Xbox Series S | X - [PREVIEW]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só joguei o primeiro até hoje. Jogaço, lindo, jogabilidade ótima, visual deslumbrante, mas é uma baita cilada. NA ÉPOCA NINGUÉM ME AVISOU QUE O JOGO FAZ ARDER OS OLHOS MASCULINOS :cuti:

Também vou jogar esse aí, espero que não me dê alergia nos olhos novamente.:folks:

:xorinho:

Boa tarde, pessoal. Comprei SX na Kabum na pre venda e apesar de terem prometido me mandar um email informando hoje, eles ainda não informaram se vão extornar ou quanto vão extornar da redução de IPI, só não cancelei pois vou perder meu cupom de aniversario e talvez nao consiga pegar o preço semelhante com os 2 cupons de 5% mais o cashback de 45 reais da Meliuz. E pelo estoque dela que está surgindo, muita gente deve estar cancelando.
Saibam que eles já estão demonstrando ter um péssimo pós venda, portanto, se forem optar pela Kabum, vão sem pensar em cancelar, pois a novela com eles é grande, principalmente se pagarem por boleto.

Kabum depois de umas 4 horas aprovou meu pedido no Cartão de crédito, pelo menos a financeira pré autorizou...

Já estava vendo para alterar o cartão, acho que vai dar certo. :joia:

alguem ai viu os modos de jogo do Gears 5 no X?

O padrão é "qualidade 4k60?" ?

ZCD0dV2.jpg

Preciso começar a preparar o tópico oficial :haha:

Dei uma passada no tópico do PS5 e tá uma briga do meu melhor que seu.... Jesus.

E eu feliz com meu filhote. Enquanto o pessoal vai ficar brigando eu vou estar jogando na semana que vem. :)

Última edição:
Não da pra confiar, se não mostrar a caixa, etiqueta, nota e etc kkk
Ele postou vários vídeos nos comentários, pelo jeito é real mesmo

Ainda não entendi a razão para uma turma mais apaixonada estar hateando esse cara kkkkkkk

Olha que já vi video dele em que é bem claro e transparente na sua preferência quanto ao console atual da Sony.

Imagina se ele chama o console de m**** , igual um outro youtuber, em relação ao Xbox. Estaria envolto numa campanha de cancelamento kkkkk

De toda forma, um dia se aprende que não adianta "gastar" seu hate com gente "muito grande", qualquer que seja a área. É igual uns que torcem contra o Neymar, no futebol, por exemplo. Não adianta. Em todos os cenários ele está lucrando, enquanto você só perde tempo e passa raiva kkkkk

Ainda não entendi a razão para uma turma mais apaixonada estar hateando esse cara kkkkkkk

Olha que já vi video dele em que é bem claro e transparente na sua preferência quanto ao console atual da Sony.

Imagina se ele chama o console de m**** , igual um outro youtuber, em relação ao Xbox. Estaria envolto numa campanha de cancelamento kkkkk

De toda forma, um dia se aprende que não adianta "gastar" seu hate com gente "muito grande", qualquer que seja a área. É igual uns que torcem contra o Neymar, no futebol, por exemplo. Não adianta. Em todos os cenários ele está lucrando, enquanto você só perde tempo e passa raiva kkkkk
A real é que a galera que ama um console war é bem medíocre. As crianças se estapeiam e os adultos, simplesmente jogam.

Eu não hateio, mas não gosto do canal dele, acho superficial demais.

Uma vez eu vi meus sobrinhos assistindo-o jogar Untitled Goose Game e me deu agonia de ver o quanto que ele era ruim. Eu sequer tinha jogado o jogo, mas via muita coisa óbvia que era para coletar ou fazer e ele não dava conta, ficava falando "nossa, cadê tal coisa".

Comprei hoje na Kabum e já está com a transportadora!
Já recebi a nota também!

Edit: Já recebi tambem um e-mail falando que vão cancelar o pedido...
Tá "enviado", mas ao mesmo tempo vão cancelar, sei lá eu o que se passa com meu pedido, mas perdi totalmente a confiança nessa loja!

Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar