Não interessa, da na mesma.Falo nativamente, não jogo jogos de PS4 nativamente, só por streaming.
Não interessa, da na mesma.Falo nativamente, não jogo jogos de PS4 nativamente, só por streaming.
Acho que não, creio que a potência do Xbox Series X vai mesmo ser de uma 2080 Super, acontece que quando ele sair já teremos RDNA2 da AMD e RTX 3000 da Nvidia no mesmo ano pra desktop, então tem que comparar com o que teremos, hj sem dúvida são uma ótima pedida pelo preço que deve vir entre 500-600 dólares, mas vai saber se sai uma placa com potência de 2080Ti custando 4x menos?Aqui a GTX1080TI a 2000 Mhz no Aida64 Engineer calcula ~14 TF, sei não heim... ja pensou os novos consoles perder pra uma placa de 4 anos atras? kkkkk
tenho minhas duvidas... complicado comparar TF de Nvidia com AMD, geralmente Nvidia rende mais... fora que os consoles tem 16GB pro sistema todo (no series X tem "divisao" de velocidade ainda por cima) só quando sair mesmo pra ter uma real conclusão.Acho que não, creio que a potência do Xbox Series X vai mesmo ser de uma 2080 Super, acontece que quando ele sair já teremos RDNA2 da AMD e RTX 3000 da Nvidia no mesmo ano pra desktop, então tem que comparar com o que teremos, hj sem dúvida são uma ótima pedida pelo preço que deve vir entre 500-600 dólares, mas vai saber se sai uma placa com potência de 2080Ti custando 4x menos?
mas vai saber se sai uma placa com potência de 2080Ti custando 4x menos?
penso exatamente a mesma coisa.Qto choro por causa da mil grau... os caras querem atenção, pelo jeito estão conseguindo..
Tomara que a MS solte alguma novidade essa semana , porque essa guerrinha de PC vs Console tá foda
E o anúncio da Cega era um chaveiro ..
![]()
penso exatamente a mesma coisa.
eu aqui sonhando que a MS tinha comprado a sega ou a sega ia voltar com tudo..![]()
Qual hater trabalha la?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Meu Sonho e da amd ver ela com uma placa para competir com a serie 80ti da nvidea . Concorrencia sempre é bom , gostaria de ver a nvidea sendo obrigado a abaixar o preço das high end , infelizmente não acredito que vai acontecer. Parece que nvidea anda 1 geração a frente , e a amd sempre tem esses problemas com drivers , por isso não compro gpu amd , mas o custo benefício dos amd são excelente , processador da amd ja vale a pena pra mim , compete em igualdade com os intel mas a um custo menor.
Acho que é um tal de detonando geek? algo assim. Tem um outro que nem lembro o nome... só sei que a XboxBr é irrelevante e não faz porcaria nenhuma benéfico para a marca. só caga no pau, literalmente.
Posso postar a sequência de vídeos? Então vamos lá:
Todos rodando no meu PC, tudo no ultra, gravando eu perco 5 de fps normalmente, pois gravo via software e tem o seu peso. Tem mais no meu canal...
Detalhes, vários não são nem 4k nativo no X, como Odyssey que fica entre 1600p-1800p a maior parte do tempo e outros...
Nem a Microsoft ajuda o Xbox, quem dirá um perfil brasileiro.Quem mais atrapalha que ajuda é a propria XboxBR que contrata hater da marca pra trabalhar la...
Sério que tão tentando justificar a merda que é essa comunidade Xbox Mil Grau? Usa #AllLiveMatters já sei que é retardado. Ai vem e faz piada que negro ta fazendo baderna enquanto branco ta indo pro espaço.
Ta certo sim. Errado somos nós em dar ideia pra maluco.
Esse das fotos aí é racismo puro, insultou uma raça inteira, tem que ser muito bom advogado pra defender isso.
existe, inclusive tá salvo lá nos VODs com a permissão do Twitch.Em outras palavras, não existe contexto nenhum que defende a infeliz fala dele.
![]()
hahahaha malabarista total tu cara.o meme é um lixo, mas me mostre onde o tal XCapim360 endossa o mesmo.
mais um bait que vcs cairam.
exatamente isso que vc teria que provar em uma audiência. =)além de postar ele teria que ter escrito embaixo "Eu endosso esse meme"?
Não sou e nunca fui Sonysta. Na real já fui caixista dos chatos, de levar ban for flame. A questão em pauta vai muito além de joguinhos de video game.Estou aqui de olho nos sonystinhas de todo o Adrenaline surgindo do NADA e aparecendo nesse tópico aqui para atacar o canal que mais infernizou a vida de vocês e várias vezes acabou com a ilusão da poneilandia nos últimos anos.
HAHAHAHAHAHA
Os kras tem mais de 700 membros no canal, o valor mais barato da assinatura é 7 reais e vai até quarenta.
Fora os donates nas lives que não param de pipocar...
Faz os cálculos ai, tudo isso rindo da cara da poneyzada que tá em rage
Pessoal se perdeu mesmo nessa briguinha de console, vergonha alheia total.Entro no tópico em busca de novidades e encontro um user defendendo racista, argumentando que tudo que foi divulgado ou falado não dá margem pra avisar de racista?
Alô moderação.