[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

• Xbox Series X

Votes: 354 55.5%
  • Xbox Series S

Votes: 284 44.5%

• Total de votos
    638
@BOPC , o comentário abaixo é uma ironia, só esse aviso prévio, mas as informações estão com fontes, vamos ver se dessa vez o "interessado" lê.

Putz, se tão somente não tivesse sido amplamento noticiado, mas talvez os advogados de uma mega empresa trilionária vão mentir para um tribunal cometendo perjúrio, porque não tem nada demais fazer isso, que triste. Fazer acusações vazias e sem fundamentos em cortes internacionais é algo muito comum, vocês tão viajando é ??!!

Vocês são um bando de fanboy, onde já se viu empresas milionárias competindo uma com a outra fechando acordos para privilegiar sua plataforma, tudo coisa da cabeça de vocês, bando de fanático, tudo rumor seus alienados, onde já se viu isso, todo mundo sabe que é sempre no espírito esportivo e boa convivência, seus porra !!

"In addition to having outright exclusive content, Sony has also entered into arrangements with third-party publishers which require the “exclusion” of Xbox from the set of platforms these publishers can distribute their games on. Some prominent examples of these agreements include Final Fantasy VII Remake (Square Enix), Bloodborne (From Software), the upcoming Final Fantasy XVI (Square Enix) and the recently announced Silent Hill 2 remastered (Bloober team)."

Mãe Sony tá despreocupada seu bando de caixista, tá vendo que o PS vende igual água no deserto, pra quê que ela vai se preocupar com um lanterninha, vocês tão é viajando, Xbox está acabado. Pra quê fechar esses acordo fakes, vocês estão assistindo muito Mil Grau !!!

In the documents, Sony states concerns over Microsoft being able to “leapfrog” them with the Activision acquisition, based on what it would bring to something like Game Pass, which Sony views as a massive threat to PS+. It also knows that Microsoft will put Activision games on Game Pass day and date, including something like Call of Duty at least by 2027, making them much more attractive than a $70 PlayStation purpose.

Leaked slides reveal that Sony believes Xbox's recent acquisition poses a major threat to the future of PlayStation, partly due to Activision Blizzard's Call of Duty series likely becoming a Game Pass title and receiving exclusive items and features on Xbox, once the series' current exclusivity deal with Sony ends in 2027. This may extend to all Activision Blizzard games, which consist of some of the most prevalent franchises in gaming. Sony explains that this presents a serious issue for its PS+ subscription service, which is a competitor to Game Pass. The company believes that this acquisition will allow Xbox to "leapfrog" Sony's current position in the market.
Meus caros caixistas, a mãe Sony tem toda a criatividade do mundo para novas IP's, pra quê ela vai correr atrás de migalhas fechando acordo com franquias já estabelecidas, ela não precisa disso, tão fumando muita erva e usando muito chapeuzinho de alumínio.

Parem de viajar, esses contratos não existem, vão jogar que é melhor !! Assim encerro minha participação, uma Terça abençoada a todas.

However, Microsoft is still going to get some of the information it desired. Xbox wanted to see — and showcase to regulators — how Sony had been handling relationships with third-party developers and publishers since 2012. PlayStation has managed to limit that to just three years, with the investigation now only gaining access to information about Sony's third-party deals from 2019 onwards.
Documento oficial para pedido dos acordos que não existem:

@BOPC , o comentário abaixo é uma ironia, só esse aviso prévio, mas as informações estão com fontes, vamos ver se dessa vez o "interessado" lê.

Putz, se tão somente não tivesse sido amplamento noticiado, mas talvez os advogados de uma mega empresa trilionária vão mentir para um tribunal cometendo perjúrio, porque não tem nada demais fazer isso, que triste. Fazer acusações vazias e sem fundamentos em cortes internacionais é algo muito comum, vocês tão viajando é ??!!

Vocês são um bando de fanboy, onde já se viu empresas milionárias competindo uma com a outra fechando acordos para privilegiar sua plataforma, tudo coisa da cabeça de vocês, bando de fanático, tudo rumor seus alienados, onde já se viu isso, todo mundo sabe que é sempre no espírito esportivo e boa convivência, seus porra !!

"In addition to having outright exclusive content, Sony has also entered into arrangements with third-party publishers which require the “exclusion” of Xbox from the set of platforms these publishers can distribute their games on. Some prominent examples of these agreements include Final Fantasy VII Remake (Square Enix), Bloodborne (From Software), the upcoming Final Fantasy XVI (Square Enix) and the recently announced Silent Hill 2 remastered (Bloober team)."

Mãe Sony tá despreocupada seu bando de caixista, tá vendo que o PS vende igual água no deserto, pra quê que ela vai se preocupar com um lanterninha, vocês tão é viajando, Xbox está acabado. Pra quê fechar esses acordo fakes, vocês estão assistindo muito Mil Grau !!!

In the documents, Sony states concerns over Microsoft being able to “leapfrog” them with the Activision acquisition, based on what it would bring to something like Game Pass, which Sony views as a massive threat to PS+. It also knows that Microsoft will put Activision games on Game Pass day and date, including something like Call of Duty at least by 2027, making them much more attractive than a $70 PlayStation purpose.

Leaked slides reveal that Sony believes Xbox's recent acquisition poses a major threat to the future of PlayStation, partly due to Activision Blizzard's Call of Duty series likely becoming a Game Pass title and receiving exclusive items and features on Xbox, once the series' current exclusivity deal with Sony ends in 2027. This may extend to all Activision Blizzard games, which consist of some of the most prevalent franchises in gaming. Sony explains that this presents a serious issue for its PS+ subscription service, which is a competitor to Game Pass. The company believes that this acquisition will allow Xbox to "leapfrog" Sony's current position in the market.
Meus caros caixistas, a mãe Sony tem toda a criatividade do mundo para novas IP's, pra quê ela vai correr atrás de migalhas fechando acordo com franquias já estabelecidas, ela não precisa disso, tão fumando muita erva e usando muito chapeuzinho de alumínio.

Parem de viajar, esses contratos não existem, vão jogar que é melhor !! Assim encerro minha participação, uma Terça abençoada a todas.

However, Microsoft is still going to get some of the information it desired. Xbox wanted to see — and showcase to regulators — how Sony had been handling relationships with third-party developers and publishers since 2012. PlayStation has managed to limit that to just three years, with the investigation now only gaining access to information about Sony's third-party deals from 2019 onwards.
Documento oficial para pedido dos acordos que não existem:

Ignorado a partir de hoje.
Boa tarde

Tranquilo meu caro, tem toda sua liberdade, cada um na sua. Só adicionando contexto ao meu comentário, eu não tenho nada contra exclusivo, eu sou a favor disso, até certo ponto é super necessário para qualquer produto crescer ter conteúdo VIP e é do jogo.

Tudo começou quando eu comentei que não curtia como certas vezes, a Sony tem acordos de exclusividade bem agressivos, e que eu sou a favor de liberdade de escolha assim por diante. Entendam que até aqui, tirando os acordos, é uma opinião e nada mais, mas o colega chegou afirmando que acordos não existem e que a Sony não faz isso.

Entretanto tanto Sony quanto MS, quanto Nintendo fazem esses acordos, e isso é de conhecimento comum, o próprio Pelo trouxe alguns exemplos, a gente trocou uma ideia e é de boas, cada um dá sua opinião e troca informações. Agora chega um guri e me fala que esse tipo de coisa não existe e que eu estaria imaginando coisas.

E blz, mantenho o nível, trago mais informações e ignorando totalmente simplesmente o colega insiste em ficar apontando dedo sem trazer dados para contrapor, eu mesmo tive uma discussão super de boas com o Pelo, e a gente concorda numas coisas e discorda em outras, mas eu tenho muito respeito por ele e acho ele um cara super bacana e de boas.

Agora o que não dá pra entender é trazer informações ofende a pessoa, o que eu deveria fazer ? Você não tem informações, trago informações, não, você não tem informações, trago mais informações, ah você é muito chato. Fico sem entender. :shrug: Eu não gosto de ficar mal com ninguém, mas sei lá. Então me desculpe se lhe causei algum mal.(sinceramente)

Não entendi. Eu me referia a empresas que estão envolvidas em controvérsias públicas. Como a Game Science.

