[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

• Xbox Series X

Votes: 354 55.5%
  • Xbox Series S

Votes: 284 44.5%

• Total de votos
    638
HGds71c.jpg

Olha que parada estranha, me corrijam se eu tiver viajando
Ontem cheguei em casa e fui ver essa DLC, só por curiosidade, e tava lá com o preço dela (uns 135 com o GPU, acho). Normal, fui ver a premium upgade, tava lá também, 175.. aí fui fuçando e cheguei numa página de complemento, e tinha a opção "incluso no seu plano" e consegui baixar a DLC normalmente, sem pagar nada. Não tirei print pois achei que era fria, não ia dar nada.

Depois de uns minutos (eu fui jogar meu DS1 remaster), subiu o pop-up que a instalação do Shattered Space tava completa. Achei estranho e fui ver na instalação do Starfield, tava lá como complemento. Fiquei tipo.. ué?

Não cheguei a testar pq não to jogando Starfield já faz um tempo, e também nem sei onde "confirmar" que a DLC está ativa, só achei interessante compartilhar

Olha que parada estranha, me corrijam se eu tiver viajando
Ontem cheguei em casa e fui ver essa DLC, só por curiosidade, e tava lá com o preço dela (uns 135 com o GPU, acho). Normal, fui ver a premium upgade, tava lá também, 175.. aí fui fuçando e cheguei numa página de complemento, e tinha a opção "incluso no seu plano" e consegui baixar a DLC normalmente, sem pagar nada. Não tirei print pois achei que era fria, não ia dar nada.

Depois de uns minutos (eu fui jogar meu DS1 remaster), subiu o pop-up que a instalação do Shattered Space tava completa. Achei estranho e fui ver na instalação do Starfield, tava lá como complemento. Fiquei tipo.. ué?

Não cheguei a testar pq não to jogando Starfield já faz um tempo, e também nem sei onde "confirmar" que a DLC está ativa, só achei interessante compartilhar
A DLC faz parte do premium upgrade que vc pagou, normal. Não faz parte para quem jogou pelo Gamepass.

Agora se vc não pagou pelo premium foi algum bug.

A DLC faz parte do premium upgrade que vc pagou, normal. Não faz parte para quem jogou pelo Gamepass.

Agora se vc não pagou pelo premium foi algum bug.

Exato! Pois aí que tá, eu não paguei pelo jogo e nem por nenhum upgrade, joguei porque tenho o GP. Tanto que, como disse, o preço tava lá na loja, tanto da DLC quanto pra comprar o upgrade pra versão Premium. Aí fui mexendo aqui e ali, nas páginas de complementos, e apareceu pra baixar a DLC pois estava "inclusa no plano". Também suspeitei que fosse bug, porém botei pra baixar e foi.

Abaixo, acessei o console remotamente e tirei umas prints do armazenamento interno e do cartão de expansão:
Screenshot_20241001-124458_Xbox.jpg
Screenshot_20241001-124521_Xbox.jpg

Também printei pelo botão do X porém não apareceu na minha biblioteca de imagens, vai entender. Por isso dos prints da tela do celular mesmo

Quem tiver como, tenta aí pra ver se ainda tá rolando

Exato! Pois aí que tá, eu não paguei pelo jogo e nem por nenhum upgrade, joguei porque tenho o GP. Tanto que, como disse, o preço tava lá na loja, tanto da DLC quanto pra comprar o upgrade pra versão Premium. Aí fui mexendo aqui e ali, nas páginas de complementos, e apareceu pra baixar a DLC pois estava "inclusa no plano". Também suspeitei que fosse bug, porém botei pra baixar e foi.

Abaixo, acessei o console remotamente e tirei umas prints do armazenamento interno e do cartão de expansão:

Também printei pelo botão do X porém não apareceu na minha biblioteca de imagens, vai entender. Por isso dos prints da tela do celular mesmo

Até tentei simular o que vc fez, mas por eu ser assinate Core (só assino pra jogar online), não consegui.

