para isso em termos de como os jogos do Xbox são criados daqui para frente (você pode ter ouvido vazamentos sobre o GameCore ), mas o ponto de vista do lado do consumidor é que finalmente temos uma solução elegante para as várias gerações período. Compre o Halo Infinite para Xbox One e você receberá automaticamente a versão Series X, um estado de coisas que se aplica igualmente ao Cyberpunk 2077 com base no anúncio de hoje do CD Projekt RED .

A Microsoft está usando um sistema chamado Smart Delivery para garantir que os dados corretos sejam entregues no hardware certo - aparentemente uma evolução do Intelligent Delivery da era do Project Scorpio, um sistema projetado para dar aos usuários a liberdade de baixar as partes de um jogo que eles realmente precisa - usado com mais frequência para garantir que os usuários do Xbox One S não estejam baixando desnecessariamente os dados de textura que somente os usuários do Xbox One X precisariam para um determinado jogo. O Smart Delivery parece estar levando esse conceito ao seu nível máximo.

De fato, o anúncio de hoje mostra que a Microsoft estabelece as regras básicas para o que provavelmente será um período entre gerações bastante prolongado. A idéia de abolir efetivamente o 'imposto' da próxima geração só pode ser uma coisa boa e, pelo que ouvi de fontes, entendo que a Microsoft está comunicando seu desejo de que editores de terceiros comprem o esquema. É importante para a equipe do Xbox. É visto como um recurso de assinatura da nova plataforma Xbox.

No entanto, o fato de haver uma opção de exclusão para os editores significa que as coisas podem ficar confusas para quem não joga bola. Também estou curioso sobre a logística de como o Smart Delivery funcionará e estou ansioso por mais clareza. Por exemplo, os usuários da série X poderão comprar uma versão física de um jogo que não exija downloads adicionais de dados? O Xbox One S e o Xbox One X deveriam, em teoria, suportar os discos de 100 GB de jogos Blu-ray de que precisamos desesperadamente para títulos de última geração, mas o hardware original do Xbox One provavelmente não o fará - o mesmo acontece com a necessidade de oferecer suporte a todos os modelos do Xbox One. entregue em discos de 100GB? Para colecionadores de jogos físicos, como o nosso próprio John Linneman, isso é uma preocupação.

Embora reiterando muitas informações estabelecidas, o anúncio atual do Xbox Series X ainda consegue causar um impacto, além de reforçar ainda mais as credenciais técnicas do console. De fato, a Microsoft se dispôs a revelar uma estratégia para lidar com um período de transição complicado - e suas decisões parecem ter caído bem com os usuários. Tudo isso muda o foco para a Sony, que ficou notavelmente silenciosa depois de fornecer algumas informações fascinantes em seus dois artigos da Wired .

Tudo o que realmente tivemos da Sony desde a última peça Wired de outubro de 2019 foi um logotipo e o que equivale a um site de espaço reservado . Espero ver algo mais em breve, mas terminarei dizendo que, embora existam semelhanças tecnológicas óbvias, espero ter uma visão muito diferente da Sony - e possivelmente uma ênfase diferente em termos de design de hardware. Se os vazamentos dos testes da AMD forem precisos , a guerra de cavalos de potência acabou, mas, como o próprio Phil Spencer diz, a energia bruta é apenas parte da história.
 
O series X é a versão mais parruda ou é o de entrada?
 
Até 4k e até 120Hz com VRR deve ficar insanamente bom.

Valerá a pena pegar uma boa TV ano que vem para usar isso tudo.
 
Tudo indicava que era 12 Tflops mas teve user daqui que insistia em negar. :sefu:
 
O series X é a versão mais parruda ou é o de entrada?

Mais parruda
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No papel, a GPU no Xbox Series X é mais rápida que uma GeForce RTX 2080 Super

 
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