Xbox Series S | X - [PREVIEW]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pior q eu boletei um X no kabum dia 05,mas nao paguei...

agora deu vontade de pagar, só pra ir no JEC e ganhar dois....hahaha
tropa de safados , ta loko..
explicaçoes sem pé nem cabeça....pqp

Mas se vc boletou dia 5 e não pagou, se pagar vc vai receber.

A treta deu pra quem comprou dia 06

Mas se vc boletou dia 5 e não pagou, se pagar vc vai receber.

A treta deu pra quem comprou dia 06
Negativo, comprei dia 5 na metade da tarde e tbm tive pedido cancelado...

Edit: Já estou em cv com nubank pra eles tentarem agilizar o estorno já que tenho confirmação que meu pedido foi cancelado.

Negativo, comprei dia 5 na metade da tarde e tbm tive pedido cancelado...

Edit: Já estou em cv com nubank pra eles tentarem agilizar o estorno já que tenho confirmação que meu pedido foi cancelado.

Eu falei por telefone com eles e me informaram que todos os pedidos do dia 05 estavam ok..

Eu falei por telefone com eles e me informaram que todos os pedidos do dia 05 estavam ok..
Paguei no Cartão de crédito...

Informações do Pedido
Data do Pedido: 05/11/2020
Forma de Pagamento: Cartão de Crédito
Status do Pedido: Pedido Inativo.

Aqui mostra meu chat com eles...
Podem se preparar, não tem estoque e é o mesmo papinho na Kabum...
De volta a estaca 0 e com limite comprometido
B3ePDUT.jpg

pra ver como eles sao safados...ainda estao mentindo pra quem pergunta, eh foda

Só o Biden não vai resolver o Dolar não. Quem sabe depois que a vacina for liberada mundialmente, dai sim vai ter impacto pra ter uma grande diferença.

no mais, não esperem baixa de preços tão cedo.

Negócio é esperar que inicio do ano que vem já deve ter vacina aprovada pela anvisa e dolar vai cair mais. E os estoques vão ser repostos também e a demanda no inicio do ano cai.

Pra quem tá pensando em PY. Fica q dica kkkkk

O que a galera da dizendo é que esse cara quebrou varios embargos e a microsoft desativou o xbox dele, eu realmente vi um video dele mostrando o xbox bem antes de geral.
:hmm2: :sefu: :sefu: :sefu: :sefu: :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Não paguei minha compra do S na americanas, a entrega ficou mesmo pra dois ou três dias depois do lançamento. Vou arriscar comprar na loja no dia do lançamento.

Segundo a atendente Mariana, minha compra tinha atualizado os dados cadastrais e o pedido seria processado, ou seja, não acredite no que falem no telefone, não acredite em uma empresa que tem essa atitude recorrente de fazer isso.

Na pré venda da rtx 3080 foi exatamente a mesma coisa, venderam e saíram cancelando as contas de quem tinha pago.

Isso pra mim tem nome, BANDIDAGEM.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pra ver como eles sao safados...ainda estao mentindo pra quem pergunta, eh foda

Mentiram pra mim no telefone tambem

Paguei no Cartão de crédito...

Informações do Pedido
Data do Pedido: 05/11/2020
Forma de Pagamento: Cartão de Crédito
Status do Pedido: Pedido Inativo.

Aqui também está como Pedido Inativo, Status Pendente.

Limite do cartão consumido.

Enfim, essa eu não vou deixar barato, já coletei todas informações necessárias, já abri reclamação junto ao procon/go com base legal no que estão fazendo, vendendo produto sem estoque segundo art 35 é crime, CDC também resguarda isso.

Essa recorrência de fazer essa bandidagem tem que acabar, peço que todos que estejam na mesma situação, não deixem barato.

O que a galera da dizendo é que esse cara quebrou varios embargos e a microsoft desativou o xbox dele, eu realmente vi um video dele mostrando o xbox bem antes de geral.

ouvi falar isso tb, mas o S do adrena tá funcionando hein ahahaha

mas falando sério..duvido mto q a microsoft iria brikar o console do maluco, se é q ela consegue fazer isso

mas falando sério..duvido mto q a microsoft iria brikar o console do maluco, se é q ela consegue fazer isso

conseguir consegue, principalmente se for unidade preview. Se for aquelas retails antecipadas é mais difícil mas deve dar.

Estou na expectativa do submarino por enquanto, tinha uma compra no via varejo que cancelei e acabei pegando no sub no dia 20/10. Tomara que não cancelem.

Sim, mas não sei como vai ser nesse novo xbox, mas geralmente quando tem algum problema de hardware ele deveria dar algum feedback tipo no pc com um bip ou luz.

Segundo a atendente Mariana, minha compra tinha atualizado os dados cadastrais e o pedido seria processado, ou seja, não acredite no que falem no telefone, não acredite em uma empresa que tem essa atitude recorrente de fazer isso.

Na pré venda da rtx 3080 foi exatamente a mesma coisa, venderam e saíram cancelando as contas de quem tinha pago.

Isso pra mim tem nome, BANDIDAGEM.

Mentiram pra mim no telefone tambem

Aqui também está como Pedido Inativo, Status Pendente.

Limite do cartão consumido.

Enfim, essa eu não vou deixar barato, já coletei todas informações necessárias, já abri reclamação junto ao procon/go com base legal no que estão fazendo, vendendo produto sem estoque segundo art 35 é crime, CDC também resguarda isso.

Essa recorrência de fazer essa bandidagem tem que acabar, peço que todos que estejam na mesma situação, não deixem barato.
Aqui já abri disputa com nubank, recuperei meu limite agora só espera o estorno do kabum cair pra quitar o crédito do nubank....
Agora tava vendo na Nagem, sai mais caro e a parcela é maior... Ainda analisando a situação mesmo...

