Pessoal... Tem alguém aqui que vive só de Gamepass? Tipo, que não compra jogo algum, nem nas promos da vida... Assina o GP e joga só o que tem nele?
Ou alia o serviço também com a Ubisoft +, sei lá... tenho curiosidade de saber a parcela de games que só assina o serviço e se contenta/aproveita isso sem neuras.
Valeu!
Eu até tentei ficar apenas no GamePass, mas com o tempo eu fui usando cada vez menos e passei a priorizar a aquisição dos meus jogos no Steam. Ainda tenho assinatura ativa, mas penso em, talvez, não renovar quando a validade da atual acabar.
A questão é que gosto de aproveitar os jogos com calma e, muitas vezes, demoro muitas semanas para concluí-los, principalmente os que têm campanhas maiores (como Dragon Age Inquisition, que zerei ontem com mais de 100 horas de gameplay).
Aí se você considerar o valor de 38 para o Ultimate (com a conversão 2x1 do Core) e que levei três meses para concluir Dragon Age Inquisition, isso significa que "gastei" 114 reais para jogar algo que poderia ter comprado no Steam por menos de 30 reais.
Claro que tem os jogos Day One no Ultimate, mas aí é melhor assinar por 1 mês apenas para jogar o lançamento que interessa e depois cancelar.
Enfim, é algo muito pessoal, mas com os aumentos dos valores não está sendo legal ficar apenas no aluguel dos jogos. Ter a própria biblioteca nos possibilita jogar com calma e revisitar os jogos que gostamos sem se preocupar com assinatura e a sensação de não estar aproveitando bem o investimento no GamePass.