Quis dizer que no geral as empresas preferem resolver direto com a ms/sony/nintendo algum problema no desenvolvimento que tenha. Não vão ficar falando para o público esse tipo de coisa.

Quis dizer que no geral as empresas preferem resolver direto com a ms/sony/nintendo algum problema no desenvolvimento que tenha. Não vão ficar falando para o público esse tipo de coisa.
Concordo que seja assim. Mas quando existe uma polêmica pública, até para evitar especulações, nesses casos, cabe transparência. Eu não estava sugerindo que isso seja feito publicamente sempre, especialmente quando não existe a necessidade. Estava me referindo apenas a casos públicos de polêmicas.

Microsoft Confirms ‘Black Myth: Wukong’ Delay Not Due To ‘Platform Limitations,’ Comments On Exclusivity

Tinha visto, mas evitei postar pra não gerar mais confusão com o colega de fórum. Também gosto de aguardar mais detalhes pra ter algo mais concreto, apesar de vir da Forbes.

Eu uso Xbox desde o 360 mas eu estou seriamente em ir para o PlayStation na próx gen, PC eu não curto. Vou manter meu séries x ( tenho mais de 100 jogos no catálogo) e pegar um PS6 pra exclusivos e multiplataforma.
Mas o que estaria te deixando insatisfeito ? Por exemplo, eu vou sempre de PS, mas isso porque eu gosto bastante de jogos japoneses, e nunca tem como saber se esses jogos sairão ou não ou se vai demorar um pouco mais no Xbox, fora que eu curtia muito os jogos dos estúdios japoneses da própria Sony, por isso acho que dificilmente iria de Xbox. Se esse for teu caso acho que é esse o caminho, agora se não for, seria um caso a se pensar, já que tu investiu já uma grana no teu console. :shrug:

Interestingly, prior to Microsoft releasing this new statement, Digital Foundry's Richard Leadbetter corroborated reports from Forbes, IGN, and Windows Central about a Sony-exclusivity deal for Black Myth: Wukong:

"News journalists with good track records have corroborated the Sony exclusivity angle (and to be clear, we've heard the same ourselves from sources with good knowledge of the situation) and the fact that Microsoft itself heavily hinted at such a deal being in place adds extra weight — all PR statements have some degree of legal vetting before they're put out there. That said, audience reaction has quite rightfully pointed out that if there is a PlayStation deal in place, Sony is keeping awfully quiet about it. Well, the truth is that exclusivity deals can take many shapes and forms, and don't necessarily need to include marketing."

Stalker 2: Heart of Chornobyl é absolutamente lindo e parece estar usando tecnologia moderna para concretizar totalmente a atmosfera que o primeiro jogo buscou​

Infelizmente, sou um pouco hipócrita quando se trata de videogames — especialmente aqueles como Stalker. No meu coração, sei que a atmosfera tem muito pouco a ver com fidelidade gráfica, que um artista habilidoso pode fazer um jogo profundamente envolvente com nada além de alguns pixels, alguns xelins, papelão e graxa de cotovelo.

Mas há uma razão pela qual nunca mergulhei de verdade em Stalker: Shadow of Chornobyl, apesar de todos os elogios que recebeu — e tenho que admitir que tem muito a ver com a apresentação. O jogo nunca pareceu ruim para sua época, e sua atmosfera envolvente é elogiada com razão — mas seus visuais tiveram meia-vida curta. Ele foi desenvolvido no motor X-Ray, mas me dá um cheiro de motor de origem que é impossível desconectar da minha juventude desperdiçada no Garry's Mod.