Acho que muito em breve vao deixar de lado essa diferença entre backwards e o PS5 vira a se sobressair.

Aliás, a vantagem do XSX não é chamativa por ser mais rápida (e na minha opinião, negligivel), mas sim por uma arquitetura ser tão moderna ao ponto de um SSD "de metade" da capacidade fazer o mesmo. Não difere de nada em nossas vidas, mas que é uma conquista e tanto, é.

Não acredito que venham a acompanhar o ritmo do SSD do PS5 futuramente, mas se o conseguirem (acho difícil), aí estarão mais do que de parabéns.

Whatever... Como disse.. chamativo e curioso, não é nada que atrapalhe. Aliás, acho que a MS deveria rever resoluções e baixar presets para manter 60fps para evitar algumas quedas mínimas. Claro, patchs virão e os exemplos que citei foram em cima de games sequer otimizados, mas ainda assim.

Vimos casos onde o PS4 Pro se sobressaiu ao XSX (embora raros) pelo fato de rodar em resoluções mais baixas. E sinceramente, prefiro resoluções mais baixas com fps mais altos á maior resolução com inconsistência de frames. E vi cenários onde isso se repetiu agora, com o PS5 se sobressaindo em fps. Custa baixar "um degrau" de resolução?

Aqui já abri disputa com nubank, recuperei meu limite agora só espera o estorno do kabum cair pra quitar o crédito do nubank....
Agora tava vendo na Nagem, sai mais caro e a parcela é maior... Ainda analisando a situação mesmo...

Também cogitei, porém 6,6 no reclame aqui é um pouco preocupante, mas admito que a ansiedade tá atacando aqui.

Maldita Kabum

Sim, mas não sei como vai ser nesse novo xbox, mas geralmente quando tem algum problema de hardware ele deveria dar algum feedback tipo no pc com um bip ou luz.

isso é estranho mesmo.. ele nao fez nenhum tipo de bip...

Acho que muito em breve vao deixar de lado essa diferença entre backwards e o PS5 vira a se sobressair.

Aliás, a vantagem do XSX não é chamativa por ser mais rápida (e na minha opinião, negligivel), mas sim por uma arquitetura ser tão moderna ao ponto de um SSD "de metade" da capacidade fazer o mesmo. Não difere de nada em nossas vidas, mas que é uma conquista e tanto, é.

Não acredito que venham a acompanhar o ritmo do SSD do PS5 futuramente, mas se o conseguirem (acho difícil), aí estarão mais do que de parabéns.

Whatever... Como disse.. chamativo e curioso, não é nada que atrapalhe. Aliás, acho que a MS deveria rever resoluções e baixar presets para manter 60fps para evitar algumas quedas mínimas. Claro, patchs virão e os exemplos que citei foram em cima de games sequer otimizados, mas ainda assim.

Vimos casos onde o PS4 Pro se sobressaiu ao XSX (embora raros) pelo fato de rodar em resoluções mais baixas. E sinceramente, prefiro resoluções mais baixas com fps mais altos á maior resolução com inconsistência de frames. E vi cenários onde isso se repetiu agora, com o PS5 se sobressaindo em fps. Custa baixar "um degrau" de resolução?

o ssd de ambos é mto rapido, entao a diferença com certeza nao vai ser relevante....

Aqi eu comparei o tmpo de loading do X com o meu pc com nvme 3.0 1tb(NOTEBOOK A60 MUV(9750H + 1660ti+2*8gb) )
gears 5:
X: 11 segundos
pc: 10 s

forza 4:
x: 1min15s
pc: 1min10

Basicamente o X possui tmpo igual a um pc... claro q os jogos ainda nao estao pensados para SSD...
Entao o tmpo de loading vai melhorar MUITO em todos os aparelhos...

Sobre presets..
Eu prefiro 2k@60 ultra, do q 4k@30 ultra/4k@60 médio..

Principalmente pq minha TV e projetor são 1080p....entao nao faz sentido pro meu cenário ter um console q oferece a melhor qualidade gráfica apenas em 30fps, mesmo q seja em 4k...
Infelizmente isso tá na mao das desenvolvedoras...

A realidade é q o X não vai conseguir 4k@60 ultra na maioria dos AAA, visto q a gpu é nível de uma 2080s....
Mas 2k@60 ultra não seria problema....

enfim...espero q a maioria das desenvolvedoras escolham oferecer 2k@60 ultra, ao invés de 4k@30 ultra....... veremos...

Também cogitei, porém 6,6 no reclame aqui é um pouco preocupante, mas admito que a ansiedade tá atacando aqui.

Maldita Kabum
Então, vou esperar por essa questão mesmo, numa dessas é mais uma dor de cabeça, minha meta é ter o console antes de 20/12 então ainda tenho um tempo pra tentar novamente em algm lugar de confiança

Acabei comprando na Nagem, mesmo sem o estorno concretizado (tinha limite pra isto). Antes, telefonei pro SAC deles para garantir que não iria entrar em outra roubada.

SAC super rápido, garantiram que as unidades chegam no dia 10 para eles. Faturamento no dia 11/11, envio até o dia 13/11. Garantiram ter estoque para cumprir o meu pedido. Então, fui em frente.

Após a compra, vi q o sistema deles cortou o ultimo caractere do complemento (justamente o número do meu apê), e isso tudo foi resolvido em menos de 2 MINUTOS!

11 dias úteis pra POA via Jamef (R$ 100 de frete).

Posso aguentar até lá, desde que chegue intacto.

Mais um motivo para esperar para ver se os nova geração não terão nenhum problema né.
O cara quer ibope. Época do PS4 e Xone foi a mesma coisa, galera fica fominha por achar problemas e casos isolados ficam parecendo massivos.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar