[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

• Xbox Series X

Votes: 354 55.5%
  • Xbox Series S

Votes: 284 44.5%

• Total de votos
    638

Essa melhoria gráfica talvez ajude na imersão, na contemplação dos cenários, mas em nada acrescenta na diversão. Espero que o foco da indústria volte a ser a diversão e a inovação. Saliento que não tenho do que reclamar, pois tenho jogos para muitos anos, é apenas um comentário com base no foco cada vez maior em gráficos ultrarrealistas, como se isso fosse o mais importante.
Quanto mais acompanho a evolução da "indústria gamer" mais eu vejo como a Nintendo é necessária (apesar de achar a política de preços dos softwares dela abusiva), pois do jeito que as coisas caminham o Switch 2 (mesmo defasado em termos de hardware) tende a ter ainda mais sucesso que o antecessor. O foco da Nintendo é na jogabilidade e na criatividade, gostaria muito de ver outras grandes empresas seguindo esse mesmo caminho.
A Sony, a Microsoft, a EA e outras grandes empresas também são muito necessárias, principalmente para o público que busca games com temática mais adulta, mas precisam rever a estratégia para as futuras produções. Focar menos em quantidade e mais em qualidade, menos em gráficos (já chegou em um nível bastante elevado) e mais em diversão e inovação.

Curtindo bastante o jogo Sifu. Gráficos e história bem interessantes.

Só não sei se vou conseguir terminá-lo, pois o jogo é difícil e meus reflexos não são mais os mesmos.
Se ficar difícil demais, muda a dificuldade. O jogo tem opções. Preferível ver o jogo até o fim, do que ficar com orgulho besta de preferir não jogar pq não quer mudar dificuldade.

Eu zerei vários jogos da From, que não tem opção de dificuldade, mas tem manhas, e formas de tornar o jogo mais fácil e se eu chego em uma parte que fica frustrante, não vejo problema algum ver uma tática na internet e usar para passar e continuar curtindo o jogo.

Preferível ver o jogo até o fim, do que ficar com orgulho besta de preferir não jogar pq não quer mudar dificuldade.

É isso aí, aqui configuro para o fácil sem o menor remorso.

detalhe que tem com fio e sem fio, tem que tomar cuidado na hora da compra
Agora dizem que até com controle genérico do PS4 ele pega no Gamepass. Será? Isso seria interessante pelo modo econômico hahahahahah

Agora dizem que até com controle genérico do PS4 ele pega no Gamepass. Será? Isso seria interessante pelo modo econômico hahahahahah
sim eu uso o controle do ps4, porem no pc com o ds4windows rodando para emular o 360 - fora desse ambiente nao sei se rola

Comparação injusta, Halo 3 foi lançado no 360 e nem a versão PC tem como comparar tmb, pois a demo do novo Halo está há anos luz de distância
Se queriam comparar pq a demo está "no msm espaço do 3" ainda sim acho errado
Acho mais coerente uma comparação com o Infinite, ali poderíamos ver a discrepância entre a Slipespace contra a UE5

Comparação injusta, Halo 3 foi lançado no 360 e nem a versão PC tem como comparar tmb, pois a demo do novo Halo está há anos luz de distância
Se queriam comparar pq a demo está "no msm espaço do 3" ainda sim acho errado
Acho mais coerente uma comparação com o Infinite, ali poderíamos ver a discrepância entre a Slipespace contra a UE5
Estão refazendo em UE5, a comparação não é para desmerecer o original e sim mostrar a evolução que estão fazendo

sim eu uso o controle do ps4, porem no pc com o ds4windows rodando para emular o 360 - fora desse ambiente nao sei se rola

Ah legal, que dizer que se eu comprar um controle genérico do X360 ele pode pegar? Ou genérico do PS4 usando esse DS4Windows? Se for, eu acho vantagem.

