Xbox Series S | X - [PREVIEW]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nessa geração a ms parece que está fazendo as coisas direito. Acho que vai ser mais equilibrado a disputa no inicio da geração pelo menos. Nos eua acho que periga o xbox vender mais que o ps5.

Mais parruda
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No papel, a GPU no Xbox Series X é mais rápida que uma GeForce RTX 2080 Super

Essa confirmação da MS superou as expectativas até dos mais otimistas.

12tf RDNA 2.0 numa equivalência grosseira seria algo em torno de 16tf GCN (No mínimo).

De fato um monstro.

Outra coisa interessante é a notícia que Hellblade 2 será um exclusivo SEX. Essa política cross-gen que não gosto deve durar no máximo 1 ano.

Imagino que a Ninja Theory tentará extrair o máximo do console, só se preocupando com a utilização dos novos recursos patenteados pela MS e exclusivos do novo Xbox.

Será provavelmente a primeira grande apresentação da Unreal Engine 4.0 e que deve estabelecer as referências gráficas para o restante da geração.

Essa confirmação da MS superou as expectativas até dos mais otimistas.

12tf RDNA 2.0 numa equivalência grosseira seria algo em torno de 16tf GCN (No mínimo).

De fato um monstro.

Outra coisa interessante é a notícia que Hellblade 2 será um exclusivo SEX. Essa política cross-gen que não gosto deve durar no máximo 1 ano.

Imagino que a Ninja Theory tentará extrair o máximo do console, só se preocupando com a utilização dos novos recursos patenteados pela MS e exclusivos do novo Xbox.

Será provavelmente a primeira grande apresentação da Unreal Engine 4.0 e que deve estabelecer as referências gráficas para o restante da geração.
Foi confirmada a exclusividade do novo Hellblade para o Series X?

Mais parruda
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No papel, a GPU no Xbox Series X é mais rápida que uma GeForce RTX 2080 Super

Um site grande fazer comparação rasa dessas é vergonha.... pqp... alguém ensina pra esses caras que TFLOP não tão todos iguais. Fica entre 2070S e 2080, não acima da 2080 Super.

Xbox Series X promete revolucionar com a Quick Resume
Comandos terão resposta mais rápida com a DLI.

A Microsoft revelou novas informações sobre a Xbox Series X e detalhou algumas das suas mais entusiasmantes funcionalidades.

Em Dezembro de 2019, a Microsoft já tinha comentado sobre os seus planos para a sua consola de nova geração, mas hoje foram revelados mais detalhes sobre a nova tecnologia na Xbox Series X e como prometem revolucionar os videojogos.

Numa nova mensagem, Phil Spencer falou sobre uma consola incrivelmente poderosa e rápida, sobre a retro-compatibilidade e ainda sobre a entusiasmante tecnologia smart Delivery que te permitirá comprar uma vez o jogo e jogá-lo em qualquer consola e tirar total proveito de cada uma delas, sem pagar mais pelo upgrade para a nova geração.

Além disso, Spencer falou na funcionalidade Quick Resume da Xbox Series X e como promete revolucionar a forma como interages com os videojogos no dia-a-dia, criando uma maior fluidez ao trocar entre jogos.

Segundo explicado, a "nova funcionalidade Quick Resume deixa-te continuar múltiplos jogos em estado suspenso quase instantaneamente, colocando-te novamente onde estavas e no que estavas a fazer, sem ter de esperar durante os longos loadings."

Para quem gosta de alternar entre diversos jogos e frequentemente tem de parar de jogar Forza Horizon 4 para ir rapidamente ao multiplayer de Gears 5, isto será verdadeiramente sensacional.

Torna a experiência de interagir com a consola muito mais fluída e reduz os tempos em que estás à espera que os processos sejam completados.

Outra das novidades na Xbox Series X é a Dynamic Latency Input (DLI), um protocolo de comunicação sem fios que permitirá uma resposta mais rápida do teu comando Xbox sem fios.

A DLI é "uma nova funcionalidade que sincroniza o input de imediato com o que é apresentado, os controlos ficam ainda mais precisos e com melhor resposta."

Na sua nova mensagem, Spencer comentou ainda a compatibilidade com HDMI 2.1, que permitirá desfrutar de melhorias como o Auto Low Latency Mode (ALLM) e Variable Refresh Rate (VRR) para uma melhor qualidade de imagem.

