[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

• Xbox Series X

Votes: 354 55.5%
  • Xbox Series S

Votes: 284 44.5%

• Total de votos
    638
Olá pessoal,

Não consigo encontrar um Series X pra comprar em loja confiável (com nota fiscal e garantia de 12 meses).

Alguém tem alguma dica?

Não quero esperar pela versão branca, e o de 2TB deve chegar a um preço absurdo.

Olá pessoal,

Não consigo encontrar um Series X pra comprar em loja confiável (com nota fiscal e garantia de 12 meses).

Alguém tem alguma dica?

Não quero esperar pela versão branca, e o de 2TB deve chegar a um preço absurdo.

MS provavelmente abandou de vender oficialmente os consoles aqui, você também não acha series S. Vai ter que ser dessas lojas que revendem na Amazon e etc. Shoppe hoje é o melhor preço.

MS provavelmente abandou de vender oficialmente os consoles aqui, você também não acha series S. Vai ter que ser dessas lojas que revendem na Amazon e etc. Shoppe hoje é o melhor preço.

Mas por quê ela "saiu fora" ?
O mercado brasileiro e oficial agora é só o PS por aqui?
A Nintendo eu nem sei.

Tenho a impressão que alguns modelos de controle do xbox, também não vendem mais oficialmente aqui.

Encontrei o modelo Cypher Sky na amazon via importação, bem como, alguns outros modelo que se tinha aqui, agora só via importação.

Sinceramente? a MS é decepcionante nesse sentido, diria que até lamentável.

Olá pessoal,

Alguém tem alguma dica?

Achei isso aqui, espero que te ajude.

Cacetada, mas não e que ainda acha console! :ohh:

Outra dica que dou também, e so ir no google digitar Xbox Series X ou S comprar, e veja mágica vai acontecer! :pense:

Cacetada, mas não e que ainda acha console! :ohh:

Outra dica que dou também, e so ir no google digitar Xbox Series X ou S comprar, e veja mágica vai acontecer! :pense:
O sr. é engraçadinho hein!

Vai acabar ganhando uma estrelinha na escola.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Obrigado.

Infelizmente está esgotado em todos os links.

Olá pessoal,

Alguém tem alguma dica?

Comprei o meu aqui:

https://shopee.com.br/Console-Micro...Novo-Lacrado-na-Caixa-i.930896934.23197396012

Paguei R$3.550 em 12 vezes sem juros no cartão de crédito (só habilita essa opção pelo aplicativo).

Fiz o pedido num dia, no outro ele enviou (é do Parana), e no outro chegou (sou de SP).

Versão Japonesa.

Atenção:

- Não conheço o vendedor - Alemão Importados (mas pelo chat me tirou todas as dúvidas, e me informou durante todo processo de envio);
- Não sei se logo após eu mandar esse link, ele vai cair, bater a cabeça e se tormar um golpista...
- Se for comprar, opte pelo pagto no cartão, pq é tranquilo cancelar as cobranças em caso de algum problema.

Mas por quê ela "saiu fora" ?

A Microsoft já não vende muito console físico faz tempo. Depois ainda que ela implementou esse esquema, jogue-xbox-em-qualquer-tela, e fez o Gamepass ser seu carro chefe isso piorou.

Ela parou de fabricar portanto seus consoles em mercados que pra ela não era relevante, quer seja por custos ou por vendas. Ou os dois.

Brasil, Argentina, Turquia, India, Chile, são alguns dos paises que não vão receber os novos modelos que chegam agora, de forma oficial. E são justamente os que não se acha mais consoles oficiais. Sinal que junto com esses outros países, nós entramos no seleto grupo de personas non gratas por parte do Tio Bill.

Última edição:
Comprei o meu aqui:

https://shopee.com.br/Console-Microsoft-Xbox-Séries-X-1-TB-Novo-Lacrado-na-Caixa-i.930896934.23197396012

Paguei R$3.550 em 12 vezes sem juros no cartão de crédito (só habilita essa opção pelo aplicativo).

Fiz o pedido num dia, no outro ele enviou (é do Parana), e no outro chegou (sou de SP).

Versão Japonesa.

Atenção:

- Não conheço o vendedor - Alemão Importados (mas pelo chat me tirou todas as dúvidas, e me informou durante todo processo de envio);
- Não sei se logo após eu mandar esse link, ele vai cair, bater a cabeça e se tormar um golpista...
- Se for comprar, opte pelo pagto no cartão, pq é tranquilo cancelar as cobranças em caso de algum problema.

A Microsoft já não vende muito console físico faz tempo. Depois ainda que ela implementou esse esquema, jogue-xbox-em-qualquer-tela, e fez o Gamepass ser seu carro chefe isso piorou.

Ela parou de fabricar portanto seus consoles em mercados que pra ela não era relevante, quer seja por custos ou por vendas. Ou os dois.

Brasil, Argentina, Turquia, India, Chile, são alguns dos paises que não vão receber os novos modelos que chegam agora, de forma oficial. E são justamente os que não se acha mais consoles oficiais. Sinal que junto com esses outros países, nós entramos no seleto grupo de personas non gratas por parte do Tio Bill.

Aí é osso, eu acho a comunidade do xbox brasil bem apaixonada também e nem falo dos fanáticos.
O 360 forjou uma boa legião por aqui.
Uma pena essa decisão da MS em relação ao brasil.

Uma pena essa decisão da MS em relação ao brasil.

Realmente uma pena... Microsoft tá jogando no lixo tudo que construiu aqui no país, desde a chegada do 360. Tenho ótimas lembranças e experiências com a marca. Quer seja pelo suporte, ou mesmo pelos produtos.

Como eu não sou fanático, ista, ou algo do tipo... Eu continuo consumindo seus produtos, no caso, o console.

Pra mim o Series X é o console mais bonito da geração, sobrio e elegante, ficando bom em qualquer canto (menos deitado, pelamor...). Silencioso ao extremo, e com uma UI que me agrada muito. O Quick Resume é outra feature que me faz falta, jogando no PSX por exemplo. Pra mim, o controle Elite Series 2, é o melhor já criado no universo. O sistema de conquistas, a sua loja, os preços, a personalização, etc, etc, etc... tudo isso me faz preferir o console da Microsoft.

Se amanhã ou depois ela sair do mercado de consoles, paciência... vida que segue. Vejo dai se o PSX merece ser meu console preferido, senão vou pro PC. Não sofro por antecedência.

Realmente uma pena... Microsoft tá jogando no lixo tudo que construiu aqui no país, desde a chegada do 360. Tenho ótimas lembranças e experiências com a marca. Quer seja pelo suporte, ou mesmo pelos produtos.

Como eu não sou fanático, ista, ou algo do tipo... Eu continuo consumindo seus produtos, no caso, o console.

Pra mim o Series X é o console mais bonito da geração, sobrio e elegante, ficando bom em qualquer canto (menos deitado, pelamor...). Silencioso ao extremo, e com uma UI que me agrada muito. O Quick Resume é outra feature que me faz falta, jogando no PSX por exemplo. Pra mim, o controle Elite Series 2, é o melhor já criado no universo. O sistema de conquistas, a sua loja, os preços, a personalização, etc, etc, etc... tudo isso me faz preferir o console da Microsoft.

Se amanhã ou depois ela sair do mercado de consoles, paciência... vida que segue. Vejo dai se o PSX merece ser meu console preferido, senão vou pro PC. Não sofro por antecedência.

Fiquei 3 anos com o XSX e concordo com você na maior parte sobre ele.

Acabou a festa do Eneba. RIP.

Ainda está funcionando normalmente.

Turquia, Argentina, Africa, etc...

Claro que precisa te uma boa VPN, eu utilizo a da Karpersky paga, que se conecta na velocidade máxima e resgata qualquer key em qualquer localidade instantaneamente.

O que não está mais funcionando, e foi mal entendido - até por mim no princípio, é o saldo das contas em regiões diferentes.

Povo comprava cartão pré pago na Turquia por exemplo, adicionava o valor lá e fazia a festa depois de mudar a região do console, ou acessando uma VPN. Isso não vai mais funcionar.

Agora o resgate das keys continua funcionando normalmente. De qualquer região, até a Turca que é a que todo mundo tá falando.

Aqui tava funcionando normalmente também. A única coisa que "acabou" mesmo foram os preços bons nos jogos que eu queria.. não tem praticamente mais nada, inclusive fica a impressão de que a oferta diminuiu.

Saudades Fifa da argentina por 70 pila :crycat:

Aqui tava funcionando normalmente também. A única coisa que "acabou" mesmo foram os preços bons nos jogos que eu queria.. não tem praticamente mais nada, inclusive fica a impressão de que a oferta diminuiu.

Saudades Fifa da argentina por 70 pila :crycat:

G2A.com

As vezes keys que estão caras no Eneba, lá estão bem mais em conta (e vice-versa).

E também sempre tem promoção.

Só cuidado pra não comprar conta, se certificar que é realmente KEY.

Por alguma coincidência a MS postou isso.

mwomWBL.png

Users who are viewing this thread

Voltar