Cara, esse jogo tá aparecendo por 90 reais na Nintendo eshop (único lugar que já tá mostrando o preço). Se aparecer esse valor no xbox eu vou pegar day one
Pobre empresa trilionária, tadinha.
Se for verdade a Sony pelo menos não colocou como exclusivo igual fizeram com Rise of the Tomb Raider uns anos atrás.
1 - Estão tratando um rumor como se fosse verdade.
2 - Se for verdade a MS faz isso o tempo todo, Stalker 2 tá ai.
3 - Um insider diz que tem acordo e outro diz que não.
Não sei se é real, esse print é de alguém da Ucrânia dizendo que não consegue comprar mais na Turquia.
![]()
Vcs souberam que a Digital Foundry trouxe novidades na polêmica envolvendo o caso Black Myth Wukong? Pois é. Eu trouxe isso e outras reportagens com novidades sobre essa polêmica.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
![]()
The real reason why Black Myth: Wukong isn't on Xbox has been revealed
The rumored Xbox hardware memory leak issue isn't to blame for Black Myth: Wukong's absence on Xbox Series X/S consoles after all--it's Sony's fault.www.tweaktown.com
A Tweaktown mudou a reportagem. Enfim, não que isso seja definitivo, mas eu cliquei no link e vi a diferença. Mais detalhes no vídeo.
"The real reason why Black Myth: Wukong isn't on Xbox has been revealed
The rumored Xbox hardware memory leak issue isn't to blame for Black Myth: Wukong's absence on Xbox Series X/S consoles after all--it's Sony's fault."
Read more: https://www.tweaktown.com/news/1002...ong-isnt-on-xbox-has-been-revealed/index.html
Apague esse post de teoria da conspiração meu amigo, não saia espalhando esses rumores caixistas, empresa nenhum faz isso, pura especulação. Brincadeiras a parte bem interessante que tá surgindo mais detalhes sobre o caso. É uma estratégia bem agressiva, mas dá certo.
Um colega aqui do tópico estava por esses dias bem desanimado com seu console, porque ele estava com a impressão de que nada estava saindo pro Xbox e a MS estava desistindo, falei pra ele que ao meu ver nenhuma empresa atual vai desistir desse mercado, ainda dá muito dinheiro. Eu sei que a MS também tem culpa nisso, o PR dela é péssimo. Porque eu inclusive estou até impressionado com o número de jogos que vem chegando pela lado de cá, mas acho que falta mais marketing.
Falta empenho da MS pra fazer mais marketing e ser mais clara com sua plataforma, mas não é segredo nenhum que a Sony devido ao seu tamanho e posição fecha bastante acordo pra excluir alguns jogos chaves de outras plataformas, ou mesmo atrasar e por aí vai.
Não lembro se foi a DF, mas alguém grande comentou que ao conseguir atrasar ou mesmo retirar gera essa impressão e acaba minando a confiança na plataforma, e o comentário desanimado do colega é prova disso, mas esse não é um caso isolado, eu já vi vários users com comentários semelhantes, fora comentários pelas redes a fora. É efetiva a tática, mas por outro lado também falta vergonha na cara da MS pra ser mais comunicativa, fica bem claro ao ver o investimento e os relatórios e outros fatores, mas o usuário comum não vê isso, precisa de algo direcionado.
Problema é que algumas decisões, definitivamente matam a marca.Sem dúvidas a responsabilidade maior por esse clima de velório é a MS, aquilo de anunciar que Indy vai para PS5 na Gamescom nem é mais tiro no pé. Isso é é tiro de bazuca hehehe.
Para mim o Xbox Series X além de ser o vg para jogar EA FC, e jogos antigos de Xbox, xbox360 e afins, é agora o VG do coop, estou compartilhando conta com um amigo e estamos jogando jogos cooperativos, uma experiencia que eu gosto bastante. Mas o PC continua minha plataforma central para jogos multiplataforma, e o PS5 para exclusivos que tenho interesse, comprei Astro Bot e Final Fantasy 7 Rebirth esses dias. O FF7 vou esperar o PS5 Pro chegar.
Problema é que algumas decisões, definitivamente matam a marca.
Black Myth Wukong é o SEGUNDO jogo, que a marca não vai ter no lançamento. O primeiro eu diria que foi BG3, literalmente o Goty.
Foi o que eu citei, se tu consegue fechar bons acordo pra atrasar um lançamento no teu concorrente, mesmo que chegue um tempo depois, gera aquele FOMO, e esse sentimento é algo que faz diferença na hora de escolher/manter um produto. E é algo que a MS precisa trabalhar, porque eu fico acompanhando e dá pra ver que muitos jogos estão chegando, mas o atraso é algo que realmente gera dúvida.Problema é que algumas decisões, definitivamente matam a marca.
Black Myth Wukong é o SEGUNDO jogo, que a marca não vai ter no lançamento. O primeiro eu diria que foi BG3, literalmente o Goty.
Foi o que eu citei, se tu consegue fechar bons acordo pra atrasar um lançamento no teu concorrente, mesmo que chegue um tempo depois, gera aquele FOMO, e esse sentimento é algo que faz diferença na hora de escolher/manter um produto. E é algo que a MS precisa trabalhar, porque eu fico acompanhando e dá pra ver que muitos jogos estão chegando, mas o atraso é algo que realmente gera dúvida.
No caso do macaco creio que deva ser lançado só ano que vem, mas vai chegar, afinal, já foi anunciado. Mas pra tu ver, eu não fazia ideia que tanto jogo japonês tinha chegado ao Xone/Series por volta ali de 2018/19, que foi quando eu vendi meu Xone X. Por isso que eu acho que falta é marketing da MS, não adianta o Phil ou aquela Sarah ficar falando em podcast, tem que ter algo como o State of Play ou as apresentações da Nintendo, os caras vacilam muito as vezes.
Sim, foi o que eu respondi sempre aos colegas que questionavam minha posição sobre exclusivos, acho que cada fabricante tem que ter algo pra chamar de seu, mas os third não acho saudável pra indústria ainda mais como consumidor esse "monopólio" velado, coloco entre aspas porque é só uma hipérbole. Um mercado mais livre é um mercado saudável.Falta marketing. Mas não acho que a MS precise de muitos exclusivos temporários agora. Eles deveriam é manter como exclusivos os jogos dos seus estúdios, exceto cod que tem acordo, mas o resto, deveria ser exclusivo. Se eles fizerem isso, e continuarem buscando parcerias para ter mais jogos em gêneros que faltam para eles, eles poderiam claramente ser competitivos. Além de um marketing mais agressivo do Gamepass.
Um exemplo é o estúdio Dont Nod que fez Banishers Ghots of New Eden. É o tipo do estudio AA que eles poderiam ou adquirir, ou fazer uma parceria, para desenvolver um jogo de ação e aventura em 3 pessoa, que é uma coisa que eles tem pouco. Ou a Saber que lançou agora o Space Marine 2.
Quanto mais eles lançam em outras plataformas, mais eles comunicam que o console é desnecessário. Isso é péssimo para competição no setor.
Acabou a festa do Eneba. RIP.![]()
ATENÇÃO: mais mudanças chegarão na loja do Xbox no final do mês
Além das mudanças que já estão em vigor na loja do Xbox desde o início da semana, outras mudanças chegarão na loja até o final do mês.www.centralxbox.com.br
Parece que além das mudanças que já estão em vigor na loja do Xbox desde o início da semana, outras mudanças chegarão na loja até o final do mês.
Segundo o e-mail enviado pelo Xbox para os jogadores, novas regras entrarão na loja do Xbox no final do mês. De acordo com o comunicado, a mudança visa bloquear o resgate de códigos de jogos internacionais, como códigos da Turquia, em contas/consoles que tem sua região alterada, além daqueles que usam redes virtuais privadas.
Quem não esperava que eles iam mudar é iludido. Pessoal "viajava" toda semana para Egito, Turquia...![]()
Além das mudanças que já estão em vigor na loja do Xbox desde o início da semana, outras mudanças chegarão na loja até o final do mês.www.centralxbox.com.br
Parece que além das mudanças que já estão em vigor na loja do Xbox desde o início da semana, outras mudanças chegarão na loja até o final do mês.
Segundo o e-mail enviado pelo Xbox para os jogadores, novas regras entrarão na loja do Xbox no final do mês. De acordo com o comunicado, a mudança visa bloquear o resgate de códigos de jogos internacionais, como códigos da Turquia, em contas/consoles que tem sua região alterada, além daqueles que usam redes virtuais privadas.
Acabou a festa do Eneba. RIP.
![]()
![]()
Acabou a festa do Eneba. RIP.
Eu fiquei na dúvida se é no console ou na conta. Pelo que entendi, seremos proibidos de resgatar códigos de uma região diferente da qual nossa conta é criada (como é na PSN, por exemplo).Será?
Eu mesmo resgato os códigos pelo PC, com a VPN da Karpersky.
Proibir a mudança de região nos conoles não resolveria isso pra quem resgata como eu...
Só se implementarem algum outro tipo de bloqueio na conta mesmo, podendo apenas resgatar códigos do país em que ela foi criada.
Eu fiquei na dúvida se é no console ou na conta. Pelo que entendi, seremos proibidos de resgatar códigos de uma região diferente da qual nossa conta é criada (como é na PSN, por exemplo).
Oque acharam do ps5 pro? Valor aqui vai sair entre 5 a 7 mil, rapaz eu tô vendo que está cada vez mais complicado ser gamer nesse país e até no mundo kkkk...