Muito feio, parece um plástico de baixa qualidade.
Meu HTPC é parecido, porém tem uma cor preta fantástica.
tão falando que é porta de debugNesse momento devem estar caçando o meliante dessa foto.
Esse rumor foi só jogado no ar, não contaria muito com isso. Steam e Epic no Xbox, mata a loja da MS.
Vou ficar sem entende se vier sem USB-C.. muito estranho.
![]()
Novo portátil? Sony registra patente de 'cartuchos para videogame'
Registros reacenderam a esperança de a empresa lançar um novo console portátilwww.tecmundo.com.br
Nesse momento devem estar caçando o meliante dessa foto.
Esse rumor foi só jogado no ar, não contaria muito com isso. Steam e Epic no Xbox, mata a loja da MS.
![]()
Registros reacenderam a esperança de a empresa lançar um novo console portátilwww.tecmundo.com.br
Deve ser um memory card proprietário ou alguma feature desenvolvida para os devs pra fazer debug de algo.Nesse momento devem estar caçando o meliante dessa foto.
![]()
Baixa qualidade? Ja viu um ps4fatslimpro em local iluminado por acaso? Parece que a sony usou plástico que ela achou no lixo, xbox onefatsx tem acabamento impecável.Muito feio, parece um plástico de baixa qualidade.
Meu HTPC é parecido, porém tem uma cor preta fantástica.
Baixa qualidade? Ja viu um ps4fatslimpro em local iluminado por acaso? Parece que a sony usou plástico que ela achou no lixo, xbox onefatsx tem acabamento impecável.
59% Consideram Importante a Retrocompatibilidade.
58% Consideram importante jogos físicos.
57% Consideram importante Controles de movimento.
51% Consideram importante Streaming de jogos.
49% Consideram o suporte a 8K importante.
43% Consideram importante suporte a VR.
![]()
What new console features are important to gamers?
Sony and Microsoft have started talking about their next-generation hardware, and while some features are already known…www.gamesindustry.biz
Tem que pedir para capar o suporte da AMD?Impressiona tanta gente querer suporte a 8K.
Essa desgraça de tara por resolução é muito negativa, isso nada contribui para imagens, jogatina e diversão melhores, nem o 4k está bem implementado, isso em várias mídias e frentes diferentes não estou nem falando em games que o cenário é ainda pior! Suporte a 8k é uma inutilidade absurda e um acinte a todos.
A saga de Senua: direção narrativa de Hellblade II para focar em 'mitos, deuses e religião', equipa aproximadamente o dobro do tamanho do primeiro jogo
A sequência de Hellblade: Senua's Sacrifice será um empreendimento maior.
Embora a saga de Senua: Hellblade II esteja no início do desenvolvimento, agora sabemos um pouco mais do que esperar. Durante um novo diário de desenvolvedor, o diretor criativo e o co-fundador da Ninja Theory, Tameem Antoniades, compartilharam um pouco mais sobre o jogo. Está sendo produzido por uma equipe com o dobro do tamanho da que trabalhou em Hellblade: Senua's Sacrifice.
Considerando que o jogo foi feito por 20 pessoas, podemos estimar que isso significa que cerca de 40 desenvolvedores dos 120 da Ninja Theory estão trabalhando na Saga de Senua: Hellblade II. Antoniades também compartilhou que, enquanto o primeiro jogo se concentrava em dar às pessoas uma visão pessoal da psicose, a sequela tem como objetivo construir isso e mostrar como loucura e sofrimento "moldam mitos, deuses e religião". Você pode dar uma olhada no "Diário Dreadnought", onde Tameem compartilhou essas informações abaixo.
A Ninja revelou vários projetos ambiciosos nos últimos meses. Na E3 2019, foi apresentado o Bleeding Edge, um colorido brawler multiplayer que será lançado em março de 2020. A equipe também anunciou o The Insight Project, um esforço de pesquisa de vários anos para ajudar a entender doenças mentais e possíveis tratamentos através de videogames. Então, a Ninja Theory anunciou a saga de Senua: Hellblade II no Game Awards 2019. Finalmente, também revelou o Project Mara, um título experimental de terror.
Esses três últimos projetos incluem uma nova missão de estúdio para a Ninja Theory, como parte do Xbox Game Studios, que é "Criar arte que muda a vida com tecnologia que muda o jogo".
de fato existem aspectos mais importantes do que resolução, mas é bem perceptível a diferença de 1080p pra 4k, imagino que de 4k pra 8k tb seja.Impressiona tanta gente querer suporte a 8K.
Essa desgraça de tara por resolução é muito negativa, isso nada contribui para imagens, jogatina e diversão melhores, nem o 4k está bem implementado, isso em várias mídias e frentes diferentes não estou nem falando em games que o cenário é ainda pior! Suporte a 8k é uma inutilidade absurda e um acinte a todos.
de fato existem aspectos mais importantes do que resolução, mas é bem perceptível a diferença de 1080p pra 4k, imagino que de 4k pra 8k tb seja.
vi ali que vc tem um ONE S, talvez por isso, pela falta de experiência, tu tenha essa opinião contrária, pq cara, eu jogo no X em uma TV 4k e não tem nem comparação, a nitidez da imagem é outro nível (to jogando DBZ Kakarot atualmente, ele roda em 4k nativo e é a coisa mais linda os gráficos cartoon nessa resolução extremamente nítida).
pra mim tem que ter as duas coisas: textura, física, efeitos etc e tb resolução.
no mais, quem começou com esse negócio de "resolução faz de vc um gamer melhor" foi a Sony, o XONE foi massacrado durante 4 anos por causa disso, até lançar o ONE X.
é muito interessante ver como a narrativa sempre muda de direção quando a MS adere, ficaram martelando 1080p durante anos, quando a MS lançou o X ai começaram com o "veja bem, resolução não importa tanto blablabla".
O acabamento dos xboxes são premium, opinião sua totalmente fora da realidade.Entenda o que eu disse, pela foto o plástico é horroroso, isso é um fato.
Agora dizer se vai ser assimé outra história, não tem nada confirmado ali em cima disso.
Entenda, a mídia é sonysta e a sone tem a maior quantidade de fanboys, poder só vai importar se o ps5 for mais forte.de fato existem aspectos mais importantes do que resolução, mas é bem perceptível a diferença de 1080p pra 4k, imagino que de 4k pra 8k tb seja.
vi ali que vc tem um ONE S, talvez por isso, pela falta de experiência, tu tenha essa opinião contrária, pq cara, eu jogo no X em uma TV 4k e não tem nem comparação, a nitidez da imagem é outro nível (to jogando DBZ Kakarot atualmente, ele roda em 4k nativo e é a coisa mais linda os gráficos cartoon nessa resolução extremamente nítida).
pra mim tem que ter as duas coisas: textura, física, efeitos etc e tb resolução.
no mais, quem começou com esse negócio de "resolução faz de vc um gamer melhor" foi a Sony, o XONE foi massacrado durante 4 anos por causa disso, até lançar o ONE X.
é muito interessante ver como a narrativa sempre muda de direção quando a MS adere, ficaram martelando 1080p durante anos, quando a MS lançou o X ai começaram com o "veja bem, resolução não importa tanto blablabla".
O acabamento dos xboxes são premium, opinião sua totalmente fora da realidade.
Pra vc, bom é isso aqui:
![]()
Entenda, a mídia é sonysta e a sone tem a maior quantidade de fanboys, poder só vai importar se o ps5 for mais forte.
Deixa seu fanboy de lado cara.
A foto ali é feia, se for daquele jeito é feio pra mim, se é bonito pra vc paciência.
Cada um que a gente lê eu hein.