Chegou os brindesAcredito que vamos ter mais alguns jogos na TGS de brinde, mas a estrela vai ser CoD mesmo.
Eclipsado pelo PS5 Pro
PQP, nem lembrei desse evento hahahahaha. Que loucura. Vou ver agora mesmo o que rolou.
então sem chance de comprar jogos como no Switch, só trocando a eshop? Comprar keys não vale mt a pena pra mim, tem jogo que eu quero q não tem no Eneba ou G2A.Deixei sua conta como está. BR mesmo.
Utilize o Eneba, ou G2A pra comprar as keys seja da Argentina, Turquia, Africa, etc...
Não mude a região do console... Utilize o site do Reedem da Microsoft no PC ou Celular, logado com sua conta da Microsoft, e com o VPN ativado para a região da Key e pronto.
Só precisa ter uma VPN boa dependendo da região.
então sem chance de comprar jogos como no Switch, só trocando a eshop? Comprar keys não vale mt a pena pra mim, tem jogo que eu quero q não tem no Eneba ou G2A.
entendi, valeu!Trocar a região no console eu não recomendo. A Microsoft implica muito com isso. Tem lá nas suas diretrizes inclusive só utilizar na região que vc realmente está.
Ja com relação ao resgate de chaves de outras regiões, ela sabe, aceita, não bloqueia e não faz nada a respeito.
Fiquei sabendo e achei interessante essa forçada de transparência, embora, isso esteja explicito nos termos de uso do jogo quando iniciamos o mesmo. Em teoria só vai deixar mais claro o que já está nos termos de uso dos jogos.Viram a nova lei que brotou na Califórnia e obrigam as empresas ( Xbox, Playstation e etc) a colocarem nos termos de vendas que os jogos digitais adquiridos não serão nossos??
Viram a nova lei que brotou na Califórnia e obrigam as empresas ( Xbox, Playstation e etc) a colocarem nos termos de vendas que os jogos digitais adquiridos não serão nossos??
Não tive a mesma sorte que você e a Microsoft passou a mão em mim em 2 jogos que comprei digitais.Nenhum jogo é nosso. Nem os físicos. O que compramos é a licença de uso deles.
E isso sempre é informado naquelas cláusulas que ninguém lê.
Muita gente acha que pq tem o disco, o jogo é seu e pode usar ad-eternum. Não é assim. Se amanhã ou depois a empresa não quiser mais, até os físicos não serviram para nada, visto que todos hj em dia precisam de um patch day one, entre outras coisas.
Só que é preciso ser realista também. Meus jogos digitais do Xbox estão lá desde o primeiro que eu comprei, em 2007 acho. Nunca nenhum foi roubado de mim. Até os que sairam da loja, Horizons antigos, Simpsons, Turtles, etc... tá tudo lá e toda vez que troco de console, coloco pra baixar e pronto.
Não tive a mesma sorte que você e a Microsoft passou a mão em mim em 2 jogos que comprei digitais.
Simplesmente não suporto essa migração para tudo digital e é um caminho sem volta e no dia que acabar a mídia física, será um motivador para parar de jogar videogames da forma que eu consumo atualmente.
Não tive a mesma sorte que você e a Microsoft passou a mão em mim em 2 jogos que comprei digitais.
Valiantes Hearts e o outro eu não lembro de cabeça, mas era um jogo triple AAA.Quais foram eles amigo?
E cada vez mais, os games são lançados apenas no formato digital.
Tirando os blockbusters, e de produtoras mais famosas, o resto só digitalmente.
Eu não ligo pra ser bem sincero. Gostava quando os games vinham com manuais, panfletos e outros mimos. Depois que a midia fisica sucateou, acabei me rendendo aos digitais.
Hj minha biblioteca é 100% digital, mesmo meus consoles tendo disco.
Deixa eu adivinhar: comprou com VPN ou trocando de região né?
Fora isso, não existe isso de "microsoft passou a mão em mim". Impossível cara. Meus jogos estão lá a décadas, inclusive jogos que saíram de venda, como forza 7 por exemplo.
Isso parece histórias que a gente vê em grupos de tiozão do zap.
Valiantes Hearts e o outro eu não lembro de cabeça, mas era um jogo triple AAA.
Eu perdi acesso a ambos os jogos na geração Xbox One e foi derrepente.
Entrei em contato com a MS e a época eles disseram que isso poderia ocorrer e que devolveriam se eu demonstrasse o cupom de compra que eles mandam via e-mail. Eu não tinha pois sempre apagava isso dos meus e-mails pois nunca imaginei que tal coisa poderia ocorrer mas é possível e há diversos relatos na internet sobre isso.
Sempre guarde seu cupom de compra que você recebe via e-mail, ai não tem problema.
Não, nunca fiz VPN ou troca de região.
Não é impossível de ocorrer, é difícil mas pode acontecer e comigo foram duas vezes. O importante é você armazenar o recibo que você recebe via e-mail.
Outra coisa, se por acaso você tomar um BAN da M$, você perde o acesso a toda sua biblioteca, bem como, se a M$ um dia desistir do xbox, não tem biblioteca que sobreviva a uma fechada de servidor.
Nunca estaremos 100% seguros no modelo online, existem diversas variáveis que podem fazer a gente perder o acesso aos nossos jogos em algum momento.
