[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

• Xbox Series X

Votes: 354 55.5%
  • Xbox Series S

Votes: 284 44.5%

• Total de votos
    638
Pessoal... Tem alguém aqui que vive só de Gamepass? Tipo, que não compra jogo algum, nem nas promos da vida... Assina o GP e joga só o que tem nele?

Ou alia o serviço também com a Ubisoft +, sei lá... tenho curiosidade de saber a parcela de games que só assina o serviço e se contenta/aproveita isso sem neuras.

Valeu!

Eu até tentei ficar apenas no GamePass, mas com o tempo eu fui usando cada vez menos e passei a priorizar a aquisição dos meus jogos no Steam. Ainda tenho assinatura ativa, mas penso em, talvez, não renovar quando a validade da atual acabar.

A questão é que gosto de aproveitar os jogos com calma e, muitas vezes, demoro muitas semanas para concluí-los, principalmente os que têm campanhas maiores (como Dragon Age Inquisition, que zerei ontem com mais de 100 horas de gameplay).

Aí se você considerar o valor de 38 para o Ultimate (com a conversão 2x1 do Core) e que levei três meses para concluir Dragon Age Inquisition, isso significa que "gastei" 114 reais para jogar algo que poderia ter comprado no Steam por menos de 30 reais.

Claro que tem os jogos Day One no Ultimate, mas aí é melhor assinar por 1 mês apenas para jogar o lançamento que interessa e depois cancelar.

Enfim, é algo muito pessoal, mas com os aumentos dos valores não está sendo legal ficar apenas no aluguel dos jogos. Ter a própria biblioteca nos possibilita jogar com calma e revisitar os jogos que gostamos sem se preocupar com assinatura e a sensação de não estar aproveitando bem o investimento no GamePass.

Praticamente uso os do GP uns 70%. Os outros 30 por cento é comprado em promoção e piratex no PC. rs

Pessoal... Tem alguém aqui que vive só de Gamepass? Tipo, que não compra jogo algum, nem nas promos da vida... Assina o GP e joga só o que tem nele?

Ou alia o serviço também com a Ubisoft +, sei lá... tenho curiosidade de saber a parcela de games que só assina o serviço e se contenta/aproveita isso sem neuras.

Valeu!
Só usei Ubi+ pra jogar um jogo até agora que foi o novo Prince of persia, valeu demais!

Mas sempre estou jogando alguma coisa do GP. Por exemplo, vou pegar Metaphor refantazio, que não estará no gamepass no lançamento, e vou pegar indies menores (tipo fiz com Venba) que estão na minha lista do gamepass entre as jogatinas do Metaphor pra jogar que seja uns 10 min por dia. Assim eu sempre estou jogando algo do gamepass e não fico enjoado jogando só uma coisa, principalmente para jogos grandes como deve ser o Metaphor.

Última edição:

Valeu!

Só game pass aqui e já é muito mais jogo do que eu consigo jogar.

Apesar de tá ficando no limite do quanto eu animo pagar, ainda compensa. Se não existisse game pass / ps plus extra, eu não teria console.

Pelo que vi a conversão do game pass de Pc continua 3/2

Valeu!

Eu compro jogos. Mas bem menos do que comprava antes. Especialmente no Xbox. No Xbox compro Fifa, e vou comprar o DLC do Starfield, embora esse vou jogar no PC, mas vou continuar o save do PC Gamepass.

Eu assinei a PS Plus Premium(minha conta na PS é US e eles não permitem converter para Br) por um tempo, em uma promoção, mas não acho que vale, estou com a PS Plus Essencial hoje em dia.

Eu compro jogos. Mas bem menos do que comprava antes. Especialmente no Xbox. No Xbox compro Fifa, e vou comprar o DLC do Starfield, embora esse vou jogar no PC, mas vou continuar o save do PC Gamepass.

Eu assinei a PS Plus Premium(minha conta na PS é US e eles não permitem converter para Br) por um tempo, em uma promoção, mas não acho que vale, estou com a PS Plus Essencial hoje em dia.

Eu acho que o GP Ultimate + Ubisoft Plus (esse tier que só tem no Xbox), seria a melhor opção pra mim.

120 reais por mes, para eu nao precisar me preocupar mais em comprar jogos... Games Day One e os jogos da Ubi na versão completa + EA.