Spencer relembrou ainda que a Xbox Series X poderá correr os teus jogos a 120fps, se os criadores assim quiserem.

A GPU de 12 teraflop da Xbox Series X poderia fornecer ainda mais energia do que esperávamos?
Confirmado: A tecnologia RDNA 2 oferece mais desempenho do que qualquer placa de vídeo AMD disponível hoje.

Essa é a primeira tentativa de responder de maneira abrangente à grande questão? Fundamentalmente, o que é a próxima geração? No mais recente blog do chefe do Xbox, Phil Spencer, para Xbox Wire , obtivemos algumas especificações técnicas da nova série X, reafirmação de um futuro sem atritos para jogos, graças ao armazenamento em estado sólido e um lembrete de que a potência bruta é poderosa, inovação tecnológica é tão importante.

No entanto, apesar desse foco em novas idéias, ainda há espaço para a Microsoft esclarecer e realmente enfatizar a extensão do poder de processamento acumulado na GPU do Xbox Series X. Em uma história da GameSpot no final de 2019 , Spencer nos convidou a 'fazer as contas' com base na noção de que o novo console tinha o dobro da potência gráfica do Xbox One X e mais de 8x a do Xbox One. A implicação era que o console possui uma GPU de 12 teraflop - mas, de certa forma, atrapalhar as águas é o fato de que as inovações na arquitetura da GPU significavam que a Microsoft não precisaria de 12TF para oferecer 2x desempenho do Xbox One X - nossos testes mostraram que um 9-10TF concebivelmente, fazer o trabalho.

O novo blog esclarece a situação e são apenas boas notícias. Com 12TF inequivocamente confirmado, a Microsoft pode ter o dobro do nível básico de computação de GPU na torneira, mas o desempenho real dos jogos deve exceder isso facilmente. No entanto, a empresa vai mais longe ao declarar explicitamente que a mais recente arquitetura RDNA 2 da AMD está no coração da Série X, o que significa que pode haver outras otimizações adicionais no próximo projeto AMD Navi implementado no console que ainda não estamos cientes, simplesmente porque as peças do PC baseadas na arquitetura mais recente ainda não estão disponíveis para que possamos experimentar.

O RDNA 2 inclui sombreamento de taxa variável - um recurso destacado por Spencer - que prioriza a precisão da renderização nas áreas importantes da tela, reduzindo o trabalho realizado em pixels que não precisam (áreas de baixo contraste ou alta movimentação, por exemplo) .
O design Navi revisado também inclui rastreamento de raio acelerado por hardware - e agora sabemos que a Série X usa a mesma API DXR da maioria dos títulos de PC que suportam RT. Novamente, são boas notícias - tem sido um processo bastante demorado para os desenvolvedores se familiarizarem com o traçado de raios no PC e muito desse trabalho deve ser traduzido para a Série X.

No entanto, ainda há muito que ainda não sabemos sobre o RDNA 2. Paralelamente ao rastreamento de raios, a Microsoft vem trabalhando no aprendizado de máquina acelerado por hardware via DirectML. A Nvidia possui seus núcleos tensores para essas cargas de trabalho, mas o RDNA 2 possui algum tipo de AMD ou equivalente personalizado da Microsoft? Também é curioso que, de acordo com os roteiros da AMD, o RDNA mais recente usa uma versão refinada do processo de fabricação de chips de 7 nm usado nas atuais CPUs Ryzen 3000 e nas GPUs Navi. A Série X também usa o processo atualizado? Este seria um movimento incomum para o console, mas não sem precedentes. O ponto principal é que, aqui e agora, pelo menos, o novo console da Microsoft não possui apenas uma GPU maior do que qualquer coisa que a AMD tenha no mercado de PCs, mas também é baseado na mais recente tecnologia.

As mensagens da Microsoft são tão confiantes que há quase a sensação de que a empresa está lançando uma brecha para sua principal rival, a Sony.
Eu não previa que a Microsoft ou a Sony ressuscitariam o teraflop como uma medida do poder de um console - principalmente porque não é uma maneira especialmente precisa de expressar do que uma GPU é realmente capaz, especialmente ao comparar arquiteturas de duas gerações muito diferentes. Só posso imaginar que a Microsoft esteja confortável o suficiente com uma comparação com a máquina aprimorada de última geração que possivelmente vende menos que sua nova máquina, ao mesmo tempo em que desafia a Sony a seguir o exemplo com sua oferta mais recente.

