[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

• Xbox Series X

Votes: 354 55.5%
  • Xbox Series S

Votes: 284 44.5%

• Total de votos
    638
Oque acharam do ps5 pro? Valor aqui vai sair entre 5 a 7 mil, rapaz eu tô vendo que está cada vez mais complicado ser gamer nesse país e até no mundo kkkk...

Pagar 700 dólares ou 800 euros pra jogar jogos de PS4 melhorados? :ps:

Não obrigado!

Pra quem faz o catrupio dos gift cards, o preço mensal do ultimate ficou 106% mais caro desde o fim da conversão 1:1.

O gamer não tem um dia de paz.

Antes: Gamepass Core ANO(200) + GPU(60) = R$ 260 / 9 Meses = R$ 28,88
Agora: Gamepass Core ANO(200) + GPU(60) = R$ 260 / 7 Meses = R$ 37,88

eh isso ?
Sim e isso.

Antes: Gamepass Core ANO(200) + GPU(60) = R$ 260 / 9 Meses = R$ 28,88
Agora: Gamepass Core ANO(200) + GPU(60) = R$ 260 / 7 Meses = R$ 37,88

eh isso ?
Pois é, os consoles se tornaram o pior lugar pra jogar. Mesmo fazendo a conversão sai mais caro que o pc gamepass! PC gamepass é 35,99 por mês.

PS: alguém sabe se ainda dá pra comprar jogo na Eneba e resgatar o código? Queria pegar um jogo na eneba Argentina

Última edição:
Alguém manja se mudou quando resgata o cartão pelo rewards? , Sempre resgatei 3 meses de core que virava 50 dias de ultimate, vai ficar 45 agora? Ou menos?

O rewards consigo uma média de 12k de pontos mensais então ainda dá para pegar o game pass ultimate free ainda

Já faz um tempo que eu tenho usado o Rewards pra assinar o game pass, é o que eu vou continuar fazendo enquanto não aumentarem o preço do resgate lá.

Alguém manja se mudou quando resgata o cartão pelo rewards? , Sempre resgatei 3 meses de core que virava 50 dias de ultimate, vai ficar 45 agora? Ou menos?

O rewards consigo uma média de 12k de pontos mensais então ainda dá para pegar o game pass ultimate free ainda
caraca. marcando bobeira aqui, toh resgatando 3 meses de ultimate direto por 35000 pontos, por esse esquema fica melhor, inclusive acabei de fazer um resgate por conta do medo de ja ja alterarem os resgates.
Esperando mais de 2 horas e nao chegou ainda o codigo no email...

caraca. marcando bobeira aqui, toh resgatando 3 meses de ultimate direto por 35000 pontos, por esse esquema fica melhor, inclusive acabei de fazer um resgate por conta do medo de ja ja alterarem os resgates.

Tem acontecido bastante isso de atrasar a entrega, mas tô na dúvida se alterou ou vai alterar esse resgate. Se for 45 dias ainda é vantagem.

A cada 50 dias eu resgato um rsrsrs estou com 3 anos de ultimate na faixa fazendo isso, agora resta a dúvida se vão alterar algo disso.

Por isso nem reclamo do preço, mas realmente pagar no seco é muito caro, mesmo com vários nerfs que o rewards vem tomando ainda é muito vantajoso, o trabalho é mínimo e garante todo mês o pass na faixa. E como tenho o Xbox e jogo no PC também é uma mão na roda.

Mas a tendência pelo que eu vejo vai ser só aumentar os serviços e dificultar as regalias tipo rewards, depois a pirataria volta com tudo e acham ruim. Nao assino mais nada hoje em dia, só mantenho o Amazon Prime porque compro bastante na site da amazon.

Daqui a pouco tá 100 pila uma assinatura dessa , seja Playstation ou Xbox, fica inviável.

40 dias, acabei de testar aqui.

Sua assinatura do Xbox Game Pass Ultimate termina em 8/11/2024

Após o resgate deste código, sua assinatura do Xbox Game Pass Ultimate terminará em 17/12/2024

É, essa nova atualização ai, não sei não. Definitivamente agora estou pensando em vender o series S e ficar apenas com o PC e Switch desbloqueado mesmo. Vamos ver nos próximos meses, mas o game pass esta começando a perder toda a atratividade para mim. Se continuar nessa escalada ai, ou eles vão ter que começar a colocar grandes lançamentos depois de 6 meses ou no maximo 1 ano no game pass ou eu acredito que muita gente vai começar a cair fora. A não ser que eles realmente planejem ficar basicamente com o publico do COD.

entao fica 375 pontos por dia resgatando 3 meses de core e convertendo
e 389 por dia resgatando o 3 meses ultimate

Galera, quando eu comprei meu xbox eu fiz um esquema de pegar 3 anos de game pass por um preço super barato e tal.
Esse meu tempo está no fim (falta 1 mês) e queria assinar novamente de uma vez só por mais uns 2 anos pelo menos. Atualmente existe algum esquema de conversão?
Qual valor pra fechar por ano?

40 dias, acabei de testar aqui.

Sua assinatura do Xbox Game Pass Ultimate termina em 8/11/2024

Após o resgate deste código, sua assinatura do Xbox Game Pass Ultimate terminará em 17/12/2024

Poxa, achei que iria demorar um pouco para chegar no rewards.

Ainda vale a pena pois dá para conseguir 12k pontos mensais com certa facilidade, então com 15k pegar 40 dias. Problema é que logo mais deve acabar kkkkk antes dava para fazer uns 20k fácil no rewards mensal, mas com o nerf agora cerca de 12k contando com os bônus.

Foi 40 dias por 15k né? Só tomara que não aumentam também a pontuação para resgate.

Poxa, achei que iria demorar um pouco para chegar no rewards.

Ainda vale a pena pois dá para conseguir 12k pontos mensais com certa facilidade, então com 15k pegar 40 dias. Problema é que logo mais deve acabar kkkkk antes dava para fazer uns 20k fácil no rewards mensal, mas com o nerf agora cerca de 12k contando com os bônus.

Foi 40 dias por 15k né? Só tomara que não aumentam também a pontuação para resgate.
Sim, 40 dias por 15k. Enquanto estiver nesse preço eu vou continuar mantendo o Game Pass com os pontos do Rewards.

Mas mas mas a MS é tão querida :coolface:

Pois é, os consoles se tornaram o pior lugar pra jogar. Mesmo fazendo a conversão sai mais caro que o pc gamepass! PC gamepass é 35,99 por mês.

PS: alguém sabe se ainda dá pra comprar jogo na Eneba e resgatar o código? Queria pegar um jogo na eneba Argentina

Esses aumentos e pioras da conversões estão complicando manter o Gamepass. Ainda dá, mas está perigando.

Pessoal... Tem alguém aqui que vive só de Gamepass? Tipo, que não compra jogo algum, nem nas promos da vida... Assina o GP e joga só o que tem nele?

Ou alia o serviço também com a Ubisoft +, sei lá... tenho curiosidade de saber a parcela de games que só assina o serviço e se contenta/aproveita isso sem neuras.

Valeu!

Galera, gostaria de uma ajuda!
Sei que aqui não é grupo de Playstation, mas talvez alguém possa me ajudar.
Eu vendi há 3 anos um ps4 pra um tio meu, e deixei minha conta com meus jogos nele pra ele jogar, eu não tenho mais contato com ele, não sei se vendeu, se usa ou não, enfim. Eu encomendei um ps5 pra mim, e quero colocar a minha conta nele como principal, eu fazendo isso desvincula o ps4 ? Porque vou inserir meu cartão nesse ps5 e quero comprar novos jogos, esses dados vão ficar disponível no ps4? Os outros jogos novos vão ficar disponível pro ps4 ? Se caso o ps4 ainda estiver em funcionamento e eu querer logar a minha conta no ps5 eu vou conseguir?

Galera, gostaria de uma ajuda!
Sei que aqui não é grupo de Playstation, mas talvez alguém possa me ajudar.
Eu vendi há 3 anos um ps4 pra um tio meu, e deixei minha conta com meus jogos nele pra ele jogar, eu não tenho mais contato com ele, não sei se vendeu, se usa ou não, enfim. Eu encomendei um ps5 pra mim, e quero colocar a minha conta nele como principal, eu fazendo isso desvincula o ps4 ? Porque vou inserir meu cartão nesse ps5 e quero comprar novos jogos, esses dados vão ficar disponível no ps4? Os outros jogos novos vão ficar disponível pro ps4 ? Se caso o ps4 ainda estiver em funcionamento e eu querer logar a minha conta no ps5 eu vou conseguir?

Se não me engano só de alterar a senha, já vai pedir pra atualizar lá. Se ele não colocar a senha nova não vai mais poder usar.

vou continuar resgatando os 3 meses de GPU mesmo, realmente o core valia a pena e marquei bobeira nos 3 ultimos resgates (3x3meses) mas agora aparentemente a MS nivelou tudo
coloquei o video ja no tempo ja no ponto que interessa

Pessoal uma dúvida aí , está tendo que esperar agora acabar a assinatura para converter e ganhar 2x1 ultimate .

Tipo se eu conseguir comprar o game pass core 12 meses por r$150 e adicionar no meu ultimate que vence 07/25 vou poder ficar com assinatura até 02/26 ??

Confirma aí que vou comprar assinatura quando a shopee der cupom .

Users who are viewing this thread

Voltar