Ao meu ver todas as fabrincantes conseguiram boas exclusividades temporárias, foi isso que eu quis dizer. Alguns como exemplo, Live a Live no Switch, S.T.A.L.K.E.R. pro Xbox. Apenas a Sony tá investindo mais nisso, mas todas investem, e eu quis dizer exatamente que a Sony tá investindo na quantidade, aí pode ou não ser algo de qualidade de acordo com o gosto.Você quer quantidade ou qualidade ?
Como exemplo teve aquela leva de chorume que veio The Quiet Man, Babylon Fall e Left Alive, agora mais recente teve também uns bem marromeno, Bugsnax, Godfall, The Pathless, Little Devil Inside que é bom mas até hoje nada, mas a grana tá lá. Pra mim só os FF mesmo, de resto bem denecessário, preferia jogos dela própria.
E outra, a Sony sempre foi de investir em quantidade, só ver a biblioteca do PS1, 2, 3 e 4, agora tá mais controlada devido aos novos ciclos de dev. Enquanto por exemplo saia um Zelda pra GC, ela investia em uns vinte clones de Zelda pro PS2, enquanto saia um Doom 3 pra Xbox ela investia em diversos FPS e por aí vai. Não dizendo que ela não tem estúdios maravilhosos e profissionais com talento estupendo e jogos com direção de arte excelentes(sem ironia nenhuma, de coração).