Comprei o The Crew Motorfest, há 1 semana e to quase platinando já, comprei na promo mas foram 179 reais... Pagava já 1 mes e meio das duas assinaturas.

Lancei a pergunta aqui, pq o que mais vejo é todo mundo dizendo que tá largando o GP (e a Plus também), pq não vale a pena.

Enfim... obrigado aos que responderam.

Incrível a capacidade da Xbox de sentir inveja quando a Sony faz merda daí os caras vão lá e pioram!
Aí na página oficial

Eu vou é pra o PC mesmo, que consoles tá cada dia mais caro
A própria MS está sinalizando para ir pro PC. É inacreditável que o Gamepass seja tão mais barato lá.

Sempre gostei de jogar nos consoles, mas está impossível.

Pra animar vcs um pouco mais:

Test Drive Unlimited

PC: R$ 151,00
Xbox: R$ 221,00
PSN: 299,00

Eu até tentei ficar apenas no GamePass, mas com o tempo eu fui usando cada vez menos e passei a priorizar a aquisição dos meus jogos no Steam. Ainda tenho assinatura ativa, mas penso em, talvez, não renovar quando a validade da atual acabar.

A questão é que gosto de aproveitar os jogos com calma e, muitas vezes, demoro muitas semanas para concluí-los, principalmente os que têm campanhas maiores (como Dragon Age Inquisition, que zerei ontem com mais de 100 horas de gameplay).

Aí se você considerar o valor de 38 para o Ultimate (com a conversão 2x1 do Core) e que levei três meses para concluir Dragon Age Inquisition, isso significa que "gastei" 114 reais para jogar algo que poderia ter comprado no Steam por menos de 30 reais.

Claro que tem os jogos Day One no Ultimate, mas aí é melhor assinar por 1 mês apenas para jogar o lançamento que interessa e depois cancelar.

Enfim, é algo muito pessoal, mas com os aumentos dos valores não está sendo legal ficar apenas no aluguel dos jogos. Ter a própria biblioteca nos possibilita jogar com calma e revisitar os jogos que gostamos sem se preocupar com assinatura e a sensação de não estar aproveitando bem o investimento no GamePass.
Exatamente o mesmo aqui, acho que só é interessante pra quem prioriza o tempo livre no GP, inclusive com os jogos que quero tem saído para PC não vejo vantagem de ter o Xbox mais

Tarde amigues, preciso de uma ajuda.

Eu tenho a Gamepassultimate no PC, e não tenho console. Um amigo comprou o console e perguntou se eu queria compartilhar com ele. Eu vi alguns videos mas nenhum nessa lógica, conta principal no PC e conta secundária no Xbox. Teria como?

Ah, não há a possibilidade de eu passar meu e-mail pra ele haja vista que ela gerencia algumas coisas além do gamepass.

Tarde amigues, preciso de uma ajuda.

Eu tenho a Gamepassultimate no PC, e não tenho console. Um amigo comprou o console e perguntou se eu queria compartilhar com ele. Eu vi alguns videos mas nenhum nessa lógica, conta principal no PC e conta secundária no Xbox. Teria como?

Ah, não há a possibilidade de eu passar meu e-mail pra ele haja vista que ela gerencia algumas coisas além do gamepass.

Não precisa necessariamente da senha, se usa o microsoft authenticator da pra acessar sem a senha

Xbox Free Play Days games (September 12-16)

EA Sports UFC 5
Tom Clancy's Rainbow Six Siege
Classified: France '44
Overcooked! All You Can Eat

Microsoft laying off another 650 Xbox staff, Phil Spencer confirms

Bom dia, hj recebi uma msg no app do Xbox no celular, e dizia pra eu resgatar uns pontos de reward ( algo assim) aí entrei e apareceu dois mil e poucos, mas não sei oque da pra pegar e nem como pegar algo. Como faz isso?

Bom dia, hj recebi uma msg no app do Xbox no celular, e dizia pra eu resgatar uns pontos de reward ( algo assim) aí entrei e apareceu dois mil e poucos, mas não sei oque da pra pegar e nem como pegar algo. Como faz isso?
Rewards.bing.com

Podes ver também no app do Bing, no app do Xbox pra smartphone. No console é só no nome do perfil e em meus rewards.