A verificação de nome RDNA 2 também é uma mudança bastante específica da Microsoft. Ele exclui qualquer possibilidade de o console estar usando tecnologia gráfica mais antiga, com recursos posteriores selecionados do roteiro da AMD portados para o design - algo que o Xbox One X e o PlayStation 4 Pro fizeram naquele dia, principalmente para facilitar a compatibilidade com o console. biblioteca de jogos existente. Eu não ficaria surpreso se o RDNA tivesse algum nível de compatibilidade com versões anteriores, se apenas para a AMD reter mais facilmente dois parceiros cruciais em seus negócios semi-personalizados, mas, independentemente disso, o novo blog também contém vários trechos interessantes de informações sobre quantos jogos antigos serão executados na nova máquina. Há também a menor das dicas para um verdadeiro trocador de jogos sobre como lidar com a compatibilidade com as costas.

Semelhante a grande parte do conteúdo do blog, a seção de compatibilidade traseira recauchuta muitos aspectos antigos. A série X permite que os usuários joguem títulos de quatro gerações de jogos do Xbox e fala-se em taxas de quadros mais firmes e tempos de carregamento mais rápidos - ponto por ponto o que experimentamos com o Xbox One X ao executar títulos mais antigos. No entanto, é a menção de 'maior resolução e fidelidade visual' que acho mais intrigante. Por um lado, vimos elementos disso no Xbox One X, onde a filtragem anisotrópica no nível do sistema foi aumentada para 16x em combinação com a potência extra da GPU, empurrando títulos de resolução dinâmica para a saída máxima de pixels. A Microsoft pode estar descrevendo isso no novo blog, exceto que não há menção ao DRS envolvido.

E isso me leva à grande questão que tenho sobre o anúncio de hoje. Poderíamos observar a própria Microsoft forçando resoluções mais altas nos jogos existentes do Xbox One, mesmo que eles não usem o dimensionamento dinâmico de resolução? No passado, descrevi o 'tesouro enterrado' que Phil Spencer ocasionalmente incorpora em suas mensagens. Em geral, é seguro dizer que ele gosta de soltar dicas sobre planos para o futuro com plena consciência de quão importante é para entregar ou mesmo sobre-fornecido. Enquanto isso, a equipe de back-compat já ofereceu versões de alta resolução de jogos da geração anterior, com soluções inovadoras de emulação: os títulos OG Xbox rodam com uma resolução de 4x na Xbox One e uma resolução de 8x no Xbox One X. Enquanto isso, selecione jogos de Xbox 360 executados com resolução 9x, se eles foram aprimorados em X - um processo que vê jogos nativos de 720p quase magicamente presentes no 4K nativo.

Poderíamos ver jogos Xbox One de alta resolução na Série X? Bem, se você é uma empresa que tem uma reputação de excelente serviço de fãs nesta área, para onde você vai? Mais precisamente, se o seu principal concorrente no espaço do console anuncia compatibilidade com versões anteriores de seu próprio sistema, como você leva as coisas para o próximo nível?

A sugestão de algo grande aqui é de dar água na boca. Se, por exemplo, a Microsoft entregasse o dobro da resolução nos dois eixos, os títulos do Xbox One S rodando a 1080p renderizariam em 4K total. A grande variedade de jogos de 900p no sistema apresentaria muito bem em 1800p, enquanto 720p se multiplicaria para 1440p. A série X tem mais de oito vezes o poder de computação do Xbox One e provavelmente muito mais do que isso onde importa - no desempenho dos jogos. É concebível que o multiplicador de resolução possa ser maior. É apenas uma teoria, é claro, mas voltando ao blog de Spencer, as palavras usadas parecem quase deliberadamente ambíguas. Os aumentos de resolução são prometidos sem qualquer tipo de qualificador e, sabendo exatamente como as relações públicas corporativas funcionam, acho fascinante a escolha do texto aqui.

Há muito mais para discutir neste anúncio, mas, no final das contas, o que eu acho que a maioria das pessoas está empolgado além do que a Série X faz é como o próprio Xbox está evoluindo como plataforma. No passado, Phil Spencer era apaixonado pelo conceito de levar sua biblioteca de jogos de geração em geração - e acho que a mensagem mais profunda no PR de hoje é a ideia de que, quando você compra um jogo, não precisa comprá-lo novamente para aproveitar tudo o que tem a oferecer em uma máquina de próxima geração. Esta é a estratégia de patch do PS4 Pro / Xbox One X, que subiu para o próximo nível.

Existe realmente uma base técnica para isso em termos de como os jogos do Xbox são criados daqui para frente (você pode ter ouvido vazamentos sobre o GameCore ), mas o ponto de vista do lado do consumidor é que finalmente temos uma solução elegante para as várias gerações período. Compre o Halo Infinite para Xbox One e você receberá automaticamente a versão Series X, um estado de coisas que se aplica igualmente ao Cyberpunk 2077 com base no anúncio de hoje do CD Projekt RED .

A Microsoft está usando um sistema chamado Smart Delivery para garantir que os dados corretos sejam entregues no hardware certo - aparentemente uma evolução do Intelligent Delivery da era do Project Scorpio, um sistema projetado para dar aos usuários a liberdade de baixar as partes de um jogo que eles realmente precisa - usado com mais frequência para garantir que os usuários do Xbox One S não estejam baixando desnecessariamente os dados de textura que somente os usuários do Xbox One X precisariam para um determinado jogo. O Smart Delivery parece estar levando esse conceito ao seu nível máximo.

De fato, o anúncio de hoje mostra que a Microsoft estabelece as regras básicas para o que provavelmente será um período entre gerações bastante prolongado. A idéia de abolir efetivamente o 'imposto' da próxima geração só pode ser uma coisa boa e, pelo que ouvi de fontes, entendo que a Microsoft está comunicando seu desejo de que editores de terceiros comprem o esquema. É importante para a equipe do Xbox. É visto como um recurso de assinatura da nova plataforma Xbox.

No entanto, o fato de haver uma opção de exclusão para os editores significa que as coisas podem ficar confusas para quem não joga bola. Também estou curioso sobre a logística de como o Smart Delivery funcionará e estou ansioso por mais clareza. Por exemplo, os usuários da série X poderão comprar uma versão física de um jogo que não exija downloads adicionais de dados? O Xbox One S e o Xbox One X deveriam, em teoria, suportar os discos de 100 GB de jogos Blu-ray de que precisamos desesperadamente para títulos de última geração, mas o hardware original do Xbox One provavelmente não o fará - o mesmo acontece com a necessidade de oferecer suporte a todos os modelos do Xbox One. entregue em discos de 100GB? Para colecionadores de jogos físicos, como o nosso próprio John Linneman, isso é uma preocupação.

Embora reiterando muitas informações estabelecidas, o anúncio atual do Xbox Series X ainda consegue causar um impacto, além de reforçar ainda mais as credenciais técnicas do console. De fato, a Microsoft se dispôs a revelar uma estratégia para lidar com um período de transição complicado - e suas decisões parecem ter caído bem com os usuários. Tudo isso muda o foco para a Sony, que ficou notavelmente silenciosa depois de fornecer algumas informações fascinantes em seus dois artigos da Wired .

Tudo o que realmente tivemos da Sony desde a última peça Wired de outubro de 2019 foi um logotipo e o que equivale a um site de espaço reservado . Espero ver algo mais em breve, mas terminarei dizendo que, embora existam semelhanças tecnológicas óbvias, espero ter uma visão muito diferente da Sony - e possivelmente uma ênfase diferente em termos de design de hardware. Se os vazamentos dos testes da AMD forem precisos , a guerra de cavalos de potência acabou, mas, como o próprio Phil Spencer diz, a energia bruta é apenas parte da história.

Xbox vem com tudo!! Saíram na frente já, console parrudíssimo, respeito ao consumidor e hype !!

Dependendo do preço que chegar no BR, pego pré venda de boa :money::money:

Xbox vem com tudo!! Saíram na frente já, console parrudíssimo, respeito ao consumidor e hype !!

Dependendo do preço que chegar no BR, pego pré venda de boa :money::money:
Isso é o que mais tenho quero a divulgação, dos preços dos novos consoles para separar a grana.

Torcendo muito para bons jogos excluvisos da MS nessa geração. Sempre fui fã dos consoles dela, tive 3 X360 e 1 One.
To meio cansado de PC, montei um final do ano passado por 4k e não pretendo mais gastar com ele. Praticidade de console hoje em dia é o que busco de volta. Enquanto eu terminava 10 jogos nos consoles, no PC termino 1.

Torcendo muito para bons jogos excluvisos da MS nessa geração. Sempre fui fã dos consoles dela, tive 3 X360 e 1 One.
To meio cansado de PC, montei um final do ano passado por 4k e não pretendo mais gastar com ele. Praticidade de console hoje em dia é o que busco de volta. Enquanto eu terminava 10 jogos nos consoles, no PC termino 1.
sua configuração tem 2 problemas.
Galax GTX 1660 TI 6GB fraca para jogos 4k, se voce não tem tv 4k já é um problema enorme para a próxima geração
SSD WD Green 120GB |
muito pouco esse ssd, precisa de um maior para colocar os jogos e ter loadings mais rápidos, voce desanima com a lentidão do hd mecanico

Se vc não pode colocar seu PC do lado de uma tv realmente é um problema, um console é mais fácil de arrumar um cantinho.

Com 12 TF de desempenho na GPU, o Xbox Series X proporcionará um verdadeiro salto geracional com 9,2 vezes a potência bruta gráfica em comparação ao Xbox One. A diferença real será ainda maior, dado que o RDNA 2 funciona com muito mais eficiência em comparação com as arquiteturas da geração anterior.

ERo34ZDWsAA3I34

sua configuração tem 2 problemas.
Galax GTX 1660 TI 6GB fraca para jogos 4k, se voce não tem tv 4k já é um problema enorme para a próxima geração
SSD WD Green 120GB |
muito pouco esse ssd, precisa de um maior para colocar os jogos e ter loadings mais rápidos, voce desanima com a lentidão do hd mecanico

Se vc não pode colocar seu PC do lado de uma tv realmente é um problema, um console é mais fácil de arrumar um cantinho.
Tenho TV 4K na sala. No computador não tenho interesse nenhum em jogar em 4k.
O SSD por enquanto ta de bom tamanho pra mim, não tenho problemas com os loadings dos jogos no HD normal.

Última edição:
Nessa geração a ms parece que está fazendo as coisas direito. Acho que vai ser mais equilibrado a disputa no inicio da geração pelo menos. Nos eua acho que periga o xbox vender mais que o ps5.

A Microsoft está de parabéns! :notbad:

Especificações excelentes do console, retrocompatibilidade total (4 gerações de jogos), respeito ao consumidor ao permitir que jogos sejam compatíveis com XBox One e XBox Series X ao mesmo tempo (sem a exploração dos resmaster's), etc...

Se tiver um preço competitivo e caprichar nos jogos First Party (principal ponto fraco da atual geração), poderemos ter uma geração competitiva e equilibrada como foi a anterior (PS3 x XBox 360)!

Torço muito por isso! O consumidor é quem mais sai ganhando com concorrência forte! :true:

O Xbox Series X terá muitos dos melhores recursos de jogos para PC

A Microsoft faz anúncios pró-consumidor, e todos os olhos estão agora na Sony

Phil Spencer, chefe do Xbox: 'Temos que encontrar novos jogadores e novos métodos de monetização'

Em uma nova entrevista, Spencer visa aumentar o público-alvo dos jogos de console.

A Microsoft não escondeu que deseja revisar o mercado de jogos para console com a próxima geração de hardware do Xbox. Orgulha-se de um ecossistema marca caracterizaram grande parte da conversa em torno da série X desde a sua revele ao Game Awards, em dezembro , que Xbox chefe Phil Spencer dobrou para baixo em uma e outra vez. Embora as assinaturas certamente tenham um papel de destaque na próxima transição de console, Spencer não deseja excluir os métodos tradicionais de distribuição e monetização.

Em uma nova entrevista ao Game Maker's Notebook , o podcast oficial da Academia de Artes e Ciências Interativas, organizado por Ted Price da Insomniac Games, Spencer pediu que os consumidores adotassem todos os vários métodos de monetização que provavelmente acompanharão a próxima iteração de consoles de videogame. O ecossistema de próxima geração do Xbox provavelmente será impulsionado por assinaturas (Xbox Game Pass, Xbox Live), mas Spencer pediu uma mente aberta em relação a todos os possíveis modelos de negócios.

"Nosso ponto de vista no Xbox é que não há um modelo de negócio para governar todos eles", disse Spencer. "Na verdade, pensamos que é saudável, não apenas do ponto de vista do setor, mas do ponto de vista criativo, se vários modelos de negócios funcionarem".

O comentário ilustra o objetivo da Microsoft de diversificar os negócios do Xbox, aproveitando uma combinação de assinaturas e métodos tradicionais de entrega de conteúdo, que Spencer espera poder aumentar a base de usuários do console. Fabricantes e editores precisam ter cuidado para não alienar os usuários.

“Mais pessoas jogando é uma coisa boa. Temos que ter cuidado ”, ele disse. “Se você vê o mundo dos jogos como uma torta fixa. Se você disser que existem apenas 200 milhões de pessoas que comprarão um console de jogos em qualquer geração de jogos, para aumentar os negócios, precisamos obter mais por usuário. Se é um número fixo de participantes e é sobre como você gera receita a cada minuto que alguém está jogando, acho que isso é perigoso para nós, como indústria. Acho que temos que encontrar novos players e novos métodos de monetização para abrir essas bases de jogadores. E esse é um ótimo caminho para o crescimento. ”

Para Mat Piscatella, diretor executivo de jogos do grupo de analistas NPD, o comentário "torta fixa" de Spencer parece verdadeiro.

"Ele certamente não está errado", disse Piscatella à GameDaily. “O mercado de hardware atingiu o pico em 2008. Desde 2012, ele tem sido relativamente estável, com variabilidade de ano para ano devido ao tempo do ciclo e às diferenças de jogo. Mas o mercado de hardware de videogame é o que é agora (pelo menos nos EUA), e para impulsionar o crescimento e alcançar uma audiência mundial de bilhões em vez de algumas centenas de milhões, ele está absolutamente correto.

"Por que continuar lutando por participação em uma torta existente ou em encolhimento, quando seria mais eficaz tentar fazer uma torta maior?"

Para cultivar essa “torta fixa”, Piscatella enfatizou que o conteúdo é fundamental. “É tudo sobre conteúdo. As pessoas jogam jogos ”, ele disse. "Tornar mais fácil e mais atraente para as pessoas jogarem esses jogos, onde quer que estejam e quando quiserem, é o que fornecerá o ambiente para o crescimento contínuo e potencial da indústria".

Embora o mercado de jogos para console tenha visto relativa consistência nos últimos oito anos, o mercado móvel tem crescido absolutamente. Esse setor tem o maior potencial de impulsionar o crescimento da Microsoft, disse Piscatella, especialmente se a visão de um ecossistema compartilhado se concretizar.

"O celular é o maior mercado global de jogos, e não é particularmente próximo", explicou Piscatella. “Nuvem é o que trará o conteúdo do console e do tipo PC para o dispositivo móvel. [Projeto] O xCloud, junto com os esforços em nuvem de outras empresas, tem o objetivo de incluir e atrair o público móvel. Ter um jogo seguindo perfeitamente um jogador de uma TV de tela grande para um PC ou para um dispositivo móvel é o melhor ecossistema de jogos. É isso que desbloqueia o verdadeiro potencial de mercado do meio. Está claro que os esforços no Xbox mostram uma compreensão disso, juntamente com o apoio e o investimento para tentar fazer isso acontecer. ”

Em outra parte da entrevista, Spencer pediu mais transparência e colaboração em torno de algumas das manchetes de destaque mais desagradáveis do setor, como a crise dos trabalhadores.

"Agora, parece que a visão de fora é a origem de muitas análises negativas, e às vezes com razão", disse ele. "Mas eu gostaria que estivéssemos na vanguarda disso também. Se queremos falar sobre crise, se queremos falar sobre ciclos de jogo que são exploradores, todas essas coisas, prefiro ver que temos um conversa aberta um com o outro. "

A prática da crise tornou-se cada vez mais comum, com muitos desenvolvedores de alto nível admitindo levar seus trabalhadores além do horário normal. Este é um problema que a International Game Developers Association vem lutando há algum tempo.

"A crise é um dos principais fatores na indústria de jogos que queima desenvolvedores e causa uma alta taxa de afastamentos de ambas as funções e da indústria", disse Renee Gittins, diretora executiva da IGDA, à GameDaily em janeiro. "Cuidar da saúde mental e física dos funcionários não apenas apoia a criação dos melhores jogos de qualidade, mas também garante que a indústria de jogos cresça ainda mais, apoiando o crescimento contínuo e o bem-estar de nossos desenvolvedores."

Desde a revelação da Série X, a Microsoft parece muito confiante em seu roteiro para a próxima geração. Fazer a ponte entre consoles, PC e dispositivos móveis é certamente ambicioso, mas é definitivamente possível se a nuvem for aproveitada ao máximo. À medida que nos aproximamos do lançamento de férias dos novos consoles, será interessante ver os planos da Microsoft tomarem forma.

Tenho TV 4K na sala. No computador não tenho interesse nenhum em jogar em 4k.
O SSD por enquanto ta de bom tamanho pra mim, não tenho problemas com os loadings dos jogos no HD normal.
tem problema sim, ssd com jogos fica muito melhor, tudo muito rápido como os consoles novos vão ser, jogar no PC é igual ao console, voce pode colocar os controles e jogar em 4k de boa na tv, o problema é sua falta de costume em jogar no PC na tv, eu jogo com meu pc na tv desde a epoca do Riva tnt onde ligava o PC em cabo super video na tv de tubo e jogava emuladores kkkk
Para com isso e faz o esquema de jogar mais no PC e aproveita mais os jogos que tem de graça pela net.

tem problema sim, ssd com jogos fica muito melhor, tudo muito rápido como os consoles novos vão ser, jogar no PC é igual ao console, voce pode colocar os controles e jogar em 4k de boa na tv, o problema é sua falta de costume em jogar no PC na tv, eu jogo com meu pc na tv desde a epoca do Riva tnt onde ligava o PC em cabo super video na tv de tubo e jogava emuladores kkkk
Para com isso e faz o esquema de jogar mais no PC e aproveita mais os jogos que tem de graça pela net.
A questão não é essa. Eu preciso do meu computador onde está pra trabalho e estudo de faculdade, então infelizmente não posso usar na TV.
Sobre costume de jogar no PC, eu jogo bastante, mas com amigos jogos MP. Não tenho costume de jogar Single como tenho no console. Tenho mais de 300 jogos na Steam e sempre acabo jogando os mesmo MP. Ligo o computador para jogar e acabo vendo vídeo no youtube, lendo notícias, menos jogar.

Por isso estou torcendo pro novo Xbox porque provavelmente será minha plataforma de jogos. Ainda mais como Gamepass.

A questão não é essa. Eu preciso do meu computador onde está pra trabalho e estudo de faculdade, então infelizmente não posso usar na TV.
Sobre costume de jogar no PC, eu jogo bastante, mas com amigos jogos MP. Não tenho costume de jogar Single como tenho no console. Tenho mais de 300 jogos na Steam e sempre acabo jogando os mesmo MP. Ligo o computador para jogar e acabo vendo vídeo no youtube, lendo notícias, menos jogar.

Por isso estou torcendo pro novo Xbox porque provavelmente será minha plataforma de jogos. Ainda mais como Gamepass.
eu também tive xbox one vendi a pouco tempo, inclusive fechei RDR 2 no xbox one, comprei digital, tenho uma quantidade enorme de jogos no xbox , certamente vou comprar um, mas não no lançamento, este irei de PS5, no xbox vou deixar para pegar no meio da geração uma versão revisada.
Eu também tenho a péssima mania de ficar no PC distraindo com outras coisas kkkk

PC tem essa coisa estranha mesmo.. Eu acabo SEMPRE jogando os jogos MP nele (R6, CS, LOL e etc) e singles no console. Faço a menor ideia do porque, mas não consigo me focar ou ter imersão no PC.

Última edição:
Todo o poder do mundo não salvará o Xbox Series X se ele não tiver nenhum jogo

O cara poderia dar uma um googleada por uns 15 minutos antes de escrever esse post. MS precisa trabalhar muito na divulgação dos seus próximos jogos porque só assim para atingir o público que tem interesse em jogos.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar