Como eu falei. A questão não tem nada a ver com lado a ou b de console. Ele pode ser o defensor do papa, de Jesus, de quem for. A questão é o racismo explícito dele e da galera que o segue.Sobre isso, uma das bandeiras levantadas pelo canal dele lá no início, foi da MÍDIA brasileira ficar dando porrada a vários anos no Xbox, nesse ponto, está tudo certo?
Se você foi caixista dos chatos como fala, sabe muito bem como a mídia jornalista de games, fez e tratou o Xbox nessa geração.
Botão reportar? Conhece? é preguiça ler tudo?
faltou apagar uns posts ai, thomas.Tópico reaberto. Posts apagados, distribuição de advertências devidamente feitas. Os "baderneiros" já estão marcados. Segue o jogo.
Não trabalho pra ti meu nobre.faltou apagar uns posts ai, thomas.
já reportei, mas acho que tu não leu.
Era, mas não disse que ia aceitar todas. Chola mais.mas não era pra reportar?
![]()
Eu jogo em 2k com o fps mto acima do 4k, só mostrei que se eu quisesse jogar em 4k eu teria O DOBRO de fps do Xbox One X, se em 4k é o dobro, imagina em 2k? ''alguns fps a mais'' kkkkkk que piada brotherLegal q o AC roda nessa resolução!! e vc ta jogando em qual mesmo?? 2k, monitor da assinatura... e quer falar do 4k no X, pagou 4 vezes mais nessa configuração ai pra rodar a 2k com algum fps a mais, bacana.
A verdade é que tem mais gente jogando em 4k nos consoles do que nos pcs e pagando 1/4 do q vc pagou, inclusive vc não joga em 4k... kkkkkk Sua realidade doi a ponto de vc vir aqui no tópico do series X falar q seu pc é bom, quando qualquer um dos 2 próximos next gen vão engolir esse seu pc com farofa.
Fala da série 3000 da nvidia, quando vc não comprou nem a series 2000. Realmente, vc é o pcista raiz que já conhecemos na internet. Parabéns!![]()
Sabe pq eu não comprei a 2080Ti, o motivo é simples, ela é 35% mais forte que a 1080Ti e chegou custando o dobro do preço, a 1080Ti é 90% mais forte que a 980Ti e chegou pelo mesmo preço, pra mim não vale a pena pagar o dobro pra ter um salto de 35%,
1080Ti é 50% a mais de performance que um Xbox One X? Engraçado que eu postei diversas provas rodando em 4k nativo jogos que nem sempre são 4k nativo no XoneX e com o dobro de fps, agora ter o dobro de fps é ganho de 50%? Aí manja da matemática. Sim eu paguei mais no meu PC, mas eu rodo melhor e não é pouco.Vou aplicar sua regra aqui já que não comprou a 2080ti pelo custo benefício!
Pq eu compraria um pc com uma 1080Ti pra ter 50% mais de performance q um Xbox one X, pagando 400% a mais???
Pra mim não vale a pena pagar o quadruplo pra ter 50% a mais de desempenho...
Simples né?
Agora volta a jogar o seu 3D mark até zerar![]()
Seu 3DMark é assistir a Digital Foundry falando de resolução e fps a mais que o Playstation kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, como não tem MSI Afterburner no console aí dependem da Digital Foundry pra ver as estatísticas, agora vai lá defender a MS pra ela soltar mais jogos de Xbox pro PC pra eu jogar melhor, com mais gráfico e performanceVou aplicar sua regra aqui já que não comprou a 2080ti pelo custo benefício!
Pq eu compraria um pc com uma 1080Ti pra ter 50% mais de performance q um Xbox one X, pagando 400% a mais???
Pra mim não vale a pena pagar o quadruplo pra ter 50% a mais de desempenho...
Simples né?
Agora volta a jogar o seu 3D mark até zerar![]()
1080Ti é 50% a mais de performance que um Xbox One X? Engraçado que eu postei diversas provas rodando em 4k nativo jogos que nem sempre são 4k nativo no XoneX e com o dobro de fps, agora ter o dobro de fps é ganho de 50%? Aí manja da matemática. Sim eu paguei mais no meu PC, mas eu rodo melhor e não é pouco.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Seu 3DMark é assistir a Digital Foundry falando de resolução e fps a mais que o Playstation kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, como não tem MSI Afterburner no console aí dependem da Digital Foundry pra ver as estatísticas, agora vai lá defender a MS pra ela soltar mais jogos de Xbox pro PC pra eu jogar melhor, com mais gráfico e performance![]()
Ué mas o raytracing que começou nos PCs e agora vai pros consoles é top pra vcs?? Kkkkkk, e o hardware do seu console sendo todo da AMD e baseado nas arquiteturas de PC que foram conquistadas com a AMD brigando com a Intel e Nvidia que por sinal são PC tbm kkkkkk Eu pago a mais pra jogar os mesmos jogos mas com qualidade e performance melhor, e detalhe: pago menos nos jogos, meu online é gratuito e tenho muito mais opções que seu console capado.E mais cheaters kkkkkkkkkk
Pagar muito a mais pra jogar os mesmos jogos que são feitos pra quem joga no videogame!
E o pior, vir aqui no tópico do series X vomitar 3080ti e eu q sou a piada! kkkkkkk
E o ray tracing, pcista raiz sem ray tracing?? triste...
Complicado viu, todo dia tem coisa nova nesse tópico, menos coisas do series X...
Ué mas o raytracing que começou nos PCs e agora vai pros consoles é top pra vcs?? Kkkkkk, e o hardware do seu console sendo todo da AMD e baseado nas arquiteturas de PC que foram conquistadas com a AMD brigando com a Intel e Nvidia que por sinal são PC tbm kkkkkk Eu pago a mais pra jogar os mesmos jogos mas com qualidade e performance melhor, e detalhe: pago menos nos jogos, meu online é gratuito e tenho muito mais opções que seu console capado.
Cheater sempre vai ter mas é engraçado que consolista fala que é infestado os jogos de cheater mas nunca sequer jogou direito na plataforma, eu mesmo tenho 500h em diversos jogos online como BF3, BF4, 250h de Warzone e etc e eu não topei com nenhum cheater até agora, achava que era infestado de cheater e injogável uai...
Ué mas o raytracing que começou nos PCs e agora vai pros consoles é top pra vcs?? Kkkkkk, e o hardware do seu console sendo todo da AMD e baseado nas arquiteturas de PC que foram conquistadas com a AMD brigando com a Intel e Nvidia que por sinal são PC tbm kkkkkk Eu pago a mais pra jogar os mesmos jogos mas com qualidade e performance melhor, e detalhe: pago menos nos jogos, meu online é gratuito e tenho muito mais opções que seu console capado.
Cheater sempre vai ter mas é engraçado que consolista fala que é infestado os jogos de cheater mas nunca sequer jogou direito na plataforma, eu mesmo tenho 500h em diversos jogos online como BF3, BF4, 250h de Warzone e etc e eu não topei com nenhum cheater até agora, achava que era infestado de cheater e injogável uai...
Qual foi seu PC, a configuração dele? Sim eu já joguei no AdA, e falo com sinceridade, na época que joguei não encontrei nenhum cheater, e que ports lixos se a otimização de PC e console é a mesma? Se um jogo é mal otimizado no PC, tbm é mal otimizado no console, exemplo disso é o Control que roda 1440p 30fps no Xbox One X que eu por sinal consigo o dobro tbm em 1440p no ultra.PC foi minha plataforma por muitos anos amigo, sei do que to falando! Inclusive, se jogou mesmo esses bfs, deve ter jogado em algum momento nos servers do clã que eu participava, o AdA.
O problema é que pc cansa, chuva de cheaters, chuva de upgrades e nunca ta bom, fora os ports lixos, drivers e etc... Hj em dia nem mouse e teclado é motivo mais de ir pra o pc!
O cara levou a briga com vários aqui, pq só rolou banimento do Ivo?Tópico reaberto. Posts apagados, distribuição de advertências devidamente feitas. Os "baderneiros" já estão marcados. Segue o jogo.
É o advogado dele? Caso contrário, tu não precisa saber.O cara levou a briga com vários aqui, pq só rolou banimento do Ivo?
Estou vendo vc dando previlégio aos seus amigos e não sendo parcial como um moderador tem que ser.É o advogado dele? Caso contrário, tu não precisa saber.
Estou vendo vc dando previlégio aos seus amigos e não sendo parcial como um moderador tem que ser.