[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

• Xbox Series X

Votes: 354 55.5%
  • Xbox Series S

Votes: 284 44.5%

• Total de votos
    638
Bom dia galera, alguém que já jogou tanto o Gran turismo 7 quanto o Forza motorsport 8 ( atual) que possa me ajudar?? Estou na dúvida de qual eu pego.
Irei jogar sozinho modo campanha e tal, não possuo volante, irei jogar no controle. Qual será que vale mais a pena? Qual é mais prazeroso jogar?
Eu voto no GT7 tambem tanto campanha como multiplayer sao legais, desafios semanais, abrir os cardapios do cafe - eh bem mais prazeiroso o gameplay que o forza motorsport. Voltei a jogar o Forza agora pois estou congelando o meu PS5 (esperando algum exploit) e sei la, a jogatina da campanha falta alguma coisa que soh os gt tem

Eu voto no GT7 tambem tanto campanha como multiplayer sao legais, desafios semanais, abrir os cardapios do cafe - eh bem mais prazeiroso o gameplay que o forza motorsport. Voltei a jogar o Forza agora pois estou congelando o meu PS5 (esperando algum exploit) e sei la, a jogatina da campanha falta alguma coisa que soh os gt tem
Valeu por ajudar na minha escolha!!

Galera, alguém com problema de ping no EA FC 25?

No 24 eu jogava com 35~40ms, não mudei nada da configuração, mas no 25 só fica acima de 80!

Ta injogável, será que é alguma config minha?

Para efeito, tenho Vivo Fibra e o Xbox Series X.

Alguém da uma luz?

Galera, alguém com problema de ping no EA FC 25?

No 24 eu jogava com 35~40ms, não mudei nada da configuração, mas no 25 só fica acima de 80!

Ta injogável, será que é alguma config minha?

Para efeito, tenho Vivo Fibra e o Xbox Series X.

Alguém da uma luz?
Aqui tb piorou. Jogava em 25 a 30ms. Agora o comum é pegar 60ms, as vezes pior. De vez em quando pega no Ms antigo, mas a maioria dos jogos ficou na casa dos 60ms.

Não sei se é a pressão no servidor por jogo novo. Ou outra causa.

Valeu, tem mais alguém que jogou os dois pra opinar?
Eu também, Fabio. Gostei de Forza, mas na minha opinião, GT7 é superior em todos os aspectos. Pelo menos para mim, não há dúvidas que GT7 é um jogo melhor e um dos melhores de corrida que já joguei, porém seria interessante você testar ambos e ter uma opinião própria. Ah, e jogo exclusivamente a campanha e o GT7 além da campanha mt boa, tem também pós-campanha que disponibiliza desafios semanais (5 corridas a cada semana valendo bônus de dinheiro e até carros). Valeu!

Eu também, Fabio. Gostei de Forza, mas na minha opinião, GT7 é superior em todos os aspectos. Pelo menos para mim, não há dúvidas que GT7 é um jogo melhor e um dos melhores de corrida que já joguei, porém seria interessante você testar ambos e ter uma opinião própria. Ah, e jogo exclusivamente a campanha e o GT7 além da campanha mt boa, tem também pós-campanha que disponibiliza desafios semanais (5 corridas a cada semana valendo bônus de dinheiro e até carros). Valeu!
O Forza eu já testei, já o Gt7 só vejo pelo you tube kkk mas me agrada aos olhos.

Pra mim, Forza Motorsport 7 é muuuito melhor que esse 8. Em tudo.

Mesmo assim eu não sou muito fã de simcade... Prefiro arcade puro como Forza Horizon. Que jogo quase todo dia.

No hype absurdo aqui pelo Forza Horizon 6.

Microsoft não soltou nada a respeito, nem data...

Mas no fórum da comunidade, algumas pessoas do meio dão como certo o lançamento para o ano que vem.

Não se a apoia muito nisso ai não, o catalogo da Microsoft já está bem cheio pro ano que vem, Forza Horizon agora acredito que so na próxima geração.

Não se a apoia muito nisso ai não, o catalogo da Microsoft já está bem cheio pro ano que vem, Forza Horizon agora acredito que so na próxima geração.

Agora pra mim virou uma questão de fé... rs

Agora pra mim virou uma questão de fé... rs
A Playground já vai lançar Fable ano que vem. Embora sejam times diferentes é pouco provável que o mesmo estúdio lance 2 jogos no mesmo ano.

A não ser que eles sejam lançados em momentos bem diferentes do ano.

Forza Horizon eu acredito que seja lançado em 2026.

Acho que valeria mais a pena deixar o próximo horizon para a geração seguinte

Acho que valeria mais a pena deixar o próximo horizon para a geração seguinte

Como o Series não vai ter upgrade midgen, dizem os rumores que a proxima geração vai estrear em 2026... Seria um bom carro chefe pro novo aparelho.

Pessoal, gostaria de saber se alguém tem conhecimento de controles compatíveis com o GamePass, estou querendo comprar para jogar no PC. Tenho um PC simples e quero apenas jogar via streaming.

Digo, controle de baixo custo. Tipo ipega ou controle do Xbox One ou PS4 Generico.

Obrigado!

Pessoal, gostaria de saber se alguém tem conhecimento de controles compatíveis com o GamePass, estou querendo comprar para jogar no PC. Tenho um PC simples e quero apenas jogar via streaming.

Digo, controle de baixo custo. Tipo ipega ou controle do Xbox One ou PS4 Generico.

Obrigado!

qualquer controle de 360 serve se quer gastar pouco

A Playground já vai lançar Fable ano que vem. Embora sejam times diferentes é pouco provável que o mesmo estúdio lance 2 jogos no mesmo ano.

A não ser que eles sejam lançados em momentos bem diferentes do ano.

Forza Horizon eu acredito que seja lançado em 2026.

Não dá nem para confiar que Fable sai em 2025, imaginar que um jogo do tamanho de Fable saia em 2025 e 1 ano depois Forza Horizon 6 é muito otimismo.

Não dá nem para confiar que Fable sai em 2025, imaginar que um jogo do tamanho de Fable saia em 2025 e 1 ano depois Forza Horizon 6 é muito otimismo.
Como são times diferentes não acho tão difícil. Mas como hoje em dia desenvolvimento anda bem lento, adiamentos fazem parte bem comum da indústria.

@BOPC sabe me dizer seu eu resgatar esse cartão, posso usar no site pra comprar?
nEdPuYB.jpeg

Curtindo bastante o jogo Sifu. Gráficos e história bem interessantes.

Só não sei se vou conseguir terminá-lo, pois o jogo é difícil e meus reflexos não são mais os mesmos.

Hoje o forza é um jogo bem melhor do que foi o lançamento

Resolveram aquele problema dos detalhes do carro com serrilhados bizarros?

É vergonhoso os carros com desenhos/imagens borradas. Fico com vergonha de chamar um amigo, ligar a TV e mostrar um game next gen com um carro parecendo que foi pintado no rolinho de tinta. Os carros do gran turismo do ps2 são mais bonitos que esse do FM.

Fico inconformado com o tamanho do downgrande do Forza 7 pra esse atual.

Users who are viewing this thread

Voltar