[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

• Xbox Series X

Votes: 354 55.5%
  • Xbox Series S

Votes: 284 44.5%

• Total de votos
    638
Fora o SX, tenho um PS5, um Switch Oled e o Steam Deck

Acredito que o problema não é o Series X, mas o excesso de opções. Já tive o perfil de ter todos os consoles atuais e um PC Gamer, mas notei que era inviável, pois não tinha tempo para aproveitá-los adequadamente. Algum deles (ou vários) sempre acabava ficando desligado a maior parte do tempo.

Senhores, tarde.

Dúvida sincera aqui.
Tenho um Series X aqui com assinatura GamePass Ultimate e ando me perguntando se vale a pena manter o console ou se é mais jogo vendê-lo. Queria a opinião de vcs.

Fora o SX, tenho um PS5, um Switch Oled e o Steam Deck e de todos esses, o que menos ligo é o SX.

Mano, se tu não passando fome, não contraiu dívida com agiota, não tá precisando de grana, qual o sentido de se desfazer de um bem adquirido?

Curte o console aê! Daqui a um tempo sai um game que vai te balançar e tu vai falar "Graças a deus não vendi isso!".

Mano, se tu não passando fome, não contraiu dívida com agiota, não tá precisando de grana, qual o sentido de se desfazer de um bem adquirido?

Curte o console aê! Daqui a um tempo sai um game que vai te balançar e tu vai falar "Graças a deus não vendi isso!".
Eu tenho um Series S e pensei em vender, mas pensando bem, tenho a mesma ideia que vc kkkk

se tu não passando fome, não contraiu dívida com agiota, não tá precisando de grana, qual o sentido de se desfazer de um bem adquirido?

Gargalhei alto aqui mas tenho a mesma opinião.

Acho bobagem ter um Ps5 e um XBox.... E digo por causa própria pq eu tenho!

Mas se já comprou e pagou, deixa o aparelho ai. Nem que for na caixa.

Verdade, eu tenho os 3 séries S, séries x e ps5 slim e não vejo por que me desfazer deles, se você tiver de boa financeiramente fica com eles. Quando sair a próxima gen, vc vende algum ou todos e faz grana pra fazer o upgrade.

Enrolando até hj pra jogar esse game...

Acho que vou ver se tomo vergonha na cara e começo logo.

Li muitas coisas boas a respeito.

É bonzinho, você vai se divertir algumas horas.

Mas certamente não é um game que você contará para os seus filhos ou insistirá para eles jogarem no futuro, é só mais um jogo "ok".

Enrolando até hj pra jogar esse game...

Acho que vou ver se tomo vergonha na cara e começo logo.

Li muitas coisas boas a respeito.
Jogo Maravilhoso que me prendeu por 4 meses desde que comprei o Xbox.

Pretendo voltar a jogar essa obra prima no lançamento da DLC e subir mais umas 100h de gameplay haha

Jogo Maravilhoso que me prendeu por 4 meses desde que comprei o Xbox.

Pretendo voltar a jogar essa obra prima no lançamento da DLC e subir mais umas 100h de gameplay haha

Posso jogar de peito aberto, ou tipo.. preciso ter noção de RPG ou algum outro game anterior da Bethesda?

Posso jogar de peito aberto, ou tipo.. preciso ter noção de RPG ou algum outro game anterior da Bethesda?
Pode jogar de peito abertissímo amigo. Ter jogado algum jogo anterior da bethesda te ajudaria a não ser um acumulador dentro do jogo e você teria as noções básicas de como funcionam as facções, construção de objetos e armas, dentre outros detalhes que você poderá descobrir ao longo da sua jogatina.

O que eu posso te recomendar é pegar um guia introdutório na gringa para você ter uma ideia de como/onde/porque o jogo desenrola de determinada forma e tendo isso em mente te ajudará a escolher como você quer seguir o jogo, seja focando nas principais, ou principais + secundárias e dentre outras inúmeras formas de jogar Starfield. (Construção de base, farmar minérios para entregas, ser um justiceiro, ser um entregador ou sei lá, tem tanta coisa que você pode fazer dentro deste jogo que eu não conseguiria elencar tudo, rsrs).

Starfield é um jogo que possui diversos outros jogos dentro do mesmo universo e eu te diria que conforme maior o seu tempo de dedicação, maior é a recompensa. Sinta-se livre para explorar tudo que sua imaginação trouxer a tona, te garanto que o jogo vai te responder a altura.

Te desejo uma excelente jogatina e se eu puder ajudar em algo relacionado ao game, só me chamar!

Última edição:
Tirando o fato que a engine do jogo é datada e com limitações (vários loadings), o jogo é excelente.

Pode jogar de peito abertissímo amigo. Ter jogado algum jogo anterior da bethesda te ajudaria a não ser um acumulador dentro do jogo e você teria as noções básicas de como funcionam as facções, construção de objetos e armas, dentre outros detalhes que você poderá descobrir ao longo da sua jogatina.

O que eu posso te recomendar é pegar um guia introdutório na gringa para você ter uma ideia de como/onde/porque o jogo desenrola de determinada forma e tendo isso em mente te ajudará a escolher como você quer seguir o jogo, seja focando nas principais, ou principais + secundárias e dentre outras inúmeras formas de jogar Starfield. (Construção de base, farmar minérios para entregas, ser um justiceiro, ser um entregador ou sei lá, tem tanta coisa que você pode fazer dentro deste jogo que eu não conseguiria elencar tudo, rsrs.

Starfield é um jogo que possui diversos outros jogos dentro do mesmo universo e eu te diria que conforme maior o seu tempo de dedicação, maior é a recompensa. Sinta-se livre para explorar tudo que sua imaginação trouxer a tona, te garanto que o jogo vai te responder a altura.

Te desejo uma excelente jogatina e se eu puder ajudar em algo relacionado ao game, só me chamar!

Poxa, mano... Ajudou mais do que imagina. Agora fiquei no hype mesmo. Será minha próxima jogatina, acabando os games que to em progresso.

Te add na Live, me aceita lá: Pirata LeChuck

Tirando o fato que a engine do jogo é datada e com limitações (vários loadings), o jogo é excelente.

Nem tenho olhar apurado para diferenciar engines, ver queda de frames ou outros tipos de problemas. Muito obrigado pela indicação.

1 mes de gamepass ultimate para quem nunca teve GPU na conta
veio junto com meu controle gamesir - tava perdido aqui - VENCE HOJE!! tentem ai

MD9W4-Y3XT6-Y6JV4-XD3WH-VMPJZ

veio junto com meu controle gamesir - tava perdido aqui - VENCE HOJE!! tentem ai

Ai sim eh um post de respeito...
Eu já tenho assinatura, mas é top pra quem ta precisando e tá duro!

ninguem resgatou?

Se alguém ainda não tem o Forza 4, a edição suprema hj estã por R$79. Faltam 2 meses pra retirarem da loja.

Acho que vale a pena adquirir quem é fã, pq depois já era.

Lembrando que quem joga pelo Gamepass e já comprou pelo menos 1 DLC antes do do dia 25 de julho de 2024, não precisa comprar. A Microsoft vai enviar uma chave para o game base para resgate, após o dia 15 de dezembro. Mas não terá direito a nenhuma outra DLC que vc não tenha adquirido.

Ah, se vc comprou a key do jogo FORA da loja da Microsoft, você não está habilitado a receber a chave.

HERO_GamePass_Announcement_16x9_10.1.2024-b8602d6e842a5d3d46c9-1024x576.png

*Xbox GamePass | 1º Quinzena Outubro*

*October 2*
Sifu - Opencritic: 81

Trailer:

MLB The Show 24(Game Pass Standard)- Opencritic: 80

Trailer:

Open Roads(Game Pass Standard)- Opencritic: 70
Trailer:

*October 7*
Mad Streets
Trailer:

*October 10*
Inscryption- Opencritic: 86

Trailer:

*EA Sports FC 25: Welcome Pack – Available now*
Try EA Sports FC 25 today with a 10-hour trial and get a Welcome Pack reward, available with your EA Play Membership!

*Leaving October 15*
Dyson Sphere Program
Everspace 2
From Space
F1 Manager 2023
Scorn​

Se alguém ainda não tem o Forza 4, a edição suprema hj estã por R$79. Faltam 2 meses pra retirarem da loja.

Acho que vale a pena adquirir quem é fã, pq depois já era.

Lembrando que quem joga pelo Gamepass e já comprou pelo menos 1 DLC antes do do dia 25 de julho de 2024, não precisa comprar. A Microsoft vai enviar uma chave para o game base para resgate, após o dia 15 de dezembro. Mas não terá direito a nenhuma outra DLC que vc não tenha adquirido.

Ah, se vc comprou a key do jogo FORA da loja da Microsoft, você não está habilitado a receber a chave.
eu tenho esse complemento comprado na loja MS, ja cobrei por chat e eles informam que a chave do jogo sera enviada nos proximos meses. Nao me inspirou confianca nao.

HERO_GamePass_Announcement_16x9_10.1.2024-b8602d6e842a5d3d46c9-1024x576.png

*Xbox GamePass | 1º Quinzena Outubro*

*October 2*
Sifu - Opencritic: 81

Trailer:

MLB The Show 24(Game Pass Standard)- Opencritic: 80
Trailer:

Open Roads(Game Pass Standard)- Opencritic: 70
Trailer:

*October 7*
Mad Streets
Trailer:

*October 10*
Inscryption- Opencritic: 86

Trailer:

*EA Sports FC 25: Welcome Pack – Available now*
Try EA Sports FC 25 today with a 10-hour trial and get a Welcome Pack reward, available with your EA Play Membership!

*Leaving October 15*
Dyson Sphere Program
Everspace 2
From Space
F1 Manager 2023
Scorn​

Bem fraco né, o SIFU foi o único que me interessei, mas Trials of Mana que foi adicionado de "surpresa" deu uma compensada.

eu tenho esse complemento comprado na loja MS, ja cobrei por chat e eles informam que a chave do jogo sera enviada nos proximos meses. Nao me inspirou confianca nao.

Vai chegar. Eu recebi do Forza Motorsport 7.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caraio... que imagem mais fod@.
Curto demais essas artes inspiradas na década de 80. Parece label de jogo de Atari.
Dá vontade até de fazer um quadro, mesmo sem nunca ter jogado o game.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

qual era mesmo o nome do jogo do ratinho?

2213626-genesis_castleofillusion.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar