[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

• Xbox Series X

Votes: 354 55.5%
  • Xbox Series S

Votes: 284 44.5%

• Total de votos
    638
Como funciona isso, tem algum video explicativo?

No meu caso seria exatamente o contrário.. meu PC fica no quarto, queria levar ele pra jogar na TV da sala kkkk
sim, tem varios no yt - mas o lance eh ir no site da moonlight - tem suporte para varios dispositivos. Se sua tv for LG com webos ja tem suporte. minha Samsung que tinha steamlink ficou fora da lista de compatibilidade e pior ainda samsung tirou o app da steamlink das tvs - tem gente que consegue usar raspberry pi 3 para isso e vou testar com um parado aqui. Eles dizem que funciona no 4 mas nao tenho grana para isso agora.

Mas olhando novamente a lista de jogos que estão entrando e as saídas, acredito que venha alguma surpresa não anunciada nesse evento de fim do mês, porque está muito fraco mesmo.

Mano, a Microsoft vai tirar mais assinantes de onde? Do cool?
Ela enfraquecendo os consoles o GP vai dar lucro onde? PC e cloud? kkkkk

Já disse, no PC a geral prefere comprar a full price do que usar aquele app lixo.
Cloud eu nem comento.
Vai ficar farmando dinheiro em mobile? Sinceramente, já era o xbox.
Terá console como parte da agenda, agora qual tipo? Resta aguardar.

Mano, a Microsoft vai tirar mais assinantes de onde? Do cool?
Ela enfraquecendo os consoles o GP vai dar lucro onde? PC e cloud? kkkkk

Já disse, no PC a geral prefere comprar a full price do que usar aquele app lixo.
Cloud eu nem comento.
Vai ficar farmando dinheiro em mobile? Sinceramente, já era o xbox.
Terá console como parte da agenda, agora qual tipo? Resta aguardar.
Sai da sua bolha o Zé confronto.

A base de expansão do Xbox não está nos países do G7 e para esses o Cloud é apenas uma opção a mais para jogatina.

A Microsoft está mirando nos mercados emergentes fora do grupo de países consolidados, afinal a América Latina e o continente Africano é um mercado com grande potencial de expansão da Marca e é aqui que o Cloud tem a possibilidade de expandir a base da empresa. Um ponto a se ressaltar é que para o continente Africano o desafio se dá por conta das conexões de internet ainda precárias para o modelo de Cloud e isso tende a se resolver conforme o continente for se desenvolvendo como tem tido um crescimento robusto em poucos países da região, porém livres do consumo de marca ainda consolidados.

Uma empresa bilionária está cheia de executivos sedentos por dinheiro e eles vão atrás desses mercados de países emergentes que ainda não tem uma base consolidada, com exceção do Brasil e da Argentina que tem um cenário um pouco abstrato mas que pode mudar no longo prazo. O Cloud pode ser ruim pra você e até para eu, mas conheço diversas pessoas me pedindo ajuda com o cloud na TV e comprando o controle do xbox e isso é a maioria das pessoas que não tem tempo pra ficar entrando em fórum e dialogando com um monte de nerd viciado, é só a maioria das pessoas comuns do cotidiano.

Última edição:

A base de expansão do Xbox não está nos países do G7 e para esses o Cloud é apenas uma opção a mais para jogatina.

A Microsoft está mirando nos mercados emergentes fora do grupo de países consolidados, afinal a América Latina e o continente Africano é um mercado com grande potencial de expansão da Marca e é aqui que o Cloud tem a possibilidade de expandir a base da empresa. Um ponto a se ressaltar é que para o continente Africano o desafio se dá por conta das conexões de internet ainda precárias para o modelo de Cloud e isso tende a se resolver conforme o continente for se desenvolvendo como tem tido um crescimento robusto em poucos países da região, porém livres do consumo de marca ainda consolidados.

Uma empresa bilionária está cheia de executivos sedentos por dinheiro e eles vão atrás desses mercados de países emergentes que ainda não tem uma base consolidada, com exceção do Brasil e da Argentina que tem um cenário um pouco abstrato mas que pode mudar no longo prazo. O Cloud pode ser ruim pra você para mim, mas conheço diversas pessoas me pedindo ajuda com o cloud na TV e comprando o controle do xbox e isso é a maioria das pessoas que não tem tempo pra ficar entrando em fórum e dialogando com um monte de nerd viciado, é só a maioria das pessoas comuns do cotidiano.

Com ofensa não tem ideia, só block.

Com ofensa não tem ideia, só block.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, O cara chega todo pomposo e vomitando um monte de perguntas idiotas e depois se sente ofendido com um simples "Sai da sua bolha".

Vive de respostas tortas para diversos users que discordam dele, principalmente no que tange ao Playstation e depois se ofende com uma resposta direta a uma pergunta imbecil de quem não consegue pensar além da bolha e do modelo de consoles que está em um processo de transformação no modelo de consumo.

Se pedir para alguém sair da bolha é ofensa, sinto muito, esperava mais do Zé confronto.

Última edição:
Eu acho que esse modelo antigo de comprar jogo é mais pra galera hardcore mesmo. O usuario normal consegue se adaptar tranquilamente ao modelo do game pass. Eu mesmo só compro jogo na Steam, tive um ps3 e psvita que comprava os jogos, depois nenhum outro PS e com isso perdi toda a biblioteca. Como a maioria dos jogadores sao casuais, acho que preferem jogar o que querem e esta disponivel gastando menos, do que ficar comprando jogos pra deixar em uma conta em que 99% deles nunca serão rejogados.

Qual está sendo o melhor CxB pra converter os pass anuais? Atualmente tenho o Ultimate e sempre usava o anual pra converter em 9 meses de Ultimate (27 meses no total), isso mudou?

Xbox Free Play Days games (September 19-23)

Ghostrunner 2
Control
Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes
Terraria
Crime Boss: Rockay City
Stray Blade
Assetto Corsa Competizione
Bloodstained: Ritual of the Night
Portal Knights
Miasma Chronicles

O novo update do Flight Simulator vai ajudar bastante com o espaço consumido, agora não vai ser mais necessário baixar os packs de cada lugar e o tamanho do jogo base diminuiu consideravelmente também para 30GB apenas.

O novo update do Flight Simulator vai ajudar bastante com o espaço consumido, agora não vai ser mais necessário baixar os packs de cada lugar e o tamanho do jogo base diminuiu consideravelmente também para 30GB apenas.

Aircraft-List-scaled.jpg

Voe com propósito

Lance sua carreira na aviação onde quer que você escolha no mundo. Ganhe experiência, construa sua reputação e conclua certificações para obter acesso a atividades de aviação autênticas que vão desde Medevac , Remote Cargo Ops , Aerial Firefighting , Search & Rescue e muito mais, até se tornar um Airline Passenger Transport Pilot . Embarque em uma aventura de aviação verdadeiramente global com missões virtualmente ilimitadas em todo o planeta.

Compita contra outros pilotos no novo modo Challenge League ou aprimore suas habilidades em dezenas de atividades que vão desde emocionantes Rally Races e Precision Landings até desafios de baixa altitude e muito mais. Voe frente a frente nas icônicas Red Bull Air Races e nas lendárias Reno Air Races , incluindo os novos percursos de Roswell.

Seja um Fotógrafo Mundial e viaje pelo nosso lindo planeta para capturar vistas naturais inspiradoras, visite marcos famosos e registre essas aventuras com fotos no seu livro de viagens. Desafios fotográficos exclusivos testam seu olhar criativo junto com suas habilidades de pilotagem enquanto você se esforça para capturar o momento perfeito.

Explore nosso gêmeo digital visualmente impressionante

Explore nossa recriação mais detalhada do planeta Terra até o momento. Mapas de elevação digital aprimorados, mais de 500 cidades TIN (rede irregular triangular) e mais de 100.000 quilômetros quadrados de fotogrametria rural permitem experiências de gêmeos digitais visualmente impressionantes. Mais de 150 aeroportos, 2.000 aeroportos de planadores, 10.000 heliportos, 2.000 pontos de interesse e 900 plataformas de petróleo foram cuidadosamente feitos à mão, enquanto um sistema processual gera todos os 40.000 aeroportos, 80.000 helipontos, 1,5 bilhão de edifícios e quase 3 trilhões de árvores do nosso planeta.

Pouse em qualquer lugar e, pela primeira vez no Microsoft Flight Simulator, saia da aeronave para explorar 27 biomas altamente detalhados com centenas de espécies de vegetação, detalhes criados dinamicamente, incluindo grama, pedras e flores – tudo influenciado por mudanças sazonais. O novo sistema de iluminação fotométrica renderiza o mundo com mais precisão do que nunca, e recursos climáticos aprimorados, como novos tipos de nuvens, auroras e outros fenômenos climáticos, produzem experiências atmosféricas novas e envolventes.

O mundo ganha vida com uma vasta gama de vida selvagem terrestre em seus habitats naturais e gado solto em todo o globo. Os oceanos e hidrovias estão cheios de tráfego marítimo mundial ao vivo, variando de grandes petroleiros e navios de carga a traineiras, rebocadores e muito mais. Uma representação ricamente diversa e regionalmente precisa da humanidade dá vida aos aeroportos, aeronaves e cabines de passageiros do mundo. O tráfego aéreo aprimorado do mundo real povoa os céus e as pistas dos aeroportos com centenas de modelos de aeronaves retratados com precisão e dezenas de pinturas oficialmente licenciadas.

Eu acho que esse modelo antigo de comprar jogo é mais pra galera hardcore mesmo. O usuario normal consegue se adaptar tranquilamente ao modelo do game pass. Eu mesmo só compro jogo na Steam, tive um ps3 e psvita que comprava os jogos, depois nenhum outro PS e com isso perdi toda a biblioteca. Como a maioria dos jogadores sao casuais, acho que preferem jogar o que querem e esta disponivel gastando menos, do que ficar comprando jogos pra deixar em uma conta em que 99% deles nunca serão rejogados.
A maioria das pessoas que eu conheço, não ligam mais para a mídia física.

Eu sou saudosista e valorizo bastante ter algo físico em mãos, tanto que estou remontando a minha biblioteca de mídia física do Xbox 360 e One, bem como, PS3 e PS4, dando preferência para as mídias que eu já joguei e gostei muito na época e que tenham manuais e essas frescuras.

É mais um saudosismo e preciosismo de quem viveu a época que as gerações posteriores não veêm sentido algum nisso, inclusive pessoas mais velhas que eu e que viveram a era das mídias físicas também não se importam com isso.

Mídia Digital é um caminho sem volta.

Fizeram um barulho do caralho encima desse jogo, ele foi lançado tem dois dias e ninguém viu!

Uma empresa bilionária está cheia de executivos sedentos por dinheiro e eles vão atrás desses mercados de países emergentes que ainda não tem uma base consolidada, com exceção do Brasil e da Argentina que tem um cenário um pouco abstrato mas que pode mudar no longo prazo. O Cloud pode ser ruim pra você e até para eu, mas conheço diversas pessoas me pedindo ajuda com o cloud na TV e comprando o controle do xbox e isso é a maioria das pessoas que não tem tempo pra ficar entrando em fórum e dialogando com um monte de nerd viciado, é só a maioria das pessoas comuns do cotidiano.

Eu acho que as vezes a gente acha que o que se passa aqui dentro do fórum, e a opinião da maioria dos gamers, é a opinião global. E a gente cai no erro sem saber.

Nós não somos parametros de nada pra falar a verdade. Quem frequenta fórum de CONSOLES, quase sempre tem uma idade mais avançada e consome o produto de uma forma que não interessa mas a industria.

Consoles fisicos, midias fisicas, jogos coop local, entre outros, é um cenário que a geração atual não se importa, as vezes nem sabe o que é, e portanto a grande maioria não consome.

É claro que eu prefiro o esquema de negócios das gerações passadas. Mas ele não é mais sustentável. Molecada joga em celular toda feliz e assina Gamepass sem nunca ter tido um console da Microsoft.

Há muito tempo atrás, fiquei chateado quando os jogos passaram a vir sem o manual, agora os jogos vem sem disco... É aceitar e jogar.

Eu acho que as vezes a gente acha que o que se passa aqui dentro do fórum, e a opinião da maioria dos gamers, é a opinião global. E a gente cai no erro sem saber.

Nós não somos parametros de nada pra falar a verdade. Quem frequenta fórum de CONSOLES, quase sempre tem uma idade mais avançada e consome o produto de uma forma que não interessa mas a industria.

Consoles fisicos, midias fisicas, jogos coop local, entre outros, é um cenário que a geração atual não se importa, as vezes nem sabe o que é, e portanto a grande maioria não consome.

É claro que eu prefiro o esquema de negócios das gerações passadas. Mas ele não é mais sustentável. Molecada joga em celular toda feliz e assina Gamepass sem nunca ter tido um console da Microsoft.

Há muito tempo atrás, fiquei chateado quando os jogos passaram a vir sem o manual, agora os jogos vem sem disco... É aceitar e jogar.
Postando pra elogiar teu comentário, excelente, também penso por aí, as vezes a gente até se empolga, discute e idealiza mas é como tu escreveu mesmo. Um forte abraço pra ti e uma excelente Sexta.

Postando pra elogiar teu comentário, excelente, também penso por aí, as vezes a gente até se empolga, discute e idealiza mas é como tu escreveu mesmo. Um forte abraço pra ti e uma excelente Sexta.
Esperava que você me quotasse e desejasse uma ótima sexta-feira também :(

Ótima sexta meu caro!

Esperava que você me quotasse e desejasse uma ótima sexta-feira também :(

Ótima sexta meu caro!
Te juro que pensei que tinha te quotado mais cedo em outro comentário. Caduquice minha, chegando nos 50 a gente vai ficando assim, um ótimo restante de Sexta pra ti e um excelente fim de semana. No mais, também curti muito seu comentário também, concordo 100% contigo, e também curto muito ver seus comentário lá no PS também, tudo de melhor meu caro.

Tá tendo demissão em massa?
A indústria não cresce?
E o fim da indústria dos jogos?
Tá aí o motivo!

Rapeize, pra ter acesso aos jogos da gold do xbox one, eu preciso ter o Gamepass Core ativo?

Que eu lembre os do x360 não precisa de assinatura nenhuma, mas os do one só dava pra acessar se tu tivesse a gold ativa.

Edit : joguei no google : xbox one games with gold

a IA me respondeu isso :

The Xbox Live Gold program for Xbox One has been discontinued, but players who redeemed games through the program can still access them if they are members of Xbox Game Pass Core or Ultimate.

Xbox 360 titles redeemed through Games with Gold will remain in a player's library, regardless of subscription status.

Users who are viewing this thread

Voltar