Ah legal, que dizer que se eu comprar um controle genérico do X360 ele pode pegar? Ou genérico do PS4 usando esse DS4Windows? Se for, eu acho vantagem.
soh testando mesmo para saber tenta pegar algum emprestado para testar

Campanha Black Ops 6: A história até agora, parte 1

Mergulhe na história do universo Black Ops com um resumo dos personagens e eventos mais importantes da série que levaram ao início da campanha Black Ops 6.

Call of Duty®: Black Ops 6 continua os eventos narrativos alucinantes do universo Black Ops com uma nova Campanha ambientada no início dos anos 1990. Neste thriller de ação e espionagem, os jogadores encontrarão um elenco de personagens novos e antigos em cenas de sucesso e momentos cheios de ação, assaltos de alto risco e atividades de espionagem disfarçadas.

Nesta primeira parte de um blog de duas partes, começamos do início com uma recapitulação do Call of Duty: Black Ops original , além de narrativas importantes de Call of Duty: Black Ops Cold War e Call of Duty: Black Ops II . A parte 2 prepara o cenário para a campanha Black Ops 6 e fornece informações sobre os desafios da campanha, bem como as recompensas que podem ser usadas no modo multijogador e zumbis.

Por enquanto, vamos voltar no tempo mais de 60 anos, para os eventos clandestinos do início da década de 1960…

A história até agora — Principais eventos na linha do tempo de Black Ops​

Operação 40

BO6-STORY-SO-FAR-1-001.jpg

O mundo secreto de Black Ops começou em 1961 com a abertura de Call of Duty: Black Ops . O sargento Frank Woods, Alex Mason e Joseph Bowman estão conduzindo a “Operação 40” durante a Invasão da Baía dos Porcos, na qual os Estados Unidos apoiaram exilados cubanos em uma tentativa de derrubar Fidel Castro e seu regime comunista. A Operação 40 está fora dos livros, seu objetivo é o assassinato de Castro em sua casa durante a confusão das salvas iniciais da invasão.

A missão é bem-sucedida – ou assim eles pensam – até que descobrem que seu alvo era um dublê de corpo. Ao tentar escapar, Alex Mason é capturado e entregue nas mãos dos russos (especificamente, o general soviético Nikita Dragovich e o coronel Lev Kravchenko) pelo verdadeiro Castro. Mason é preso em Vorkuta, um gulag russo, onde conhece Viktor Reznov, um capitão russo que os jogadores conheceram pela primeira vez em Call of Duty: World at War .

O Programa Números (também conhecido como Projeto Ascensão)
BO6-STORY-SO-FAR-1-002.jpg

Durante o cativeiro forçado de Mason em Vorkuta, o cientista alemão Friedrich Steiner, sob ordens de Dragovich, começa a fazer lavagem cerebral em Mason por meio do Programa de Números. A intenção é transformar Mason em um agente adormecido que, ao receber um código numérico, irá "despertar" e completar a missão para a qual ele foi submetido à lavagem cerebral: assassinar o presidente John F. Kennedy.

Reznov, no entanto, tem sua própria vingança contra Dragovich, Kravchenko e Steiner, que o traíram após a Batalha de Berlim. Para se vingar desses três homens, Reznov também faz lavagem cerebral em Mason durante sua prisão com ordens de caçar e eliminar o trio.

Fuga da Prisão

BO6-STORY-SO-FAR-1-003.jpg

Reznov e Mason instigam uma fuga da prisão para sair de Vorkuta, reunindo os prisioneiros para sobrepujar as defesas do gulag. Na saída, Reznov e Mason são separados.

Após o retorno de Mason, Kennedy autoriza uma missão para matar Dragovich, que conspirou com Kravchenko e Friedrich Steiner para transformar em arma um agente químico conhecido como Nova 6 para uso contra os Estados Unidos. Nesta cena crítica, Mason resiste a impulsos violentos contra o presidente, provocados por sua mente com lavagem cerebral.

Desdobramento no Vietname

BO6-STORY-SO-FAR-1-004.jpg

Seguindo as ordens de Kennedy, Mason, Woods e Bowman perseguem Dragovich e Kravchenko no Vietnã. Os três são capturados e levados para um campo de prisioneiros de guerra; Bowman é morto em combate. Durante essa cena, Woods é forçado a jogar roleta russa com um revólver, dizendo uma de suas falas mais icônicas: "Você não pode me matar!"

Mason e Woods se libertam e caçam Kravchenko, que encurrala Mason antes que Woods o esfaqueie e pule de uma janela com ele, no momento em que Kravchenko puxa o pino de uma granada. Woods sobrevive, é capturado e, eventualmente, transferido para um campo de prisioneiros de guerra na cidade costeira vietnamita de Da Nang.

Conforme a narrativa avança, Mason tem alucinações e acredita que vê e interage com Reznov, inclusive durante uma missão na Ilha Rebirth, onde Mason mata Steiner, acreditando que Reznov é o culpado quando, na verdade, ele sozinho realiza o assassinato. Este evento leva o agente da CIA Jason Hudson a interrogar Mason sobre o Programa Numbers.

Fim da transmissão, eliminando Dragovich

Com Kravchenko dado como morto, Mason é enviado para a missão final do jogo — "Redenção" — ambientada no Rusalka, um navio russo, no Golfo do México. Ele deve interromper uma transmissão do Programa de Números que ativará outros agentes adormecidos incorporados dentro dos Estados Unidos. No final da missão, após encerrar a transmissão em uma instalação subaquática, Mason encontra e afoga Dragovich.

Call of Duty: Black Ops Guerra Fria
BO6-STORY-SO-FAR-1-005.jpg

Call of Duty: Black Ops Cold War conta a história de uma conspiração que durou décadas, culminando no início dos anos 1980 no calor da Guerra Fria. A narrativa começa cerca de 13 anos após os eventos do Black Ops original , apresentando Alex Mason, Frank Woods e Jason Hudson unindo forças com um novo elenco de agentes para desvendar uma conspiração terrorista global, incluindo o novo personagem jogável de codinome "Bell", que serviu com Russell Adler durante a Guerra do Vietnã.

Descobrindo Perseu

BO6-STORY-SO-FAR-1-006.jpg

Em 1981, o agente especial clandestino da CIA, Russell Adler, é enviado em uma missão com Mason e Woods para atingir o líder de uma organização terrorista iraniana que auxiliou na Crise dos Reféns Iranianos de 1979. Esse alvo é o primeiro a mencionar Perseu, um espião soviético e líder de uma organização desonesta que existe desde o fim da Segunda Guerra Mundial com intenções de desmantelar a influência das potências ocidentais.

Ao descobrir a existência de Perseus, o presidente Ronald Reagan dá sinal verde para uma missão para caçar e matar o líder por qualquer meio necessário. Com essa ordem, Adler reúne uma equipe composta por Helen Park, Lawrence Sims e Lazar Azoulay.

Detonação

BO6-STORY-SO-FAR-1-007.jpg

A equipe descobre que Perseus descobriu sobre o programa da CIA Operation Greenlight, no qual bombas de nêutrons foram colocadas em grandes cidades europeias com a intenção de se autodestruir se os soviéticos invadissem e assumissem o controle. Perseus adquiriu uma das bombas e ordena que uma equipe de cientistas hackeie seu código de detonação para ativar as bombas restantes.

Adler e Bell se infiltram na sede da KGB para tentar descobrir as identidades dos agentes russos adormecidos. Com novas informações, eles vão para Cuba para invadir o esconderijo de Perseus, embora Perseus escape com os códigos de detonação com a intenção de devastar a Europa e culpar os EUA pelo ataque.

Russell, Bell e Falsas Memórias

BO6-STORY-SO-FAR-1-008.jpg

Para ajudar a localizar Perseus, Adler começa a administrar drogas psicodélicas a Bell no esconderijo, em uma tentativa de dar início às memórias de Bell sobre o tempo que passaram juntos no Vietnã. Durante o interrogatório, é revelado que Bell nunca serviu com Adler no Vietnã. Essas memórias foram de fato implantadas para enganar Bell e fazê-lo confiar em Adler. É revelado que Bell era na verdade o único sobrevivente da primeira missão com conexões com Perseus. Agora que eles precisam encontrar Perseus o mais rápido possível, Adler tenta extrair as verdadeiras memórias de Bell para ajudar a rastrear o líder terrorista.

Invadindo o QG de Perseu

Com essas memórias originais ressurgidas, Bell lidera a equipe até a sede da Perseus e destrói o transmissor do código de detonação, salvando assim a Europa e prevenindo uma grande catástrofe. Perseus, no entanto, escapa da captura.

A história pós-lançamento continua – Perseu, homem ou manto?

BO6-STORY-SO-FAR-1-009.jpg

Na narrativa pós-lançamento de Black Ops Cold War , novas células dissidentes de Perseus surgem lideradas por Vikhor 'Stitch' Kuzmin — que Adler capturou e torturou anteriormente removendo seu olho esquerdo durante o ataque da CIA à Ilha Rebirth em 1968. Stitch assumiu o manto de Perseus, mostrando que Perseus é mais uma ideia do que uma pessoa específica, parte do que deu à organização secreta tanta longevidade.

Stitch trabalhou com Steiner para desenvolver Nova 6 na Ilha Rebirth, e ele ainda sabe como produzir o agente químico e como fazer lavagem cerebral nas pessoas. Stitch captura e faz lavagem cerebral em Adler em uma tentativa de virá-lo para o lado inimigo, mas Hudson e Mason conseguem desprogramá-lo com sucesso depois que Hudson começa a suspeitar das ações de Adler.

Call of Duty: Black Ops II

BO6-STORY-SO-FAR-1-010.jpg

Salvando Woods

O ano é 1986. Hudson conta a Mason — que se aposentou do serviço para criar seu filho, David — que Woods foi capturado durante uma investigação sobre uma rede de contrabando na África Central. Embora relutante, Alex deve salvar seu amigo e então deixa David para trás para se juntar à operação de resgate. Esta acaba sendo a última vez que David vê seu pai vivo.

Mason descobre que Woods foi deixado para morrer em um contêiner de transporte no Rio Cubango, em Angola, África Central. Mason encontra e salva Woods — o único de seu grupo a sobreviver — e descobre que Woods havia sido capturado por Raul Menendez, líder do Cartel Menendez.

Após se recuperar, Woods quer vingança contra Menendez e vai para o Afeganistão para ajudar os militares em uma luta contra os soviéticos em troca de informações sobre o paradeiro do líder do cartel. Eles também encontram o vilão da série Black Ops, Lev Kravchenko, aqui. Woods mata Kravchenko após descobrir que Menendez tem infiltrados dentro da CIA.

A Morte de Josefina

BO6-STORY-SO-FAR-1-011.jpg

A CIA dá sinal verde para uma missão para capturar Menendez em sua casa na Nicarágua. Durante o caos, Woods fica furioso com Menendez e joga uma granada, matando acidentalmente a irmã de Menendez, Josefina, na explosão. Menendez e Josefina são declarados mortos pela CIA, mas Woods e Mason têm algumas dúvidas sobre isso.

Nexus One — Menendez se vinga

BO6-STORY-SO-FAR-1-012.jpg

Avançando para 1989, Woods e Mason estão no Panamá durante a invasão americana, buscando um alvo conhecido como Nexus One. Woods acaba vendo Nexus One através de uma mira de atirador, com uma bolsa na cabeça para esconder sua identidade. Por meio de comunicações, Hudson — que foi capturado e forçado a repassar essa informação falsa por Menendez — diz a Woods que Nexus One é Raul Menendez e ordena que Woods o execute. Woods morde a isca e atira em Nexus One, apenas para descobrir que foi enganado e executou seu amigo Alex Mason.

Raul Menendez aparece e atira nos joelhos de Woods, estabelecendo sua necessidade de uma cadeira de rodas na linha do tempo de Black Ops 6 de 1991. Depois, Hudson se sacrifica para que Woods possa viver. Agora, Woods sofrerá como Menendez sofreu com a perda de sua irmã. David, filho de Alex, também está presente na morte de seu pai, juntando-se a Woods no imenso sofrimento que o evento causa.

Black Ops II também se passa no futuro de 2025, embora esses eventos ocorram após a linha do tempo de 1991 de Black Ops 6 .

Xbox Series X terá uma edição comemorativa do Indiana Jones e o Grande Círculo

Indiana-696x473.jpg

Através do seu site oficial, o Xbox confirmou que irá lançar uma edição comemorativa do Xbox Series X com a temática do Indiana Jones e o Grande Círculo.

Além do Xbox Series X especial do Indiana Jones e o Grande Círculo, o controle e até mesmo a sua caixa foram customizados com a temática do game. Por falar na caixa, será necessário resolver um pequeno puzzle dentro dela para que o console seja retirado, mostrando uma grande atenção aos detalhes.

16x9Indiana_TGC_All-Items_1920x1080_V02-bf03ef2a8590687c8296.jpg

O Xbox Series X especial do Indiana Jones e o Grande Círculo não será vendido pelo Xbox, e ficará restrito em um sorteio que acontecerá para aqueles que poderão visitar os Microsoft Experience Centers em Sydney, Londres e Nova York. Entretanto, um outro sorteio também será realizado nas redes sociais da Bethesda para fãs de todo o mundo. Confira:

“Para celebrar o tão aguardado lançamento de ‘Indiana Jones and the Great Circle’, a Xbox criou um impressionante console e controle personalizados que prestam homenagem a Indiana Jones, com um toque emocionante. O hardware está envolto em uma caixa de quebra-cabeça inspirada no jogo, e os fãs são convidados a tentar resolvê-la para ter a chance de ganhar o tesouro dentro dela. Foram dedicadas mais de 350 horas de trabalho artesanal para criar o hardware personalizado e a caixa de quebra-cabeça, que convida você a embarcar na mais nova aventura de Indiana Jones.

Dentro da caixa de quebra-cabeça está um console Xbox Series X com um design envelhecido, porém belo, adornado com um tom dourado que reflete o charme do enigma presente no jogo. Além disso, há um controle sem fio Xbox que rivaliza com qualquer coisa que se possa encontrar em um museu. O controle exibe um visual rústico de couro, com acabamentos dourados e botões adornados com pedras preciosas, deixando claro que você não voltou de sua última aventura de mãos vazias.”

16x9Indiana_TGC_Controller_1920x1080_V02-508f412066e784327c1a.jpg

Fonte: Central XBOX.

Free Play Days games

Mafia III: Definitive Edition
Moving Out 2
Conan Exiles
Destiny 2 (The Witch Queen and Lightfall expansions)

Arkane Studios 25º aniversário​

10 de outubro de 2024

Comemore 25 anos do Arkane Studios com uma mensagem do diretor de arte/cocriação Sébastien Mitton.

LHERO_Arkane25_Smallv2.jpg

Caros Arkanites, queridos jogadores, queridos fãs,​

Ao celebrarmos 25 anos de Arkane Studios, não posso deixar de refletir sobre a incrível jornada que nos trouxe até aqui. Cada passo que demos ao longo do último quarto de século (oh, rapaz!) moldou quem somos hoje, e eles continuam a inspirar nosso trabalho em nosso projeto atual, Marvel's Blade.

Tudo começou, é claro, com Arx Fatalis, um projeto ousado de Raphaël Colantonio e sua pequena equipe que despertou nossa paixão por criar mundos imersivos e deixar os jogadores se soltarem neles para encontrar maneiras incríveis (e muitas vezes surpreendentes!) de superar desafios e contar sua própria história.
Nos anos seguintes, colaboramos em uma série de projetos ambiciosos com outros estúdios — alguns dos quais nunca foram lançados. Essas experiências moldaram nossa visão e abordagem para o design de jogos criativo e inovador. Combinamos magia e ação de uma forma física e visceral. Fundimos suspense com quebra-cabeças criativos. Experimentamos dinâmicas multijogador ousadas. E exploramos profundidade emocional e narrativa instigantes. Juntos, esses projetos provaram que narrativa, jogabilidade e arte podem se combinar para criar magia de tirar o fôlego — um inquilino central que agora faz parte do DNA do nosso estúdio.
É por meio desse período de experimentação e crescimento que Dishonored e suas sequências nasceram, oferecendo um mundo de heróis e escolhas onde cada ação tinha consequências. Em Prey, desafiamos a percepção da realidade em um thriller de ficção científica alucinante, enquanto em Redfall, levamos nossa narrativa para o mundo moderno com vampiros baseados em ciência e uma experiência construída em torno da camaradagem.
Finalmente, “DEATHLOOP” nos permitiu explorar o tempo de forma lúdica, com estética, música e jogabilidade que cativaram jogadores do mundo todo: obrigado, Dinga, por me explicar pelo menos umas cem vezes como os loops funcionam! Por que você não nos conta tudo só mais uma vez...
“E obrigado por perguntar cem vezes! Desculpe minha falta de quadro branco, aqui está outro loop para você, um que protegeremos por muitos e muitos anos: (B) amor que gera paixão que gera ambição que requer trabalho duro que requer colaboração fluida que requer um ambiente de trabalho inclusivo que fomenta a criatividade que atrai pessoas fantásticas que criam jogos incríveis que geram (A). Quando você chega em A, continua para B. Observe que os loops às vezes têm sub-loops, por exemplo, a parte da ambição tem o seu próprio: (B) um legado que gera valores que convergem em um estilo reconhecível que cria confiança para desafiar certezas que resulta em inovação que resulta em jogos únicos e memoráveis que criam alegria e memórias e se tornam parte de (A). Também poderíamos mencionar que o amor tem um loop próprio que...”
Obrigado, Dinga, acho que conseguimos!

E agora, conforme avançamos para o futuro com Blade, da Marvel, estou muito orgulhoso e animado para explorar dimensões desconhecidas da nossa arte.
Hoje não estamos apenas celebrando nossa história orgulhosa, mas também fazendo uma promessa aos nossos jogadores de que continuaremos a ultrapassar os limites da inovação e da criatividade. Obrigado a cada Arkanite, aqui e no exterior, passado e presente, por sua paixão, dedicação e talento. Obrigado aos jogadores e fãs por aproveitarem nossos jogos e nos ajudarem a atingir patamares ainda maiores. Juntos, com uma confiança mútua dentro do estúdio e com nossos jogadores e fãs, construímos algo realmente legal e sei que as melhores aventuras ainda estão por vir. Vamos continuar explorando, criando e inspirando!

Sébastien Mitton
Diretor de Arte/Co-criativo

Vc ou alguém aqui jogou a primeira trilogia?
Tá por 50 e poucos reais na Live... pensando em pegar se tiverem feito um trabalho bacana nos remasters.

Pessoal.. alguém mais com problemas no rewards pra resgatar os pontos?

Pelo site da Mic não entra de jeito nenhum, e ontem a noite tentei fazer pelo console, clicava no resgate... mas não ia pra conta.

Pessoal.. alguém mais com problemas no rewards pra resgatar os pontos?

Pelo site da Mic não entra de jeito nenhum, e ontem a noite tentei fazer pelo console, clicava no resgate... mas não ia pra conta.

Fiz pelo site ainda a pouco e foi tudo normal aqui, usei o Edge.

Estou com o controle Xbox carbon Black, no gamepad a letra x está falhando. O botão em si, está com a sensação tátil bem estranha, parece que está meio solto e rangendo. Alguém tem alguma ídeia do que pode ser?

Será que uma manuntenção caseira é capaz de solucionar o problema? Nunca abri um controle por inteiro, apenas parcialmente para remover a borrachinha do RT, que estava gasta e colando.

Obrigado.

Fiz pelo site ainda a pouco e foi tudo normal aqui, usei o Edge.

Nunca fiz pelo site... é dentro do site da Microsoft e descendo até RECOMPENSAS, certo?

Eu clico e diz: Obrigado pela sua paciência!!! LOL

Users who are viewing this thread

Voltar