• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox Series S | X - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só pra acrescentar ao que havia falando anteriormente, não há nada similar a UE no mercado. Mercado de engines não se reduz a jogos de videogame e meia duzia de efeitos bobos pra angariar os olhares de player. Os requisitos de setores corporativos são bem mais exigentes.

Audi, Toyota e até a NASA (não estou brincando) usam a UE para designar e simular projetos industriais de coisas que são utilizadas no dia a dia, que naturalmente devem ser fieis à realidade.

Entrem na parte das news ou 'industries' vejam alguns pontos onde ela já vem sendo utilizada.
 
Sylvia Chambers, da Naughty Dog, se une à Iniciativa da Microsoft como Animadora de Personagem




Sylvia Chambers juntou-se à Iniciativa em seu papel como Animadora de Personagem após seu trabalho na Naughty Dog, DICE e mais. Ela trabalhou em Battlefield V, Uncharted 4, Uncharted: The Lost Legacy e muito mais. Você pode assistir a uma demonstração do seu trabalho de animação em https://www.sylviachambers.com

EWdYZA5WsAcp7ik


EWdYZBBWkAEVyXa


EWdYZA-XYAApJJl


EWdYZBHXYAY72jA
 
UE é genérica demais no sentido que muitos jogos usam, sempre ficam com a cara de que já vi isso antes, a vantagem da sony sobre a mic é exatamente nas engines que são exclusivas, de vários exclusivos só daysgone usa a ue.

UE 4 é extremamente versátil Final Fantasy VII, Street Figther V, Dragon Quest 11, Kingdom Hearts 3, Gears 5, Dragon Ball FighterZ, Fortnite, StarWars Fallen Order, Tekken 7...discordo que os jogos ficam todos com a mesma cara, isso era uma "verdade" na Unreal 3, não na 4.
 
RT no console será ótimo. Estou muito focado no trabalho que estamos fazendo em relação ao Dynamic Latency Input (DLI). Na minha opinião, a sensação dos jogos desta próxima geração mudará tão dramaticamente quanto qualquer outra desde 2D para 3D, devido à atualização de CPU, DLI, largura de banda de memória e SSD.

 
Hoje saiu a notícia de que o GP já tem mais de 10 milhões de assinantes. É uma taxa de adesão absurda considerando o número de consoles circulantes (pouco mais de 50mi). Querendo ou não, são 10 milhões de pessoas que já conhecem o serviço, o que até pouco tempo atrás soava como bicho de outro mundo, hoje detém da atenção de 1/5 dos donos da plataforma.

O preço da PSnow foi cortado pela metade recentemente e estão inclusive vendendo o serviço por 59$ ao ano.

XSX e PS5 vão fincar o modelo de vez. Ficar gamer está ficando cada vez melhor e mais barato.

FInalmente o modelo de serviços está tomando conta e o mundo gamer deixa o atraso de lado.
 
US $ 5,4 bilhões por ano, se todos os membros do live pagarem anualmente.

Apenas para viver ...





 


eIN2J2P.jpg



Hoje saiu a notícia de que o GP já tem mais de 10 milhões de assinantes. É uma taxa de adesão absurda considerando o número de consoles circulantes (pouco mais de 50mi). Querendo ou não, são 10 milhões de pessoas que já conhecem o serviço, o que até pouco tempo atrás soava como bicho de outro mundo, hoje detém da atenção de 1/5 dos donos da plataforma.

O preço da PSnow foi cortado pela metade recentemente e estão inclusive vendendo o serviço por 59$ ao ano.

XSX e PS5 vão fincar o modelo de vez. Ficar gamer está ficando cada vez melhor e mais barato.

FInalmente o modelo de serviços está tomando conta e o mundo gamer deixa o atraso de lado.

Achei um gráfico de como anda a Live, provavelmente o Gamepass deve tá parecido de assinantes.

TCsSWsY.png
 
Última edição:
US $ 5,4 bilhões por ano, se todos os membros do live pagarem anualmente.

Apenas para viver ...







90 milhões de usuários ativos é algo muito significativo. Só a título de referência, a Netflix tem 182 milhões.

Steam está com 95M ativos.
 
US $ 5,4 bilhões por ano, se todos os membros do live pagarem anualmente.

Apenas para viver ...






Usuários da live é diferente de assinantes de Xbox Live Gold.

Hoje saiu a notícia de que o GP já tem mais de 10 milhões de assinantes. É uma taxa de adesão absurda considerando o número de consoles circulantes (pouco mais de 50mi). Querendo ou não, são 10 milhões de pessoas que já conhecem o serviço, o que até pouco tempo atrás soava como bicho de outro mundo, hoje detém da atenção de 1/5 dos donos da plataforma.

O preço da PSnow foi cortado pela metade recentemente e estão inclusive vendendo o serviço por 59$ ao ano.

XSX e PS5 vão fincar o modelo de vez. Ficar gamer está ficando cada vez melhor e mais barato.

FInalmente o modelo de serviços está tomando conta e o mundo gamer deixa o atraso de lado.
Não são exatamente 1/5 porque tem o publico do PC também.

Serviços de assinatura são o futuro mesmo, eu gosto muito modelo, alem do Amazon Prime assino também o Gamepass e pretendo assinar o PSNow assim que regionalizarem os preços.
 
Última edição:
Usuários da live é diferente de assinantes de Xbox Live Gold.


Não são exatamente 1/5 porque tem o publico do PC também.

Serviços de assinatura são o futuro mesmo, eu gosto muito modelo, alem do Amazon Prime assino também o Gamepass e pretendo assinar o PSNow assim que regionalizarem os preços.

E realmente havia esquecido do PC, ainda assim o número é gritante.
 
Uma pena que tiraram a saída de áudio óptica do console, isso me obrigou a comprar um monitor com saída de áudio 3.5mm (Famoso P2). Não peguei com som integrado pois é horrível.

Vou investir no Series X pois comprar um PC do mesmo nível é impossível pra mim, além disso com a assinatura do Game Pass me faz poupar uma grana absurda.
 
Enquanto isso, a Sony segue dormindo.

Ansioso para o dia 7!
 
Enquanto isso, a Sony segue dormindo.

Ansioso para o dia 7!
Não diria que dormindo. A Microsoft que se adianta, e ao meu ver, corretamente. O nome XBOX é consolidado há menos tempos e ainda não detém da mesma força, logo é bom para a marca realizar o seu marketing em um período atípico.

Outro detalhe é que qualquer marketing 'pelo console' em si do lado azul já será abafado no que tange hardware. O fato do PS5 ser inferior em hardware já faz com que grande parte do possível efeito causado por este vá ladeira abaixo. O design provavelmente será bem marcante e fará parte do 'tumulto' nessa parte.

E outra, o marketing da Sony na internet ainda é muito melhor que o da MS, que mesmo melhorando, ainda não é tão forte quanto o deles. Usuários europeus reclamam e muito de como a marca XBOX pouco faz questão de lá.

Por fim, um acumulo de anuncios para um grande dia pode fazer com que o anuncio do PS5 seja absurdo. A MS anda mostrando tudo aos poucos, imagine a Sony mostrando tudo em um só dia... tá, dá na mesma, mas salta bem mais aos olhos.
 
Tão dizendo que o evento dia 7 é só third parties as first parties terão um evento pra elas só em Julho
 
Tão dizendo que o evento dia 7 é só third parties as first parties terão um evento pra elas só em Julho
Se mostrarem algo dos estúdios próprios, creio que muito pouco.

Mas alguém do meio havia insinuado que Maio seria o mês do Xbox, enquanto Junho, o do PlayStation.

De qualquer forma, dia 7 saberemos.


Edit:

O próprio tweet corrobora com o que dissestes:

Check out First Look next-gen gameplay from our global developers partners within #InsideXbox on Thursday, May 7 at 8am PT.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo