Mentira, saíram pra PC. Ou tá igual caixista que agora PC não conta. Adicionando, Cuphead saiu pra Switch em 2019, e só não saiu antes porque o estúdio tava com dificuldades pro port. Dead Rising 3 foi um flop tão grande que a MS nem se esforçou pra fazer remaster nem dar suporte, ainda teve uma treta com o estúdio, tem vídeo falando disso, ou tu acha que a Capcom e a MS não iam querer ganhar essa boquinha. O que interessa é que eu não preciso de um Xbox pra jogar esses jogos.
Se não teve o mesmo empenho pra trazer Cuphead pro PS aí tem que perguntar o porque pra dev. Fora que Cuphead não era aquele jogo que toda gurizada de Playstation fazia a maior chacota ?!! Me pergunto se isso pode ter influenciado algo. Realmente, o que é maior, Cuphead ou Street Fighter, ou Final Fantasy ?!! Eu me pergunto.
Minha opinião é a mesma do
@Rubim quanto ao Xbox, pelo contrário, acho que pra gamer que não curte jogo japonês e quer mais multiplayer do que single acho o Xbox tem lá seu nicho. Faz zero sentido pra mim, sou mais hardcore em termos de jogos nichados que vocês todos somados, só pra tu ter uma noção eu já cheguei a pagar mais de R$1200 por jogo importado japonês, bem raro. Então Xbox hoje faz zero sentido pra mim, mas eu entendo que tenha lá seu público.
Quanto a exclusivo, vai usar mesmo essa ginástica mental que o Pelo usa que só existe Xbox e Playstation ? Fora que ela não tira do Xbox, ela tira de quem puder, do PC, do Switch. Mais uma vez eu repito, vocês tem essa mania de fazer recorte de partes do comentário e ficar tentando argumentar repetindo a mesma coisa. Vou até te falar, as vezes dá vontade mesmo de ver a Sony começar a ganhar mais unanimidade nesse mercado a ponto de voltarmos aos tempos de PS1, mas só que tira a pirataria. Bons tempos de PS3 a R$8000, e jogos saindo a R$450, estou ajustando para a inflação de hoje, esses eram os precinhos em 2007. A empresa é tão bacana que no país de origem já fez o terceiro aumento de preço no console, ia ser uma piada.
Todos estão no Playstation e PC, quem tem que chorar ou não é caixista, essa é minha opinião. Sim, a Microsoft já foi escrota com relação a COD, salvo engano, ainda esperando aquele triple A que a MS deixou preso no 360 e que fez com que o Playstation ficasse mordendo o lençol porque não tinha.
Quer mesmo ir por esse caminho de listinha ? Eu tenho uma que é mais de cinco vezes maior que essa. Coitado do lanterna cara, o Xbox clássico foi tão fraco de jogo japonês que tu trouxe um dos dez que saíram, pelo amor de Deus Pelo, dá até vergonha, faz isso não cara. Ace Combat saíram dois exclusivos pra PS3, alguns jogos demoraram a sair porque o Xbox era muito melhor de programar do que o PS3, isso foi puramente culpa da Sony, fora que vá ler a política dela na época do PS3, ela mesmo estava afastando as devs.
Sim, verdade, estúdio idiota que não gosta de dinheiro, mesma coisa os que atrasam versão de PC. Não vá por esse argumento meu caro, isso aí é puro suco de flame e má informação, é a mesma coisa que dizer se um jogo não saiu no PS que uma dev não lança jogo porque não gosta do PS, mesmo esse tendo uma base gigante, faz zero sentido. Todos os jogos que tu citou saíram poucos meses depois, alguns mal passaram 90 dias. Não tem nem comparação ao que ocorreu com outros jogos que foram exclusivos de Playstation. É igual falar que um cara que rouba uma caixa de margarina e um cara que rouba um caixa eletrônico são a mesma coisa, roubo.
O que vocês não entenderam até agora é que eu não estou defendendo a MS, eu estou defendendo a liberdade do consumidor de escolher, foda-se quem tiver fazendo isso. Pode ser que amanhã a MS faça a mesma coisa e adivinha, vou estar metendo o pau no cú da MS da mesma forma, assim como fazia com a Nintendo nos anos 90, tinha amigo que tinha Mega e só podia ter aquilo, o guri queria jogar Final Fantasy mas apagavam o save dele na locadora, já eu como usuário de Super Nintendo tinha uma inveja do Streets of Rage. Nunca vou achar bacana retrocessos, avançamos demais nesse sentido, e isso é bom pra caralho pra gente que quer é jogar !!!