Mas seria interessante alguém fazer e ver se consegue essa DLC na faixa igual você.

Eu joguei Starfield no PC.

Engraçado que eu tambem sou assinante do ultimate, ai ontem chegou a notificação no celular falando pra instalar a DLC e tal, quando cliquei apareceu Instalar no aplicativo, mas nem dei bola, porque alem de não ter configurado a instalação remota, eu achei que quando clicasse ia aparecer pra comprar. Se der vou fazer o teste mais tarde quando chegar em casa pra ver, vai que esteja liberado mesmo. kkkkk

Não estou conseguindo entrar no meuj perfil e nem em jogos, acabei de sentar um pouco pra jogar antes do trabalho mas não entra. Aparece uma msg pra tentar novamente mais tarde. Alguém mais?

Não estou conseguindo entrar no meuj perfil e nem em jogos, acabei de sentar um pouco pra jogar antes do trabalho mas não entra. Aparece uma msg pra tentar novamente mais tarde. Alguém mais?

Não sei se tem a ver, mas acabei de ligar o note e entrar no site do Xbox pra ver as promoções da semana, e tá lentooooooooooooooooooooo demais.

Não sei se tem a ver, mas acabei de ligar o note e entrar no site do Xbox pra ver as promoções da semana, e tá lentooooooooooooooooooooo demais.
Provavelmente tenha sim, no séries tentei 3 vezes e não entra e quando vou em rede mostra que está rígida/ esteira mesmo com o cabo. Aí reiniciei e depois desliguei completamente tirei da tomada e tals mas, não funcionou.

Provavelmente tenha sim, no séries tentei 3 vezes e não entra e quando vou em rede mostra que está rígida/ esteira mesmo com o cabo. Aí reiniciei e depois desliguei completamente tirei da tomada e tals mas, não funcionou.
Estou tentando jogar desde ontem e não consigo, o app xbox no pc não abre, e nem os jogos. Na página de status do xbox eles já colocaram que estão com problemas, mas não dão resposta sobre a solução.

Última edição:
Consta que os problemas foram resolvidos, mas meu app xbox simplesmente não abre. Já reinstalei e nada, não consigo abrir nem um jogo e nem instalar outros.

Isso vinha acontecendo comigo há mais ou menos 1 mês atrás, fiquei sem entender e durou pelo menos uns 3 dias

O que "resolveu", naquele momento, foi limpar o cache do app e reiniciar o PC. As vezes funcionava, e conseguia jogar normal. Aí sem querer eu fechava o app, e quando ia voltar, ficava nesse erro e não aparecia nenhum jogo na biblioteca, também não conseguia instalar nada, a pasta de instalação sumia. Meio que desisti de jogar no PC nesse período, pois havia lido na net que tinha a ver com o Win 11. Não fui mais a fundo pra ver se era isso mesmo ou não, vai saber

Agora tá funcionando normalmente. No Xbox isso aconteceu uma vez também há uns meses atrás, mas resolveu no mesmo dia (demorou pra cacete)

Rapaiz…

Xbox Free Play Days games (October 3-6)

Matchpoint: Tennis Championships
The Land Beneath Us

Rapaiz…

Tinha conversado com dois amigos que estão jogando essa DLC, e os dois disseram que é a coisa mais bacanuda do mundo. Mesmo o jogo base, dificilmente eu ouço de alguém que jogou, que é ruim.

Veja bem, não estou dizendo que a um complo da imprensa em cima do game, ou que mandaram PIX pra falar mal.. Nada dessas besteiras. Mas é um caso único onde parece que só quem jogou mesmo, gostou! Vou jogar agora no final dos ano pra tirar minhas próprias conclusões...

Bom dia galera, alguém que já jogou tanto o Gran turismo 7 quanto o Forza motorsport 8 ( atual) que possa me ajudar?? Estou na dúvida de qual eu pego.
Irei jogar sozinho modo campanha e tal, não possuo volante, irei jogar no controle. Qual será que vale mais a pena? Qual é mais prazeroso jogar?

Bom dia galera, alguém que já jogou tanto o Gran turismo 7 quanto o Forza motorsport 8 ( atual) que possa me ajudar?? Estou na dúvida de qual eu pego.
Irei jogar sozinho modo campanha e tal, não possuo volante, irei jogar no controle. Qual será que vale mais a pena? Qual é mais prazeroso jogar?

Sou fanzasso de Forza.... Mas detestei esse último. Não curti a progressão, achei um jogo bem meh...
Já GT7 eu curti bastante. Também só joguei offine e me diverti demais. Bastante conteudo pra fazer.

Mas claro, ouça a opinião do restante do povo. A minha escolha é GT7.

Obs: Dizem que arrumaram várias coisas no Forza desde o lançamento. Eu nunca mais abri o game pra verificar.

Sou fanzasso de Forza.... Mas detestei esse último. Não curti a progressão, achei um jogo bem meh...
Já GT7 eu curti bastante. Também só joguei offine e me diverti demais. Bastante conteudo pra fazer.

Mas claro, ouça a opinião do restante do povo. A minha escolha é GT7.

Obs: Dizem que arrumaram várias coisas no Forza desde o lançamento. Eu nunca mais abri o game pra verificar.
Valeu, tem mais alguém que jogou os dois pra opinar?

Valeu, tem mais alguém que jogou os dois pra opinar?
Joguei ambos.
Sou fã de Forza mas, desde o 5, não dá mais. O jogo não tem essência, alma, sei lá. Tu só corre por correr.
GT, ao contrário, está com muito conteúdo. As licenças, o modo café, os desafios semanais, tudo feito com muito capricho.

Joguei ambos.
Sou fã de Forza mas, desde o 5, não dá mais. O jogo não tem essência, alma, sei lá. Tu só corre por correr.
GT, ao contrário, está com muito conteúdo. As licenças, o modo café, os desafios semanais, tudo feito com muito capricho.
Obrigado por responder, mais 1 ponto pro Gt7 eu nunca joguei nenhum gt na minha vida, então acho que vou gostar, ainda mais com os feedbacks positivos.

Tinha conversado com dois amigos que estão jogando essa DLC, e os dois disseram que é a coisa mais bacanuda do mundo. Mesmo o jogo base, dificilmente eu ouço de alguém que jogou, que é ruim.

Veja bem, não estou dizendo que a um complo da imprensa em cima do game, ou que mandaram PIX pra falar mal.. Nada dessas besteiras. Mas é um caso único onde parece que só quem jogou mesmo, gostou! Vou jogar agora no final dos ano pra tirar minhas próprias conclusões...
Eu já ouvi opiniões bem divididas do jogo base, inclusive muitos que não gostaram e acharam o jogo “genérico”…

De qquer forma, independentemente de notas, quem quiser testa o jogo… fato é q uma recepção da crítica nesse nível inevitavelmente afasta mtos compradores (sei q mtos irão jogar no gamepass) e praticamente crava o fiasco que essa DLC será. Aguardemos pra ver.

Hoje o forza é um jogo bem melhor do que foi o lançamento, mas a campanha é qualquer coisa. Parece um jogo bem mais focado em Multiplayer e eventos... vale sempre lembrar que vc consegue joga ele assinando Gamepass

tS65DUg.png
MQ9ZoUa.png

Hoje o forza é um jogo bem melhor do que foi o lançamento, mas a campanha é qualquer coisa. Parece um jogo bem mais focado em Multiplayer e eventos... vale sempre lembrar que vc consegue joga ele assinando Gamepass

tS65DUg.png
MQ9ZoUa.png

Sim, eu atualmente não sou assinante e estava pensando em pegar a versão ultimate mas acho que vou de GT7 já que não tenho interesse no modo online e nunca ter experimentado nenhum GT na vida.

Users who are viewing this thread

Voltar