Esta é uma falha pessoal. No entanto, depois de sentar e jogar uma demonstração prática do jogo na Gamescom, estou feliz em informar que a desenvolvedora GSC Game World se destacou nas áreas em que já era forte e está a caminho de criar um jogo que rivaliza com a textura lendária do primeiro com todos os novos brinquedos modernos na caixa de ferramentas do estúdio

A curta sessão que eu gostei seguiu Skif, um sujeito francamente mal-humorado, retornando à zona com um artefato e uma sede por respostas. Por mais desinformado que eu seja sobre a franquia, os detalhes mais sutis passaram alegremente pela minha cabeça enquanto eu era prontamente (e apropriadamente) empurrado por um esgoto úmido e escuro como breu que me ensinou o básico do movimento antes de receber uma direção, um conjunto de campos abertos com casas de fazenda abandonadas neles e vários locais para escanear.
Em uma entrevista que eu faria mais tarde com o produtor técnico do estúdio, Evgeniy Kulik, fiquei tranquilo de que "todos os locais que você pode notar no jogo, dos grandes aos menores vilarejos, são feitos à mão" — e eu posso sentir isso aqui. Eu me agacho nervosamente em alguns prédios abandonados com minha lanterna desligada, e enquanto muitos estão desolados, estou igualmente surpreso com quantos mostram sinais de vida. Os corpos são frequentemente curvados por vinhetas habitadas, coleções de itens projetados para tentar tornar esse apocalipse localizado caseiro.

Em termos de jogabilidade, encontrei poucas reclamações, mesmo sendo um novato: a maioria das mecânicas são autoexplicativas, e tive uma pequena luta fantástica com um mutante invisível, na qual tive que me virar, atirar e atirar preventivamente com base nos passos da coisa, dada minha visibilidade limitada.

O que mais passava pela minha cabeça, no entanto, era uma apreciação de quão longe o próprio estúdio chegou nos 16 anos desde o primeiro jogo. Não apenas em termos de suas lutas angustiantes na vida real — builds de teste vazando, uma guerra ativa e um novo escritório longe da dita guerra sofrendo um incêndio — mas em termos do que estou vendo, ouvindo e sentindo enquanto me esgueiro nervosamente pelo mato.

Comparando notas com o próprio Phil Savage da PC Gamer, que jogou uma demo na Gamescom do ano passado , tenho a sensação de que tive uma experiência muito mais relaxada. Ou porque joguei como um completo medroso, ou porque o GSC Game World é, a esta altura, habilmente proficiente em criar e liberar tensão.

Em um segmento, chego para estabelecer contato com um bunker apenas para descobrir que todos lá dentro foram mortos — eu me esgueiro pelos cantos, procuro cautelosamente por um laptop e espero que o que quer que tenha massacrado todo mundo pule em mim — talvez, se eu tiver sorte, com um "ooga booga". Stalker 2 resiste a esse desejo, no entanto, e isso só me deixou ainda mais nervoso. Esse é um truque que imagino que o jogo completo usará com eficiência cruel, afinal, os monstros que você não pode ver são os mais assustadores.

As modernizações de Stalker 2 podem ser genuinamente a coisa que me faz embarcar na série e — com alguma sorte — me livrar da minha hipocrisia como se fosse carne irradiada, me motivando a voltar e dar uma chance adequada aos primeiros jogos. Afinal, se eu puder sobreviver a um duelo mano a mano com um rifle de assalto enferrujado contra um mutante com tecnologia de camuflagem embutida, provavelmente posso lidar com a receita original (ele disse, com uma arrogância incomensurável). Stalker 2 planeja ser lançado em 20 de novembro.

H9kGEoO.jpg
hivVaiq.jpg
QiSxYC9.jpg
UmPL1qW.jpg

Tinha visto, mas evitei postar pra não gerar mais confusão com o colega de fórum. Também gosto de aguardar mais detalhes pra ter algo mais concreto, apesar de vir da Forbes.

Mas o que estaria te deixando insatisfeito ? Por exemplo, eu vou sempre de PS, mas isso porque eu gosto bastante de jogos japoneses, e nunca tem como saber se esses jogos sairão ou não ou se vai demorar um pouco mais no Xbox, fora que eu curtia muito os jogos dos estúdios japoneses da própria Sony, por isso acho que dificilmente iria de Xbox. Se esse for teu caso acho que é esse o caminho, agora se não for, seria um caso a se pensar, já que tu investiu já uma grana no teu console. :shrug:
Eu tenho os dois séries x e séries S, minha esposa curte jogar também, mas oque eu estou ficando meio confuso, é o caso da Microsoft deixar de vender os consoles em lojas oficiais do BR, e também aparentemente estar focada mais em serviços de jogos em multiplataformas. E agora algumas desenvolvedoras deixando de lançar jogos no Xbox, reclamando da dificuldade de otimizar pro séries S.... Enfim parece que o mundo é contra o Xbox.

Eu tenho os dois séries x e séries S, minha esposa curte jogar também, mas oque eu estou ficando meio confuso, é o caso da Microsoft deixar de vender os consoles em lojas oficiais do BR, e também aparentemente estar focada mais em serviços de jogos em multiplataformas. E agora algumas desenvolvedoras deixando de lançar jogos no Xbox, reclamando da dificuldade de otimizar pro séries S.... Enfim parece que o mundo é contra o Xbox.
Te entendo, mas falam o mesmo apocalipse do PS, falam que a Sony tá perdendo o caminho e coisa e tal, assim, se não for por causa de ambiente ou algo assim eu não sairia da plataforma que eu investi pra ir pra outra. Não se preocupe que essas empresas são gigantes, não vão simplesmente sumir do dia pra noite. MS já falou até que vai lançar um console aí de alto desempenho.

Mas é só uma sugestão, aí vai da sua inclinação, eu no seu caso não faria essa transição, acho que cada uma tem suas vantagens e defeitos, mais uma vez minha sugestão é que veja bem com calma, mas acho essas previsões mais como clickbait do que algo factível. E apesar nos analistas de mercado do fórum as vezes falarem algo sem antes pesquisar, o console ainda dá lucro pra empresa. Assim como eu não saio do PS pelo investimento e também outros fatores, não sei se estando do outro lado faria o mesmo. :shrug:

Interestingly, prior to Microsoft releasing this new statement, Digital Foundry's Richard Leadbetter corroborated reports from Forbes, IGN, and Windows Central about a Sony-exclusivity deal for Black Myth: Wukong:

"News journalists with good track records have corroborated the Sony exclusivity angle (and to be clear, we've heard the same ourselves from sources with good knowledge of the situation) and the fact that Microsoft itself heavily hinted at such a deal being in place adds extra weight — all PR statements have some degree of legal vetting before they're put out there. That said, audience reaction has quite rightfully pointed out that if there is a PlayStation deal in place, Sony is keeping awfully quiet about it. Well, the truth is that exclusivity deals can take many shapes and forms, and don't necessarily need to include marketing."
Interessante, não tinha visto esse teu post.

Te entendo, mas falam o mesmo apocalipse do PS, falam que a Sony tá perdendo o caminho e coisa e tal, assim, se não for por causa de ambiente ou algo assim eu não sairia da plataforma que eu investi pra ir pra outra. Não se preocupe que essas empresas são gigantes, não vão simplesmente sumir do dia pra noite. MS já falou até que vai lançar um console aí de alto desempenho.

Mas é só uma sugestão, aí vai da sua inclinação, eu no seu caso não faria essa transição, acho que cada uma tem suas vantagens e defeitos, mais uma vez minha sugestão é que veja bem com calma, mas acho essas previsões mais como clickbait do que algo factível. E apesar nos analistas de mercado do fórum as vezes falarem algo sem antes pesquisar, o console ainda dá lucro pra empresa. Assim como eu não saio do PS pelo investimento e também outros fatores, não sei se estando do outro lado faria o mesmo. :shrug:

Interessante, não tinha visto esse teu post.
Você tem razão! Vou ficar menos ansioso e deixar as coisas acontecerem!! Obrigado mano!

Galera, bom dia.
Dada as alterações das assinaturas, existe algum gabarito pra renovar o game pass ultimate agora ? Antes tinha a conversão, não sei como está.
Alguem ?

Xbox Free Play Days games (September 5 to September 9)

EA Sports Madden NFL 25
EA Sports Madden NFL 25 (Xbox One)
TopSpin 2K25

Users who are viewing this thread

Voltar