Edit: Inclusive o jogo sumiu da minha lista de histórico de compras. Ele simplesmente sumiu até da ordem de compra que a gente tem acesso no site da M$.
Se você pesquisar em inglês o termo, encontrará diversos relatos de usuários que perderam o acesso aos seus jogos, inclusive da ordem de compra.
Deixa eu adivinhar: comprou com VPN ou trocando de região né?
Fora isso, não existe isso de "microsoft passou a mão em mim". Impossível cara. Meus jogos estão lá a décadas, inclusive jogos que saíram de venda, como forza 7 por exemplo.
Isso parece histórias que a gente vê em grupos de tiozão do zap.
Valiantes Hearts e o outro eu não lembro de cabeça, mas era um jogo triple AAA.
Eu perdi acesso a ambos os jogos na geração Xbox One e foi derrepente.
Entrei em contato com a MS e a época eles disseram que isso poderia ocorrer e que devolveriam se eu demonstrasse o cupom de compra que eles mandam via e-mail. Eu não tinha pois sempre apagava isso dos meus e-mails pois nunca imaginei que tal coisa poderia ocorrer mas é possível e há diversos relatos na internet sobre isso.
Sempre guarde seu cupom de compra que você recebe via e-mail, ai não tem problema.
Não, nunca fiz VPN ou troca de região.
Não é impossível de ocorrer, é difícil mas pode acontecer e comigo foram duas vezes. O importante é você armazenar o recibo que você recebe via e-mail.
Outra coisa, se por acaso você tomar um BAN da M$, você perde o acesso a toda sua biblioteca, bem como, se a M$ um dia desistir do xbox, não tem biblioteca que sobreviva a uma fechada de servidor.
Nunca estaremos 100% seguros no modelo online, existem diversas variáveis que podem fazer a gente perder o acesso aos nossos jogos em algum momento.
Edit: Inclusive o jogo sumiu da minha lista de histórico de compras. Ele simplesmente sumiu até da ordem de compra que a gente tem acesso no site da M$.
Se você pesquisar em inglês o termo, encontrará diversos relatos de usuários que perderam o acesso aos seus jogos, inclusive da ordem de compra.
Pesquisei os relatos e todos que encontrei foram 1 pessoa dizendo que perdeu o jogo contra 50000 pessoas dizendo ser impossível.
Cara, pode ser bug de pagamento que foi corrigido instantes depois, mas pra mim é impossível uma pessoa simplesmente ter o jogo excluído depois de tê-lo por muitos anos.
E tu acha mesmo que a microsoft pode simplesmente fechar o servidor assim? Tá achando que isso é o que? O açougue do seu Manoel que você chega no dia seguinte e ele fechou as portas?
Concordo que nunca estaremos seguros no ambiente online, não estou dizendo que o mundo digital é perfeito, mas é muito mais seguro que o mundo físico.
Mídia física? Tua casa pode pegar fogo, seu cachorro pode comer o CD. Sem contar que as mídias da microsoft são um LIXO. Eu perdi vários jogos porque a mídia simplesmente mofou.
Prefiro ter meus jogos guardados na nuvem do que na estante de casa. Te garanto que você vai morrer primeiro do que o fechamento do servidor da microsoft.
Provavelmente bugou alguma coisa no servidor ou a informação se perdeu, não sei dizer.Eu também tenho Foza 3, Motorpost 3, Prince of Persia Classic, Simpsons The Arcade Game, TMNT, e sei la mais quantos jogos que sumiram das lojas. Mas é aquilo, troquei de console, mando baixar e o download começa na hora.
Eu perguntei quais são os jogos, pq sempre leio
Caracas.. Logo Valiant Hearts?
Jogo que ta ai até hj nas lojas!!!
Que estranho isso!
Mas enfim. Vida que segue.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Sou também um dos que prefere a comodidade do digital.
Sempre ouço falarem de servidor fechar, xbox morrer, internet acabar, produtora fechar, as 7 pragas do Egito aparecerem, etc... E to aqui firme e forte com tudo.
tenho o ps5 e xsx tambem, cada um uma realidade, porem eu estou congelando meu ps5 (esperar dois anos e vender ele desbloqueado), jogo xbox X todo dia, ainda mais agora que tenho alguns jogos no PC e jogo remotamente no xsx que fica no quarto pelo nvidia shield - depois de 8 anos nao renovei psn plus pois nao acrescentava em nada. Ja no GPU eu jogo muito. Nesse momento toh rejogando wolfeisnten todos os 4 que esta no Gamepass, alem disso o rewards paga a renovacao sem custos.Senhores, tarde.
Dúvida sincera aqui.
Tenho um Series X aqui com assinatura GamePass Ultimate e ando me perguntando se vale a pena manter o console ou se é mais jogo vendê-lo. Queria a opinião de vcs.
Fora o SX, tenho um PS5, um Switch Oled e o Steam Deck e de todos esses, o que menos ligo é o SX.
quer milão nele?Senhores, tarde.
Dúvida sincera aqui.
Tenho um Series X aqui com assinatura GamePass Ultimate e ando me perguntando se vale a pena manter o console ou se é mais jogo vendê-lo. Queria a opinião de vcs.
Fora o SX, tenho um PS5, um Switch Oled e o Steam Deck e de todos esses, o que menos ligo é o SX.