[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

• Xbox Series X

Votes: 354 55.5%
  • Xbox Series S

Votes: 284 44.5%

• Total de votos
    638
G2A.com

As vezes keys que estão caras no Eneba, lá estão bem mais em conta (e vice-versa).

E também sempre tem promoção.

Só cuidado pra não comprar conta, se certificar que é realmente KEY.
Então ainda basta usar a VPN e colocar a key que vai funcionar? E depois pode "voltar" em seguida pra o Brasil que não vai dá BO?

Pensando em pegar 2 jogos aqui que NUNCA entram em promoção

Então ainda basta usar a VPN e colocar a key que vai funcionar? E depois pode "voltar" em seguida pra o Brasil que não vai dá BO?

Sim...
Eu tava com problemas pra resgatar jogos já há um bom tempo. Em qualquer região. Era uma luta... Ai acabei comprando a VPN da Karpersky numa promoção e nunca mais tive problemas com resgate nenhum.

Pode acessar a pagina do REEDEM aqui do Brasil, de qualquer navegador, colocar seu usuario e senha, ai ativa a VPN da regiao do game, cola a key no campo e pronto.

Eu faço pelo PC.

Ainda está funcionando normalmente.

Turquia, Argentina, Africa, etc...

Claro que precisa te uma boa VPN, eu utilizo a da Karpersky paga, que se conecta na velocidade máxima e resgata qualquer key em qualquer localidade instantaneamente.

O que não está mais funcionando, e foi mal entendido - até por mim no princípio, é o saldo das contas em regiões diferentes.

Povo comprava cartão pré pago na Turquia por exemplo, adicionava o valor lá e fazia a festa depois de mudar a região do console, ou acessando uma VPN. Isso não vai mais funcionar.

Agora o resgate das keys continua funcionando normalmente. De qualquer região, até a Turca que é a que todo mundo tá falando.
Aí sim.

Eu achei que bloqueariam a mudança de região, como é hoje na Steam e PSN. Nesse caso, vamo que vamo, bom demais!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim...
Eu tava com problemas pra resgatar jogos já há um bom tempo. Em qualquer região. Era uma luta... Ai acabei comprando a VPN da Karpersky numa promoção e nunca mais tive problemas com resgate nenhum.

Pode acessar a pagina do REEDEM aqui do Brasil, de qualquer navegador, colocar seu usuario e senha, ai ativa a VPN da regiao do game, cola a key no campo e pronto.

Eu faço pelo PC.
É essa que uso aqui até, faz tempo. Vale a pena.

G2A.com

As vezes keys que estão caras no Eneba, lá estão bem mais em conta (e vice-versa).

E também sempre tem promoção.

Só cuidado pra não comprar conta, se certificar que é realmente KEY.

Só passando pra dar o feedback que o catálogo da G2A é muito bom, tem o bundle do Cuphead e do Graveyard Keeper que eu tava atrás e NUNCA aparecia no Eneba.
Além disso o preço do Dark Souls II tá bem camarada. Estou pra comprar os 3 DS faz tempo pra rejogar no Xbox e ontem fui surpreendido com eles entrando em promoção na própria MS Store.. agora vou ver o que faço kkkk

Enfim, valeu @MVAP75!

Já perdi acesso a jogo comprado de outra região e ativando por VPN, lutei umas 2 semanas com atendendes da MS para conseguir o jogo de volta

Já perdi acesso a jogo comprado de outra região e ativando por VPN, lutei umas 2 semanas com atendendes da MS para conseguir o jogo de volta

Eu utilizo o Eneba há uns 2 anos, acho... Nunca aconteceu nada parecido comigo.

Mas claro que não to duvidando de você.

Vc comprou a key, e ativou ele pelo Pc/Celular ou mudou a região do console?

Cartão barato de GP core pra conversão, onde acho galera ? Ai no caso eu só consigo converter um por vez ?

Boa noite, pessoal, aproveitando o papo de compras em outras regiões, eu tenho um amigo que mora na Argentina e eu compro joguinhos do Switch usando o cartão dele de lá e reembolsando-o numa conta Br. Dá pra fazer o mesmo no xbox? Eu teria que mudar minha conta pra lá usando VPN, pelo que entendi, e depois é só comprar?

Xbox Free Play Days games (September 26-30)

Naruto x Boruto: Ultimate Ninja Storm Connections
Sudden Strike 4: European Battlefields Edition
Tropico 5 - Penultimate Edition

Boa noite, pessoal, aproveitando o papo de compras em outras regiões, eu tenho um amigo que mora na Argentina e eu compro joguinhos do Switch usando o cartão dele de lá e reembolsando-o numa conta Br. Dá pra fazer o mesmo no xbox? Eu teria que mudar minha conta pra lá usando VPN, pelo que entendi, e depois é só comprar?

Deixei sua conta como está. BR mesmo.

Utilize o Eneba, ou G2A pra comprar as keys seja da Argentina, Turquia, Africa, etc...

Não mude a região do console... Utilize o site do Reedem da Microsoft no PC ou Celular, logado com sua conta da Microsoft, e com o VPN ativado para a região da Key e pronto.

Só precisa ter uma VPN boa dependendo da região.

Xbox Game Pass adds Trials of Mana and Legend of Mana today.

A microsoft quer porque quer que eu gaste meus rewards

Tô querendo comprar o the crew motorfest, aí tava na promoção por 111 pila, e eu tinha pontos pra pegar 90.

Aí entrou na promoção por 98, e eu com pontos pra pegar 95, aí acaba a promoção, e entra denovo pelos mesmos 98.

Falta uns 300 pontos pra eu conseguir comprar :limo:

Tô querendo comprar o the crew motorfest, aí tava na promoção por 111 pila, e eu tinha pontos pra pegar 90.

Aí entrou na promoção por 98, e eu com pontos pra pegar 95, aí acaba a promoção, e entra denovo pelos mesmos 98.

Eu comprei ontem... Curtindo muito!
Quem quiser add pra jogar online ou pegar aquelas conquistas coop, me add --> Pirata LeChuck

pegou os 200 pontos extras que vence no fim do mes de pesquisa mobile?

Pixel Remaster chegou naquele precinho da Square

300 reais!!! Rapaizzzzz!

É true isso? Foi remasterizada em pixel art ou são os mesmos jogos?

No mais, se tiver PT-BR ainda... vale numa promo.

300 reais!!! Rapaizzzzz!

É true isso? Foi remasterizada em pixel art ou são os mesmos jogos?

No mais, se tiver PT-BR ainda... vale numa promo.
pt-br square enix kkkkkkk, boa piada

Pelo menos pelo xbox você comprar pra pc e xbox. Mas a mídia física dessa coleção tá vindo super cara no switch e ps.

Ele estava com um problema de screen tering e quedas de frame no séries S e x será que arrumaram isso?

Eu utilizo o Eneba há uns 2 anos, acho... Nunca aconteceu nada parecido comigo.

Mas claro que não to duvidando de você.

Vc comprou a key, e ativou ele pelo Pc/Celular ou mudou a região do console?
ativado via vpn no cel
Qual jogo e por qual país?

Grid Legends comprado no eneba usando key Argentina. Retiraram o acesso as dlcs 2 dias após a ativação, eu estava jogando quando apreceu uma mensagem de mudança de pacote. fui entrar nas dlcs e dizia que eu tinha que comprar na loja.

Os 2 primeiros atendentes forma me enrolando, dizendo que o sitema de ativação estava fora do ar, pedindo para aguardar voltar, sendo que outras compras estavam de boa. O terceiro me pediu um prazo para aguardar, pois iria abrir chamado para resolver. OS dias passaram e nada. ai no quarto, ele verificou a compra, viu que a ativação foi pela Argentina, dei um migue dizendo que passei uns dias por la; Ele credirou o valor na minha conta e me liberou de comprar de novo. No eneba, eles simplesmente cagaram dizendo que não tinha nada errado na compra e com a key.

Depois dessa eu passei a não comprar jogos assim.

Ele estava com um problema de screen tering e quedas de frame no séries S e x será que arrumaram isso?
Pelo que eu dei uma pesquisada, não, mas eu não me importo com isso então tô de boas.

Users who are viewing this thread

Voltar