usando console e pc e apps xbox e bing dah uns 12k por mes - suficiente para renovar GPU a cada 3 meses.Como conseguir juntar tantos pontos no rewards?
usando console e pc e apps xbox e bing dah uns 12k por mes - suficiente para renovar GPU a cada 3 meses.Como conseguir juntar tantos pontos no rewards?
usando console e pc e apps xbox e bing dah uns 12k por mes - suficiente para renovar GPU a cada 3 meses.
Cara, isso mudou. Eu tenho achado o BIng melhor que o Google hoje em diaUsar bing é castigo, procuro banana vem o macaco
Trm alguma automação para realizar as pesquisas?usando console e pc e apps xbox e bing dah uns 12k por mes - suficiente para renovar GPU a cada 3 meses.
eu faco de boa, 10 minutos faco as pesquisas no pc e no app - virou rotinaTrm alguma automação para realizar as pesquisas?
Essa é a parte mais chata
pior o google que agora sao soh anuncios - mas sao pesquisas bobas, nao dah 5 minutos e ja zera as pesquisas do diaUsar bing é castigo, procuro banana vem o macaco
Tem dois jeitos pra não digitar nada :Trm alguma automação para realizar as pesquisas?
Essa é a parte mais chata
Sim e não, testei aqui e rodou todos os jogos menos o smash kart.galera, o navegador microsoft edge do xbox serie S roda joguinhos online de navegador tipo igual do site poki.com?
vou comprar um serie S para o meu moleque de 7 anos e tem uns joguinhos até divertidos q ele gosta de jogar, como por exemplo smash kart etc
Pô, obrigado por testar. Os jogos que voce diz que rodou foi desse site poki.com?Sim e não, testei aqui e rodou todos os jogos menos o smash kart.
Tem dois jeitos pra não digitar nada :
Ver as pesquisas mais frequentes, só clicar na barra de pesquisa e clicar nas que aparecer.
E outra é tu procurar alguma coisa famosa, e ir clicando nos relacionados, tipo digita neymar, ai nos resultados vai aparecer relacionados : santos, seleção brasileira, vinicius junior, aí tu vai clicando.
Sim, foi do poki.Pô, obrigado por testar. Os jogos que voce diz que rodou foi desse site poki.com?
Ele gosta de 2~3 jogos desse site. Esse Smash Kart é um deles
Galera, acredito que alguns de vocês, assim como eu possui além de Xbox o ps5. Eu peguei um slim semana passada, comprei a base e coloquei em pé. E depois vendo vídeos eu vi sobre um tal de metal líquido que deu pro lema em alguns ps5 e que não é bom deixar na vertical. É verdade isso? Eu comprei a base e a capa vertical kkk... Mas agora estou pensando em deixar na horizontal e gastar com outra capa, essa horizontal. Devo me preocupar?
E a temperatura dele na vertical e na horizontal fica a mesma ou muda ? Porque o meu esquenta pra caramba e faz um barulho de cooler bem mais rápido que o séries x. Aí fiquei meio encanado com esse negócio de vertical x horizontalé nada... já tem anos que fica na vertical aqui.
Eu tenho o FAT e uso ele na vertical desde o dia que comprei o console. Na horizontal ele chegou a ficar 1 semana e depois voltei pra vertical e nunca tive problemas nenhum.E a temperatura dele na vertical e na horizontal fica a mesma ou muda ? Porque o meu esquenta pra caramba e faz um barulho de cooler bem mais rápido que o séries x. Aí fiquei meio encanado com esse negócio de vertical x horizontal
Muita gente usa na vertical de boa. Mas aqui ficou melhor na horizontal.Galera, acredito que alguns de vocês, assim como eu possui além de Xbox o ps5. Eu peguei um slim semana passada, comprei a base e coloquei em pé. E depois vendo vídeos eu vi sobre um tal de metal líquido que deu pro lema em alguns ps5 e que não é bom deixar na vertical. É verdade isso? Eu comprei a base e a capa vertical kkk... Mas agora estou pensando em deixar na horizontal e gastar com outra capa, essa horizontal. Devo me preocupar?
![]()
September 19
Wargroove 2 (Cloud, Console, and PC)
September 20
Frostpunk 2 (PC)
September 24
Ara: History Untold (PC)
Acredito que vamos ter mais alguns jogos na TGS de brinde, mas a estrela vai ser CoD mesmo.Só um indie pra console..
praticamente mandou o Gamepass agora faz um pausa, voltamos dia 25/10 com COD![]()
A Expansão do Starfield não está contemplada no Gamepass, acho que o site do Adrenaline confundiu o lançamento com o fato de ser uma das ofertas, no site oficial isso tá bem claro:Galera, saiu essa notícia dos jogos do restante do mês aqui no portal e no fim mostra também aqueles brindes de jogos f2p que recebemos de alguns jogos alem de uns adicionais, como a expansão de graça do persona 3. Mas o que me chamou atenção foi que a expansão do Starfield também está incluso nesse local. Então quem é assinante do game pass ultimate vai poder jogar também a expansão do Starfield?
DLC/Atualizações de jogos
Starfield: Shattered Space – 30 de setembro
![]()
Assinantes de Game Pass economizam 10%! Shattered Space é uma nova expansão de história para Starfield, o épico jogo de RPG da Bethesda Game Studios e o primeiro novo universo em mais de vinte e cinco anos. Um poder misterioso surge na cidade de Dazra, no mundo natal oculto da Casa Va’Ruun. Investigue uma ameaça cósmica assustadora, explore um novo planeta e encontre armas, trajes espaciais e equipamentos únicos nesta nova aventura.
ontem instalei o moonlight no xbox series X e toh jogando os jogos do pc no xbox pelo streaming da nvidia shield - cara que maravilha!! sem lag nenhum no wireless - sempre quis levar o pc pro quarto jogar no fim da noite mas ficava inviavel. Agora dah pra ficar de boa no quarto e no final consigo desligar o pc remotamente... show!!