Valeu!
Eu, e na geração x360/one eu vivia só de live gold, só jogava o que saia free na gold(até 2019 +/- aí comecei a usar o gamepass) :bem:

Lista dos ultimos jogos que joguei, tirei a foto do meu perfil no trueachievements, ta em sequencia, sendo que o lies of p é o jogo que to jogando atualmente

euachievementsszz.jpg

Dessa lista só o prototype comprei ( usando rewards ) e o forza horizon 3 meu amigo me emprestou uma conta dele.

Não precisa necessariamente da senha, se usa o microsoft authenticator da pra acessar sem a senha

No caso ele irá logar com meu email e usar o authenticador pra entrar no console?

No caso ele irá logar com meu email e usar o authenticador pra entrar no console?

ele usa o e-mail , vai gerar o codigo no autenticador e vc passa pra ele, e ja era

Foi bom enquanto durou, saudades do R$ 18 por mês. Agora que em outra fase da vida com pouco tempo para o Xbox, vai restar jogar os jogos comprados.

Se a MS continuar aumentando o preço do Game pass, daqui a pouco o pessoal parar de assinar, e vai viver de comprar jogo avulso, escolhido a dedo. Aí ela tá lascada, pq nesse mercado tá sendo estuprada pela concorrência.

Última edição:
Se a MS continuar aumentando o preço do Game pass, daqui a pouco o pessoal parar de assinar, e vai viver de comprar jogo avulso, escolhido a dedo. Aí ela tá lascada, pq nesse mercado tá sendo estuprada pela concorrência.

Também acho isso. Eu comparo com a Netflix. Eu peguei o início da netflix, ali no fim de 2011 eu já era assinante, lembro que assinei pra assistir os filmes da trilogia De Volta para o Futuro e achei a ideia da plataforma fantástica e pelo preço que cobravam. Depois começou a popularizar, cada vez mais gente largando os sites piratas e optando pela comodidade do serviço por um valor justo, até que chegou o ponto que ela começou a subir tanto o preço que uma parte dos clientes abandonaram o serviço, além do surgimento de vários concorrentes, o que elevou muito os gastos com conteúdos espalhados em vários lugares e o ressurgimento da pirataria.

Eu comprei o series S por causa do excelente preço que era o ultimate de 2022 até um dia desse, pois eu comecei a assinar para jogar o football manager no PC e então fiz a compra para aproveitar mais o serviço. Nunca comprei nenhum jogo até aqui, aproveitei bastante o game pass, mas o valor está chegando naquele ponto de ruptura que a netflix atingiu para muita gente há um tempo atrás. Então realmente já começo a considerar vender o console e trocar o switch lite desbloqueado por um modelo OLED para deixar na TV.

Imagino que eles devam fazer estudos da relação preço/número de assinantes em mercados maiores, mas é bom que fiquem atentos a esses números no Brasil, porque subir demais o preço e perder uma boa quantidade de assinantes vai ter exatamente o efeito contrário ao que desejam. Comprar jogo na plataforma eu não tenho pretensão, pois dou preferencia ao PC nesse quesito (já perdi toda a biblioteca que comprei no PS3 e PSvita antes), então caso nao me desfaça do console é provavel que acabe assinando apenas de mês a mês quando for para jogar algo, o que no fim vai dar um valor gasto proximo ou ate menor do que quando pegava aquele cartao de 12 meses da live + 1 mes de ultimate.

Última edição:

Ela deveria ter um modelo anual, com desconto, para estimular assinaturas, como faz a Amazon Prime. É assim que vc cresce a base. Ela está fazendo exatamente o que o Phil disse que não queria fazer, sugar mais dos mesmos consumidores.

Corporações, seja Sony e MS, não são nossas amigas, querem lucrar, e nessa busca, muitas vezes cometem erros que prejudicam o próprio lucro deles.

Como conseguir juntar tantos pontos no rewards?
Usando o app do Bing e Xbox no smartphone, jogando no PC e no Xbox (15 minutos em ambos). Pra fazer o máximo de pontos, tens que ter o Game Pass Ultimate, tem mais maneiras de fazer pontos com a assinatura ativa.

Users who are viewing this thread

Voltar